2019-01-10 16:04:07 -0200 2019-01-10 16:04:07 -0200

Finalmente, o acerto de contas com Arvis.

O título poderia ser "Capítulo 10 terminado", mas eu notei que eu fiz isso em todas as outras postagens então resolvi inovar. Bem, falando um pouco sobre o capítulo 10, no geral ele não foi lá TÃO complicado quanto alguns capítulos desse jogo, mas em algumas partes dá vontade de dar uns cascudos no cara que organizou os exércitos inimigos, porque mds, pra que ter um exército de magos que só usam o sleep staff?! Ou isso ou aquele inferno (literalmente, o nome do livro é Hel, mas falta um L) que deixa qualquer unidade com 1 de Hp. Felizmente eu tenho 2 curandeiros (3 na verdade, mas só uso a Lana e a Nanna) que trabalharam MUITO nesse capítulo. O início foi fácil até demais, só que esses magos malditos insistem em deixar o Shanan pra dormir (queria levar 2L de café pra ver se ele dorme!) e ele não ganhou quase nenhuma xp por causa disso. A 2º parte exigiu um pouco mais do meu esforço mental, afinal o capeta junior-aham! Quero dizer o Julius resolveu aparecer pra torrar minha paciência junto com namorada dele (que não sei o que viu nesse pedófilo). Foi um esforço conjunto entre o Forseti de Ced e a Mystletainn de Ares que tiraram ele da luta. Depois ficou novamente mais fácil e o Arvis, o maldito, estava à vista. Pra vencer dele exigiu um pouco de pura força bruta. Em outras palavras o Ares chegou na violência (e quase foi pra vala) no confronto e Seliph, finalmente vingou a morte de Sigurd e seus companheiros que pereceram em Balhalla com a Divine Tyrifing em mãos. Deu pra notar que o Arvis tinha boas intenções em trazer paz ao mundo e talz, tanto que ele salvou as crinanças e entregou a Tyrifing pro Seliph, mas não consigo pedoar ele por ter feito aquilo com o Sigurd no fim da 1º geração. Enfim depois de derrotar o Arvis fui atacado por ninjas cortadores de cebolas com a seguinte cutscene:

E assim terminou o capítulo 10! Em breve terei finalizado esse game e minha lista de games para zerar estará mais próxima o 100%!

Fire Emblem: Seisen no Keifu

Platform: SNES
214 Players
83 Check-ins

8
  • Micro picture
    arthurdias25 · 11 months ago · 2 pontos

    Pergunta, vc foi pra cima justo do satanas do Julius? qualquer um dos 2 que vc derrotasse o outro vazava, e a Ishitar morre MUITO mais facil doq o Julius (tbm a arma dela não diminui o dano recebido pela metade), 1 turno do Ares já tira ela de campo

    3 replies
  • Micro picture
    gicba · 11 months ago · 2 pontos

    Aí sim, sempre bom ver mais pessoas gostando de um dos meus jogos favoritos apesar de todas as bobagens dele

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...