gicba

Sou obcecado por Fire Emblem e Etrian Odyssey, mas num geral gosto de JRPGs e jogos retro.

You aren't following gicba.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-10-29 20:02:37 -0200 Thumb picture
    gicba checked-in to:
    Post by gicba: <p>Terminado, me inspirei e fui da metade do jogo a
    Bug Fables: The Everlasting Sapling

    Platform: PC
    7 Players
    4 Check-ins

    Terminado, me inspirei e fui da metade do jogo até o fim em uns dois dias.

    Bacaninha, admiro o esforço dos devs em fazerem seu próprio jogo com gameplay de Paper Mario clássico, já que a Nintendo e a Intsys praticamente se fingem de surdas para o que os fãs pedem.

    Não é nada incrível, mas é super divertido e apesar de momentos que você percebe que o jogo devia ter sido um pouco mais polido, dá também pra ver que os caras realmente se empenharam em fazer um RPG legal. Tem conteúdo extra pra caralho, como dungeons adicionais, quests, bastante exploração e um pouco de backtracking com habilidades novas pra conseguir mais itens e equipamento. Eu cheguei a fazer algumas coisas opcionais, mas nem foi perto de fazer tudo que tinha.

    Espero que eles façam uma sequência, já que aparentemente esse vendeu até bem, por que eu acho que os caras tem potencial pra apelar pra um nicho que no momento, não tem muito conteúdo novo. 

    13
  • 2020-10-27 15:39:25 -0200 Thumb picture
    gicba checked-in to:
    Post by gicba: <p>eeeeeeeeeeee acabado</p><p>#img#[743377]Eu meio
    Fire Emblem: Fates: Conquest

    Platform: Nintendo 3DS
    277 Players
    184 Check-ins

    eeeeeeeeeeee acabado

    Eu meio que roubei mudando a data do PC no castelo pra recrutar as duas Falcoknights genéricas que capturei, já que não tava afim de esperar. Precisava das duas pra dar 1turn no endgame.

    Não tem muito o que dizer já que eu meti o louco no check-in anterior, com o tanto que falei do jogo lá, haha...

    Não me vejo rejogando Lunatic de novo tão cedo, Hard é o suficiente pra me manter entretido, mas deu pra aprender algumas coisas, tipo o jeito que a AI inimiga funciona em certas situações.

    Agora finalmente posso focar em outros jogos, não consegui parar de jogar Conquest desde que a vontade bateu e eu comecei a run.

    15
    • Micro picture
      jcelove · 3 days ago · 2 pontos

      Rapaz, parabains! Eu com o birthrigh no CASUAL já tomei uns sustos no final...no lunatic acho que nem chego no terceiro mapa.hehe

      2 replies
  • 2020-10-26 21:46:39 -0200 Thumb picture
    gicba checked-in to:
    Post by gicba: <p>Oh boy...</p><p>Eu planejei que o próximo check-
    Fire Emblem: Fates: Conquest

    Platform: Nintendo 3DS
    277 Players
    184 Check-ins

    Oh boy...

    Eu planejei que o próximo check-in desta run seria o último, mas resolvi adicionar um a mais. Eu escrevo meus posts aqui por que eu acho relaxante escrever sobre o que eu tô jogando e ajuda a organizar os pensamentos. E o que eu mais preciso agora é botar a cabeça no lugar.

    Como disse no post anterior, essa é a parte do jogo em que tudo fica desenfreado, e o pau começa a comer. Conquest é infamoso por ter mapas do lategame que te odeiam, e muita gente tem o consenso de que "o lategame do Conquest é cansativo/ruim". Eu concordo na parte de cansativo, mas pra mim não deixa o jogo ruim.

    Inclusive, eu passei os capítulos 22 e 23 bem de boa. No 22, eu descobri a mutreta de colocar todos os personagens do lado esquerdo, que faz o mapa super fácil. Daí a unica coisa desafiadora nele é a Hana mesmo. 

    Recrutei a Velouria depois dele também. Ainda odeio o mapa dela, é uma merda. O gimmick é irritante e o fato que eu joguei ele morto de sono, não ajudou. Perdi a conta de quantas vezes eu botei a Camilla no alcance de um arqueiro e perdi por isso, hahaha. Pelo menos ela me valeu o esforço completamente, já que ela deu 1RKO num boss chato do capítulo 25 e trivializou o primeiro turno do 26. Amo essa menina.

    O 23 teve uns momentos tensos, mas desde que você saiba sobre os reforços e do truque da escada™, e use o Xander, a segunda parte é muito baba. O Takumi é só se precavir e stackar atk/magic e hit pra matar ele num round com uma arma brave. 


    No 24 foi onde começou a tempestade de merda aqui. Eu sempre detestei esse mapa. Acho o gimmick dele horrível. Eu odeio o fato que a cena da Hinoka acontece durante a primeira enemy phase ao invés de acontecer antes da luta começar igual com todos os mapas que você enfrenta os Royals de Hoshido. Pra piorar, o Citra se cagava por causa dos efeitos gráficos, ai o jogo rodava mais lento que o normal, que tornou cada reset mais agravante que era no 3DS...a única coisa boa é que eu posso encher a Hinoka de porrada (eu odeio ela).


    Acabei deixando o Xander lidar com a maioria dos inimigos e fiquei campando com o resto das unidades onde começa mesmo, e depois que todos os reforços por turno acabaram, eu avancei e terminei o mapa. Ainda foi chato pra caralho, e ter que lidar com inimigos com 12 de movimento que ignoram o terreno e 1shotam suas unidades mais fracas é uma merda.

    No capítulo 25, um mapa infamoso por softlockar pessoas quando o jogo saiu, foi onde minha paciência foi realmente testada. A estratégia que eu usei era praticamente cirúrgica, as hit rates eram de 60-70% constantemente, e ela envolvia turtling, MUITO TURTLING. 

    A Corrin não tava muito bem então ela não conseguia ir 1v1 contra o Ryoma, então minha única alternativa era peitar o mapa de cara. Isso incluía ter que lidar com ISSO

    No lunatic, todos os ninjas e aquelas bonecas medonhas tem essa porra de skill, que rapidinho pode te levar a isso:

    Pra piorar, tem um corredor terrível com um monte de ninjas e inimigos feitos pra terminar quem sobreviver a eles (se sobreviver) no lado direito. No esquerdo, era uma corrente de lunge que te faria lutar com bem uns 10 inimigos de uma vez se você fosse pego.

    Minha solução para o lado esquerdo foi investir num Entrap. Um staff que puxa um inimigo pra um espaço adjacente do usuário. Nunca tinha usado muito os status em CQ, mas tenho uma nova apreciação por eles agora. Tirando dois Lunges do caminho, já abria bastante espaço pra eu planejar um avanço pra sala do Saizo. A Camilla tava forte o suficiente que com um Rally Strength, ela matava os ninjas no contra ataque com um Hand Axe forjado, evitando que o efeito do Poison Strike ative. Isso também poderia dar certo para o Lunge, e ela matava os automatons, só que todos eles tem uma arma de 3 range por que

    GAME DESIGN IS MY PASSION

    Sabe, como eu disse no primeiro check-in da run, eu amo Conquest. Eu tenho um afeto enorme pelo jogo tanto por razões emocionais, quanto pelo fato de que eu sempre me divirto jogando e achando mecânicas ou truques novos (isso se aplica pra quase fire emblem como um todo, mas CQ ativa umas partes do meu cérebro de macaco muito mais efetivamente), mas meu deus, eu achei que eles exageraram nas versões do Lunatic desse mapa e do próximo. Tipo, eu acho interessante as ideias que eles tiveram, mas eles foram um pouco longe demais. O fato de que 90% dos inimigos do mapa tem um boost de avoid só torna as coisas altamente irritantes. Eu defendo o RNG de FE pq eu acho tanto que otimizar suas chances de sucesso, e errar daí ter que pensar num plano B é parte da experiência, mas CARALHO o mapa inteiro ser assim é foda.  O fato que a unica estratégia que consegui pensar envolver turtling também fodia tudo, aí cada reset era doloroso, demorava demais...

    No lado direito minha estratégia girava em torno de baitar os ninjas com 3 range para um espaço onde eu podia atacar eles, jogar uma Javelin, e usar shelter/dance pra tirar todo mundo do caminho, e não ativar os inimigos.

    Eventualmente, depois da tarde toda, eu consegui passar. (Quase prendi o cú quando o Ryoma ativou Rend Heaven e critou a Corrin. Por sorte ela sobreviveu com 7 HP e deu pra fugir dele pq ela tava num cavalo.

    E hoje, consegui depois de muito suor, passar o 26. Tinha um problema semelhante nele onde o começo do mapa rodava lento, mas pelo menos eu saia da parte que isso acontecia em uns 3 turnos. Esse é outro mapa famoso por ser "impossível" no Lunatic quando o jogo saiu, tanto pelo gimmick que o chefe fica no meio do mapa spammando status em você, infinitamente, e no Lunatic ele tem a Hexing Rod, que corta permanentemente o HP de uma unidade, até o fim do mapa. Não tem como curar esse status por que GAME DESIGN IS MY PASSION -Kouhei Maeda, Intelligent Systems

    Outra parte complicada é a penúltima sala antes do chefe. Nela temos uma linha com 4 generais, e uma com 4 berserkers. Óbviamente, em circunstâncias normais, você não ia querer lutar com tanto inimigo de uma vez. Mas não basta isso, quase todos os Berserkers tem Hammers, e os os Generais tem Beast Killers. A sala é basicamente um grande dedo do meio pro Xander e pra qualquer jogador que tava dependendo de um General ou Great Knight pra tankar. Ah, e tem mais. Assim que você abre a porta dessa sala, uns 4-5 inimigos spawnam dentro dela, e reforços começam a vir por trás. E todo mundo nela vai pra cima de você, incluindo um subchefe com um machado de 22 de might, e que provavelmente mata quase todos seus personagens, mais ainda se ele critar (que ele tem uma chance alta, e skills pra garantir que o ataque dele vai acertar)

    Uma arte oficial dos dois MVPs eternos de Conquest pra deixar a leitura menos cansativa.

    A estratégia que eu lembro de ser popular quando o jogo saiu era fazer alguma mutreta pra tirar o Xander do cavalo dele, mudando pra uma classe que ele possa usar espadas, mas não tenha uma montaria. Foi o que fiz muitas vezes, mas como eu não tive essa opção aqui, eu usei a estratégia de dar Entrap no Hans (O subchefe que falei agora pouco) que é bem consistente, a Res dele é terrível. Daí é só bater com o Xander a distância pra evitar de ativar o Counter (pra que, IS), e terminar com outra unidade.

    Lutar com o Hans ativa os reforços da penúltima sala, e eles são automaticamente agressivos, então você pode baitear eles pra te atacar sem abrir a porta, matando eles devagarinho. Fazer isso é cansativo, mas seguro, especialmente por que tem inimigo spammando freeze em você todo turno enquanto tu dá chip em generais.

    TRÍVIA: o Hans aparentemente foi baseado no sogro do character designer do jogo, o Yusuke Kozaki. lol

    Depois de enfrentar os reforços, a outra parte do meu plano, e a que mais deu dor de cabeça, era quebrar a porta e recuar, enfrentando o menor número de inimigos possível em cada Enemy Phase. Demorou um pouco, mas depois de umas 4 tentativas, parecia que tudo ia dar certo.

    Aí a Ophelia errou um 90%, quando faltavam uns 3 inimigos pra tá livre.

    Ainda dava pra salvar, então eu joguei tudo que tinha no inimigo que se recusou a morrer. O cara ativou Pavise (uma skill que reduz dano) DUAS VEZES SEGUIDAS. O jogo parecia que criou vida e tava lutando contra mim. Mas dei sorte e ele morreu anyway, daí só rushei o boss e GG.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Próximo check-in de fato será o último, só tô esperando o jogo cooperar e me deixar recrutar as duas Falcoknights com Pass que eu capturei no capítulo 24. Vou precisar delas pra passar o mapa final em um turno, cheesando com Rescue.

    Enfim, se tu chegou até aqui, parabéns. Mas tu não tem nada melhor pra fazer que ficar lendo eu falar bobeira sobre videogame não? aheuhauehaeae

    13
  • 2020-10-23 20:53:52 -0200 Thumb picture
    gicba checked-in to:
    Post by gicba: <p>Cheguei no capítulo 21, o que eu considero o com
    Fire Emblem: Fates: Conquest

    Platform: Nintendo 3DS
    277 Players
    184 Check-ins

    Cheguei no capítulo 21, o que eu considero o começo do lategame do jogo.

    Como esperado, Xander tá sendo o MVP, mas comecei a pegar algumas das crianças com a intenção de usar, também.

    Sempre gostei dessa aí apesar do cavalo ter mais personalidade que ela, em especial a skill que deixa os caras sem roupa sempre me faz dar uma risadinha. Grande Fates e suas coisas altamente retardadas...

    O mapa dela é baba desde que você tenha o Xander e uma unidade voadora extra tbm, além de dar recompensas boas.

    Essa é uma que eu nunca usei, deu um trabalho conseguir ela, o mapa é um inferno. Mas não bastando o personagem novo e a EXP, o mapa dá umas magias e itens bons se você visitar todas as casas.

    Ela foi super útil no capítulo 20, que sempre foi um mapa que eu detestei, e eu acho que nunca joguei direito em nenhuma das vezes que joguei. Sempre usei o método cheese de colocar o/a Corrin no colo da Camilla e deixar ela carregar você até o fim do mapa. Desde que você tenha uma unidade que tenha uns 34-35 de ataque com Lightning, os Stoneborns morrem num round de combate, que tira bastante da pressão do mapa, e eles são separados o suficiente pro debuff da magia não ser um problema. Agora eu gosto bem mais desse mapa.

    Logo vou recrutar a Velouria também, espero grandes coisas dela já que ela nunca me decepcionou. Tô só esperando a Camilla chegar no 15 pra passar Trample pra ela.

    Daqui pra frente é só luta pauleira, ou são longas pra caralho ou são irritantes, ou algumas vezes os dois. Mas bem, só faltam 9 mapas, e eu tô sofrendo bem menos que eu esperava, agora que eu sei melhor as nuances de FE e do Fates em si comparado a quando eu joguei lá pra 2016. 

    10
  • 2020-10-19 23:41:30 -0200 Thumb picture
    gicba checked-in to:
    Post by gicba: <p>Joguei até o capítulo 16, que é onde eu consider
    Fire Emblem: Fates: Conquest

    Platform: Nintendo 3DS
    277 Players
    184 Check-ins

    Joguei até o capítulo 16, que é onde eu considero que começa o "Midgame" do Conquest.

    Surpreso como eu passei a apreciar a maioria dos mapas que eu já gostava ainda mais, com a exceção do capítulo 11. Eu adorava o fato de que ele era super tranquilo vindo do capítulo 10, mas no Lunatic a penúltima sala é uma desgraça, com lunge, ninja, bicho com life and death e o escambau. Levou mais tentativas que deveria pra eu passar, hahaha.

    A imagem aí não é do Lunatic, então imagine que tem 1 inimigo extra em cada sala, exceto as do meio que tem 2 inimigos extras. Maior problema com esse mapa é que um dos jeitos mais seguros de enfrentar ele é usando o "truque da escada", que faz cada tentativa demorar demais.

    Por outro lado, o 12 que é um dos mapas que eu sempre gostei, eu gosto ainda mais. Consegui passar ele na primeira tentativa (graças a Beruka principalmente, ela tá ótima nessa run agora que sei usar dual strike direito), mesmo que eu tenha ido com uma estratégia segura e escapado pra completar o mapa ao invés de derrotar o Ryoma.
    Não tenho muito a comentar do resto dos mapas, o 13 deu um bocado de trabalho comparado ao Hard, e incrível que a unica diferença é que no Lunatic tem 6 inimigos a mais no começo do mapa.

    Eu tô treinando a Charlotte com favoritismo fortissimo nessa run também, eu sempre tentei usar ela e infelizmente nunca consegui. Agora que eu tô mais esperto com as mecânicas do jogo, tá mais tranquilo treinar ela e ela vai poder bater nas coisas ao invés de ficar colada no pau do Xander o jogo todo pra buffar ele.

    Falando nele, agora que ele entra no time, as coisas vão se tranquilizar bem mais. Apesar de retardado (de praxe pra um personagem principal nesse jogo né) eu gosto muito dele, só pelo design e performance como unidade. Ele quase trivializa o jogo junto com a Camila. Quase.

    14
    • Micro picture
      manoelnsn · 10 days ago · 1 ponto

      Os príncipes nesse jogo são todos roubados. O Xander e a Camila, principalmente

  • 2020-10-13 21:20:39 -0300 Thumb picture
    gicba checked-in to:
    Post by gicba: <p>Ahhh caras, eu amo esse jogo demais.</p><p>É sem
    Fire Emblem: Fates: Conquest

    Platform: Nintendo 3DS
    277 Players
    184 Check-ins

    Ahhh caras, eu amo esse jogo demais.

    É sempre um prazer tão bom jogar ele, não tenho receio em dizer que ele é um dos meus FEs favoritos apesar de várias coisas duvidosas (não só a história)...

    Eu nunca zerei no Lunatic, mas acho que é hora de mudar isso. Quando tentei anos atrás, eu fui completamente destruído pelo capítulo 7, que é o primeiro mapa onde você está de fato na rota Conquest, que é a versão "hardcore" do Fates (e a única realmente boa, hahaha)

    Dessa vez com um pouco de esforço e conhecimento mais profundo das mecânicas e particularidades do jogo, incluindo algumas coisas como a AI prioriza quem atacar, eu consegui passar ele. 

    Hoje também passei o capítulo 8, e consegui completar o objetivo secundário de visitar 3 vilas, que dá 10k de dinheiro, sempre bem vindo num jogo onde seus recursos são limitados.

    Sempre achei essa versão do mapa muito boa (ele também existe no Birthright), e um dos mapas num gerais mais divertidos de FE, junto com outros como o Dragon's Gate do 7, o capítulo 5 do FE3, etc. A experiência que eu tive jogando ele no Lunatic hoje foi melhor ainda, fiquei quebrando a cabeça pra conseguir visitar 3 vilas e manter todos vivos. Minha única reclamação é o chefe ter Vantage no Lunatic, isso+Nosferatu faz ele ser extremamente entediante de se enfrentar no começo do jogo assim.

    Estou com boas esperanças sobre essa run, vamos ver até quando para eu começar a odiar tudo e todos. O lategame do Conquest é uma desgraça pelo que lembro no Hard, então espero que as ideias que eu tive pra amenizar alguns mapas em específico funcionem.

    15
    • Micro picture
      manoelnsn · 17 days ago · 1 ponto

      Eu não gostei nem um pouco dos fates... Dos 3 só não joguei o Birthright, mas não acho que ele mudaria minha opinião...

      Mas até que deu pra divertir quando joguei. Minha Velouria tankava exércitos inteiros, e quando no revelations eu colocava ela junto daquela raposa, era um massacre!

      2 replies
    • Micro picture
      rax · 16 days ago · 1 ponto

      "Ate quando eu comecar a pdiar a tudo e todos..." ih rapaz...ashuashuashuashu (eu sei que foi hiperbole mas leva na zueira ashuashu.)

  • 2020-10-11 14:55:55 -0300 Thumb picture
    gicba checked-in to:
    Post by gicba: <p>Terminei a hack. A penultima dungeon foi ótima,
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time

    Platform: N64
    15229 Players
    343 Check-ins

    Terminei a hack. A penultima dungeon foi ótima, sem salas absurdas de irritantes com spam de inimigo, bons puzzles e progressão.

    A ultima teve uns puzzles criativos, mas o fato de ser o water temple e eu não ter encontrado a roupa azul pra ficar embaixo da água eternamente, levou a umas salas serem muito chatas. Sem contar que tinha umas paradas merda tipo salas que tem que matar inimigos antes do tempo acabar...

    Enfim, o plot do jogo é algo sobre vacas não darem leite, sei lá. Ai os zoras misteriosamente oferecem leite de graça

    Daí o twist

    LEITE DE BALEIA

    Depois dessa cena te dão o Din's Fire e você pode abrir uma porta que tem perto do começo do jogo, eles dizem que lá tem o ultimo dungeon...

    Mas ai outro twist acontece e os zoras te traem, por que eles querem transformar todas as pessoas em zoras e dominar o mundo (????????????)

    PIOR AINDA a fada tinha a intenção de trair o Link o tempo inteiro aparentemente

    Rude.

    Daí eles julgam o link e ele é condenado a morte, lol

    aparentemente tem mais dois finais. Um onde você entra no OVNI do deserto e vai pro espaço, e um onde o Link simplesmente taca o foda-se e vai embora. Esse do Link indo embora aparentemente é o final bom, mas eu não consigo ativar ele não sei por que :/

    Esses finais retardados são tão ruins que ficam engraçados, a história disso é absurda e o diálogo com inglês horrível+as coisas edgy só melhoram a experiência.

    Matou a sede que eu tava de jogar um Zelda novo, tem uns puzzles bem criativos, apesar dos frustrantes serem bem mais numerosos, e ter salas merda de platforming. 

    A progressão as vezes é meio vaga tbm, os NPCs podiam dar dicas melhores de onde estão as coisas pra você avançar mais de boa.

    Tem um monte de área que eu não explorei, tipo a fábrica de bombchu, e uma área que imita a mansão do RE1, completa com a música e a câmera fixa. Mas preguiça, quero mais não.

    Enfim, espero ver mais hacks longas igual essa no futuro, mas que sejam mais caprichadinhas. Eu gostei até, mas é dificil recomendar por que tem mais partes frustrantes que partes legais, infelizmente.

    19
    • Micro picture
      tiagotrigger · 19 days ago · 2 pontos

      Vixe, que final. xD

    • Micro picture
      jcelove · 19 days ago · 2 pontos

      Haha que massa cara!altas revelaçoes da Navi XD

    • Micro picture
      vante · 19 days ago · 1 ponto

      Trágico...

  • 2020-10-09 13:31:54 -0300 Thumb picture
    gicba checked-in to:
    Post by gicba: <p>Depois de enrolar, ficar distraido com outros jo
    Ganbare Goemon 3: Shishi Juroku Hyoe no Karakuri Manji Katame!

    Platform: SNES
    69 Players
    1 Check-in

    Depois de enrolar, ficar distraido com outros jogos e responsabilidades, peguei esse de novo

    Comparado aos 2 anteriores do SNES que eram bem focados em plataforma, esse tem um elemento de exploração nas cidades, com NPCs mais variados e envolvendo algum tipo de puzzle ou quest pra avançar

    Até nas fases sidescroller tem um mapa, o que é engraçado. Elas são um pouco menos lineares que as fases dos jogos anteriores e tem um puzzle aqui e ali, então é uma boa eles terem implementado isso

    Só teve uma fase dessas até agora, não é o Impact (me pergunto se ele é jogável nesse?) mas ainda é criativa e divertida, especialmente como você tem que mudar o personagem que tá controlando constantemente pra fazer eles pularem dos obstáculos

    Parei depois da segunda fase sidescroller (dungeon?) que o gimmick era explodir paredes com o Sasuke (omg is that a zelda reference????????????????????????????????????????????????????????) e a Yae apareceu e entrou no time.

    Agora sim a gangue tá completa.


    10
  • reasel Reasel
    2020-10-05 09:39:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    explicando o motivo que levou ao meu banimento

    obrigado ao @sikora  @msvalle e @lukenakama por ajudarem a recuperar minha conta.

    Vou explicar aqui o motivo de eu ter botado a foto pornografica na capa de perfil e na foto de perfil.

    Pelo que eu entendi, eu cai no bug de ser mutado no alva durante 15 dias, dizia que era por algum conteudo ofensivo, mas eu nao fazia idéia onde eu ofendi alguem entao achei que a moderação estava lacrando, logo nao me senti mais parte do site por essa impressão que eu tive.

    Então eu tentei excluir a conta, mas nao consegui, e como eu nao queria esperar o resto dos dias pra excluir minha conta(isso se eu conseguiria), botei fotos eróticas para apressar a exclusão ou o banimento do mesmo.

    25
    • Micro picture
      _gustavo · 25 days ago · 2 pontos

      Esse bug aí pegou muita gente e curiosamente foi durante as tretas que teve e tals, mas bem-vindo de volta kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · 25 days ago · 2 pontos

      Kkkk seja bem vindo de volta

      1 reply
    • Micro picture
      diego_lacuna · 25 days ago · 2 pontos

      Que bo que tu voltou cara, eh bem estranho mesmo pois só via você postando check-in de boa sem ofender ninguém aqui e longe de tretas, se é que foi bug neh, foi na época que estava rolando um treta aqui de um atacando o outro e uns querendo forçar a alguém a escolher um lado.

      1 reply
  • 2020-10-04 22:35:25 -0300 Thumb picture
    gicba checked-in to:
    Post by gicba: <p>Dungeon bem neat, teve uma sala que eu achei irr
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time

    Platform: N64
    15229 Players
    343 Check-ins

    Dungeon bem neat, teve uma sala que eu achei irritante, e uma que eu achei mais ou menos

    Não basta 2 iron knuckle num chão de gelo com um monte de armadilha na sala, se tu morresse tinha que refazer um puzzle numa sala tudo de novo, e o tal puzzle envolvia ter que esperar plataformas que se movem, um saco.

    Admito que usei savestate lol fodase. Tinha encontrado a Giant's Knife (a versão da espada grandona e forte mas que quebra depois de 100 porradas) na dungeon opcional do açougue, aí eu resolvi usar ela nessa luta aí pq deu no saco.

    Como disse antes, esse jogo opta por não ter chefes nas dungeons, o que é ok já que só seriam reskins dos chefes originais de OOT mesmo. Porém acho que o cara teve uma epifania e fez algo interessante na última sala aqui. Ele reusou aquela parte do Shadow Temple onde você sobe no barco fantasma, mas te fez ativar uns botões pra ir abrindo o caminho pra ele. Bem legal a ideia.

    Mumbo fazendo uma pontinha em Master of Time

    agora que eu peguei o martelo eu não sei onde usar, não me lembro de nenhum lugar bloqueado pelas pedras que ele quebra. Mas de novo, quando der vontade eu continuo 

    14
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...