2019-12-17 17:33:30 -0200 2019-12-17 17:33:30 -0200
raiden Francis

Desafio Melhores de 2019!!!

Fui sumonado pelo @gennosuke6 para fazer esse @desafio que, pelo o que entendi, é pra citar os cinco melhores ou piores jogos que joguei e zerei em 2019. E como eu adoro desafios e estou meio que de férias, bora lá!!!

Regras:

1 - Faça uma lista dos 5 melhores/piores jogos que você jogou em 2019. Os jogos não precisam ter sido lançados em 2019, mas precisam ter sido terminados.

2 - Explique o porque de cada jogo e suas posições.

3 - Pode marcar até 5 menções honrosas, mas sem explicar muito, só citar mesmo.

4 - Marque amiguinhos para realizar o desafio, quantos quiser.

5 - Marque a persona @desafio para que todos possam ver sua lista.

6 - Divirta-se.

Vamos aos jogos:

5- Bloodstained: Ritual of the Night (Xbox One):

Essa pérola do Koji Igarashi me fez saciar a fome de Symphony of the Night com maestria!!! O jogo é simplesmente sensacional!!! Excelente visual, trilha sonora, jogabilidade e aquele feeling de Symphony of the NIght que é magnífico!!! Injusto até não ser premiado (nem sequer indicado!) a nada na The Game Awards deste ano. Mas como já mencionei aqui, pra mim é um jogaço do mesmo jeito!!! Eis um dos meus vídeos do jogo:

4- Resident Evil 2 Remake (PS4):

Pra mim esse jogo não foi simplesmente um remake, mas também uma obra de arte digna de homenagear os fãs mais hardcores da série!!! Que jogo extraordinário!!! E que venha logo o remake do RE3!!! Eis um dos meus vídeos do jogo:

3- Devil May Cry 5 (PS4):

Essa outra maravilha da Capcom voltou com tudo nesse jogaço!!! Não considero o melhor de todos da saga mas sem dúvidas DMC 5 foi um dos melhores jogos que joguei e zerei em 2019!!! Inclusive ganhou prêmio da The Game Awards de melhor jogo de ação, e merecidíssimo!!!!

2- Astral Chain (Nintendo Switch):

Não só um dos melhores jogos que joguei e zerei este ano mas também a maior surpresa!!! Eu realmente não estava tão empolgada pra ele mas conforme fui jogando fui me apaixonando por esse jogaço!!! Astral Chain tem uma temática cyberpunk que lembra muito Akyra e, cara!!! Que jogo lindo, mecânicas excelentes de combate, enredo bem contado!!! Jo-ga-ço!!!

1- Sekiro: Shadows Die Twice

O campeão dessa lista é o mesmo campeão de melhor jogo do ano da The Game Awards: Sekiro!!! Achei inclusive super merecido. Sekiro conseguiu me fazer tremer na hora de uma luta contra chefe exatamente igual (ou muito pior) da época em que comecei a jogar Dark Souls, muito embora Sekiro não tem NADA a ver com Dark Souls. Tem o seu estilo próprio e o Miyazaki conseguiu algo inimaginável: INOVAR em seu próprio gênero. Sekiro tem uma luta particular (que também vou linkar abaixo num dos meus vídeos) que com certeza foi até hoje a mais difícil e a que levei mais tempo pra entender. Pra mim uma outra obra de arte. Sekiroooooooooooooooo!!!!!

Menções Honrosas:

1- The Frozen Wilds (DLC de Horizon Zero Dawn - PS4) 

Não fiz vídeo da dlc mas fiz check-in na época com minhas conclusões!!!

2- Code Vein (PS4)

Um ótimo jogo!!! Lógico que nada extraordinário e que fuja muito da fórmula SoulLike mas recomendo muito!!! Fiz check-in conclusivo também!!!

Não vou sumonar ninguém mas quem quiser fazer, faça e me marque porque quero ver!!! XD

Sekiro: Shadows Die Twice

Platform: Playstation 4
168 Players
104 Check-ins

25
  • Micro picture
    lukenakama · 2 months ago · 2 pontos

    Acho que tu foi o único que fez o desafio que colocou só jogos lançados em 2019 na lista kkkk

    1 reply
  • Micro picture
    kleber7777 · 2 months ago · 2 pontos

    Baseado nos seus checkins do ano, eu imaginava sua lista bem assim mesmo. Ótimo top 5. :)
    Só achei estranho vc não citar o Death Stranding. Não terminou ele?

    2 replies
  • Micro picture
    gennosuke6 · 2 months ago · 2 pontos

    Só jogo top! Infelizmente não joguei nenhum ainda, mas estão todos em wishlists da vida. kkkkkkkk.

    1 reply
  • Micro picture
    lisalice · 2 months ago · 2 pontos

    Delicinha de jogo esse ai! quase platinei, e fiz tudo o que pudia fazer no jogo, mas acabei desistindo quase no final. hahah

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...