You aren't following geekanalisando.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-10-26 23:49:44 -0200 Thumb picture

    Perdeu a Live? Confira o Replay! :)

    Confira tudo que rolou na Live de 26/10/2020! E lembrando que esse é só o início de uma nova jornada no Canal, que tem como meta postar uma LIVE por semana (pelo menos). Então considera se Inscrever pra acompanhar esse novo grande passo no Geekanalisando! VALEU! Um forte abraço e até mais! o/

    Dark Souls Remastered

    Platform: PC
    112 Players
    55 Check-ins

    3
  • 2020-10-26 21:58:53 -0200 Thumb picture
  • 2020-10-25 12:29:40 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2020-10-25 12:35:49 -0200 Thumb picture

    Dúvida sobre Genshin Impact:

    Nunca fui de jogar "MMO RPG". Sei que Genshin Impact não é um MMO e tem uma abordagem bem mais voltada pro Single, pelo que ouvi dizer. Porém, existe um motivo de eu evitar os jogos Online: Microtransações e todo esse esquema de conteúdos pagos por fora. Minha dúvida é: Genshin Impact é um "Free To Play", correto? O que quer dizer que deve ter muito conteúdo pago. Porém, quero  saber se é TRANQUILO zerar sem pagar por itens e recursos. E quando digo tranquilo, quero dizer se não ter que ficar 1.000 hrs jogando pra conseguir "de graça" com o próprio progresso e farming do jogo o que eu conseguiria pagando. E afinal, tem algo, como melhores equipamentos e armas, que pode ser SOMENTE adquirido com pagamentos? Ou tudo pode ser adquirido com progresso e farming?
    Valeu pra galera que responder... Tô pensando em jogar mas meu tempo exige algumas escolhas... :/

    Genshin Impact

    Platform: PC
    24 Players
    18 Check-ins

    8
    • Micro picture
      jorgegt · 2 days ago · 2 pontos

      O início do jogo é bem generoso com as recompensas, e você consegue bastante coisa simplesmente por progredir na história. De fato as melhores armas e personagens você só consegue no sistema de gacha do jogo, mas o conteúdo gratuito não fica muito atrás não. Dá pra ir do início ao "fim" sem pagar absolutamente nada.

      1 reply
  • 2020-10-25 11:56:12 -0200 Thumb picture

    Novo projeto chegando...

    Nos últimos vídeos do Canal detalhei para vocês todos os lançamentos, ano por ano, da franquia Castlevania, na série que chamo de "EVOLUÇÃO: Games Através do Tempo". Nessa próxima semana será a vez de uma nova franquia amada por todos! Uma dica: ZUMBIS! Pra conhecer a proposta desses vídeos, fica aí com a história dos mais de 30 anos de Castlevania! :) E não esquece: se curtiu os vídeos, se INSCREVE lá! :) Precisamos muito do seu apoio para crescer no YouTube!

    Castlevania: Symphony of the Night

    Platform: Playstation
    10154 Players
    321 Check-ins

    5
  • 2020-10-25 11:48:49 -0200 Thumb picture
  • 2020-10-25 01:17:53 -0200 Thumb picture

    Atraso nos próximos vídeo:

    E ae galera, beleza? Pra quem tem acompanhado o canal, tô passando pra avisar que os próximos vídeos do Canal vão atrasar. Essa semana tava complicado postar, estou com alguns problemas de internet pra resolver. Mas vou fazer de tudo pra postar 2 ou 3 vídeos na sequência pra compensar! Obrigado a todos os INSCRITOS e um forte abraço a todo o pessoal do Alva! 👍🏻

    2
  • 2020-10-21 15:51:20 -0200 Thumb picture

    Seguinte Galerinha (AVISO do YouTube)!

    Tem uma série que tá rolando no Canal que vai passar por uma pequena mudança de foco, por uma questão de organização de conteúdo: Games Que Marcaram Minha Vida, que tinha a intenção inicial de relembrar os principais jogos que joguei NA ÉPOCA, será convertida pra uma forma de relembrar jogos ESSENCIAIS de várias plataformas que joguei ao longo da vida (consoles ou emuladores), vindo acompanhada no título de "Versão [Plataforma]". Já tem dois episódios disponíveis com foco no SNES, então confere lá porque tem muito conteúdo Retro Gamer de primeira, desenterrando verdadeiros Clássicos!

    5
  • 2020-10-07 06:00:12 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    7
    • Micro picture
      katsuragi · 20 days ago · 1 ponto

      HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUAH TEM ATÉ LED MANO

  • 2020-10-21 09:42:38 -0200 Thumb picture

    AC Odyssey finalizado! Opinião? Um dos Jogos da Minha VIDA! [SPOILERS]

    Depois de 198hrs e 47min de Gameplay, mais um Game finalizado! Depois de fechar a Odisseia principal, nos últimos dias estive jogando as DLCs. E vou falar pra vocês: fazia tempo que não via um enredo tão consistente na série como esse que foi apresentando na Main Quest + DLCs! AC: Odyssey foi um verdadeiro presente pra quem tava esperando uma injeção de animo na veia pra esquecer alguns episódios recentes que giraram em torno de mais do mesmo.

    A DLC "Destino de Atlântida" trás uma Simulação programada pela AI de Aletéia, uma rebelde da Primeira Civilização, que quer mostrar pra Kassandra o seu Destino de proteger um poderoso Artefato Isu ligado a sua Linhagem: o Bastão de Hermes Trismegisto.

    Uma belíssima justificativa para pôr em um Game puramente Científico como AC algumas das principais Criaturas e Mitos de Deuses Gregos, já que a lógica por trás de tudo é justamente uma Simulação que Recria fatos da Era Isu criada para o entendimento de uma Grega fiel aos Deuses como Kassandra.

    Até mesmo os seres Mitológicos vistos ao longo da trama principal na Grécia recebem uma explicação sensacional para existirem: Ilusões Criadas pelas Maças do Eden! E no fim das contas tudo contribuiu pra um dos RPGs (ou quase isso) mais ÉPICOS que joguei na vida!

    Pela primeira vez em muito tempo a história moderna também volta a andar de forma extremamente reveladora, mostrando que os Mistérios dos Isu e as lutas entre Templários e Assassinos ainda tem muito o que mostrar! O final do Game é simplesmente épico, transcendendo o Animus pra algo bem mais complexo, baseado em teorias do Espaço/Tempo de dar um nó no Cérebro.

    E como já tinha dito em alguns outros Posts, é incrível como o jogo consegue não cair na mesmice mesmo com todo esse tempo de Gameplay: sempre tem algo novo pra explorar, alvos para caçar, itens lendários para adquirir, sem contar as Habilidades dos Isu adicionadas com as DLCs, que tornam Kassandra uma verdadeira Deusa entre os homens, o que é extremamente satisfatório!

    Kassandra, aliás, é uma das personagens com quem mais me envolvi durante meus 25 anos de jogatinas. E DEVO dizer (até como um ALERTA pra quem ainda não jogou): se você jogou com Alexios, sinto muito por sua experiência! Se o jogo principal já dava várias evidências de que Kassandra é a escolha mais "Canônica" (além de ser uma personagem bem mais profunda), a DLC "Legado da Primeira Lâmina" assina em baixo esse decreto! Chego até a questionar a Ubi por ter dado a opção... Seria bem mais garantido pra uma experiência 100% pra todos colocar Kassandra como protagonista fixa.

    De quebra a trama ainda encosta diretamente em AC Origins, mostrando que mais uma vez a Ubisoft achou seu caminho, com enredos entrelaçados revivendo tudo que a saga tinha de melhor: os Mistérios da Primeira Civilização, as Conspirações de Ordens Secretas e protagonistas Icônicos, agora com customizações ao maior estilo Action RPG e mundo tão... mas tão belos... que é simplesmente Impossível não gastar horas + horas explorando CADA canto dos Mapas! Disparado meu AC favorito, sem dúvida alguma! PUTA JOGO FODA! *-* E o Hype pro Valhalla só aumenta!

    Assassin's Creed Odyssey: The Fate of Atlantis

    Platform: PC
    7 Players

    4
Keep reading → Collapse ←
Loading...