2019-01-25 05:11:39 -0200 2019-01-25 05:11:39 -0200
geber_mori Gabriel Mori
Post by geber_mori: <p>Jogo decente, mas a qualidade caiu em relação ao

Jogo decente, mas a qualidade caiu em relação ao anterior: Os casos não foram tão criativos quanto os do Crimes and Punishment, além dos suspeitos serem bem óbvios em alguns dos casos. Me pareceu menor também (completei esse em apenas 19h e o anterior em 42h), mas talvez eu só tenha sido lerdo no outro kkk. P.S.: terminei em 19h, porém não me apressei pra terminar logo - em todos os casos explorei todos os finais e completei quase todas as conquistas (92% ou 23/25: só não consegui fazer a conquista de ganhar aquele jogo de boliche estranho e a conquista de ganhar todas as conquistas kkkk)

Outra coisa que me incomodou também são os trechos de ação rápida: ficar apertando botões desvairadamente e equilibrar cursores dentro de círculos. Eu entendo que isso era necessário com as limitações que antigamente  os jogos tinham, mas hoje em dia isso só corta a vibe do jogo, principalmente sendo um jogo de analisar pistas e fazer deduções. Se fosse um jogo de ação, menos mal. Os trecho desnecessário de stealth foi chato pra caraio também.

Destaque pra criatividade apenas para o caso A Study in Green e para o início do caso Chain Reaction.

O último ato é muito mal executado e toda a construção dele durante o jogo é muito boba, além da personagem Kate ser super irritante (me desmotivou muito ter q lidar com a birra dela).

O gráfico continua meio feio, mas isso não importa muito pra mim.
Os controles em alguns momentos são péssimos: Apesar de jogar com PC, gosto de usar controle de xbox. Em alguns momentos era impossível conseguir fazer uma ação com controle - tive que usar mouse & teclado, e mesmo assim não foi fácil.

Jogabilidade: 7.0
História: 8.0
Música: 10
Gráficos: 7.0

Nota: 8.0/10

Sherlock Holmes: The Devil's Daughter

Platform: PC
22 Players
7 Check-ins

6
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...