gandalf

"All bad things must come to an end."

Você não está seguindo gandalf.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • gandalf Victor Duque
    2016-01-29 00:39:30 -0200 Thumb picture
    gandalf fez um check-in em:
    <p><strong>Old Iron King e The Rotten derrotados!</ - Alvanista
    Dark Souls II

    Plataforma: XBOX 360
    691 Jogadores
    300 Check-ins

    Old Iron King e The Rotten derrotados!

    Agora só falta a Freja, o resto é sucesso! XD

    9
  • gandalf Victor Duque
    2016-01-26 23:18:12 -0200 Thumb picture
    gandalf fez um check-in em:
    <p><strong>New Game ++</strong></p><p>#img#[238762] - Alvanista
    Dark Souls II

    Plataforma: XBOX 360
    691 Jogadores
    300 Check-ins

    New Game ++

    Já matei a Mytha, bem fácil! Agora bora pro Smelter. XD

    9
    • Micro picture
      claujr · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      O Smelter é treta - me deu trabalho da primera vez =(

      1 resposta
  • gandalf Victor Duque
    2016-01-23 22:59:00 -0200 Thumb picture

    Xbox Live

    Pra configurar os rankings aqui da Alvanista tem que ter live gold? Ou só a conta da microsoft já basta?

    @xboxone

    6
    • Micro picture
      ramonplayerone · quase 3 anos atrás · 3 pontos

      Como o @realgex disse a sincronização sumiu. Mas, aqui na Alva temos alternativas =). Temos o ranking dos @conquistadores. Entre na persona e peça para participar que é da hora hehe. E nenhuma sincronização precisa de gold kk

      1 resposta
    • Micro picture
      realgex · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      Não está tendo mais sincronização de nenhuma base de dados de jogos, tanto da Live, como da PSN.

      3 respostas
  • gandalf Victor Duque
    2016-01-23 14:47:22 -0200 Thumb picture
    gandalf fez um check-in em:
    <p><strong>Primeiro mundo completo!</strong></p><p> - Alvanista
    Donkey Kong Country

    Plataforma: SNES
    19767 Jogadores
    194 Check-ins

    Primeiro mundo completo!

    Já que o Assassin's Creed tá de graça com a minha cara vou jogar isso por enquanto. Pelo menos eu desconto meu stress nos crocodilos. 

    15
    • Micro picture
      naldogomes82 · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      Hahahahaha eu sabia!!!

  • gandalf Victor Duque
    2016-01-17 18:33:18 -0200 Thumb picture
    gandalf fez um check-in em:
    <p><strong>Sequência 3 Concluída!</strong></p><p>#i - Alvanista
    Assassin's Creed: Revelations

    Plataforma: XBOX 360
    2610 Jogadores
    99 Check-ins

    Sequência 3 Concluída!

    Depois de alguns dias focado no DSII, esbarrei com esse jogo aqui em casa, pedindo para ser jogado, então fui lá e comecei a jogá-lo.

    Tinha parado na memória da Sofia, uma moça que Ezio está louco pra dar uns pegas. Na memória, eu encontrei uma das cinco chaves de Masyaf, e pude assumir o controle do mestre assassino Altaïr. Muito foda!

    Até que estou animado com o jogo, mas sei lá. Ele não está conseguindo me prender igual aos outros Assassin's que joguei. Tomara que isso mude, e que eu comece a gostar mais do jogo, porque sei que ele tem potencial. 

    Nothing is true. Everything is permitted.

    3
  • 2016-01-16 20:32:12 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    #39 Batman Arkham Knight

    Batman AK é um jogo de ação e aventura, desenvolvido pela Rocksteady Studios e publicado pela Warner Bros em 23 de junho de 2015.

    A história acontece um ano depois dos eventos de Arkham City , em que Batman, no pico máximo das suas habilidades, tem de defrontar o super-vilão Scarecrow , que criou um ataque a Gotham City causando a evacuação da cidade. Com a ajuda do misterioso Arkham Knigth, um personagem original criado pela Rocksteady para o jogo, Scarecrow reúne os grandes inimigos de Batman, com o intuito de eliminar de uma vez por todas o Cavaleiro das Trevas.

    Tal como os seus antecessores, Batman: Arkham Knight foi muito bem recebido por parte da imprensa da especialidade, particularmente pela sua jogabilidade, visuais, combate e o mundo aberto da cidade de Gotham. Enquanto que o enredo teve análises variadas, as criticas foram mais dirigidas para com o uso excessivo e a ênfase dada ao Batmobile.

    Trailer:

    Wallpapers: 

    Phone:

    -----

    Batman: Arkham Knight

    Plataforma: Playstation 4
    1286 Jogadores
    318 Check-ins

    5
  • 2016-01-11 16:37:15 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    A Volta da Persona?

    Galera, eu, @gandalf, andei pensando seriamente em voltar com a @gamingwall. Alguns motivos para essa ideia brilhante são:

    1- A persona cresceu mais do que eu esperava, e continua crescendo, mesmo sem posts novos. E eu acho que a forma certa de retribuir os seguidores é com os posts. 

    2- Eu tive que "abandonar" a persona por falta de tempo, nem na própria alvanista eu estava entrando. Mas agora com as férias e tempo de sobra, o que me impede de voltar? 

    3- Se antes eu estava com falta de tempo, agora eu estou é entediado! Não tenho nada pra fazer e ando meio desanimado, e a interação com o pessoal é muito gostosa! Acho que a persona vai me fazer bem.

    Bom, é isso aí galera, se puderem, deixem sugestões de jogos aqui nos comentários. Para eu saber o que vocês querem.  Vou fazer também posts de filmes e séries, só preciso do apoio de vocês! 

    The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring

    Plataforma: Playstation 2
    154 Jogadores
    1 Check-in

    10
  • gandalf Victor Duque
    2016-01-10 16:19:55 -0200 Thumb picture
    gandalf fez um check-in em:
    <p><strong>Concluí minha segunda jornada!</strong>< - Alvanista
    Dark Souls II

    Plataforma: XBOX 360
    691 Jogadores
    300 Check-ins

    Concluí minha segunda jornada!

    Bom, obviamente eu zerei o game de novo, e dessa vez não tive nem 1/3 da dificuldade que eu tive pra zerar pela primeira vez, ainda mais de sorcerer, o modo easy da série Souls, enfim.

    Mesmo o jogo ter sido mais fácil, ele não deixou de me surpreender, como inimigos novos e coisas do tipo. Não é atoa que é meu jogo preferido!

    Agora falando dos chefes, do meio pro final do game eu vi que a dificuldade caiu.  Eu estava conseguindo matar vários chefes na primeira tentativa sem dificuldade, matei alguns como o Cavaleiro do Espelho, Covetous Demon, Demon of Song, Guardian Dragon, Giant Lord, e até mesmo o Smelter Demon. Acho que a From Software poderia ter dificultado um pouco mais cada new game, pois o que eu senti foi que o jogo foi o mesmo, porém eu estava muito mais forte.

    Mas mesmo com esses pequenos "defeitos", Dark Souls II não deixa de ser um puta jogo. Até agora eu vi pouco sobre a história, mas o pouco que vi me deixou muito animado pra jogar as DLCs e não abandonar o jogo tão cedo.

    4
  • gandalf Victor Duque
    2016-01-09 10:38:12 -0200 Thumb picture
    gandalf fez um check-in em:
    <p><strong>Drandonriders e Cavaleiro do Espelho der - Alvanista
    Dark Souls II

    Plataforma: XBOX 360
    691 Jogadores
    300 Check-ins

    Drandonriders e Cavaleiro do Espelho derrotados!

    Entrar no Castelo não foi tão fácil, quase morri lá dentro e tentando fugir dos inimigos eu abri uma porta onde surgiram dois Pursuers... (WTF!!)

    Ok, eu não morri aí, mas morri lá em cima, perto de onde encontramos a nossa querida Shandra. Desta vez eu não conversei com ela, fui direto para os bosses, já que eu já tava no gás! Usei o esquema de matar o arqueiro primeiro, o resto foi molezinha.

    No caminho para o próximo boss eu meio que me perdi, não que eu tenha me perdido mesmo, mas eu não sabia que o Cavaleiro estava ali tão perto. Quando entrei na névoa levei um baita susto vendo aquele viado voar em cima de mim. Matei ele de primeira só com spells. Ele sumonou os anões quatro vezes, e só precisei dar duas porradas fortes para eles falecerem.

    Agora cheguei em Shrine of Amana, e sim, Shrine conseguiu tirar o titulo de lugar mais filha da puta de The Gutter.

    6
  • gandalf Victor Duque
    2016-01-08 18:39:29 -0200 Thumb picture
    gandalf fez um check-in em:
    <p>Ontem eu fiz oque eu demorei meio ano pra fazer. - Alvanista
    Dark Souls II

    Plataforma: XBOX 360
    691 Jogadores
    300 Check-ins

    Ontem eu fiz oque eu demorei meio ano pra fazer. 

    Já estava em Iron Keep, então matei logo de cara o Old Iron KIng, meu boss preferido do jogo. Morri algumas vezes, mas nada de mais.

    Logo depois de matá-lo eu fui para Shaded Woods e não passei tanta dificuldade como da primeira vez, logo achei a Bonfire e fui direto para a Najka, que foi moleza!

    Se não me engano eu cheguei em Doors of Pharros, passei a área na moleza, matando todos os inimigos e ai cheguei no Royal Rat. A minha sorte foi que a Bonfire era na porta da névoa, porque eu morri muito, mais do que morri pro Old Iron King!

    Depois de matá-lo eu nem upei meu nível, fui direto para Brightstone Cove Tseldora matar os maguinhos que são "chefes". e incrivelmente eu morri para eles. Da primeira vez eu matei eles com extrema facilidade porque eles eram lentos, entoa assim que eu cheguei já comecei a lancar minhas spells, e nisso um deles lançou um Raio Grande em mim e foi Hit Kill. Matei eles na segunda tentativa, e foi fácil, só prestei mais atenção nos raios, mas ok.

    Indo para a Freja, eu levei um susto, encontrei ela na metade do caminho e o controle começou a vibrar. Eu acertei uma spell nela e ela caiu, então eu disse, não é possível que eu matei ela! Fui para o local e vi que ela não tinha morrido. Mesmo assim matei ela de primeira, só precisei ficar circulando ela e as arainhas pra conseguir lançar as spells sem ser pego.

    Matei ela e pensei, porque não matar o The Rotten? Então fui para Grove of Saints e peguei um atalho pra The Gutter, o lugar que eu mais odeio no jogo! Passei raiva lá mas consegui chegar em Black Gulch, matei o The Rotten na terceira tentativa. Teria matado antes se não fosse a explosão que ele dá.

    Agora é ir pro Castelo e o resto é sussa! XD

    7
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...