This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-08-07 21:46:17 -0300 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>Adoro a serie Halo, mas essa ultima fase do prim

    Adoro a serie Halo, mas essa ultima fase do primeiro jogo, que tem que fugir com o Buggy, so se compara em ruindade com a dirigibilidade do veiculo do primeiro Mass Effect....

    4
  • 2020-07-10 18:01:59 -0300 Thumb picture
    dlima checked-in:
    Post by dlima: <p>check-out</p><p>Terminado o primeiro Halo(na ord

    check-out

    Terminado o primeiro Halo(na ordem de lançamento), já tinha finalizado a um bom tempo como já tinha dito, mas não me lembrava de muita coisa.

    O jogo realmente se prende aos conceitos antigos de FPS, com infinitas hordas e uma mobarada que não acaba mais, não é a toa q o jogo é no geral fácil, mas pra quem for jogar no Difícil pra cima pode ficar meio constrangido pq percebe o quão chato é em alguns levels, estou olhando pra vc Level VII The Library

    Eu terminei no difícil jogando com o gráfico antigo mesmo, espero jogar no modo Legendary algum dia, mas apenas se tiver alguém pro co-op, pq de outra forma o desafio é insuportável

    na época na Lan House diziam que desbloqueava umas cenas pra quem finaliza na dificuldade legendária...além q deve ter uns achievements que valem uns pontos.

    no mais é isso, iniciar o Halo 2 agora, acima tem um inimigo que eu atirei nos braços dele, ai ele se tornou "amigo", pois fica me seguindo sem atacar...oq aprendemos com isso?

    edit. kkkk acabei vendo a avaliação q dei pra esse jogo logo quando entrei na alva(2012), "3,5" kkk, vou ajustar pra "4,5", pois mesmo sendo um jogo sólido, sem problemas e que oferece um bom desafio,  é muito dispendioso, a custa de uma história que convenhamos poderia ter sido contada em 1/5 do tempo, em resumo é grande, mas sem detalhe(sem conteúdo).

    21
    • Micro picture
      miguelpardal · about 1 month ago · 2 pontos

      zerei quando era criança so lembro que marcou minha vida pq amava matar os bixo usa aquelas nave roxa kkk mais a historia mesmo eu nao lembro de nada acho que eu tinha ums 8 anos quando zerei nossa faz muito tempo vai fazer 13 anos ja que zerei meu deus preciso joga ele de novo igual MGS1 outro que zerei quando criança

      1 reply
    • Micro picture
      nicholasaraujo0 · about 1 month ago · 2 pontos

      E lembre se de entrar no dia do aniversario do Master Chief pra ganhar achievements kkkkk ... esse tipo de conquista é bizarro

      4 replies
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-06-28 16:50:04 -0300 Thumb picture
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-03-04 23:41:48 -0300 Thumb picture
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-02-20 20:29:43 -0300 Thumb picture

    As 10 maiores armas dos jogos !

    @desafio criado pelo @gusgeek, vou aproveitar o dia monótono de chuvas e raios pra fazer xD

    Vou organizar por poder de destruição também !

    10° Rifle Springfield

    Esse rifle aparece em vários jogos diversos, de FPS, a TPS e se abusar deve ter aparecido até em jogos onde ele não é o foco, mas a verdade é que foi no primeiro MOH eu tive contato com esse rifle e tenho ele em mente até hoje ( uma curiosidade sobre mim é que eu amo todo quanto é tipo de arma, apesar de não ser adepto da nova onda de que todo mundo deveria ter uma)

    9° Lancer ( Gears Of War)

    Talvez seja injusto colocar ele em 9° lugar por que realmente é uma arma linda e épica,  nada supera a sensação de abrir um inimigo ao meio com a serra de uma Lancer, mas o poder de fogo dela é relativamente pequeno se comparada a outras armas da lista, mas como dizem por aí, press F.

    8° Alien e Predador ( Alien Vs Predator)

    AH MAS ESSE É DE FILME, não meu amigo cara pálida, ambos já apareceram em jogos, e se abusar mal cabe nos dedos a quantidade de jogos que os dois já deram a cara, e são verdadeiras armas de matar qualquer troço ( o predador não mata apenas humanos)

    7° Sabres de Luz ( Star Wars Force Unleashed)

    " Uma arma elegante para tempos civilizados"

    O sabre de luz já deu as caras em vários jogos, inclusive em Dead Rising, sem mais palavras.

    6° Shagahod ( Metal Gear)

    Esse foi o primeiro "Metal Gear" da franquia, mesmo não sendo um metal gear, é do meu jogo favorito da franquia. 

    5° Aigaion (Ace Combat 6)

    Em termos de poder balístico ele pode ser igual ao Shagahod, a diferença é que se move muito rápido e é sem sombra de dúvidas muito bonito ( e letal). O Aigaion é figura carimbada na franquia Ace Combat apesar de ter nomes distintos, eles sempre dão um jeitinho de colocar ele com outros nomes. 

    4° Alessa Gilespi ( Silent Hill)

    Apesar dela não ser nenhum tipo de arma, na real mesmo tudo que se sente dela é pena, mas ela é capaz de causar danos absurdos a qualquer coisa que tenha cérebro e seja no mínimo sentimental. Alessa é capaz de moldar a realidade ao seu favor, mas faz isso com base em seus maiores pesadelos o que faz dela uma verdadeira arma. Em níveis imensuráveis. 

    3° Vampire Killer( Castlevania)

    Esse chicote é capaz de derrotar a entidade mais poderosa que o mundo dos jogos já viu, Drácula. Pra quem não conhece muito de Castlevania, Drácula na lore da franquia é dito como um ser das trevas de poder infinito ( e de fato tem). Alcançando quase o patamar de um deus, então uma arma capaz de ferir um cara desses com total certeza merece o 3° lugar!

    2° Dominus (Castlevania)

    E se o chicote não puder ser usado ? Como derrotar drácula ? Com o Dominus é claro!

    O VK tem poder suficiente pra ferir e até matar o Drácula mas seu poder não é infinito, Dominus por sua vez é feito com base em restos do próprio Drácula o que dá a esses glifos o poder infinito, em teoria a Shanoa poderia aniquilar o planeta em segundos se quisesse ( mas custaria a própria vida).

    1° Halo ( Halo... Duuur!)

    O que poderia ser tão forte quanto uma magia capaz de destruir um planeta? Uma arma capaz de aniquilar a vida em um raio de... 25.000 anos luz de distância!!!!! Meus amigos, a luz levaria 25 mil anos pra escapar da zona efetiva do ataque de um Halo, 6 tem noção ? 

    Mas um Halo não destrói as coisas, apenas coisas vivas, mas ainda assim é uma arma que você não queria estar perto ( nem longe) quando for ativa.

    Faz quem quiser ai =D

    22
    • Micro picture
      gusgeek · 6 months ago · 2 pontos

      Sensacional sua lista! :D

    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 2 pontos

      O Vampire Killer é até da hora, mas prefiro os jogos que dê para usar outras armas.

  • santosmurilo Murilo
    2019-12-13 01:18:35 -0200 Thumb picture

    Xbox Series X

    A MS terá que saber fazer fazer um marketing mt bom para que as pessoas não se confundam como aconteceu com o Wii U: pensar que é um acessório para o X1 X ou mesmo uma nova revisão de hardware.

    Btw, a criatividade passou longe, e poderia ser simplesmente Scarlet que é mais rápido e fácil de pronunciar... 

    ----

    PS: e eu achando meu Xbox One Fat muito grande pq uma parte dele ficou pra fora da minha rack nova... ¯\_(ツ)_/¯

    21
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2019-08-19 19:59:58 -0300 Thumb picture

    Halo

    Pra quem gosta da franquia ai!

    Eu joguei bem pouco, é uma franquia que eu queria jogar todos....

    26
    • Micro picture
      gennosuke6 · 12 months ago · 2 pontos

      Bacana d+! Eu terminei os dois primeiros pq tem de PC. O resto vai ficar na vontade. kkkkkkk.

      2 replies
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2019-07-02 20:23:37 -0300 Thumb picture
  • coragemmm josiel
    2019-04-21 02:14:50 -0300 Thumb picture
    coragemmm checked-in:
    Post by coragemmm: <p>Caramba joguim dificil, acho que foi o mais desa

    Caramba joguim dificil, acho que foi o mais desafiador de todos.



    Zerado dia: 24/04/2019

    0
  • 2019-03-28 11:30:09 -0300 Thumb picture

    Alexlordblade - Halo

    .be

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...