#Leves spoilers#
Acho que já consigo fazer um rápido parecer sobre o jogo e minha jornada de amor e ódio com ele.
Na sequência, continuarei avançando direto só para zerar de uma vez.

Até que foi legal a batalha com os companheiros em Kaer Morhen.
Algumas bacanas cenas de luta e situações diferentes para se resolver.
Sabe, realmente todo o pano de fundo do jogo é muito legal: caracterização dos personagens, beleza dos cenários e etcs.
Pensando nessa grande batalha, se a parada fosse mais grupal (ui!) e menos individual, talvez o andamento do enredo e situações seriam bem mais interessantes. Só que é aquela coisa: preferem programar "incríveis mundos abertos" com lixos e mais lixos para serem coletados no chão e toneladas de "incríveis equipamentos" para serem mudados a todo instante ao invés de trabalharem no desenvolvimento da jogabilidade, para ela se reinventar à todo instante e não ser só repetição (caminhar, coletar, matar, galopar, coletar, coletar, matar).
A trilha sonora é a parte artística mais meia boca sendo somente um genérico de músicas estilo medieval.
Realmente não gosto da jogabilidade de RPGs de ação. Sei lá, parece que jogo um hack and slash, mas com um monte de travas (level, itens para serem adquiridos, habilidades a serem desbloqueadas e etcs).
A narrativa principal é bem fraca com vilões (cópias do Sauron), no mínimo, sem graça. O que salva são os pequenos trechos da narrativa (culpa do formato mundo aberto que deixa bloco de histórias totalmente soltos e mata com o aprofundamento de temas), todavia são pouquíssimos os momentos altos. Nada para se empolgar ou emocionar muito. Só algumas interessantes e tensas escolhas morais.
A melhor cena que vi, foi do Geralt se embebedando com os brothers. Bem realista aquilo, inclusive no momento que tentaram "falar com as minas" totalmente bêbados, mas acabaram passando um "trote". Kkkkk!

Acho que é isso, só vou zerar agora e partirei para um próximo jogo.
Pelo amor de Jesus...que desgraça é essa que tu se depara no game?
Assustador...pqp (imagem 1)