• juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-02-21 21:20:00 -0300 Thumb picture
    juninhonash fez um check-in:
    <p>#img#[618612]</p> - Alvanista

    13
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-02-21 13:34:55 -0300 Thumb picture
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-02-20 22:46:46 -0300 Thumb picture
    juninhonash fez um check-in:
    <p>Finalmente 1st Dan, no online.</p><p>No offline - Alvanista

    Finalmente 1st Dan, no online.

    No offline sou Marauder eu acho, algo assim. 

    Ou seja, todos os meus chars no online agora são 1st Dan, significa que tenho "uma base" de jogo pra todos, agora o que eu aprender/aprofundar vai valer rank mesmo. 

    Interessante o sistema, você sobe de 10th Kyu, passando até o primeiro, aí chega no 1st Dan que é a "base" do jogo, nisso mesmo se perder mil partidas, o mínimo que vai ta no online é sempre 1st Dan. Interessante de verdade, estimula o jogador e evita frustrações de excessivas quedas de ranking.

    9
  • 2019-02-20 16:23:18 -0300 Thumb picture
    um bom jogo que infelizmente como muitos outros a n - Alvanista

    um bom jogo que infelizmente como muitos outros a namco anda metendo a faca na carteira dos consumidores

    A Saga Mishima Começa Seu Fim

    Crítica por: @juninhonash

    Tekken definitivamente é das franquias mais importantes dos jogos de luta 3D, a Namco sempre esteve a frente de seu tempo graça...

    Continuar Lendo →
    13
    • Micro picture
      juninhonash · 3 dias atrás · 2 pontos

      A Namco é debilóide, eu sinceramente boicoto até o talo, tanto que na crítica mesmo eu recomendo o jogo pirata ou promoção mesmo. E as DLC só se você gostar MUITO do jogo ou se tiver seus favoritos dentre os DLC.

      Do contrário, ignora.

  • trichelie Thiago Richeliê
    2019-02-20 10:49:07 -0300 Thumb picture

    Nova DLC a caminho!

    Julia e Negan entram como novos personagens na próxima DLC de Tekken 7! CLIQUE AQUI

    3
  • raiden Raiden
    2019-02-19 19:56:28 -0300 Thumb picture
    À propósito.... Estou vendendo (ou troco) o meu Tek - Alvanista

    À propósito.... Estou vendendo (ou troco) o meu Tekken 7 de Xbox One!! XD

    Ah! Bela crítica. ^^

    A Saga Mishima Começa Seu Fim

    Crítica por: @juninhonash

    Tekken definitivamente é das franquias mais importantes dos jogos de luta 3D, a Namco sempre esteve a frente de seu tempo graça...

    Continuar Lendo →
    17
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-02-19 10:36:23 -0300 Thumb picture
    juninhonash fez um check-in:
    <p>Quase 20 horas de jogo, pirando muito, jogando o - Alvanista

    Quase 20 horas de jogo, pirando muito, jogando online, offline e os caralho, acho que já até rola de montar uma crítica dessa lindeza 3D.

    17
    • Micro picture
      le · 4 dias atrás · 4 pontos

      - Vocês estão prontas, crianças?
      - Estamos, capitão!
      - Ooooooh! Vive lá na Mãe Rússia e parece com o Drácula, Dragunov, dedo quadrado!

      1 resposta
    • Micro picture
      gradash · 4 dias atrás · 2 pontos

      Eu queria que Dead or Alive tivesse conteúdo como Tekken 7, eu acho o gameplay do DOA muito melhor, mas o jogo per si é uma boxta...

      13 respostas
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-02-18 21:13:58 -0300 Thumb picture
    juninhonash fez um check-in:
    <p><a href="https://youtu.be/_co3S_u1Zr8">https://y - Alvanista

    Sério... sem noção de tão comédia huasuhashuasuhsahuasuh

    11
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-02-18 12:50:04 -0300 Thumb picture

    TEKKEN 7 - Negan and Julia DLC Character Trailer | PS4, XB1, PC

    Julia foi de índio nativo americano vivendo no meio da floresta, para uma virtual idol? É os tempos mudam não é? Era da tecnologia. E o Negan está com uma gameplay bem interessante, espero que os palavrões nãos ejam censurados no jogo, ele está violento dentro do possível. Na moral, não sei como não colocaram ele em MK11 em vez desse jogo.

    11
    • Micro picture
      _gustavo · 5 dias atrás · 1 ponto

      Eu li num vazamento q vai ter o Terminator no MK 11, as vezes essas participações especiais são muito nada ver kkk

      3 respostas
    • Micro picture
      fredson · 5 dias atrás · 1 ponto

      Eu falei exatamente isso com a @barbarabai esses dias, ele cabe mais no MK do que em Tekken, hehehe.

  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-02-15 09:36:41 -0200 Thumb picture
    juninhonash fez um check-in:
    <p>Concluído o modo de história cinematográfica do - Alvanista

    Concluído o modo de história cinematográfica do jogo, e rapaz, é bem legal viu. Jin fica desmaiado depois da luta contra Azazel em Tekken 6, Lee pelas sombras ajuda o repórter, Lars, Alisa e enquanto isso Claudio em parceria com Heihachi tenta frear a loucura de Kazuya e rolou uma morte que provavelmente no Tekken 8 fará com que esse personagem seja DLC. Pode anotar.

    A história basicamente consiste em alguns poucos personagens como os que citei, e pode botar aí Nina no meio também, mas ela ta nos episódios de personagens provavelmente por ter menos relevância na narrativa que os Mishima/Hachijo/Kazama.

    Então a história só peca no final pela imensa dificuldade de Kazumi, Kazuya e no capítulo extra onde enfrentamos Akuma, que é simplesmente absurdo de difícil. Demorei "apenas" 3 horas e meia pra vencer esse corno maldito.

    Nisso como o Heihachi anuncia o torneio no meio do jogo, os personagens vão sendo desbloqueados nos episódios aos poucos mas resolvi esperar pra jogar todos agora, alguns mal foram ao torneio, outros usaram como desculpa pra resolver suas tretas, mostra como Hwoarang perdeu o olho, e normalmente em duas perspectivas cada coisa. 

    Apesar de ter apenas uma luta pra cada episódio, a função de complementar a narrativa é válida, vi algumas reclamações quanto a isso mas é exatamente o mesmo esquema do SFV, só pegaram o Arcade convencional e fragmentaram em modos mais "diretos", quem quiser ver só a história basta ir no Mishima Saga no menu, vê tudo e vaza, não tem erro. O Arcade tem o modo normal de pontos sem final e o modo de caça ao tesouro, esse que por sinal vale mais a pena por ser infinito e ganhar itens a cada luta. 

    Acaba sendo mais lucrativo porque o outro só serve pra testar o pouco que se sabe dos personagens depois do treino antes de ir pro online, meio que uma vez é suficiente e dificilmente tem motivos pra jogar o arcade convencional. Ou até tem, por ser curto, se não me engano 6 lutas.

    Enfim, to bem satisfeito com o jogo até então, a narrativa é curta e direta, as batalhas finais são um saco, mas mesmo assim o jogo tem uns acertos louváveis e depois de fechar o modo de história vou focar nos itens de custom e no online, mas se existe uma coisa que eu gosto MUITO nesse jogo é o fato de terem chutado de vez todo e qualquer clone no jogo.

    Convenhamos, a gente sabe o quanto a Namco enchia slot de personagem em seus jogos assim, Soul Calibur III quase todos da loja eram clones, Tekken sempre teve seus inúmeros clones aqui e ali, mas dessa vez não, ela fez o que deveria ter feito desde o 6 que é chutar de vez TODO e qualquer molde repetido de personagem. Não tem Baek porque Hwoarang é mais popular, não tem Christie porque Eddy ta no jogo, não tem Miharu porque existe Xiaoyu, não tem Kunimitsu porque Yoshimitsu dispensa clones e por aí vai. 

    Claro que com isso rola algumas perdas como Bruce, que luta Muay Thai mas cobriram isso com a Josie por exemplo, e foram adicionando mais variedade com os novos como Claudio, Gigas e Master Raven. Gostei bastante do design que o jogo remete com essa mudança, e isso incrivelmente vale pras DLC's porque Anna e Armor King já deixaram de ser clones de Nina e King faz anos.

    Parabéns pra Namco, acredito que dos jogos dela no mercado esse seja o melhor em termos de jogo base (depois do SFV) mas provavelmente é o mais absurdo nos valores, abusando do carinho dos fãs da franquia. Fora de promoções é um trem de outro planeta pensar em pagar 300 conto no jogo fechado que depois tem Season 2 sem nenhum tipo de aviso antecipado que isso aconteceria. O Dragon Ball FighterZ a própria Arc System falou que de acordo com o sucesso do jogo, haveria segunda temporada, Tekken nunca teve anúncios do tipo, até faz parecer que a ideia era só a Season 1 mas como Soul Calibur VI não vai lá muito bem das pernas (afinal sempre foi de nicho) eles voltaram pro Tekken e lançaram o conteúdo engavetado pra continuar o jogo.

    Mas sem dúvidas é provavelmente ao lado de Tag 2 o melhor jogo da franquia, se tiverem chances (financeiras) de comprar, comprem. Agora a ideia é fechar os episódios e aprender de vez como que joga um jogo 3D, porque é incrível como um jogo tão foda desses tem a PORRA da ausência de trials ensinando os fundamentos do jogo pra quem não sabe. Como é o meu caso, eu só "levo jeito" pros 2D, falou que é 3D eu sei é nada.

    19
    • Micro picture
      0blivion · 8 dias atrás · 3 pontos

      Fico feliz por ter gostado, a principio fiquei meio com receio de ver o akuma na história mesmo amando o personagem, mas encaixou bem no meio da loucura dos mishima. Esses dias acabei descobrindo uma coisa sem querer, se vc fizer 2000 lutas libera tudo no jogo, as roupas pra todos e a galeria completa, pense no susto de eu jogando versus e do nada aparece que liberou tudo no menu.

      5 respostas

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...