This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • cristalescuite CRISTALESCUITE
    2019-05-19 09:48:06 -0300 Thumb picture
    Post by cristalescuite: <p>_</p>

    _

    7
    • Micro picture
      kleber7777 · 3 days ago · 2 pontos

      Alguns fatos eu não sabia e são bem interessantes. Já essa paródia do Vaati, só acertar no humor. :P

  • thiiixd Thiago Dantas
    2019-05-19 09:05:06 -0300 Thumb picture
    thiiixd checked-in:
    Post by thiiixd: <p>Aquela milzada delícia.&nbsp;</p><p>#img#[636954

    Aquela milzada delícia. 

    Certamente um dos melhores de 2019.

    16
    • Micro picture
      raiden · 3 days ago · 2 pontos

      Obra prima da From Software.

  • rafaelseiji rafael
    2019-05-18 00:26:14 -0300 Thumb picture
    rafaelseiji checked-in:
    Post by rafaelseiji: <p>Comprei essa belezura&nbsp;</p><p>#img#[636749]A

    Comprei essa belezura 

    Achei essa versão com essa capinha bonita por um precinho razoável e não resisti...

    E que puta jogo lindo! Selo Miyazaki de qualidade.

    17
    • Micro picture
      jorgegt · 4 days ago · 1 ponto

      Finalmente!

  • jorgegt JorgeGT
    2019-05-17 19:58:14 -0300 Thumb picture

    Sekiro - Future Press Guide

    Depois de 666 anos, finalmente entregaram. Chegou hoje cedo, mas estava tão empolgado no Days Gone e acabei esquecendo de postar. Como eu já platinei não vai servir pra muita coisa, mas eu gosto de ler assim mesmo (são quase 600 páginas).

    Preguiça de postar mais fotos, quem quiser que procure na internet (lol). A qualidade das folhas é muito boa, e ele tem capa dura também. O livro é bem pesado e pra falar a verdade eu nem sei onde guardá-lo (auge).

    15
  • mysteron Rafael Faria da Costa
    2019-05-17 11:02:21 -0300 Thumb picture
    mysteron checked-in:
    Post by mysteron: <p>Pela primeira vez, passei uma noite com o jogo e

    Pela primeira vez, passei uma noite com o jogo e não consegui não avançar em nada.... É muito esquisito você tirar um tempo para descobrir áreas novas e seus segredos, e ser massacrado instantaneamente por isso... 

    Mas não tem como parar. O jogo é absolutamente fantástico!

    7
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-05-16 11:53:39 -0300 Thumb picture
    speedhunter checked-in:
    Post by speedhunter: <p>#15 Platina. Já posso morrer em paz. Crítica com

    #15 Platina. Já posso morrer em paz. Crítica completa em breve.

    20
  • raiden Raiden
    2019-05-16 01:01:51 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Bom... Fazia bastante tempo que queria redigir e

    Bom... Fazia bastante tempo que queria redigir esse check-out resumido sobre minhas opiniões finais sobre o jogo e agora sobrou um tempinho (coisa RARÍSSIMA na minha vida!!!) então vou aproveitar!!! LEMBRANDO QUE ESSA PARTE É TOTALMENTE LIVRE DE SPOILERS!!! Então podem ler tranquilamente. Zerei o jogo já faz mais de um mês mas só agora postando, o que achei do jogo?? É realmente TÃO difícil assim como dizem?? ........... Sim. É. MUITO. DEMAIS. ACREDITE. Vem comigo e entenderá. XD

    Essa é sem dúvidas alguma mais uma obra de arte da From Software. Perfeita?? Não. Mas quase. Tem problemas?? Sim. E um em especial que me irritou por alguns momentos decisivos no jogo. Um "chefe" muito mais do que especial que irá lhe irritar profundamente em alguns momentos cruciais: o chefe chamado "CÂMERA". Sim. A câmera VAI te trollar em alguns momentos do jogo e você VAI morrer por conta DELA. Felizmente isso ocorreu comigo (conforme dito acima) em ALGUNS momentos do jogo. Mas justamente em momentos cruciais. Porém é possível contornar isso mas que irrita, IRRITA, 

    Os cenários são lindíssimos, o level design é MUITO bom, inclusive agora o Miyazaki quis explorar a verticalidade que ficou SENSACIONAL. Eu ainda prefiro no contexto geral da obra o de Dark Souls 1 ou Bloodborne mas aqui temos um level design único em jogos da From e inovaram nesse aspecto de forma brilhante ao meu ver.

    O jogo obviamente estimula o tempo todo o stealth, visto que somos um shinobi (ninja). Ora, os ninjas raramente entravam em confronto direto à menos que isso fosse extremamente necessário. E assim é aqui. Use o stealth, dê ataques críticos e tudo correrá bem. Mas se tiver que confrontar alguém de forma direta, se prepare! Aí é onde eu quero chegar. VAI MORRER MUITO!

    "Ah! Que nada rapá! Eu já platinei a trilogia Souls! Já platinei Bloodborne! Sou o cara! Sekiro pelo que vi nos vídeos do Youtube não parece ser tão difícil assim."

    É o que você que está lendo provavelmente está pensando, não é? ^^

    Pois é amigo fodão. Permita-me dizer que o senhor está redondamente ENGANADO. O senhor irá morrer MUITO, mas MUITO aqui. Pelo menos inicialmente, até que pegue o esquema das mecânicas, da jogabilidade, parry CIRURGICAMENTE impecável ou então a maioria das vezes será 1 hit para sua morte.

    "Ah! Mas eu vi que dá pra ressuscitar! De boas...."

    Sim, e daí? ^^

    Pensa que isso vai salvar a sua jogatina? Bom... Às vezes sim, mas as vezes não! Até entender o esquema de quebrar a postura do inimigo, irá morrer como nunca morreu num Dark Souls. E mesmo SABENDO do esquema irá morrer muito mesmo assim! Porque colocá-lo em prática exige MUITO treino. Nesse quesito, portanto, a From também inovou como nunca!! Simplesmente brilhante essa jogabilidade e mecânicas de ferramentas prostéticas. Eu sei que o jogo poderia ter armaduras, armas, pra formar as famosas builds mas aqui o propósito é outro. Um jogo singleplayer, sem ajudinha coop pra depois você sair dizendo por aí que foi você que matou aquele boss (mas na verdade você só assistiu o seu amiguinho matando ele pra você), enfim. Desafio além do limite. Por isso, pra mim, Sekiro é o melhor jogo do ano de 2019 até o momento ao lado de DMC 5 (que ainda não zerei) que está sensacional também. 

    Resumindo a parte sem spoilers: ATENÇÃO AOS SENHORES QUE SE ACHAM FODÕES EM DARK SOULS E BLOODBORNE SÓ PORQUE PLATINOU. Venham pra Sekiro, vem. Venham ver o que é bom pra tosse (e não é xarope não!). XD

    !!!!!! PARTE COM PEQUENOS SPOILERS DOS CHEFES !!!!!!

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Quantos aos chefes, meu Deus.... Um mais épico do que o outro. Claro que tem inúmeras repetições nos mini chefes mas ainda assim sensacionais e com desafio além do que eu esperava ou imaginava. E aqui também tem lutas épicas, lendárias, obras de arte como a luta do Rei sem Nome de Dark Souls 3. Essa do Dragão Divino, cara.... Que luta épica, linda!!! E fácil. Matei ele de primeira. Acredito que quem jogou concorda comigo que não tem segredo.

    Agora, quando se trata de um FILHO DE UMA CADELA, arrombado, apelão dos infernos, eu não tenho outro chefe pra citar senão esse FDP desgraçado do Genichiro!!!!!

    Sim, sim fodão de Sekiro.... Eu sei que quando se pega o jeito dele, fica fácil. É verdade. Mas ATÉ chegar nesse ponto, putz..... Morri DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS heim..... PQP!!!! Arrombado apelão do caralho!!!!! ENFIA ESSE TEU ARCO NO CENTRO DO OLHO DO SEU C# ATÉ SAIR PELA GARGANTA!!!!

    Pronto.... Desabafei.... Desculpe. À propósito.... Que imagem linda de se ver abaixo.... ^^

    Curiosamente alguns mini chefes meu deu muito mais trabalho do que os chefes principais!! Claro, exceto o Genichiro (já citado), e mais um em especial, claro, Isshin Divindade da Espada..... 

    Olha!!! O arrombado (que quero enfiar esse arco no C# dele até sair pela garganta) voltou na primeira fase da luta! Mas nesse ponto, quando o cara chega já tá esperto. Não dá nem graça, arrombado!!!

    Agora aqui na luta contra o Isshin, especialmente nas duas últimas fases, vou confessar: MORRI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS. O cara é o cúmulo da apelação, ridículo, nojento de apelão. O range dele é como se ele desse um golpe no estado de São Paulo e pegasse na Bahia!!! PQP!!! Que coisa mentirosa!!! Depois de pegar o macete, MESMO SABENDO DELE, você morre, morre, morre, morre, morre e morre...... É realmente ridículo. 

    E como não tenho muito tempo pra jogar, sim, confesso que levei UMA FUCKING SEMANA pra matar esse fdp.... Isso porque joguei uma média de 40 minutos por dia e quando estava pegando o jeito da luta, tinha que parar por compromissos, o que me irritava mais e mais!!!! Quantas vezes fui pro trabalho xingando até o diretor da empresa de tanta raiva em pensar que o Isshin estava vivo em casa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......  E pra PIORAR AINDA MAIS, PERDI MEU SAVE DEVIDO A UM BUG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............................

    Mas com calma, MUITA calma, paciência e dedicação (muito mais do que qualquer Dark Souls ou Bloodborne) você passa e entende o porquê matérias RETARDADAS como a da Forbes surgem dizendo que a dificuldade de Sekiro é um desrespeito aos consumidores.... 

    Sekiro nunca terá modo easy. É o que espero. Porque não precisa! Treine, entenda, busque, se supere e vencerá. Ou então.... Vá jogar outra coisa. Fui!!!

    17
    • Micro picture
      edknight · 6 days ago · 2 pontos

      "A câmera VAI te trollar em alguns momentos do jogo e você VAI morrer por conta DELA"

      From Software in a nutshell.

      Also platinar Bloodborne não parece motivo de orgulho, eu quase fiz isso na primeira jogada (esqueci um chefe e algumas armas, e tem que fazer os três finais, mas todo o resto tá completo, inclusive DLC). E não, não sou pro player de souls, só terminei o Demons e demorou quase um ano.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 6 days ago · 2 pontos

      Não curto games assim...mas que tá bonito, está!

    • Micro picture
      natnitro · 6 days ago · 2 pontos

      Na festinha de arromba do tio Gabe de junho o Sekiro não me escapa... \o/

      5 replies
  • raiden Raiden
    2019-05-12 14:46:46 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Depois do&nbsp;<a href="http://alvanista.com/rai

    Depois do primeiro episódio épico do Descaixotóvisk, venho com o segundo episódio mais do que épico!!! Kkkkkkkkkkkkkk..... E esse tá top heim!!! XD

    Pra quem não viu as fotos, taí!!! ^^

    10
  • raiden Raiden
    2019-05-11 22:08:38 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p><strong>CHEGOU O MEU GUIA OFICIAL DO GAME!!!!!!

    CHEGOU O MEU GUIA OFICIAL DO GAME!!!!!! \o/

    Depois de mais de 1 mês de espera, finalmente chegou o guia completo e oficial do jogo!!! É impressionante a qualidade. Capa dura, PESADO, mais de 550 páginas contendo TODAS as informações possíveis do game, inimigos, chefes, itens, etc. TUDO! Eis a capa:

    Contra capa:

    E algumas páginas!!!

    Com certeza vai me ajudar na platina!!! Valeu a pena pegar na pré venda pela metade do preço porque hoje esse guia custa um rim e um olho juntos. Depois farei um vídeo mostrando. Uma das melhores aquisições desse ano!!! XD

    20
    • Micro picture
      marlonfonseca · 11 days ago · 2 pontos

      Comprei também. O meu está para chegar semana que vem.

      1 reply
    • Micro picture
      jclove · 11 days ago · 2 pontos

      Lindo demais, parabéns! Pena que esses guias custam uma nota.U_U

      3 replies
    • Micro picture
      jorgegt · 10 days ago · 2 pontos

      Parabéns pela aquisição. O meu deve chegar na semana que vem. Boa sorte com a platina!

      1 reply
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-05-10 00:46:17 -0300 Thumb picture
    speedhunter checked-in:
    Post by speedhunter: <p>Pelo menos o New+ do Sekiro é bem mais tranquilo

    Pelo menos o New+ do Sekiro é bem mais tranquilo.

    22
    • Micro picture
      cristalescuite · 12 days ago · 2 pontos

      achei bem mais difícil que os dos Dark Souls(o NG+), mas talvez tenha sido porque fiz uma vez com o sino ativado e 2 vezes com sino e sem o amuleto do Kuro.

      1 reply
    • Micro picture
      claudio0507 · 12 days ago · 2 pontos

      Tava achando também, até chegar no chefe do final Shura. Já tô há 5 horas nesse fdp.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...