This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-05-08 09:51:08 -0300 Thumb picture

    Parece que a DLC da Iroha já vazou pra Switch...

    E o secreto do biombo... Está lá, huahauhauha

    20
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-05-07 12:14:24 -0300 Thumb picture

    Trailer - Iroha

    Saiu o trailer da Iroha, a empregada ninja seminua do Samurai Shodown. Ela era uma das personagens que a galera tava mais querendo no jogo, e finalmente colocaram ela, só que a SNK não mostrou o secreto dela no vídeo, mas aparentemente mantiveram ele original ( ͡° ͜ʖ ͡°)


    31
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 4 months ago · 4 pontos

      As fanarts dos sites de Doujins mantiveram ela bem viva na memória e na pica de muitos

      1 reply
    • Micro picture
      ysmechoes · 4 months ago · 3 pontos

      Olha o tamanho dessas....

      Lâminas

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 3 pontos

      Nem conheço e já considero pacas.

      1 reply
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2020-03-27 13:57:55 -0300 Thumb picture
    17
    • Micro picture
      gradash · 6 months ago · 2 pontos

      Esqueceu de mencionar que não tem um competitivo forte nem um SINGLE PLAYER forte.

      Ele não tem nada que vale o preço, principalmente que no PC tu tem acesso a MUITA coisa melhor e mais barato.

      5 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 6 months ago · 2 pontos

      Exatamente oq eu comentei, os caras levaram quase 1 ano pra lançar o KOF XIV na Steam (na real acho que deu um ano, preguiça de procurar agora), aí vem com essa de que não estão satisfeitos com as vendas, se eles mesmos não se ajudam. Lançar na Epic vai ser um tiro nem no pé, mas na cabeça mesmo, grande parte dos "usuários" da Epic que jogam pra valer são a molecada e streamers do Fortnite, tem a parcela do pessoal que pega os jogos de graça lá mas grande parte nem sabe oq é vendido lá, de exemplo o próprio Border 3 que vc citou no video , mesmo com o tal boicote que fizeram, já vendeu mais na Steam em uma semana do que na Epic em 6 meses kkk

      2 replies
  • docrow Docrow Skull
    2020-02-21 20:26:02 -0300 Thumb picture

    finalmente o Gameplay da Mina Majikina

    Finalmente os movimentos dela estão revelados:

    Após a revelação na EVO ano passado, a galera tem se perguntado se a terrível zoner apelona manteria o gameplay roubado que ela possuía antigamente no Samsho 5 e 6 ou se ela sofreria mudanças e a perda de Chample, seu mascote com taunt infinito que deixou muita gente traumatizada, e pelo jeito mudaram o gameplay dela! Só resta saber se isso adiantou alguma coisa claro...

    Maldito Chample, por que diabos voce nao arrancou os DOIS OLHOS DELA AO MENOS SEU BICHO INÚTIL?! SE NÃO CONSEGUE MATAR, FAÇA UM ESTRAGO DECENTE ENTÃO!

    Agora Mina possuí uma lâmina no seu arco, que permite que ela corte o adversario, semelhante aos golpes da Rimururu e sua faquinha. Mina também mudou a maneira como usa suas flechas: apesar de ainda poder atirar tanto em pé quanto agachada e mesmo na diagonal pra cima como antes, ela agora pode carregar elas como se fosse um buster do megaman e causando alto dano de acordo com o tempo carregado. Com isso, parece que o golpe de metralhadora de flechas que ela podia fazer no chao ou no ar, finalmente foi removido! Porém, ela pode escolher a posição em que vai atirar a flecha, podendo fazer isso em pleno ar ainda. Voce pode carregar no chao e reajustar, como pular ou agachar, antes de lançar a flechada. Isso pode ser uma dor de cabeça ainda, já que o jogo possui opções muito limitadas de esquiva.

    Sua pirueta que fazia com que ela passasse de um lado para o outro na tela tambem está de volta, coisa que vai com certeza dar algum trabalho de se lidar, dependendo do personagem que enfrenta-la. Mina ainda pode usar uma espécie de rebatedor de projeteis pra pegar possíveis tentativas de ofensiva à distancia. 

    Enfim, seu SSDM continua tendo o mesmo poblema dos outros: lento startup mas bom alcance, com pouca invencibilidade no inicio. Nada realmente ameaçador, comparado às suas  flechas...

    Acredito que a mecanica de charge vai servir pra impedir os combos multi hit que ela costumava fazer anteriormente e instigar os players à tentar acertar apenas uma flechada por vez. Uma boa mudança, mas ainda vejo que alguns personagens terão sérios problemas pra lidar com ela. Graças à SNK nerfar ela, nao teremos mais coisas como a Mina apelona de outrora ufa:

    E quanto a versão PC, a SNK disse somente estar trabalhando pra preparar ela ainda.

    https://mobile.twitter.com/krispykaiser/status/120...

    Aparentemente, algum enrolo aconteceu com relação ao Stadia, provavelmente algum contrato secreto proibindo de lançarem o jogo pra pc durante um certo período.

    Mina Majikina está prevista pra sair no dia 26 agora, mas vai custar supostamente $6. Depois de um tempo, ela vai pra preço integral de $20, então quem quer comprar ela é melhor pegar logo...

    https://twitter.com/SNKPofficial/status/1230314977...

    E pra quem quiser perguntar diretamente pra SNK, o twitter é o kryspykaiser:

    https://mobile.twitter.com/krispykaiser/

    E por fim, a pergunta que não quer calar: CADÊ O GENAN SNK?????

    13
    • Micro picture
      manoelnsn · 7 months ago · 1 ponto

      Ainda não estou animado com a versão PC, então enquanto isso a SNK vai perder grana, pois baixarei a Mina de graça no Switch, MUAHAHAHAHA!

  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-02-20 19:17:58 -0300 Thumb picture

    Samurai Shodown - Trailer da Mina Majikina

    Saiu o trailer completo da Mina, a arqueira de Samurai Shodown. Se não me engano ela era bem roubada nos jogos em que apareceu, será que vão conseguir equilibrar ela?

    E por que diabos lançam esse jogo pra STADIA e não pra PC? What's your problem, SNK?

    11
  • ysmechoes Ismael Muniz
    2020-02-20 02:21:16 -0300 Thumb picture
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-01-25 10:04:02 -0200 Thumb picture

    E não é que trouxeram a Iroha mesmo?

    Saiu um novo trailer do Season pass de Samurai Shodown, mostrando a Mina Maijikina (que já tinham anunciado), Sogetsu Kazama e a Iroha, a empregada roubada da série...

    Sinceramente, apesar da Iroha ser popular no Japão, não imaginei que colocariam ela nesse game. Se você está se perguntando por quê, dá uma olhada no secreto dela:



    A dona tira a roupa e desce o sarrafo no caboclo! Acho que esse é o significado de morrer feliz, ahuahua

    23
    • Micro picture
      luchta · 8 months ago · 3 pontos

      Mais incrível é isso ai ter ido para a segunda season pass, se foi da para acreditar que colocariam até o Papa jogável, precisam é apelar pra vender.

      3 replies
    • Micro picture
      firerockbird · 8 months ago · 2 pontos

      em outras palavras, a equivalente da mai shiranui nesse jogo?

      1 reply
    • Micro picture
      fonsaca · 8 months ago · 2 pontos

      Mas tem um "fundo mitológico", o especial dela lembra a lenda da esposa garça do Japão. O cara arranja uma ótima esposa que faz tudo em casa (por isso vc confundiu com empregada, pros japas zueiros não deve ter mta diferença) e ainda tece umas paradas que dão grana. Uma vez por mês (acho), ela precisa ficar sozinha no quarto (sem roupa?) pra voltar a ser uma garça por um tempo (afinal, não era humana), mas o marido não pode espiar.

      4 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2019-12-25 10:20:56 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Queria pra PC, mas a SNK não lançou, baixei de g

    Queria pra PC, mas a SNK não lançou, baixei de graça no Switch, ahuahuaha

    Pra quem teve pouco contato com Samsho, consegue pegar bem o lance do gameplay. O jogo tem combos curtos, punições severas, especial secreto, barra de ódio e uma boa variedade de bonecos, os quais ainda não vi nem metade.

    Primeiro dei uma jogadela coma Shiki e ela é bem rápida, e o secreto dela, onde ela teleporta pra frente do adversário, finge que vai beijá-lo e corta sua garganta é épico demais, ahauhauhauha

    Depois fui com alguém que eu já estava acostumado do KOF XIV: Nakoruru (até coloquei uma sklin dela do samurai shodown 64, e ela ficou feiona, parecendo model de pokemon sword/shield). As batalhas foram legais, não perdi nenhuma, mas quando chegou no final boss, mais especificamente na segunda forma dele (no caso, dela), a pobre Nakoruru foi arregaçada, com águia e tudo!

    ISSO QUE É FINAL BOSS DE JOGO DE LUTA, CARALHO!

    Depois de morrer umas 5 ou 6 vezes, perdi a paciência e desisti do combate (ainda mais por estar jogando com o 8bitdo, já que a trolha do Switch não reconhece meu controle arcade), mas é aquilo: é questão de apanhar bem e ver quais são os pontos fracos dessa Shizuka, provavelmente a manha clássica de KOF, chute pra cima + chute pra baixo não vai resolver, certamente terão personagens melhores pra matá-la, já que fiquei sabendo que a Nakoruru é uma das piores personagens desse último update, e Charlotte ficou a mais roubada deles.

    E olha só, o jogo tem umas artes lindonas antes de começar o modo arcade de cada personagem, onde será que encontro elas em resolução maior?

    Enfim, também dei uma jogada com o Haoumaru, e seu "e o tiozão!", mas depois vejo o resto da galera e descubro qual personagem me agrada mais.

    26
  • longnplay Luiz Alberto
    2019-12-22 11:08:00 -0200 Thumb picture
    Post by longnplay: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=67lIjJc

    14
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2019-07-02 16:55:13 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Jogo finalizado #2203 -Samurai Shodown (2019) (Playstation 4)

    #115 em 2019/ # 240 no PS4

    Finalizado em 02.07.2019

    Em uma geração que os jogos de luta voltaram a se solidificar, seria injusto  se faltasse uma presença mais massiva da SNK e de seu Samurai Shodown.

    Esse retorno funciona como um reboot e prequel e tem inspirações visuais nos SF mais recentes com personagens grandes e expressivos, ainda que traga para si uma certa peculiaridade.

    Ele segue em toda sua essência um misto de antigas e novas mecânicas.

    A jogabilidade é excelente. Os cenários lindos porém "vazios". A trilha segue o padrão dos primeiros jogos da saga.

    E isso se reflete no seu modo história. a SNK, mais uma vez, mostra que  não pretende seguir a tendência das demais empresas, e a apresenta da forma tradicional: um modo arcade com inserções da história principal no meio, revelando o grande vilão (vilã) aos poucos.

    Ainda funciona e diverte,mas não se mostra mais aprofundado ante os novos modos que surgiram.

    De qualquer forma e de um modo geral o game traz todo um "gostinho" da franquia, dos seus bons tempos e de sua empresa.

    Nós merceemos o retorno de Samurai Shodown e que a SNK prevaleça.

    20
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 year ago · 2 pontos

      Quando sair pra pc eu vejo :D

    • Micro picture
      bye · about 1 year ago · 1 ponto

      Parabéns!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...