This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-02-17 15:44:31 -0300 Thumb picture
    27
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-02-12 09:36:14 -0200 Thumb picture

    Bio Evil 4!

    Eu nem sou muito fã desse game mas esse demake tmbm ficou uma delicia...

    https://www.newgrounds.com/portal/view/717438

    21
  • alvaroluiz Alvaro Luiz
    2020-02-10 01:36:52 -0200 Thumb picture

    Legião Start

     Eai galera tudo em paz!! O pessoal das antigas devem lembrar que eu sempre tive um sonho, trabalhar como criador de conteúdo no YouTube! Falando de games e paradas da cultura nerd, tanto que antigamente até cheguei a fazer um canal só que não deu muito certo kkkkk, porém nunca tirei essa ideia da minha cabeça...

     Recentemente comecei um novo projeto no YouTube, o meu novo canal "Legião Start", um canal dedicado a todo tipo de conteúdo da cultura nerd com um grande foco nos games. Como andei sumido acabei não avisando a vocês kkkkk, atualmente já tem dois vídeos no canal, vou deixar o link do último vídeo aqui nessa publicação, espero que vocês passem lá no canal pra dar uma conferida nos vídeos, prometo que não vão se arrepender! Sou um novato nesse mundo de produtor de conteúdo, porém faço meus vídeos com muito carinho buscando melhorar sempre. Peço pra que vocês também sigam a página no Instagram, é "@legiao_start" Obrigado pela atenção galera! Até a próxima. 

    14
    • Micro picture
      pulsar · 18 days ago · 2 pontos

      Faça conteúdo para o Youtube sem fins financeiros. Assim você não vai se frustra e leva esse hobby por muito tempo.

      1 reply
    • Micro picture
      salvianosilva · 18 days ago · 2 pontos

      Opa, vou seguir la

      1 reply
    • Micro picture
      rshadowss · 17 days ago · 2 pontos

      Eu tenho vontade de fazer um canal no YT também, mas desembolsar 400 reais numa placa de captura...

      4 replies
  • 2020-01-29 20:04:31 -0200 Thumb picture

    Resident Ex : The Conspirancy

    E olha que não é do Gigaton Games

    8
    • Micro picture
      luchta · 29 days ago · 2 pontos

      Já me marcaram esse vídeo aqui na rede, esse cara é mais um doido conspiracionista do Youtube, todos os vídeos dele são nesse estilo, tenso!

      2 replies
  • yato_toshiro Yato Toshiro
    2020-01-28 23:28:52 -0200 Thumb picture

    Resident Evil 4 (PS4)

    Mais um jogo da Capcom que não conheci e já considero pakas.
    Primeiro foi a Franquia Devil May Cry que já zerei o 1, 2, 3, e 4 e estou amando essa franquia. Mas eu não podia deixar de lado o outro jogo de terror da Capcom: Resident Evil.

    Apesar que sim eu comecei a franquia no 4 ao invés de comprar o primeiro jogo, pois diferente da franquia DMC eu não tenho interesse em conhecer outros jogos de RE. pois não sou muito fã de jogo de Apocalypse Zumbi. E RE 4 já me mostrou que ele tem uma Historia legal, mas não considero ele meu favorito junto como DMC 3 e 4. Talvez eu compre o Resident Evil 2 Remake já que ele é uma versão melhorada de um jogo da Era Clássica de RE. O RE 4 ele perdeu um pouco a essência dos jogos da Trilogia, mas eu não achei ele um Jogo Ruim. Eu considero ele melhor que DMC 2 pelo menos. Mas como Melhor RE eu sinceramente não achei. A Historia é legal, mas a jogabilidade e a dificuldade do Jogo não é tão boa assim. Eu achei esse jogo mais fácil que Qualquer DMC.

    0
  • sannin Ilkner
    2020-01-17 15:36:12 -0200 Thumb picture
    sannin checked-in:
    Post by sannin: <p>Não lembrava que esse jogo era tão difícil.</p><

    Não lembrava que esse jogo era tão difícil.

    Esqueci que tem que economizar bala.

    E não me lembrava que os controles eram tão ruins...

    E ainda tem gente que fala que não precisa de remake.

    Pra min tá injogável.

    21
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 3 pontos

      Casul é foda mesmo
      Zoeira kkkkkkkkkk , gameplay é o mesmo do 5 e 6 ué, só q sem poder dar soco e voadora nos inimigos kkkkkkkkk

      5 replies
    • Micro picture
      montanaro · about 1 month ago · 2 pontos

      De remake não precisa, porque a versão remaster é de boa depois que vc se acostuma. Mas é fato que já tem vários elementos de jogabilidade datados. Até o RE5 já mostra um pouco da idade.

      1 reply
    • Micro picture
      thiagoreis · about 1 month ago · 1 ponto

      Olha também tô achando bem mais difícil do que na época que terminei ele no PS2 kkkk.. acho que nos tornamos jogadores Nutella kkkk..

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-11 18:21:52 -0200 Thumb picture

    Hoje Resident Evil 4 completa 15 anos desde seu lançamento!

    E para comemorar vamos ver um vídeo de curiosidades sobre as versões descartadas do jogo.

    12
    • Micro picture
      lukenakama · about 2 months ago · 2 pontos

      A idade do jogo é proporcional ao número de vezes que a Capcom portou esse jogo pra outras plataformas kkkkkk

    • Micro picture
      rcukierti · about 2 months ago · 1 ponto

      Caraca para de me lembrar que estou velho! XD\\

    • Micro picture
      chanhuk · about 2 months ago · 1 ponto

      Do game cube ate hoje esta na capa exclusivo game cube. Eu conto ou vcs contam kkkk

  • 2020-01-03 15:01:28 -0200 Thumb picture

    O momento em que a Capcom saiu dos trilhos com Resident Evil

    Se inscreva em meu canal: Jon GamezOn

    Resident Evil era um jogo inovador para a época, conquistou muitos fãs, porem não era qualquer um que conseguia desenvolver o talento para jogar a franquia devido a seu sistema de jogabilidade diferente, o estilo tank com câmera fixa. No controle tank o personagem girava em um eixo quando era direcionado para direita ou esquerda, independente da posição do personagem na tela, sempre que fosse direcionado para a direita ele girava para a direita ou esquerda do personagem, não do jogador, então o jogador precisava interpretar essa posição para controlar o personagem. Pressionando para frente + a direção que quer virar, “diagonal direitao, ou diagonal esquerda”, no inicio poderia ser um tanto complicado, mas quando se pegava o “macete” não se tornava difícil mover o personagem, tudo era questão de adaptação e pratica. Nesse estilo o jogador tinha a sensação de controlar um personagem em um filme, e em Resident Evil parecia que o jogador estava dentro de um filme de terror e suspense. Algo também que fazia o jogo trazer um certo suspense era a câmera fixa, já que ela te dava uma visão limitada do ambiente, apenas o que o desenvolvedor queria que o jogador visse, ficava então o suspense a cada troca de câmera. “ o que irei encontrar?”

    Porem como citado nem todos conseguiam jogar e isso pode ter diminuído um pouco o numero de amantes da serie na época. O game tinha um visual muito bonito, porem era necessário um pouco de paciência para se adaptar ao controle diferenciado e muitas vezes o jogador ficava rodando tentando fazer o personagem se mover. Mesmo assim saíram quatro jogos neste estilo de jogabilidade.

    Mas a desenvolvedora Capcom achou que precisava inovar e conquistar um numero maior de jogadores, precisava de um estilo de gameplay mais universal onde o máximo de pessoas conseguissem jogar e aproveitar o jogo.

    Foi assim que foi lançado Resident Evil 4 exclusivo para GameCube logo depois para PS2 e posteriormente para diversas plataformas, Mas antes disso muitos erros aconcetecerame esses erros foram reaproveitados em novos jogos, como Devil May Cry que deveria ser um novo residente evil, e o Resident Evil 3,5 que dava um tom mais fantasmagórico ao game.

    Depois de alguns erros finalmente o Resident Evil 4 de um jeito que todos poderiam jogar repetidamente e mais uma vez a capcom inova o mundo dos games trazendo RE4 com uma câmera que seria utilizada até hoje, a Camera no Ombro. Estilo de câmera onde se posiciona na altura do ombro do personagem, e ao contrario da maioria dos jogos em terceira pessoa que ficava centralizada, a câmera no ombro posicionava o personagem na lateral da tela, mostrando apenas metade do personagem, em alguns casos, como quando o personagem corre a câmera mostra o personagem inteiro ou mais completo. Resident Evil 4 saiu do estilo Survival Horror para um estilo mais Action Horror, o survival continuava no game, mas não como os anteriores. Tinhamos mais espaço no inventario, muito mais munição inimigos para matar, poucos puzzles, uma gameplay maior, cenários muito diferentes e um novo vírus chamado de Las Plagas no qual não degradava o hospedeiro, mas o mantinha sensível ao controle mental, os novos Zombies chamados agora de Ganados agora falavam e “pensavam” poderiam carregar armas e avisar outros ganados ao ver nosso personagem.

    Resident Evil 4 dividiu os fãs da serie, muitos dizem ter dividio em dois grupos, os amantes do survival horror, e os fãs desse novo estilo, porem houve também um terceiro grupo, fãs da serie clássica que gostavam do estilo tank. Essa divisão continua até hoje, porem bem menor.

    Os próximos Resident Evil mostraria como a capcom estava perdida com a serie. Enquanto os 4 primeiros jogos seguiam o mesmo padrão visual, de historia etc. a segunda geração da franquia tentava acertar a cada novo titulo mas fazia algo totalmente diferente. Primeiro com Resident Evil 5 que deixou o estilo Action Horror mais evidente, adicionou uma parceira para jogador, um novo vírus, e agora sim, deixando todo Surival de lado dando prioridade a ação. Era um jogo bom porem a única coisa que fazia o jogo se ligar aos anteriores além da historia eram alguns personagens conhecidos, de resto era praticamente um jogo novo. A historia era mediana, divertida mas sem aquele toque SciFi que a serie tinha nos primeiros jogos, existia mas era bem ofuscado. Mas Resident Evil 6 foi o ponto final para dizer “Voçês estão fazendo tudo errado, acorda e corrige isso. Em Resident Evil 6 se tinha ainda mais ação que o 4 e 5, menos puzzles, os zombies eram mais agressivos e rápidos. Agora tinha mais campanhas, continuava com um companheiro par a ”ajudar o jogador”. Os personagens agora tinham bem mais habilidades físicas e poderiam acabar com os “zombies” sem precisar atirar neles, usando apenas socos e chutes.

    Para alguns Resident Evil morreu no quatro, para outros morreu no Code Veronica, porem a capcom começou a acertar no gameplay, na história ainda deixou a desejar, mas a gameplay estava mais parecida com o que os jogadores queriam, survival horror e puzzles para os gamers racharem a “cuca” com Resident Evil 7 que mais uma vez dividia os fãs trazendo um novo estilo de jogo, agora com câmera em primeira pessoa, porem como foi um bom jogo teve uma melhor aceitação, logo depois a veio Reimaginação do aclamado Resident Evil 2. Chamado por muitos de Resident Evil 2 Remake, mas na realidade é uma reimaginação trazendo mais uma vez a câmera no ombro, cenários reformulados um estilo gráfico mais novo e realista e o que os jogadores mais gostavam em Resident Evil, Puzzles e Survival Horror.

    Para muitos a capcom voltou aos trilhos e estão muito animados com o anuncio do tão pedido Remake de Resident Evil 3, porem para dizer que a capcom realmente voltou aos trilhos, precisamos ver como será o oitavo jogo numerado da franquia, Resident Evil 8.

    19
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      Concordo com gênero, número e grau.
      Sou aquele fã que:
      ✓ Ama RE4
      ✓ Odeia RE5 e RE6 (mas Platinei o 5. É um bom game de ação)
      ✓ Ama RE7.
      ...e os clássicos incluindo VERONICA (quero REMAKE)
      .

      5 replies
  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2019-12-31 19:15:31 -0200 Thumb picture
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-12-30 18:37:53 -0200 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Como prometido, terminado !</p><p>#img#[678883]<

    Como prometido, terminado !

    A parte da ilha é uma das mais legais do jogo, e quebra um pouco aquele ar meio medieval do jogo, apesar de ainda assim os caras usarem verdadeiros sets medievais de RPG xD

    Fiz em um tempo alto, mas ainda assim acima da media dos meus amigos da XBL. Foi bom revisitar o jogo, deu pra dar aquele confere no remaster, e sair um pouco do AC, que alias eu to voltando

    Notinhas pra vocês

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Jogos terminados em 2019!

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Janeiro

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    1º - The Warriors - PSP

    2º - 3rd Birthday - PSP

    3º - Metal Slug - PSP

    4º - Metal Slug 2 - PSP

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Fevereiro

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    5° - Metal Slug 3 - PSP

    6º Metal Gear Portable OPS - PSP

    7º Metal Slug 4 - PSP

    8º Metal Slug 5 - PSP

    9º Metal Slug 6 - PSP

    10º Metal Slug XX - PSP

    11º Sniper Ghost Warrior - Xbox 360

    12º Bloodstained - Curse Of The Moon - Xbox One

    13º Dmc Devil May Cry Definitive Edition - Xbox One

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Março

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    14º Shadow Of The Tomb Raider - Xbox One

    15º Quantum Break - Xbox One

    16º Hellblade Senua´s Sacrifice - Xbox One

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Maio

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    17º Jurrasic World Evolution Deluxe - Xbox One

    18º Def Jam Fight For Ny The Take Over - PSP

    19º Ace Combat 7 - Skies Unknow - Xbox One

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Junho

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    20º Sleeping Dogs - Definitive Edition - Xbox One

    21° Portal Still Alive - Xbox 360

    22º Dark Souls 3 Fire Fades Edition - Xbox One

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Julho

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    23º Black - Xbox

    24º Mafia 3 - Xbox One

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Agosto

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    25° Dark Souls Remastered - Xbox One

    26° Castlevania Dawn Of Sorrow - Nintendo DS

    27° Resident Evil 2 Remake - Xbox One

    28° Castlevania Symphony Of The Night - Xbox 360

    29° Castlevania Portrait Of Ruin - Nintendo DS

    30 ° Blair Witch - Xbox One

    31° Gears Of War 4 - Xbox One

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Setembro

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    32º Assasins Creed II - Xbox One

    33º Bloodstained Ritual of the night - Xbox One

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Outubro

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    34° Tekken 7 - Xbox One

    35° Star Wars Battlefront II - Xbox One

    36º Mortal Kombat 11 - Xbox One

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Novembro

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    37° Terence Hill & Bud Spencer - Slaps and Beans - Xbox one

    38° Injustice 2 - Xbox One

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Dezembro

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    39° Ace Combat 2 - Playstation One

    40° Ace Combat 3 "Electrosphere"- Playstation One

    41° Witcher 3 Wild Hunt - Xbox One

    42° Call Of Duty Modern Warfare - Xbox 360

    43° Air Combat

    44° Resident Evil 4 - Xbox One

    17
    • Micro picture
      mastermune · about 2 months ago · 3 pontos

      VENOMSNAKE! HELP ME!!!!

      1 reply
    • Micro picture
      hyuga · about 2 months ago · 2 pontos

      O vilarejo no começo é a melhor parte do jogo pra mim.
      Frases icônicas como: hoy hacer picadinho não são ouvidas depois

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...