This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mrmamoxi Mamo
    2021-06-21 17:14:16 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[779985]</p><p>Finalmente joguei o aclamadí

    Finalmente joguei o aclamadíssimo RE 4 e posso dizer que... Não gostei.

    Achei os controles e a câmera bem travados e ruins, sei que é um jogo datado, mas esperava que tivesse melhorado ao longo dos inúmeros remasters e ports.

    A história não agrega muito na série principal e achei bem chatinha.

    Ashley também é bem insuportável e sua voz é bem chatinha, você ter que esperar e segurar ela porque a bonita não consegue descer escadas sozinhas é o AUGE.

    A história é desnecessariamente longa e tem alguns momentos que acontecem coisas que só me perguntava "PRA QUE?"

    Bonitinho e só, porque não gostei não.

    Mas paciência, seguindo em frente.

    12
    • Micro picture
      noblenexus · about 1 month ago · 2 pontos

      "esperava que tivesse melhorado ao longo dos inúmeros remasters e ports." porque mexer se da pra vender a mesma coisa e ainda sim vende bem né. E concordo, a jogabilidade envelheceu mau mesmo, mas acho que RE fazia isso meio que de propósito antigamente, só pode.

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Achei a trama maravilhosa. Veio numa época de guerra nos EUA, que estava altamente sendo criticado negativamente.

      SPOILER CASO VOCÊ NUNCA TENHA JOGADO:

      "Então colocam uma intrigante infecção de vírus na filha do presidente para a mesma disseminar o vírus em seu retorno aos EUA. A intenção era deixar ASHLEY ser salva, porém com o vírus nela"

      Gosto do suspense nele (a vila, o chefe da vila...os cenários em meio a chuva e trovões...) e também dessa liberdade no ambiente.

      Foi (e é) um marco na série 👌🏻

      Pena que não se divertiu tanto quanto eu. Mas sim, talvez o fato de ter jogado no lançamento tenha influenciado bastante

      2 replies
  • thiones Sebá Oliveira
    2021-06-20 11:36:17 -0300 Thumb picture

    O MALUCO DOOU QUA-TRO-CEN-TOS REAIS PRA OUTRO MALUCO JOGAR UM JOGO...

    Isso, você não leu errado. 

    Um cara doou QUA-TRO-CEN-TOS fudendo reais pra um outro cara jogar Resident Evil 4 de cabeça para baixo. 

    Eu não sei o que dizer sobre isso. 

    20
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Já vi darem 500 em live simplesmente pelo fato do cara estar lá (provavelmente algum fã mirim com o CC do pai XD)

      5 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · about 1 month ago · 2 pontos

      O mais impressionante é saber que o pessoal da Austrália joga assim sempre. xD

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      "As pessoas são loucas e acham que somos doidos..."

      "trecho do filme OS NORMAIS 2" 😎

  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-06-17 14:29:18 -0300 Thumb picture

    Que viagem

    As vezes tem uns jogos que descobrem algo aleatório assim, nessa parte nunca pensei em voltar pra igreja 😅

    11
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Tbm não lembro de ter visto esses lobinhos não, pena que não dão nada demais.

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-06-13 15:30:35 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Maratonei o jog

    CHECK-OUT

    Maratonei o jogo mesmo kk

    Bem vamos lá, RE4 esse é provavelmente o jogo mais controverso da franquia, novamente como já disse é o FFVII dela, mas eu só fui descobrir isso até recentemente a uns anos atrás, pq na minha cabeça era um jogo que todo mundo gostava :v

    Ele tem os seus problemas, realmente ele é meio longo demais, tem algumas seções que podiam ter cortado de boa, tipo aquele do carrinho na mina, algumas partes da base militar, entre outros.

    Mas no geral acho que ele se sai mais positivo que negativo, e tá mais pra um dos jogos bons da franquia do que os ruins, o clima dele é bacana, apesar de ser um jogo que não se leva muito a sério, ele tem um clima de terror legal, a vila abandona com uma galera querendo te matar, a mesma coisa vale pro castelo medieval, e a base militar é padrão de RE, e é aonde rola o encontro mais famoso do jogo com os Regenaretor, esses que trancaram o cú de muita gente, que nem aquela parte do RE VIII.

    O gameplay apesar de começo parecer meio travado, dá pra se acostumar rápido e vai embora, e como ele é um jogo pensando pra um jogador, e não coop que nem o 5, o balanceamento dele é bem melhor que o jogo posterior, apesar de lá ter tido várias melhorias no gameplay, ainda sim no geral, acho que o 4 faz um trabalho melhor como RE, apesar de a história ser spin off total, e no 5 sim fazer algum diferença pra serie.

    Ibagens:

    Eu odeio esse tipo de puzzle, fiquei uma carinha tentando resolver, ai fui ver um vídeo no yt e o cara me resolveu em menos de 1 min kk

    Essa parte com a Ashley me fez lembrar da beta das alucinações, com ela no castelo escuro, com a lanterna na mão, e as armaduras ganhando vida, inclusive com umas caindo em cima dela, igual no vídeo daquela beta.

    *Flashbacks de Sen's Fortress

    O Leon nesse jogo é fodastico, queria um jogo mostrando como que em 6 anos, o cara me foi do policial se fodendo no primeiro dia de trabalho, pra um ninja loiro que desvia de lazer dando uns mortais, mas principalmente pq e como ele ficou loiro kk

    Achei demais essa mensagem no final do jogo, falando que se você piratear o jogo, vão mandar o Chris ir na tua casa te encher de porrada.

    Apesar de terem sido 13 hrs, acho o jogo tão bom que parece que foi menos até kk

    Esse jogo também tem o final mais clássico da franquia:

    Bem com tudo isso dito, vamos ao resultado final:

    Ele não é tudo que muita gente exagera (muito desse exagero vem por conta de ter sido o primeiro RE de muita gente, novamente igual o jogo do Nuvem), mas ainda sim acho que ele é um dos melhores que a série tem a oferecer.

    21
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Po imagino que 6 anos de treinamento como agente especial americano a ponto de ficar a cargo da segurança da familia do presidente deve ter ajudado a ele virar um Ethan Hunt misturado com Batma man.hehe

      5 replies
    • Micro picture
      darleysantos676 · about 1 month ago · 2 pontos

      Aquele puzzle não tem como resolver olhando vídeo, ele é tentativa e erro hahah, se bem que alguém pode elaborar um passo-a-passo né, sei lá... Essa mensagem nos créditos finais não lembrava ter hahah, já pensou, logo o socador de pedras vir ter pegar, cê tá encrencado! Ah, e gostei desse esquema de rank ae, da hora!

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Putz, fiquei um tempão preso nesse puzzle na primeira vez que joguei.

      1 reply
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-06-13 14:08:23 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Assignment Ada fechado pela primeira vez, é bem

    Assignment Ada fechado pela primeira vez, é bem tenso pois o dano recebido é alto, mas indo com cuidado dá pra passar bem de boas! Gostei do jazz nos créditos finais também!

    6
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-06-12 12:30:37 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Começado o RE mais hypado de todos, principalmen

    Começado o RE mais hypado de todos, principalmente pelos jovens da era PS2, que é o meu caso, mas eu não hypo ele não kk

    Pra mim ele é o equivalente ao FF VII de RE, é o jogo que teve uma grande mudança pra franquia, e que tornou ela mainstream, e depois dele nenhum dos próximos foi a mesma coisa que os anteriores a ele.

    E apesar de a história não se levar a sério, com o Leon cheio das frase de efeito (Where's everyone goin? Bingo?), momentos tão absurdos quanto o 5 (correr da estatua gigante de um anão, o corredor dos lazers), e a história dele basicamente ser totalmente separada do resto da série (só serve pra explicar como as plagas do 5 surgiram) dando um cara total de spin off, fora isso a total mudança do foco da série pra ação, que acabou sendo exagerada mais no 5, e culminando no filme do Michael Bay que é o 6.

    Ainda sim eu acredito que ele ainda mantinha um mínimo aspecto de terror, ao menos nesse começo, toda a questão da vila com os camponeses vindo matar o Leon com sangue no zóio, o aspecto da vila de algo abandonado bem no estilo de um filme de terror mesmo, e até os monstros bizarros, tipo o Del Lago, aqueles mosquito que n lembro o nome, e os Regenerator.

    Fora isso você não tem tanta munição de sobra que nem o 5, já cheguei a ficar sem bala pra algumas das armas, em certos momentos inclusive, acho que esse é o único RE que a faca realmente serve pra alguma coisa kk

    Bem e apesar de no meu check-out do RE2, eu ter comentando que os controles tank com a câmera em 3º pessoa foram meio estranhos no começo, depois de um tempo jogando acostumei bem de boa, não é o ideia, mas não é tão ruim quanto a primeira impressão.

    Parei bem na frente da batalha contra o Del Lago, vamos ver até onde consigo avançar, e quanto tempo vai levar pra acabar, pois apesar de esse RE ter menos capitulos que o 5, eles são bem mais longos.

    *Aproveitando até troquei a minha foto de perfil, pra combinar com esse jogo kk

    16
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 3 pontos

      Esse sim acho longo, bem mais que deveria por sinal. A parte da ilha eu acho totalmente desnecessaria. Se acabasse no meio do castelo tava otimo pra mim.

      Mas ainda se segura bem, da pra se divertir.

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 2 pontos

      Eu acho que a popularidade do RE4, além claro de ter sido empurrada pela pirataria do PS2, foi o fato dele ser um jogo com muitos extras, não que a série não tivesse coisas desbloqueaveis pra caramba no 1,2,3 mas acho que oq caiu na graça do povo foi ter que zerar mais vezes pra upar todas as armas ao maximo e etc

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Amo RE4...apesar dos absurdos 😁

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-06-08 16:42:51 -0300 Thumb picture

    Aquisições do mês, President Ivo Flour

    Ibages,Ibages,Ibages,Ibages,Ibages,Ibages,Ibages,Ibages:

    N to com muita criatividade pra escrever n kk, o Rayman Legends peguei junto com o RE4, pq o preço dele tava bom, ai já aproveitava o frete junto kk

    Daqui a pouco recupero todos os RE que tinha no PS3, se o cartão liberar um valor legal, pegou mais um ou dois depois :v

    21
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Po, conseguiu mesmo o UC! Show, pagou quanto nele?

      3 replies
  • hard_waters David Waters
    2021-06-02 13:19:41 -0300 Thumb picture

    Resident Evil 3.5

    Minha simpatização por code Veronica ao 4 é grande, mas vendo essa beta aí, bem, também gostei bem mais que o 4 final oficial xD

    Eu tenho muito que adentrar na série, até pq as demos por exemplo de MML, tão aterradas a resident... bem, que comece uma nova saga xD

    23
    • Micro picture
      mateusfv · about 2 months ago · 3 pontos

      Essa segunda beta do RE4 parecia que ia ser muito top, até pq uma das ideias dela era competir com SH que sempre foi bem mais terror de verdade que RE, pena que Konami deixou a série morrer...

      Pena que não existe um script dela, ou menos ngm nunca achou, só sabemos até hoje sobre o script da primeira beta, que acabou virando o Haunting Ground, mas alguns elementos foram parar em outros REs, tipo o Progenitor Virus que acabou sendo retrabalhando e parando no 5, junto com a ideia do Spencer querer ser GOD.

      Apesar de ninguém nunca ter confirmado, ou se talvez por muita coincidência, essa ideia de um vírus infectar alguém e causar alucinações foi parar no VII, e no um pouco no VIII XD

      4 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · about 2 months ago · 3 pontos

      Alias tu erou o primeiro RE? O que tu achou da experiencia?

      14 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      Muito massa, não? Tentaram inserir o paranormal mas não deu certo...

      Provavelmente essas visões são/seriam efeito de alguma arma biológica...

      1 reply
  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-05-22 12:12:43 -0300 Thumb picture

    Ops...

    Medium 775635 3309110367

    Essa versão a Capcom tem que lançar XD

    12
  • hard_waters David Waters
    2021-05-21 22:39:41 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>1, 2, 3... TESTANDO!</p><p>Achei que ia me ferra

    1, 2, 3... TESTANDO!

    Achei que ia me ferrar ao upar do Win 7 pro Win 10... Pelo contrario! O bench foi de 497 pra 527! O/

    Agora o emulador de GC tá rodando liso, sem antialiasing, mas em 2x! o/

    Pensando em uma GTX750ti... 

    36
    • Micro picture
      mateusfv · 2 months ago · 3 pontos

      Se for jogar o 4 emulado, pega a versão do Wii, que é a melhor dos consoles, dá pra configurar um controle normal lá, n precisa ser só com o WiiMote, e ela tem todo o conteúdo adicional das versões posteriores.

      Mas se for jogar no PC, acho que mais vale jogar a versão dele mesmo, a ultima que lançaram de preferencia, e não aquele primeiro port porco que teve kk

      1 reply
    • Micro picture
      ersatzgott · 2 months ago · 2 pontos

      Fez o update ou formatou? Se fez o update, formata porque você vai tomar o erro de dll sempre que tentar algum jogo ou o Retroarch

      2 replies
    • Micro picture
      santosmurilo · 2 months ago · 2 pontos

      Eu tbm acjva isso. Mas agora rodo jogos da época do windows 7 q travavam no máximo. Graças ao Direct X e às otimizações de driver da NVidia. E olha q minha placa é antiga (GTX 750 Ti)

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...