This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-08-19 20:55:26 -0300 Thumb picture
    darth_gama checked-in:
    Post by darth_gama: <p>Muito triste a história da família do Arthur.</p

    Muito triste a história da família do Arthur.

    9
  • mathfc Matheus Ferreira
    2019-08-16 20:54:44 -0300 Thumb picture
    mathfc checked-in:
    Post by mathfc: <p>Obra-prima! Ando devorando a história do jogo.</

    Obra-prima! Ando devorando a história do jogo.

    6
  • gabriel_bonafe Gabriel Bonafé Bastos
    2019-08-16 00:26:51 -0300 Thumb picture

    RED DEAD REDEMPTION 2: SEPARANDO TÉDIO E IMERSÃO

    Red Dead Redemption 2 foi lançado em 26 de outubro de 2018, mas só tive a oportunidade de jogá-lo em março de 2019. Como de costume, peguei o disco emprestado e prometi devolvê-lo em dois meses. Mas o período que o game ficou no meu PlayStation 4 foi o dobro, assim como seu dono (meu irmão) havia alertado. “Só começa se tiver muito tempo”, disse.

    Embora seja positivo à primeira vista, o tempo de jogo estendido acaba afastando muitos jogadores do título da Rockstar. Isso porque Red Dead Redemption 2 exige paciência para se tornar divertido, o que nem sempre é realidade quando nos dispomos em frente à tela com o controle na mão.

    No meu caso, que dificilmente tenho longas horas vagas para investir jogando, cheguei a deixar o game de lado por quase um mês. Sim, tem uma hora que se torna realmente um saco cruzar grandes distâncias no mapa, principalmente quando isso é feito apenas para trocar diálogos.

    Quando voltei ao progresso, já com intuito único de dar fim à campanha, me reanimei com tarefas secundárias e despertei novos interesses que me prenderam por mais um mês no jogo. E é justamente essa linha tênue entre imersão e tédio, tão presente em Red Dead Redemption 2, que acho justo abordar.

    Leia mais aqui: https://bit.ly/3088poX

    0
  • 2019-08-14 18:37:49 -0300 Thumb picture
    Post by luigi_dualshockz: <p>Pra quem quer saber um pouco mais sobre a criaçã

    Pra quem quer saber um pouco mais sobre a criação, personagens, curiosidades e sobre o mundo de RED DEAD REDEMPTION, se liguem nesse vídeo que eu fiz.

    3
    • Micro picture
      zsquall · 10 days ago · 1 ponto

      Muito bom vídeo, curti mt o RDR2 assim como o 1°... A história do Arthur achei bem mais trabalhada... enfim um ótimo jogo e uma ótima review!

      2 replies
  • 2019-08-13 10:36:28 -0300 Thumb picture
    zsquall checked-in:
    Post by zsquall: <p>Jogo Finalizado hoje 13/08/2019, que sensacional

    Jogo Finalizado hoje 13/08/2019, que sensacional o final da história do Arthur Morgan!! diferente de muitos não ocorreu comigo o fato de ocorrer bugs e ter que reiniciar a missão novamente (uffa). As missões secundárias são diversas e bastantes legais de se fazerem (que por sinal não terminei todas), depois tenho que arrumar um tempo e jogá-lo novamente para entender mais detalhes sobre a história. Recomendo a todos jogarem.  

    3
  • 2019-08-11 21:09:07 -0300 Thumb picture
    darth_gama checked-in:
    Post by darth_gama: <p>Até que enfim, no capítulo V a coisa engrenou...

    Até que enfim, no capítulo V a coisa engrenou...

    10
  • miss_dani Dani Patiné
    2019-08-10 10:11:17 -0300 Thumb picture
    miss_dani checked-in:
    Post by miss_dani: <p>De ontem (e antes de ontem também...)</p><p>Para

    De ontem (e antes de ontem também...)

    Para dar uma relaxada de leve, tinha me proposto a fazer um pouquinho da missão de pesca do RDR 2 e depois voltar para o Horizon Zero Dawn, mas nesses dois dias não foi nada como planejei...

    No fim, me surgiu uma missão em que tenho de alimentar diariamente um sujeito (não vou falar quem pra não spoilar) e um peixe que achei que seria fácil pegar, acabou sendo bem complicadinho. E aí fui ver, era um peixe minúsculo, kkkk... tenha dó...

    (Foto: internet, só pra ver o tamanho do bichinho)

    Fui acampar e fui ameaçada por bandidos, meu cavalo caiu do barranco e quase morreu... no fim não foi tão relaxante quanto pensei, kkkkk... mas até que foi legal =) E agora faltam poucos peixes pra finalizar essa missão. Ah, e no fim nem joguei o Horizon! Mas hoje pretendo retomar =)

    27
  • bruno_peralva Bruno Peralva
    2019-08-01 18:15:50 -0300 Thumb picture

    RDR 2 é um jogo muito superestimado

    Desde quando estava sendo anunciado, eu tinha um certo preconceito com Red Dead Redemption 2. Me parecia um jogo monótono e sem ritmo, porém, junho deste ano eu resolvi dar uma chance.

    Num primeiro momento eu realmente gostei do jogo. Assim que ele começa o realismo e as paisagens impressionam. Há coisas bem legais no jogo, porém o lado negativo pesou mais pra mim.

    O jogo foi lançado em outubro de 2018, e eu jogando em junho de 2019 encontrei bugs que atrapalhavam a missão. Eu tive que reiniciar o jogo umas 4 vezes, pois a missão bugou e não dava mais pra continuar.

    O que eu acho mais engraçado é que caíram matando Days Gone por causa de bugs, mas com RDR2 pouco se falou, principalmente por parte dos críticos. Meu amigo que comprou no lançamento disse que ficou uns 3 dias sem jogar por causa de bugs.

    Os personagens secundários são muito mal feitos. O rosto de certos personagens é de gráfico de ps3, sério. O Arthur e poucos outros principais são bem feitos.

    A jogabilidade eu achei muito chata. Não dava tesão em jogar. E o pior de tudo é o jeito que acontece a história. Ela é muito arrastada. Eu parei no capítulo 4, pois eu já estava esgotado de jogar esse jogo. Não dava vontade de sentar no sofá a noite e jogar.

    Acho que RDR2 não merece mesmo aquela nota do metacritc. Acho uma injustiça dar uma nota daquela pra esse jogo, e dar notas baixas para outros jogos muito melhores.

    24
    • Micro picture
      kleber7777 · 24 days ago · 5 pontos

      Uma pena vc ter tido problemas com bugs. Imagino o quanto te atrapalhou. Já eu joguei no lançamento e não me lembro de nenhum bug, sério.
      Quanto ao jogo em si, ele é sensacional sim. Pra mim serviu perfeitamente. Assim como vários jornalistas.
      Mas não é um jogo feito para todos os públicos. E isso é normal. Existem vários outros jogos por ai.
      Ah, não vale desqualificar as notas dos reviews só por vc não teve a mesma imersão. :)

      4 replies
    • Micro picture
      miss_dani · 24 days ago · 4 pontos

      Eu também tive essa mesma sensação de game arrastado quando comecei a jogar. Mas com o passar do tempo fui gostando mais da história e lá para o episódio 5 fiquei totalmente envolvida e o final foi realmente bonito e surpreendente! No geral gostei pra caramba desse jogo, principalmente juntando com o primeiro e gosto da mensagem que ele passa pra mim. Mas ok, respeito a sua opinião de não gostar...

    • Micro picture
      kingsysiphos · 24 days ago · 2 pontos

      polêmico

  • noblenexus Rafael
    2019-08-01 11:29:47 -0300 Thumb picture

    Dai você ta crente que vai quebrar logo a exclusividade....

    Medium 651695 3309110367

    Eventualmente vai ter até zelda pra PC (oficial)

    11
  • brunobbessa Bruno Bessa
    2019-07-24 20:50:53 -0300 Thumb picture
    brunobbessa checked-in:
    Post by brunobbessa: <p>Só deixando registrado aqui que comprei RDR2 ape

    Só deixando registrado aqui que comprei RDR2 apenas porque estava na promoção um dia desses e comecei a jogar sem esperar muita coisa (porque achava o primeiro RDR1 bem mediano).

    Olha, que bela surpresa. Um dos melhores jogos que joguei nos últimos tempos, com um dos melhores protagonistas.

    That's the way it is...

    4
    • Micro picture
      ryou · about 1 month ago · 1 ponto

      Até pra quem gostava do John, o Arthur conseguiu superar e se mostrou bastante marcante.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...