This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • fishizinha Shirley Peixe
    2019-10-03 05:03:44 -0300 Thumb picture
    fishizinha checked-in:
    Post by fishizinha: <p>Check out</p><p>Jogo bonitinho. Pode ser interes

    Check out

    Jogo bonitinho. Pode ser interessante prestar atenção nos vídeos falando das lendas, mas confesso que não fiquei muito empolgada no momento em que joguei... Talvez pelo ritmo ser lento, sei lá!

    Quanto ao jogo propriamente, é bem simples. É mais contemplativo do que complexo. Pra quem curte esse estilo, vai gostar da experiência.

    0
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2019-10-03 04:54:54 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Check-out</p><p>O documentário sobre o Alasca é

    Check-out

    O documentário sobre o Alasca é interessante e a história da menina e da raposa é bem simplesinha (infantil eu diria), com uma direção um pouco mais trabalhada dava pra ser bem mais emotiva do que foi. A jogabilidade e os desafios são mega tranquilos. Terminar o jogo é bem rápido, mesmo com o DLC e em coop, 1 sentada da pra finalizar bem de boa.

    Sinceramente gostaria de ser mais desafiado e que o jogo tivesse uma jogabilidade mais rica, pq mesmo no coop local o jogo da até sono. Esperava me apegar mais aos personagens e a história, são fofos e o gráfico apesar de simplezinho tem sua personalidade, mas sinceramente, é um joguinho bem esquecível e o documentário da pra passar no Discovery Channel que não faz muita diferença.

    10
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-06-01 21:32:00 -0300 Thumb picture

    Relatório : Maio / 2019

    Maio is gone... Game of Thrones is finished... Um monte de gente detestou como a série acabou. Rolou até petição, que passou de 1.5 milhão de assinaturas, pedindo para refazer a temporada. Pau no cu desse povo, hehehe, as vezes a internet é chata demais! Eu adorei o final! XD

    .

    Super Mario Bros (NES) : Eu só joguei uma vez, because Mortal Kombat 11. Eu deveria até ter jogado mais, por que fui muito bem, passei os 4 primeiros mundos sem perder uma única vida. Mas de qualquer maneira não foi minha melhor vez, por que fui menos longe do que o meu máximo.

    Never Alone (PS4) : Lindo jogo. Platformer side scroller é um dos gêneros/estilos de jogo que mais gosto, mas prefiro quando tem um mínimo de desafio, ao invés de morrer e recomeçar exatamente onde morreu, sem nenhuma penalidade. Mesmo assim vale muito a pena, pois Never Alone não é apenas um jogo, é um puta documentário sobre esquimós, um povo chamado Inupiat, que vive no norte do Alaska. Terminei ele inteiro com todos os troféus em uma noite, e na manhã seguinte peguei a expansão Foxtales e terminei também, com 100%.

    Street Fighter V - Arcade Edition (PS4) : Como as atenções estão voltadas para o Mortal Kombat 11, acabei jogando menos Street esse mês. Eu comprei o Season Pass 3 em uma das promoções, fiz os Trials Vol. 3 do Blanka, Sagat e Cody (Vol. 3 para os personagens da Season 3 são os primeiros deles). Com Cody e Sagat também terminei o Arcade Mode do Street Fighter 1, fazendo os requisitos necessários para terminar de liberar todas as artes (do SF1) na Gallery. Duas vezes no mês, joguei com os amigos, @rafael_mingato e @hidatte. Um dos dias também com o @marcos_daikak e outro dia com o @thiones.

    Mortal Kombat 11 (PS4) : Antes de elogiar, vou xingar um pouco. A frustração que falei da última vez, continuou por algumas semanas, sempre sofrendo disconnects enquanto tentava completar alguma Klassic Tower ou enquanto explorava a Krypt. Eu acabei fazendo algo desconfortável e não recomendável, coloquei o IP do PS4 no DMZ nas configurações do roteador. Feito isso estabilizou, então vamos às coisas boas que tenho para falar: Completei várias Klassic Towers e Towers of Time, e também o Story Mode. Eu gostei bastante da história, não foi melhor do que a do MK 9, mas foi muito melhor do que do MK X. As cenas são bem feitas, a trilha sonora é excelente, não achei nenhum personagem ruim, todos foram razoavelmente bem desenvolvidos, vários tendo versões do presente e do passado contracenando. Até mesmo a Cassie Cage ficou bem legal nesse jogo, ela deu uma amadurecida. Há um romance meloso entre Kotal Khan e Jade, mas deu pra engolir isso, EU achei engraçado, hehehe. Maior destaque nessa história pra mim foi a Kitana, que unificou o Outworld e... apenas jogue e veja! Alguns dias, joguei online com os amigos @hidatte@rafael_mingato e alguns convidados dele.

    22
    • Micro picture
      flaviometal · 5 months ago · 2 pontos

      Mentira. Tu só joga MK11, vem não! :D

      1 reply
    • Micro picture
      fernandovst · 5 months ago · 1 ponto

      O primeiro jogo do Mario só cheguei até a primeira fase do último mundo, não aguentei aquilo e dei rage quit usheuaueuau

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 1 ponto

      5 anos para zerar o primeiro Mario.

      1 reply
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-05-12 03:13:16 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in:
    Post by fredson: <p>Fui tudo de uma vez, achei isso criativo. É uma

    Fui tudo de uma vez, achei isso criativo. É uma mistura de jogo com documentário. O documentário é sobre o povo Iñupiat, que vive no norte do Alaska. O jogo é uma história do folclore deles. É sobre o clima ter ficado violento e sucessivas nevascas atingirem a vila do povo, aí uma menina sai em uma jornada para descobrir a origem das nevascas, e no meio do caminho encontra uma raposa, que a acompanha até o fim. E podemos jogar tanto com a menina quanto com a raposa, há um botão para alternar entre eles, mas é possível jogar co-op local também.

    .

    Um urso pardo albino queria jantar, e eu era o prato principal. Escapei por pouco.

    .

    Auroras boreais me intrigaram a vida inteira. Deve ser uma das coisas mais lindas de se ver ao vivo.

    .

    Esquimós. O povo Iñupiat. Foi bom conhecer um pouco de uma cultura que no geral, o resto do mundo nem se dá conta que existe.

    .

    E peguei todos os troféus do jogo base. Amanhã jogo o Fox Tales e pego o resto dos troféus, se não for muito difícil.

    23
  • herbertviana Herbert Viana
    2019-05-02 19:09:00 -0300 Thumb picture
    herbertviana checked-in:
    Post by herbertviana: <p>Finalizado. 5º do ano do ano e 32º do Xbox One.<

    Finalizado. 5º do ano do ano e 32º do Xbox One.

    20
  • herbertviana Herbert Viana
    2019-04-30 23:33:44 -0300 Thumb picture
    herbertviana checked-in:
    Post by herbertviana: <p>Comecei a jogar Never Alone. O game é uma boa op

    Comecei a jogar Never Alone. O game é uma boa oportunidade para conhecer mais sobre novas culturas.

    16
    • Micro picture
      thiagoreis · 6 months ago · 2 pontos

      Isso é verdade !! Achei até bacaninha esse jogo.. 1000g easy !! Sem falar a Dlc dele que dá mais uns pontinhos de GS e é muito fácil e interessante também..

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · 6 months ago · 2 pontos

      Gostei dessa parte cultural também

      1 reply
  • 2019-03-26 20:07:14 -0300 Thumb picture
    l_perugia checked-in:
    Post by l_perugia: <p>Peguei na gold, é um plataforma bem simpático, p

    Peguei na gold, é um plataforma bem simpático, podendo ser jogado por até  duas pessoas simultâneas, é divertido, mas curtinho e até um pouco genérico em alguns pontos. Mas como estava de grátis, valeu a jogada.

    5
  • 2019-01-31 16:20:04 -0200 Thumb picture
    leopoldino checked-in:
    Post by leopoldino: <p>Finalizado. Uma fábula bem bacana, é curto mas d

    Finalizado. Uma fábula bem bacana, é curto mas divertido, me lembrou o Mooseman que joguei a pouco tempo.

    10
  • jaime96 Jaime Padilla
    2019-01-27 12:41:47 -0200 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-in & check-out:</p><p>Comecei o game&nbsp;

    Check-in & check-out:

    Comecei o game  ontem e ontem mesmo eu terminei, a história é muito interessante já a jogabilidade nem tanto, os pulos são bem frustrante as vez, mas fora isso ela serve ao seu propósito.

    16
  • gabizerah Gabriela Parisi Ramos
    2019-01-14 21:39:19 -0200 Thumb picture
    gabizerah checked-in:
    Post by gabizerah: <p>#img#[610664]</p><p>Iniciei hoje e estou achando

    Iniciei hoje e estou achando super fofo, embora não seja o jogo mais tocante que eu já tenha jogado (alô Life Is Strange e Ori and the Blind Forest), mas a ideia de ele ter sido feito por desenvolvedores da tribo Iñupiaq, do Alasca, de onde a personagem do game faz parte, muito me agrada. A história é boa, a interação da menina Nuna com a raposa é bacana também, sendo que é possível alternar entre as duas e em vários dos puzzles é necessário.

    Aparentemente é um jogo curto, pois em uns 15 minutos completei 3 capítulos de 8, mas tem sido uma experiência bem agradável.

    Assim que terminá-lo de vez, mando minhas considerações finais e um review :)

    19
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 9 months ago · 1 ponto

      RIME e THE LAST GUARDIAN também são tocantes...
      ---
      NEVER ALONE é basicamente ANDAR e PULAR né?
      Ou tem combates?
      Tá na lista...

    • Micro picture
      onai_onai · 9 months ago · 1 ponto

      Se o assunto for jogos tocantes sugiro jogar This War of Mine.

    • Micro picture
      darleysantos676 · 9 months ago · 1 ponto

      Já ouviu falar de "Huni Kuin: Os Caminhos da Jiboia"? A proposta do jogo é muito legal, mesmo!

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...