This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-10-13 16:50:10 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Testando</p><p>#img#[664910]</p><p>Como não ache

    Testando

    Como não achei o jogo nos cadastros vai o XL mesmo.

    Fiz os tutoriais, fiz uma torre classica e ainda customizei o scorpion. 

    Jogaçoooooo!

    15
  • willguigo Willguigo
    2019-10-03 22:51:09 -0300 Thumb picture
  • palomaref Paloma Cristini
    2019-08-14 13:18:37 -0300 Thumb picture
    Post by palomaref: <p>Eu noobando demais...</p>

    Eu noobando demais...

    15
  • wjoanes Wellington Joanes
    2019-07-24 15:36:55 -0300 Thumb picture

    Credo, que delíc... Não, pera...

    Medium 650149 3309110367

    Village people fazendo escola ... Ri demais, hahahahahah

    13
  • mtnouka Matheus Souza
    2019-07-12 09:21:30 -0300 Thumb picture
    mtnouka checked-in:
    Post by mtnouka: <p>História gostosinha de jogar. Depois de 1 ano na

    História gostosinha de jogar. Depois de 1 ano na biblioteca em standby, ta zerado!

    0
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-06-29 11:16:01 -0300 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[645054]</p><p>Modo História iniciado e já

    Modo História iniciado e já finalizado. Gostei do enredo apesar de não ser tão inspirado quanto do MK9, a maioria dos personagens novos com quem jogamos a campanha são bacanas, tirando o Takeda que achei péssimo.

    Minha opinião era que o último capítulo deveria ter sido do Jhonny Cage e não da Cassie apesar de entender a proposta da "nova geração de lutadores", acho que o peso maior seria com ele. Sobre a luta final é infinitamente mais fácil que Shao Khan do game anterior, pelo menos eu não tive dificuldades ao derrotar no nível normal.

    Sobre a dublagem da Pitty sinceramente não achei tão ruim como imaginei, tbm não achei boa apenas razoável, claro, uma voz profissional seria o ideal, mas não achei prejudicial ao conteúdo.

    Depois aproveitei e fui fazer mais torres clássicas para explorar os personagens novos com quem não jogamos na campanha, gostei muito do Erron Black quem tem um brutality fácil para os iniciantes. Como esse jogo é emprestado vou tirar esse final de semana para jogar bastante pq já na segunda quero devolver.

    A partir de segunda vou dar uma diminuição nos check-ins pq após 2 anos e meio arrumei um novo job aí ja viu né vou ter dindin pra comprar jogo, mas não vou ter tempo de jogar. 😝

    10
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-06-27 16:04:57 -0300 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[644694]</p><p>Peguei esse game emprestado

    Peguei esse game emprestado com o irmão do namorado da minha cunhada e confesso logo de cara que estou achando essa versão até  menos bonita do que o MK9. Fiquei com impressão que foi criado para os consoles da geração passada, mas por intere$$es acabou pintando na atual geração.

    Lembro que antes do lançamento oficial as versões de PS3 e 360 foram canceladas sob alegação que não  iriam suportar as melhorias do título, o engraçado é que talvez tivesse melhor desempenho nesses consoles. Tudo é muito escuro até em locais iluminados, o design dos personagens é  uma mistura de PS2 e PS3 com muitos filtros.

    O gameplay, pra mim, está  sendo o lado bom desse Mortal Kombat e aqui realmente tem umas boas adições em comparação ao antecessor, incluindo a interação com os cenários vindas lá do Injustice. Joguei um pouco com Johnny Cage onde fiz a Torre Klássica, demorou um pouco pra acostumar com os comandos e com o grau da dificuldade em si.

    Uma coisa que chamou minha atenção foi que de início não pude jogar o modo história, o nome estava vermelho e não selecionável, imaginei que fosse por não ser assinante da Plus e por isso fui para as torres, mas após terminar a primeira ficou disponível.

    Vou ver se dou um gás no MKX até pq o jogo não é meu e quero devolver o quanto antes. Espero conseguir finalizar o modo história ainda nesse fim de semana para após isso voltar ao Horizon Zero Dawn e quem sabe fazer mais torres com outros personagens também.

    7
  • legendoflisboa Gabriel Lisboa
    2019-06-21 17:27:51 -0300 Thumb picture
    legendoflisboa checked-in:
    Post by legendoflisboa: <p>Finalizado 21/06/19</p>

    Finalizado 21/06/19

    0
  • herics Herics Dink
    2019-06-11 21:39:10 -0300 Thumb picture
    herics checked-in:
    Post by herics: <p>Finalizado o modo historia, achei otimo todo o e

    Finalizado o modo historia, achei otimo todo o enredo contado nesse modo, que pena que demorei tanto pra jogar (obs: esse novos personagens são fodas pra caramba). Esperando pra conferir o XI.

    Finalizado 09/06/2019

    20
  • spider Ricardo Seyer
    2019-06-03 13:00:10 -0300 Thumb picture

    Relatório de Maio - 2019

    Seguindo o exemplo do meu caro @fredson, vou a partir de agora fazer os relatórios. Optei por  jogar mais, esse mês que passou, muito stress no trabalho e na vida, adiei algumas coisas pra resolver e pagarei o preço por isso, mas valeu!  Então segue lá:

    - Infamous 1 - PS3 -  Resolvi voltar a jogar esse assim do nada. Tava na procura de um jogo similar e não achei na minha bilbioteca, aí voltei para esse que é um jogaço. Dessa vez segui o caminho do mal até o fim :-) E me diverti bastante!

    -Horizon Chase - PS4 -  Eis uma grata surpresa que comecei a jogar, mas estou indo devagar. Jogo um país e aí mudo de jogo. O fato de ter de pegar as moedas na corrida é um diferencial, mas incomoda se você quer só aproveitar a correr. Se não me engano estou na Austrália agora, fase 9.

    - Sengoku Basara: Samurai Heroes - Wii - Estava na vontade de jogar um Musou e esse sempre é uma ótima opçção, escolhi um personagem que não havia terminado e estou seguindo em frente. Esse jogo é da Capcom e apesar de algumas limitações e a apresentação dos inimigos um pouco infantil, no geral é bem variado, jogabilidade boa e bem divertido!

    - Mortal Kombat XL - PS4 - Esse eu só passsei rapidamente para jogar uma torre, bem rápido.

    -  Injustice 2 Legendary Edition - PS4 - Terminei um dos modos história. Ainda estou aprendendo o esquema do jogo. Tem muitas possibilidades e personagens bons. 

    - The Binding of Isaac Afterbirth Plus - PS4 - Voltei a jogar essa beleza. É sério, se tem um jogo que eu recomendo sempre é esse. E digo mais, quando você jogar não vai dar nada, até a quinta jogada, depois disso não conseguirá mais parar! Voltei pra terminar no HARD com todos. Faltam 4 de todos os personagens. 

    - Dead Cells - PC - Duas jogadas rápidas, mas estou longe de um final. Acho que cheguei até a sexta ou sétima fase. Passando por três chefes se não me engano. Sou um guri ainda nesse jogaço.

    - Castlevania Aria of Sorrow - GBA - Raspberry Pi - Esse terminei no começo do mês. Um grande jogo, mais ágil e fácil que o Circle. Obrigado por ter um dash eficiente! Ainda falta um do GBA pra terminar. 

    - Overcooked - PS4 - Joguei as três primeiras fazes pra ver qualé a do jogo. Gostei, simples e divertido. Deve ser bem legal jogar com a galera.


    - Menções Honrosas de Celular - Boom Beach, Clash of Clans e Clash Royale. 

    11
    • Micro picture
      fernandovst · 7 months ago · 2 pontos

      Aria of Sorrow é sempre bom heheh

    • Micro picture
      fredson · 7 months ago · 2 pontos

      Que bom que você vai fazer relatórios, hehehe. Welcome soldier! A quantidade de jogos no seu mês foi boa. E eu tenho que comprar os jogos da série Infamous ainda, tenho muita vontade de jogá-los.
      Ps.: Os veteranos dos relatórios vão sumindo (@leocarvalho e @dbcdavid) e algum novo sempre surge. :D

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...