This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • nettolage Netto Lage
    2020-07-05 22:34:24 -0300 Thumb picture
    nettolage checked-in:
    Post by nettolage: <p>Peguei na promoção a edição completa desse jogo.

    Peguei na promoção a edição completa desse jogo. Eu adorei o primeiro, espero que esse seja tão bom quanto

    10
    • Micro picture
      fagnerale · 7 days ago · 2 pontos

      Gostei mais do 1° jogo, mas não achei esse ruim, tem coisas novas, mais adiante dá pra montar o próprio exército, algumas coisas se tornam repetitivas com o tempo

    • Micro picture
      mateusfv · 7 days ago · 2 pontos

      O que eu tinha visto sobre essa sequencia é que parece que pra conseguir unidades boas pro exercito era praticamente só por lootbox, mas parece que arrumaram isso com um update

      1 reply
  • rcukierti Rubin Mussap Cukier
    2020-01-16 16:51:14 -0200 Thumb picture

    Humble Bundle

    Alguém sabe se nesse novo formato de escolher jogos caso que deixe alguma escolha sobrando acumula para o outro mês?

    Se não acumula tenho uma sobrando: Shadow of War ou Street Fighter V se alguém quiser.

    14
    • Micro picture
      le · 6 months ago · 2 pontos

      Não. O que você pode fazer é pausar por um mês pra não pagar aquele mês e não pegar os jogos, mantendo sua assinatura ativa.

      Foi exatamente o que eu fiz esse mês.

      4 replies
  • cris_ds Cris DS
    2019-12-25 09:49:29 -0200 Thumb picture
    cris_ds checked-in:
    Post by cris_ds: <p>Caramba, tinha esquecido o quanto matar orcs era

    Caramba, tinha esquecido o quanto matar orcs era extremamente divertido (e olha que só tinha jogado o primeiro versão xbox360)

    3
  • 2019-11-20 01:30:05 -0200 Thumb picture
    augus checked-in:
    Post by augus: <p>#img#[671573]</p><p>Estou com 12 horas de Shadow

    Estou com 12 horas de Shadow of War e, finalmente, fui introduzido as mecânicas do sistema Nemesis por completo. A história é morna, preferi bem mais o caminho que Mordor toma na narrativa do que War, muito disso é por conta das diversas questlines abertas de uma vez, o que deixa a campanha confusa.

    Entretanto, o sistema Nemesis é o ponto chave do jogo. Com diversas novas adições, os Uruks são vivos e fazem parte de um ecossistema bem mais complexo, é nesse sistema que a verdadeira história do jogo aparece. Os orcs possuem traços únicos, como familiares, classes, grupo e interagem com Talion de diversas maneiras, como emboscada, traição dentre outros.

    Durante minha exploração derrotei um Uruk chamado Tûhorn (Gostaria muito de saber como se pronuncia o u com ^), como minha espada tinha veneno, ele morreu envenenado. Um tempo passou e, enquanto eu tentava derrotar um outro Uruk, ele me emboscou. O legal de tudo isso é que ele voltou com o rosto todo deformado pelo veneno, se chamando Tûhorn o Morbo e voltou com uma vontade de vingança enorme, proferiu palavras de como Talion ia pagar por todo o sofrimento dele, e eu acabei derrotando-o de novo.  Adivinha o que aconteceu ? Ele voltou mais uma vez, ainda insano e dessa vez eu finalmente consegui mata ele. 

    Esse é apenas um dos exemplos de situações em Shadow of War, inclusive isso ainda se aprimora com os cerco aos castelo que põem em cheque o exército do Nunca-morto.

    Aqui vai outros exemplos de como funciona o sistema aleatório, Nemesis :

    Não preciso nem dizer que eu transformei Bûbol no meu aliado, né ?

    E vai uma imagem bônus com um diálogo curioso no início de um cerco :

    11
  • 2019-11-17 01:27:15 -0200 Thumb picture
    augus checked-in:
    Post by augus: <p>#img#[671021]</p><p>Aproveitando a boa lista de

    Aproveitando a boa lista de jogos do gamepass para começar a jogar outro game que queria (E um terceiro para jogar sendo que já tô jogando dois). Shadow of Mordor é muito bom, gosto muito do sistema nemesis dele e quando vi que o de War era ainda mais desenvolvido fiquei fisgado.

    As mecânicas que eram tão legais em Mordor aqui estão presentes e melhoradas. O combate ganhou mais possibilidades e Talion recebeu algum nerfs. Foram retirados algumas mecânicas que permitiam exploits e, talvez, a principal dela seja o executar que agora não é feito mais com o indicador de combo e sim com uma barra de ira que desce ao tomar hits. Outro ponto positivo é que os inimigos ficaram mais agressivos e com mais ferramentas, pensar bem antes de começar um combate em War é, aparentemente, algo essencial, ainda mais jogando em modos mais difíceis.

    A história, nessas minhas 4 horas de campanha, me pareceu meio acelerada demais, porém boa. Se o jogador for um grande fã de do universo Tolkieniano, talvez se incomode de como algumas figurinhas importantes são tratadas. Entretanto, é perceptível como a relação Celebrimbor e Talion é desenvolvida, não é lá muito profunda, mas curto os diálogos entre eles.

    Entretanto, apesar disso, War brilha no seu sistema nemesis, e como brilha, todos os aspectos do sistema foi melhorado, e acrescentado novas features. Não explorei tudo que o sistema tem para oferecer, estou na quest de montar um pequeno exercito para enfrentar um Uruk de duas cabeças, e por algum motivos os outros Uruks consideram isso como uma virtude, lhe concedendo o dobro de inteligência. A tropa de Sauron nunca esteve melhor, com minha pouca exploração já deu para perceber como as figurinhas vão ser marcantes e, até, cômica. Além do mais, a opção de escolha de dificuldade é muito bem-vinda, como joguei bastante o primeiro, me aventurar pelo normal em War faria eu perder alguns momentos do sistema nemesis que exigia que eu morresse ou fosse humilhado pelos Orcs. Por isso, se o jogador tiver alguma relação com jogos "estilo batman" ou, ainda mais, com o Mordor mesmo, recomendo jogar no Nemesis.

    5
  • le Leandro Santos
    2019-09-25 14:35:46 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Pensei em sair da demo do Daymare e começar esse

    Pensei em sair da demo do Daymare e começar esse, já que gostei bastante do Shadow of Mordor.

    Só que 112 GB é sacanagem pra UM jogo.

    Enfim, deixa pra depois.

    19
    • Micro picture
      eduardo_wrzecionek · 10 months ago · 1 ponto

      E a tendencia é aumentar cada vez mais o tamanho dos jogos .

    • Micro picture
      gradash · 10 months ago · 1 ponto

      Isso acontece quando entopem o jogo de pre-render como este ai é. Por isso que odeio Pre-Render, não só tem uma qualidade pior que real-time como pra piorar deixa os jogos gigantescos. Um dos motivos de eu só pegar jogo que você pode criar o seu personagem que ai é 100% garantido que não vai ter pre-render.

    • Micro picture
      tecnologgamer · 10 months ago · 1 ponto

      Warner Bros.. erg.

  • 2019-08-12 14:14:00 -0300 Thumb picture
    hasiel checked-in:
    Post by hasiel: <p>Risco sério de pegar no sono...</p>

    Risco sério de pegar no sono...

    2
  • aranha96 Jaime Padilla
    2019-07-30 12:26:15 -0300 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: <p>Check-out:</p><p>Antes de fechar o jogo precisav

    Check-out:

    Antes de fechar o jogo precisava conquistar mais uma fortaleza, a de Gorgoroth, fiz isso dominando os guardas dos chefes e fazendo as missões de traição, isso reduziu drasticamente o nível da fortaleza e fez a conquista muito mais tranquila.

    Após isso segui para o ato 3 do game, gostei do fim da história e das lutas finais, nada muito complicado, mas ainda assim divertido.

    Não pretendo fazer a parte do epílogo, pois não achei muito legal as missões de defesa de forte.

    Minhas impressões finais são boas, acho que o game evolui naturalmente as mecânicas do primeiro e a história é bem interessante.

    14
  • aranha96 Jaime Padilla
    2019-07-29 13:32:58 -0300 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: <p>Check-in de ontem:</p><p>Coletei todas as memóri

    Check-in de ontem:

    Coletei todas as memórias de Laracna, resolvi todos os poemas de ithildin e conquistei todas as torres de haedir.

    Também concluí as missões de carnan, que são as missões mais legais do jogo, depois disso comecei minha caçada aos nazgul ao lado de eltariel.

    13
  • aranha96 Jaime Padilla
    2019-07-28 13:08:09 -0300 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: <p>Check-in de ontem:</p><p>Conquistei duas novas r

    Check-in de ontem:

    Conquistei duas novas regiões, cirith ungol e seregost, fiz todas as missões de Gondor e Bruz, onde teve a primeira defesa de forte, não é tão legal quanta atacar, mas foi divertido também.

    15

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...