This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • anduzerandu Anderson Alves
    2018-01-10 02:21:55 -0200 Thumb picture

    Registro de finalizações: Lovers in a Dangerous Spacetime

    Zerado dia 09/01/18

    Vi Lovers in a Dangerous Spacetime pela primeira vez num vídeo da Nintendo uns meses atrás. Possivelmente o jogo já existia até em outras plataformas ou já tinha saído com a enxurrada de porcarias diárias da Steam, que nem faço questão de acompanhar (e é possível?) e mesmo eu achando a maior parte dos indies no Switch bem OK e ter vontade de comprar um ou outro, esse título me chamou muito a atenção: quatro jogadores dentro de uma nave revezando controles e tomando parte em diferentes tarefas de acordo com a situação. Amei a ideia e logo me imaginei jogando com os amigos e não tinha o que dar errado.

    Tempos depois o jogo parecia não entrar em promoção e um amigo o pegou (sendo que quase o comprei na promoção de Natal da PSN).

    Começamos, a proposta do jogo logo aflorou, sem tutorial  nenhum, e foi super natural pra quem já tinha visto trailers do jogo e mesmo para quem não. Que party game!

    São até 4 tripulantes na nave com várias partições e painéis de controle de cores próprias, que indicam qual parte você estará controlando. Ao sentar na cadeira desses painéis, os controles são os mais simples possíveis. Pra resumir todos os botões possíveis em LiaDS, você usará o direcional/analógico, um botão para pular e outro para interagir com as coisas.

    Quando você se sentir inútil em alguma posição ou o time precisar que você faça outra coisa, bastar deixar seu pontos e ir pra onde quiser, sendo que as únicas coisas que dão uma leve dificultada nesse processo são as paredes e escadas, mas tudo continua sendo bem rápido e prático.

    Dentre os painéis, eles variam um pouco em quantidade e posições de acordo com o modelo da sua nave, mas são eles:

    -Rosa: usam as torretas para destruir os inimigos. Você pode movê-las em um arco de até 180º;

    -Laranja: usa o propulsor do veículo. Você pode girá-lo em torno da nave e posicioná-lo onde quiser para movê-la na direção contrária;

    -Azul: usado para mover o escudo em volta do veículo. Esse escudo defende contra ataques de outros e eventuais empecilhos pelos cenários.

    Há ainda mais dois outros controles: um que abre o mapa do estágio e outro que ativa um ataque especial.

    O objetivo de cada fase é bem simples: mover a nave pelo grande cenário e liberar ao menos 5 prisioneiros de suas gaiolas. A questão é que cada fase tem desafios bem próprios pelos cenários, como inimigos específicos, formas de derrotá-los, paredes, corredores, asteroides e muita coisa pra você matar, destruir ou desviar. Além disso, os prisioneiros que você deve libertar só aparecem no mapa quando nos aproximamos ou se dermos a chance de achar um coletável que mostra um ou outro.

    A grande sacada para facilitar a sua vida é ir atrás dos pontos de interrogação no mapa, que resultam quase sempre em uma de três pedras possíveis. Levar essa pedra a um painel fará o upgrade referente, por exemplo: rosa na torreta a fará atirar mais rápido, amarelo a fará atirar longos raios com intervalos e a azul a fará atirar uma bola de metal.

    Esses upgrades podem ser equipados nas turbinas, escudo e ataque especial para dar um boost ou efeitos adicionais a essas partes e como essas coisas se mantém de fase para fase, é comum chegar no final do mundo com vários upgrades em cada parte e combinações com resultados bem curiosos para enfrentar os chefes.

    Resumindo: Lovers in a Dangerous Spacetime é um jogo simples e cheio de romantismo. Um ótimo party game de comunicação, xingamento e risadas. A proposta é criativa e fácil de aprender, ideal para jogar com os amigos, priminhos e a namorada.

    De bom: bem original e com um visual bem bacana. Várias combinações possíveis para os cristais nas partes da nave, assim como naves diferentes. Chefes muito bacanas. Replay legal e não muito chato para fazer 100%.

    De ruim: meio repetitivo e com cenários parecidos. Jogo bem curto e com pouca inovação no quesito mecânicas, que basicamente se repetem do início ao fim.

    Acredito que jogar com pessoas que não manjam muito de videogames possa ser mais interessante e me pergunto como seriam com 2 jogadores. Gostei muito da rápida experiência, mas não pagaria o preço cheio pedido.

    8
  • rafaschiabel Rafael Augusto Schiabel
    2018-01-02 00:52:41 -0200 Thumb picture
    rafaschiabel checked-in:
    Post by rafaschiabel: <p>Pensa num jogo fofinho, porém do the mônio.</p><

    Pensa num jogo fofinho, porém do the mônio.

    Um excelente coop local para se divertir, pensar em estratégias, destruir tudo ou simplesmente fugir como se não houvesse amanhã dos diversos monstros vindo de todos os lados de uma nave que você e seu(s) amigo(s) controlam por módulos: 4 armas, arma especial, mapa, escudo e propulsor. 

    É difícil, mas em duas pessoas sincronizadas o jogo flui que é uma beleza.

    Recomendadíssimo!

    18
    • Micro picture
      hasley_mastroiany · over 1 year ago · 1 ponto

      Ta jogando só coop bom bagarai. Esse aí é o segundo melhor coop que já joguei (o primeiro foi Guaca meele STCE). E é infinitamente melhor com 2 ou mais jogadores, parabéns, esse é um ótimo game.

    • Micro picture
      hasley_mastroiany · over 1 year ago · 1 ponto

      Co-op de sofá é o melhor que existe :)

  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2017-07-26 12:00:49 -0300 Thumb picture

    DESAFIO: MEU PRIMEIRO POST

    "MICO" (na realidade é @desafio) criado pelo brother @luidao, onde devemos mostrar nosso 1º POST (o começo de tudo...).

    REGRAS:

    Tem que printar o primeiro post criado (não o primeiro check-in criado)

    Fale do contexto do post, o que motivou a faze-lo e o que ele te proporcionou futuramente.

    Assim como @montanaro, cheguei "virgem" no site e nem sabia sobre SEGUIR / SER SEGUIDO. Empolgado com a rede, encontrei a review sobre um game que curto muito. Mesmo mencionando o autor da crítica, esse fdp  sequer veio falar comigo (kkkkkkkkkkk). Entrando no perfil dele, percebe-se que está sumido há 02 anos. Inclusive em uma limpeza recente de SEGUINDO, deixei de seguí-lo. Mas lembro me que costumávamos interagir um com o outro (parem de maldades).

    ---

    Nesse tempo eu achava que, assim como no YouTube, tínhamos liberdade para xingar os amiguinhos livremente... até que um dia fiquei de castigo por alguns dias! Só porque mandei uma mina limpar a bunda dela com o maravilhoso PC dela que "faz tudo".

    ---

    Passado o castigo... percebi que essa rede não tinha tanta liberdade assim e que muitas pessoas se levam à sério demais. Então passei a falar mais sobre minha paixão, o foco da rede, que são os games e evito certos conflitos. Infelizmente certas brincadeiras se confundem com a realidade.

    ---

    Muitas amizades aqui fiz e continuo fazendo e isso me faz muito feliz. Sou grato á todos vocês, inclusive esses fdp que já me bloquearam por "motivo torpe".

    ---

    Finalizo desejando muito sucesso à rede e todos os alvas!

    Chamando uns recrutas: @kaid0u, @fajutogames, @leandro, @muser, @zefie, @matsugaki, @augusto_sander, @rshadowss, @natnitro, @zir0. Aqui aqueles que tem disposição pra desafios: @diegolvf, @ricriff

    ---

    Obs: qualquer um lendo sinta - se já desafiado por mim, infelizmente não dá para chamar todos (senão ia virar uma suruba só).

    75
    • Micro picture
      jessicagdsantos · almost 2 years ago · 6 pontos

      Hmmmmm to ligada nessa interação sua com o amiguinho hauahauhuahuauh brincadeiras à parte, a imagem do seu primeiro post não aparece.

      3 replies
    • Micro picture
      marcusmatheus · almost 2 years ago · 5 pontos

      VC mandou uma menina limpar a bunda dela com o PC ?! kkkkk
      Que abusado, kkkk. ^_^
      O PC ao menos era bom? kkkk.

      3 replies
    • Micro picture
      joanan_van_dort · almost 2 years ago · 5 pontos

      Realmente... Tem uns malucos aqui que se acham a última coxinha da estufa. Tem uns que tem nível alto que se acham donos da bagaça e, o pior, tem gente que lambe as botas desses infelizes, principalmente a molecada retardada. Bloqueei uma galera enorme nesses 4 anos de alvanista porque simplesmente tem gente inconvivível (existe essa palavra? hahaha).
      Aprendi isso vendo muita treta aleatória e gratuita, e também discutindo com algumas pessoas. Hoje minha política é: Deu piti? Foi desrespeitoso? Vive arrumando confusão? Tô bloqueando. Não tenho idade, tempo e nem paciência pra lidar com molecagens e nem sou obrigado a conviver com indivíduos que gostam dessas paradas erradas. Inclusive saí de personas por alguns desses motivos.
      Tirando isso, que é algo bem comum em qualquer rede social, infelizmente, o resto do pessoal é MUITO bacana e a rede é muito boa, principalmente pra informações e curiosidades sobre todo e qualquer tipo de jogo =)

      6 replies
  • 2017-06-12 07:51:46 -0300 Thumb picture

    Feliz dia dos namorados!

    Espero que todos tenham um ótimo dia dos namorados. O meu começou muito bem com o presente que eu ganhei.

    Até hoje esse foi o melhor presente de dia dos namorados que eu já ganhei, agora já posso jogar um contra local de Speedrunners com 3 cabeças.

    E pra quem está sozinho aviso que hoje é um dos melhores dias do ano pra conseguir companhia, só não vale pedir presente no mesmo dia. E pra quem prefere ficar sozinho, não tem problema, tem uma badge "forever alone" muito boa pra pegar hoje.

    12
    • Micro picture
      santz · about 2 years ago · 3 pontos

      Que controle maravilhoso. Ainda terei um desses, um dia...

  • lica Liliane Santana
    2017-05-18 19:35:14 -0300 Thumb picture

    Desafio - Lista Gamer!

    Olá, queridos e queridas! ;)

    Fui marcada nesse @desafio por algumas pessoas, mas perdi as notificações nesses dias atribulados e de altas bombas no mundo. XD

    Perdão por quem me marcou e não será citado, mas vi o desafio e agradeço a marcação! <3

    Vamos lá! Essas são as regras e, em seguida, segue minha lista:

    Regras:

    1. Marcar a persona @desafio e mais algumas pessoas.

    2. Colar a lista a seguir

    01) Nunca joguei:

    02) Não sinto vontade de jogar:

    03) Ninguém que conheço jogou mas eu gosto:

    04) Último jogo que joguei:

    05) Jogaria tudo de novo:

    06) Tenho preguiça:

    07) Um game que mudou minha vida:

    08) Uma indicação:

    09) Tenho vergonha mas já joguei:

    10) Ainda quero jogar:

    11) Achei que ia odiar mas amei:

    12) Joguei e não continuei:

    13) Não recomendo:


    01) Nunca joguei: 

    Série God of War, série Uncharted, série Infamous, The Last of Us... E por aí vai uma porrada de jogos, especialmente exclusivos. Assumo que a minha lista de exclusivos nos consoles atuais não é algo que me cativa muito, mas um dia jogarei. XD

    02) Não sinto vontade de jogar: 

    Não tenho vontade nenhuma de jogar os games estilo Telltale. A mecânica não me agrada. Um dia jogarei, mas esse dia não é hoje... hahaha

    03) Ninguém que conheço jogou, mas eu gosto: 

    Adoro Faerie Solitaire, um jogo ao estilo Paciência, mas com um sisteminha interno de prêmios e conquistas pequenas e fofas, como ovos para chocar e ter pets. Bacana quando se quer algo leve e tranquilo.

    04) Último jogo que joguei: Último jogo que joguei foi Assassin´s Creed Unity. Até que gostei do sistema cooperativo dele. 

    05) Jogaria tudo de novo: 

    Rayman Legends. É muito amor! <3

    06) Tenho preguiça: Tenho preguiça de jogo que tem colecionáveis e não tem um sistema que controle a quantidade que você já pegou, quantos faltam e quando não têm relação alguma com o jogo como um todo. Dá para caprichar nos detalhes e deixar essa relação mais interessante. 

    07) Um game que mudou minha vida: O primeiro Resident Evil e o primeiro Tomb Raider foram jogos bastante adultos para mim, na época, me marcaram muito e definiram um tipo de gênero que curto bastante, estreitando meus laços com os games. <3 Socialmente o mais marcante com toda certeza foi Valiant Hearts. Fiquei super envolvida e comovida... *-*

    08) Uma indicação: 

    Indico um jogo super simples, mas que rende no cooperativo local, chama-se Lovers in a Dangerous Spacetime. É possível jogar com quatro pessoas e foi uma surpresa agradável. 

    09) Tenho vergonha mas já joguei: Não tenho vergonha do que já joguei. Tenho vergonha da minha enorme lista do que ainda não joguei. XD

    10) Ainda quero jogar: A lista é ENORME, mas acho que os que preciso tirar da lista da vergonha são a série Dead Space, Mass Effect e Bioshock.

    11) Achei que ia odiar, mas amei:

    Her Story foi um jogo que de fato achei que não curtiria, mas foi bem legal de jogar. Não foi algo assim "noooossaaaa, que amoooor", porém curti muito mais do que esperava.

    12) Joguei e não continuei: Gear of Wars! Mas não foi por falta de gosto, é só porque o 360 fica na sala. XDPreciso continuar o coop com meu irmão.

    13) Não recomendo: Olha, agora que parei para pensar, acho muito pesado dizer que "não recomendo". Devo ter feito isso várias vezes, ainda mais quando um amigo vai gastar com um jogo, e pode ser que tenha influenciado uma interpretação negativa sobre um jogo sendo que a pessoa poderia ter gostado da experiência. Sei lá, só pensei que podemos avaliar bem antes de sair detonando um jogo. Só não The Order, porque esse merece... XD 

     Quem quiser participar do desafio, sinta-se desafiado! 

    ;)

    34
    • Micro picture
      ricriff · about 2 years ago · 6 pontos

      tem playstation e nunca jogou god of war, nenhum da naughty dog. Alguém me segura, por favor?! XD

      1 reply
    • Micro picture
      luidao · about 2 years ago · 3 pontos

      Eu fui uma das pessoas que marcou você

      1 reply
    • Micro picture
      gan0nd0rf · about 2 years ago · 2 pontos

      HATER!

      1 reply
  • dandan_g_rous Dandan G. Rous
    2017-04-14 16:16:35 -0300 Thumb picture
    dandan_g_rous checked-in:
    Post by dandan_g_rous: Jogatina com o brodinho. Jogo mtooo bacaninha!

    Jogatina com o brodinho.
    Jogo mtooo bacaninha!

    12
    • Micro picture
      luidao · about 2 years ago · 2 pontos

      Muitas pessoas criticaram a PS Plus por botarem esse jogo e não um AAA como a GWG

      1 reply
    • Micro picture
      tiagoandrade · about 2 years ago · 2 pontos

      Esse jogo é muito bom! Um dos multipayers mais divertidos que já joguei. Um pouco cumprido demais, mas muito legal

      1 reply
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2017-04-04 12:49:16 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Teste Plus</strong></p><p>Já que o Drawn

    Teste Plus

    Já que o Drawn to Death não ligava aos servidores, decidi começar este

    Uma nave circular onde 2 jogadores entram para a controlar e resgatar os reactores do Amor xD Tudo porque o jogo é sobre o Amor numa galáxia, lançado por uma máquina que explodiu, criando o Anti-Amor...

    O jogo está pensado para ser em coop, mas podemos jogar sozinho e temos à nossa disposição um animal de estimação que, com o triângulo, podemos enviar para a "arma" que queremos que use.

    Sendo assim não considero muito fácil coordenar os nossos movimentos com os do animal, pois temos vários itens para controlar, entre escudo, 4 canhão e sistema de propulsão. Claro que podemos parar o animal no escudo e ele vai defendendo, mas acaba por ser difícil fugir a um ataque em massa de inimigos, tendo só nós de usar os canhões, por isso acho que será muito mais simples jogado com um amigo

    10
  • vaojogar Vão Jogar!
    2017-03-29 20:16:34 -0300 Thumb picture

    Jogos gratuitos da PlayStation Plus - Abril de 2017

    Cooperativo ou competitivo, Abril será o mês do multiplayer na lista de jogos da PlayStation Plus.

    7
  • santosmurilo Murilo
    2017-02-09 00:47:02 -0200 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>É legal por uns 40 minutos, depois disso cansa b

    É legal por uns 40 minutos, depois disso cansa bastante, sobretudo se jogar sozinho! :/

    10
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2017-02-04 17:56:11 -0200 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Tudo tão rosa, tão fofinho e cheio de coraçõezin

    Tudo tão rosa, tão fofinho e cheio de coraçõezinhos... 

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...