This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-12-01 01:46:14 -0200 Thumb picture
    angelov checked-in:
    Post by angelov: <p>Aproveitei a promoção da Playstation Store e aca

    Aproveitei a promoção da Playstation Store e acabei comprando  o game e, olha, estou curtindo...

    Iniciozinho da campanha e já perdi as contas de quantas vezes falhei kk

    Mas não desisti não... 

    Apesar dos trancos e barrancos estou conseguindo avançar... 

    Agora só não sei se eu terei essa mesma motivação (paciência) de ir lá e me vingar a cada 10 minutos kk (em outras palavras: zerar o game)

    Contudo, para um primeiro contato com um game do gênero até que tô curtindo bastante este processo: o de derrotar inimigos, explorar áreas novas e upar o personagem

    Obs.: sobre a história ainda não saquei muito, mas bora ver com o andar da carruagem para ver se ela engrena.

    0
  • 2020-11-13 18:28:40 -0200 Thumb picture

    Nova geração de Consoles: A qualidade gráfica irá evoluir?

    Medium 3837649 featured image

    Salve, salve galera…

    Trazendo mais um artigo legal para explodir a cabeça de vocês um pouco, bom pelo menos a minha para escrever já esgotou os neurônios.

    Como começar o ano e não pensar nos novos consoles que virão no final de 2020, Sony PlayStation 5 e Microsoft XBox Series X.

    Particularmente, não acho que esta oitava geração com PlayStation 4, XBox One e Nintendo Switch chegaram ao ápice de seus limites gráficos, ou seja, podem ser extraídos mais qualidade gráfica dos games.

    A tecnologia nos tempos atuais está evoluindo de forma majestosa, o que em meados de 70, 80 e 90 mostrava pontos de pixels nos jogos, mudou com a chegada da era 32 bits com gráficos 3D ou CG’s em cutscenes.

    O maior exemplo de evolução dos gráficos é a imagem acima com o personagem Mario da Nintendo, desde sua primeira aparição no jogo Donkey Kong da Atari e até os dias atuais, vemos que o tratamento e evolução foi nítida no ícone da empresa.

    Temos muitos outros exemplos também com Lara Croft em Tomb Raider, sua aparência em seu primeiro jogo para PlayStation 1 e a atual em Shadow of the Tomb Raider.

    Os consoles lançados na sétima geração (PlayStation 3, XBox 360 e Nintendo Wii) já veio com força total, e as desenvolvedoras de jogos ao pegarem seus kits de criação perceberam o grande potencial que receberam em mãos.

    Chips de processamento gráficos potentes,tecnologias para design gráfico melhorados, maior espaço em mídia Blu-Ray Disc, tudo para trazer a melhor qualidade que um jogo pode oferecer, lógico que durante a criação, os cenários, história e tudo que é ideal para o jogo.

    Eu mesmo demorei para comprar o console da oitava geração, optei pelo PlayStation 4 pois meus amigos o compraram, e para continuar a jogatina em modo cooperativo (Dark Souls consome meu tempo), eu percebi uma qualidade dos gráficos mais polida e mais limpa do que o PlayStation 3 possui, tá certo que a tecnologia utilizada em ambos é um fator gritante.

    Um dos jogos que acabei adquirindo foi Lords of the Fallen (que eu curti bastante), o jogo é curto mas bastante desafiador, me trouxe novas experiências que todo game se propõe, a movimentação do personagem totalmente diferente, inteligência artificial desafiadora e punitiva, mas como estou mencionando os gráficos, esse é muito rico em detalhes que um jogo medieval / RPG / ação traz.

    Detalhes que prenderam meus olhos, armadura, o portão quebrado, o entalhamento das espadas e escudos, as estruturas quebradas, a masmorra com o inimigo preso, algo que ao subir uma geração faz encher seus olhos.

    Isso apenas estou dizendo de um game produzido pela CI Games, fizeram um excelente jogo, mas a ponta maior e quando vamos para outros títulos que seu desenvolvimento foi enorme e traz horas e horas de jogo, sem mencionar versões remaster que tiveram um polimento em sua parte gráfica, sem modificar nada em sua movimentação ou estrutura base.

    Dark Souls Remastered recebeu esse tratamento, igual ao Dark Souls II: Scholar of the First Sin, a diferença entre ambas versões é nítida e o aumento do brilho e luz também ajudam a trazer uma qualidade melhor.

    Então o porque não ir um pouco mais a fundo desta qualidade gráfica, vou mencionar um outro jogo que muitos o adoram e quando foi feito seu porte para o PlayStation 4, ai meu amigo é algo totalmente de fazer todos abrirem a boca.

    Shadow of the Colossus é um grande jogo que marcou muitos ao ser lançado no PS2 e trazer ele para o PS4 foi algo que muitos desacreditaram. O jogo segue fiel ao primeiro lançado, porém com uma qualidade muito superior (lógico em questões de comparação com hardware e placa gráfica isso chega ser desonesto), por questões de tecnologia que evoluiu desde um console ao outro, na imagem abaixo notamos e muito o nível de detalhamento que o jogo recebeu, a equipe cuidou com extremo carinho e não queria decepcionar seus fãs, e de fato não os decepcionou, ao fazer a comparação lado a lado de ambos jogos, vocês notam o que uma evolução da tecnologia faz.

    Conclusão:

    Nos jogos que eu citei, entre eles Lords of the Fallen (Outubro/2014), Dark Souls Remaster (Maio/2018) e Shadow of the Colossus (Fevereiro/2018) , a 8ª geração mostrou não só uma evolução grande nos gráficos, as desenvolvedoras notaram que não só com o 4K que irá mostrar um grande avanço na parte gráfica, mas sim nos detalhes que o jogo irá ter em: espadas, armas de tiro, armaduras, vestimentas de personagens, uma tatuagem, um local, uma mesa de quarto ou escritório.

    Na 5ª geração a tecnologia avançou muito, sim, mas os detalhes que estamos vendo nos jogos atuais, será mais predominante e para enriquecer nossos olhos e deixar a todos de boca aberta.

    Bom essa é a minha humilde opinião.

    Comentem, discutam entre os amigos, me diga, o que vocês acham? Teremos mais gráficos avassaladores ou mais detalhamento?

    29
    • Micro picture
      artigos · 19 days ago · 2 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

    • Micro picture
      santz · 19 days ago · 2 pontos

      Hoje em dia, quase ninguém joga jogos de esportes (exceto futebol), por mais realistas e complexos que estejam, mas antigamente, o pessoal jogava basquete, tênis, hockey, boxe, skate, snowboarding. Muito curioso isso.

      2 replies
    • Micro picture
      andrexdl23 · 19 days ago · 2 pontos

      Excelente artigo!! Vejo muita gente dizendo que não evoluiu absolutamente nada do Ps3 pro Ps4 (com todo respeito, mas na verdade são um bando de boomer que ficam comentando abobrinha em páginas do face), mas eu não os julgo...

      Quando eu via o Ps4 pelos vídeos e tal, realmente não sentia diferença...Mas tudo mudou quando eu vendi o ps3 e peguei o 4 de fato. Depois de 1 ano e pouco acostumado com Ps4, quando fui jogar no ps3, foi extremamente chocante... Os gráficos de jogos de ps3 que achava incrível (como Ratchet into the nexus ou sonic unleashed) estavam extremamente datados na minha visão, principalmente em questão de texturas, modelagem e tal.. Não acreditava no que estava vendo, kkkkk. Sem contar que o fps era horrível também... Outro game que achava incrível era Need for speed rivals, até ver a versão de Ps4.

      Enfim, em relação a geração atual, acredito que só tendo console em mãos também pra sentir a diferença, pq tem sim, hehe.

      2 replies
  • cris_ds Cris DS
    2020-11-11 20:29:10 -0200 Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>Na psn até 1/12/2020<br>Edição normal por&nbsp;<

    Na psn até 1/12/2020
    Edição normal por R$ 10,04:
    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4321...

    Complete Edition por R$ 22,42:
    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4321...

    10
    • Micro picture
      hanzy · 21 days ago · 2 pontos

      cara eu vejo esse jogo, mas me nego a comprar, mas sinceramente não sei se é tão ruim quanto eu penso que é

      4 replies
  • anacmarc Ana Marcondes
    2019-08-16 00:04:29 -0300 Thumb picture
    anacmarc checked-in:
    Post by anacmarc: <p>Será se depois desse eu encaro um bloodborne?</p

    Será se depois desse eu encaro um bloodborne?

    ps: a otimização está frustante!:(

    5
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-05-20 17:22:52 -0300 Thumb picture

    Lords of the Fallen 2 não está mais em produção pela Defiant Studios

    Lords of the Fallen 2 sofreu mais um entrave em seu desenvolvimento. A CI Games, detentora da propriedade intelectual, anunciou em release traduzido pelo Eurogamer que encerrou a parceria com a Defiant Studios, que seria a responsável pelo desenvolvimento do game. O jogo será finalizado pela própria CI Games, com alguma ajuda externa.

    "O término do acordo foi instituído devido à execução inadequada pela Defiant de um estágio chave de trabalho, uma das chamadas fatias verticais. A qualidade do trabalho estava abaixo do esperado pela companhia, como descrito precisamente no acordo, apesar das três chamadas para melhorar a qualidade nesse estágio de trabalho", afirma o pronunciamento.

    A Defiant respondeu a alegação, negando a falta de qualidade e defendendo a competência de seus funcionários: "O time que estava trabalhando no projeto da CI Games possuía desenvolvedores excessivamente talentosos, aos quais nós apoaimos totalmente", disse David Grijns, fundador do estúdio, ao Eurogamer.

    "Nosso time sabe como construir jogos de qualidade, como ficou evidente pelos seus papéis essenciais em Just Cause 3, Call of Duty: Advanced Warfare, Far Cry 5, DmC e muitos outros projetos de alto escalão", finalizou Grijns.

    18
    • Micro picture
      kleber7777 · over 1 year ago · 1 ponto

      Que pena.

    • Micro picture
      salvianosilva · over 1 year ago · 1 ponto

      Tô pra zerar o primeiro a muito tempo, iniciei e não terminei

    • Micro picture
      jorgegt · over 1 year ago · 1 ponto

      Se o primeiro já foi sem sal, não quero nem imaginar como seria esse com a "qualidade abaixo do esperado".

  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2019-04-21 11:25:01 -0300 Thumb picture
    roberto_monteiro checked-in:
    Post by roberto_monteiro: <p>Eu havia pego esse a um tempo em uma promoção, a

    Eu havia pego esse a um tempo em uma promoção, agora com o note novo fui testar...

    Ele me pareceu um soul-like competente hahaha gostei da movimentação e tudo mais, o personagem é meio lentão mas isso faz parte da mecânica.

    Fui até o primeiro Vigia. Fui bem mal nele, mas em minha defesa: estou aprendendo a jogar ainda hahahah

    Sei que dava pra fazer sem levar dano, mas acabei usando todas as minhas poções nele hahahahahah

    Quando eu for jogar, irei reiniciar o jogo, começar do ZEROOO e fazer melhor.

    Queria a ajuda dos amiguinho que já jogaram com dias de como gerenciar a exp e que classe e armas usar :)

    24
    • Micro picture
      jorgegt · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu não curti esse, achei lento demais. Dá pra tirar um cochilo entre cada ataque do personagem. XD
      Mas boa sorte com o jogo!

      1 reply
    • Micro picture
      wilford_fernandes · over 1 year ago · 2 pontos

      achei mto facil com minha build str/mana+ magia de deception.... dano vem da magia shift.... 1 hit nos bosses ;p com a arma pacificadora ;p
      e durantea exploração vc fica soh de longe mandando alminha coma magia stab

  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-04-10 13:08:35 -0300 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Por&nbsp;<a href="https://www.artstation.com/pab

    Medium 629679 3309110367

    Por Pablo Blanes

    24
    • Micro picture
      bye · over 1 year ago · 2 pontos

      Respect!

  • claudio0507 Claudio Wannmacher Duarte
    2019-04-06 13:37:34 -0300 Thumb picture
    claudio0507 checked-in:
    Post by claudio0507: <p>O jogo tem uma dificuldade muito boa. Morri mais

    O jogo tem uma dificuldade muito boa. Morri mais ou menos uma vez em cada boss, alguns mais outros menos. Geralmente era uma morte para aprender o padrão de ataque e defesa e na segunda já conseguia dominar bem o inimigo. Seria tão bom se dark souls fosse só um pouquinho parecido.

    Já o level design achei péssimo. Tudo bem Sem graça e, apesar de o mundo ser pequeno, fiquei perdido várias vezes. Algumas vezes tive que recorrer a vídeo sobre como chegar em tal lugar. São conexões que não fazem sentido, por exemplo pra chegar no monastério tu tem que chegar no cemitério, ir pras catacumbas, passar pelos fossos e chegar na cidadela. Sem tempo irmão.

    0
  • wilford_fernandes Wilford Fernandes
    2019-04-03 00:49:30 -0300 Thumb picture
    wilford_fernandes checked-in:
    Post by wilford_fernandes: <p><strong>FINALIZADO!</strong></p><p>#img#[628055]

    FINALIZADO!

    na vibe de souls like ainda ;p

    visual do jogo eh mto bonito ;p

    como tinha acabado de fechar sekiro, achei bemmm facinho.. ainda masi com a build q eu fiz... de str e magia de deception + a pacificadora, shift no boss = 1 hit kil! uaehuhuhuhuHUAEuehueh.. mta onda.... roubado d+

    mas curti o joguinho, souls like honesto.. mto massa as armaduras do jogo ;p seriao!

    36
  • harpuia Éverton Castro
    2019-01-20 01:12:18 -0200 Thumb picture
    harpuia checked-in:
    Post by harpuia: <p><strong># PLATINA 31 com 100%</strong></p><p>Ape

    # PLATINA 31 com 100%

    Apesar de muita gente não ter gostado, eu adorei Lords of the Fallen. Ele tem uma certa complexidade mas é simples o suficiente pra você se acostumar rápido, especialmente no que diz respeito ao combate. Com poucas horas de jogo eu já estava bem confiante ao enfrentar inimigos que sabia que eram fortes.

    No entanto, esse jogo tem alguns problemas que não dá pra deixar passar:

    - A história é bem fraca, os personagens com quem você interage não são nada interessantes e parecem atores de filme low budget. Haha

    - O jogo diz que há momentos em que você é invencível (os famosos iframes). O jogo mente, heuhueheueh. Eu ficava me perguntando no começo se era tão ruim assim de esquiva, mas ocorre que ela realmente não funciona em alguns golpes dos inimigos, independente do peso do seu equipamento. O único jeito que achei de melhorar o desempenho nos combates foi usar bastante o escudo, e isso me ajudou demais.

    PS: Antes que algum fanático de Dark Souls venha me dizer que os iframes não ocorrem durante toda a animação de esquiva, eu sei disso. Mas, no caso do Lords, tem golpes que a esquiva não funciona em momento nenhum, e é por isso que muita gente acha ele um jogo ruim, com combate quebrado.

    - Após a batalha com o Aniquilador você vai cair direto contra outro boss, e não dá pra sair daquele lugar enquanto você não derrotar ele. Se você chegou ali e não tem equipamento bom pra vencer, ou tu se vira nos trinta e faz um milagre ou começa tudo de novo. Achei isso uma falha de design gravíssima e que pode foder um playthough inteiro, visto que isso já é no final do jogo quase.

    Apesar dos problemas que citei, curti demais o jogo, gastei umas 35h nele e me diverti muito, especialmente no primeiro playthrough. Achei a arte do jogo muito massa, gostei da ambientação e o design dos bosses ficou muito louco, além de deixar eles bastante intimidadores. Agora, pedir pra zerar 3 vezes um jogo de RPG pra platinar é dose em, desnecessauro. Hahuahuahauh

    26
    • Micro picture
      warbraz · almost 2 years ago · 2 pontos

      Queria revisitar esse jogo, mas a DLC não é vendida separadamente e me disseram que é pequena (wtf!?) kkkk Sei não, esse povo tem cada "estratégia comercial"

      1 reply
    • Micro picture
      giovanavoig · almost 2 years ago · 2 pontos

      "o jogo mente" kkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      supermarkosbros · almost 2 years ago · 2 pontos

      Tbm gostei, zerei ele menos da metade pra frente sem escudo mesmo, meu controle tava quebrado na época, aí resolvi abrir mão do peso do escudo. lol

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...