This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2020-05-11 08:44:45 -0300 Thumb picture
    35
    • Micro picture
      topogigio999 · 3 months ago · 3 pontos

      Sem contar os Loadings infinitos...

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Esse gráficos são horrorosos.

      1 reply
    • Micro picture
      augus · 3 months ago · 2 pontos

      J-Stars era tão ruim quanto, infelizmente, se depender da Bandai nunca que vamos ter um jogo crossover da jump bom, como 80% dos jogos de animes.

  • yato_toshiro Gintoki
    2020-01-21 13:44:01 -0200 Thumb picture

    Jump Force (PS4)


    Freeza ataca a cidade de Nova York com um exército de Venoms, sendo confrontado por Son Goku; no entanto, uma explosão de laser perdida de Freeza fere fatalmente um civil na zona de guerra. Trunks revive o civil com um dispositivo cibernético chamado cubo umbras, dando a eles o potencial de serem um herói como eles. Freeza se retira, permitindo que Goku e Trunks levem o civil de volta ao seu QG, onde são recebidos pelo diretor Glover. Glover explica que os mundos de mangá de "Jump" de alguma forma começaram a se fundir com o mundo real e a usar seus próprios cubos de umbras para transformar humanos de coração mau em Venoms, forçando-o a criar a Jump Force para reprimir a ameaça; a organização consiste em heróis dos mundos "Jump", juntamente com outras pessoas salvas pelos cubos.

    O grupo é dividido em equipes Alpha, Beta e Gamma; Son Goku leva Alpha (junto com Piccolo, Zoro e Gaara) para combater os Venoms invasores, Luffy leva Beta (junto com Boa Hancock, Vinsmoke Sanji e Boruto) para recuperar o território dos Venoms, enquanto Naruto lidera Gamma (junto com Kakashi , Sasuke, Trunks e Sabo) pelo reconhecimento furtivo. O novo herói, que serve como personagem do jogo, é convidado a se juntar a uma das divisões para ajudar a repelir a invasão. Light Yagami também se juntou, secretamente, para encontrar uma maneira de restaurar seu Death Note; os mundos que se fundem o desligam.

    A Força do Salto descobre outros heróis sendo controlados pela mente por cubos de umbras carregados com energia maligna. Eles libertam os heróis e os recrutam, levando os cubos para inspeção. Duplicatas dos vilões do Jump, feitas com cubos escuros de umbras, também aparecem, juntamente com os reais, aumentando a confusão.

    Depois que uma garota amnésia chamada Angela é resgatada, vários membros da Força do Salto se tornam subitamente possuídos por auras malignas durante as missões, levando-os a suspeitar que um traidor está entre eles. Enquanto Sanji é inicialmente culpado, o culpado é revelado como Angela, que é um disfarce para a malvada Galena. Galena rouba os cubos de umbras coletados e os entrega a seu mestre Kane, um homem que tenta acabar com a humanidade em vingança pelas mortes de sua família. O jogador persegue e derrota Kane, mas Glover se revela o verdadeiro mentor por trás da fusão dos mundos, e mata Galena e deixa Kane morrer por ter sobrevivido à sua utilidade. Na verdade, ele é Prometeu, um "homem-chave" encarregado de mostrar ao mundo real as histórias de "Jump". No entanto, Prometeu se cansou dos vícios da humanidade e das tentativas de fundir os mundos real e Jump juntos, a fim de guiar a humanidade na direção certa.

    Prometeu rouba o cubo do jogador por sua boa energia, planejando usá-lo para equilibrar a energia maligna que ele coletou dos vilões para se tornar um deus. Os vilões temporariamente se aliam aos heróis, enquanto Kane dá seu cubo ao jogador e Goku os fortalece ainda mais com a energia de toda a Força do Salto, permitindo que eles destruam Prometheus. No entanto, sua morte não separa as realidades, deixando a Terra ainda ameaçada pelos vilões de Jump. Por sugestão de Trunks, o personagem do jogador se torna o novo diretor da Jump Force e continua a proteger a humanidade.

    Enquanto isso, Light encontra um cubo de umbras deixado para trás por Prometheus, planejando usar sua energia escura para reabastecer seu Death Note.

    __________________________________________________________

    Eu já sabia que o jogo é patético, mas eu não esperava que o nível de patético fosse + de 8000. kkkkkkk Só pra você ter ideia: só hoje meu personagem esta no lvl 25 e já estou no capitulo 4 do jogo. Em 1 dia eu conseguir chegar na metade do jogo. Nem J-Stars Victory vs e nenhum jogo da Bandai foi tão Patético de Fácil assim.

    Únicos pontos positivo que dou no jogo são só as missões secundarias, a Jogabilidade e o modo on line

    Jogabilidade: Mesma coisa do Dragon Ball Xenoverse

    Assim Eu posso ter dado pontos positivos pro J-Forces, mas eu não recomendaria você gastar 250 por esse jogo. Nem versão deluxe. Mas se você se interessou no jogo mais pelo modo de criar personagem ou pelas missões secundarias ou Jogabilidade que vale mais a pena que o modo historia. Ai te respeito pois eu só comprei o Forces só por causa do modo de criar personagens e a jogabilidade. Mas na minha Opinião até o J-Stars Victory que tambem achei o modo historia fraco, mas comparando com o J-Forces o J-Stars é 8000x Melhor.

    Eu já tinha achado o modo historia ruim já no 4º Capitulo que é só resumido em: Destrói Venoms e Bate nos Heróis da Jump que foram possuídos pelo cubo vermelho.

    No Capitulo 6 é que começa a ficar "interessante" pois a Angela que é uma garota que o Sanji salva no capitulo 3 é a Galena disfarçada só pra invadir a base do J-Force. Esse plot twist ficou obvio demais pois o cabelo da Angela era quase igual ao da Galena e o fato dela tá segurando um livro pra invocar venoms só deixa mais obvio ainda. (Isso é cliché que só acontece em animes kkkkk mas calma que esse jogo tem mais plot twist cliché)
    No começo você suspeita que o Kane seria o Vilão dos Vilões do jogo, mas o caso dele ser um vilão é Tipo o Kira do Death Note. Ele acha que tá fazendo a coisa certa. ele se acha que é um Heroi, Um Deus, mas ele tá fazendo isso de maneira errada. Ou seja o Objetivo do Jogo é derrotar um humano que acha que pode mudar o mundo só pq ganhou poderes, mas Seria uma pena se o Kane não fosse um verdadeiro Chefão do jogo. Capitulo 7 no Final do capitulo já tem outro Plot Twist que fez o jogo ser Flopado com notas baixas. O Chefe Final é nada mais e nada menos que o Diretor da J-Forces o Glover que na verdade se chama Prometheus e ele é verdadeiro culpado de tudo isso. Ele que criou o cubo vermelho e os venoms e deu poderes para o Kane e para Galena. Prometheus derrota Kane e fala que ele só tava usando ele e a Galena por que quis. ele mata Galena e depois resolve pegar os poderes do seu personagem. Só que ai depois kane quase todo machucado tira o cubo vermelho dele e doa por seu personagem e vence o Prometheus e ele explode depois de falar que ele foi derrotado por um simples Humano.

    Resumindo a Historia de Jump Force:
    É Cliché pra krl, Copiando o modo historia do Dragon Ball FighterZ, Um pouquinho do modo historia do Xenoverse 2, um pouquinho de Death Note e por ser uma Copia de Sonic Forces que é praticamente um jogo de Resistência de Herois contra Vilões. E olha que Sonic Forces é um jogo ruim da Sega e a Bandai Namco teve coragem de copiar essa ideia um jogo de luta e porrada de animes da

    Shonen Jump e conseguir ser PIOR que o Sonic Forces que é ruim, mas o jogo em si pelo menos não é um sofrimento só pra desbloquear personagem. Jump Force é o pior jogo de Jump que a Bandai Namco já fez.

    https://www.facebook.com/SwordsmanLegacyRemains/ph...

    https://www.facebook.com/SwordsmanLegacyRemains/ph...

    1
  • reasel Reasel
    2020-01-11 17:00:27 -0200 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>Que gráficos.</p>

    Que gráficos.

    15
    • Micro picture
      _gustavo · 7 months ago · 3 pontos

      ...Merda hsuahsuahsuahsauhsauhsas

    • Micro picture
      rcukierti · 7 months ago · 2 pontos

      Joke Force

  • 2019-11-04 14:20:36 -0200 Thumb picture
    polarxenon checked-in:
    Post by polarxenon: <p>Vamos lá!</p><p>O jogo continua legal, o problem

    Vamos lá!

    O jogo continua legal, o problema dele é que tem um loading a cada 2 falas kkkkk  Da muita raiva isso, vc entra numa missão e dai tem a tela de carregamento, dai tem uma cena com 4 falas, dai entra a tela de carregamento, dai aparece outra cena com 2 falas, mais um carregamento, dai vc luta, dai entra em outro carregamento, mais uma cena com 2 falas, carregamento, outra cena pequena, carregamento e vc volta pro Loob, para ir para outra missão e todo o processo se repete!

    Meu resumo do jogo é: As Batalhas são MARAVILHOSAS, Mas TODO o Resto é muito chato e demorado!

    Enfim, É isso ae!

    12
    • Micro picture
      topogigio999 · 9 months ago · 2 pontos

      Admiro quem tem persistência para seguir nesse jogo, eu desisti exatamente por causa dessas demoras....

      1 reply
    • Micro picture
      herics · 9 months ago · 1 ponto

      o nome do jogo real é, "Loading Jump Force"

  • 2019-11-01 14:59:23 -0200 Thumb picture
    polarxenon checked-in:
    Post by polarxenon: <p>Vamos lá!</p><p>Alem de Fortnite eu to jogando J

    Vamos lá!

    Alem de Fortnite eu to jogando Jump Force!

    Eu gosto desses jogos de luta de Animes, Dragon Ball XV é maravilhoso, Naruto Ultimate Ninja Storm é uma saga incrível e Juntar tudo isso mais um monte de personagens de outros animes, com Gráficos Lindões e uma Dinâmica delicinha é uma ideia MUITO BOA! kkkk

    A História é beeeeeeeeem Descartável, é tipo a história do Xenoverse, vc é uma pessoa de fora que aparece e agora está no meio de uma aventura enorme para salvar o Universo, a diferença é q agora é uma ameaça para todo um "multiverso" gigantesco kkk

    Mas no geral a história é tosca e mal contada, mas quando vc entra nas lutas o jogo muda e fica EXTREMAMENTE DIVERTIDO!

    Naruto contra Goku e os dois fazendo partículas voarem pela tela é lindo demais, depois vc ativando o modo dos 6 caminhos e o Goku virando SSJ Blue e os dois se destruindo todo é BOM DEMAIS!

    Fora os outros vários personagens, eu comprei o All Might e é legal jogar com ele kkk

    Enfim, foi um ótimo presente de aniversário, Obrigado @polarxenon!

    Enfim, é isso kkkkk

    11
    • Micro picture
      slashgoodboy · 10 months ago · 2 pontos

      Tô com ele no Xbox one mas nunca vi ninguem falando bem até agora, por isso não joguei. huahaua

      6 replies
  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2019-10-25 00:11:13 -0200 Thumb picture
    rafael_mingato checked-in:
    Post by rafael_mingato: Testando o game... 🎮😬

    Testando o game... 🎮😬

    14
    • Micro picture
      herics · 10 months ago · 2 pontos

      Já se perdeu na quantidade de loadings ??

    • Micro picture
      rafael_mingato · 10 months ago · 2 pontos

      E como O.O
      E não sei pra onde vou
      kkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂

      2 replies
  • herics Herics Dink
    2019-10-24 08:42:47 -0200 Thumb picture
    herics checked-in:
    Post by herics: <p>Finalmente terminei no ultimo dia de meu game pa

    Finalmente terminei no ultimo dia de meu game pass esse JUMP LOADING FORCE. A historia do game é ate boa, se não fosse tantas lutas fillers ( filler marca registrada da Shounen Jump), porém o que torra a paciência mesmo são os loading, pra tudo que acontece vai para um loading que demora uma eternidade, isso torna o jogo cansativo e enfadonho, só não dropei ele por que queria ver o final da historia e era meu ultimo dia de game pass.

    Finalizado 23/10/2019

    18
    • Micro picture
      slashgoodboy · 10 months ago · 2 pontos

      Nice, demora muito pra fechar o modo história? Se é legal assim vale apena conferir.
      Parabéns pela zerada

      1 reply
    • Micro picture
      lanzitto · 10 months ago · 2 pontos

      Eu até quero jogar esse, mas esperar o preço despencar primeiro. Parabéns!

      1 reply
  • topogigio999 Fernando
    2019-09-25 09:13:18 -0300 Thumb picture
    topogigio999 checked-in:
    Post by topogigio999: <p>Interessante porém Decepcionante</p><p>#img#[661

    Interessante porém Decepcionante

    Caramba, achei interessante o jogo, com uma variedade grande de personagens icônicos dos animes/mangás mais conhecidos de todos os tempos, a jogabilidade é boa, as animações são bonitas, mas para tudo nesse jogo tem Loading (e demorado), caramba antes de cada luta tem pelos menos 5 Loadings, assim o interesse em terminar se esvai... vamos ver até onde minha paciência aguenta. 

    11
  • 2019-09-23 08:10:05 -0300 Thumb picture
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-09-22 11:32:26 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong> COMEÇANDO!!!</strong></p><p>&nbsp; &nbs

    COMEÇANDO!!!

        Talvez seja a nostalgia falando mais alto, mas desde o anúncio eu fiquei curioso em relação a esse jogo, e como entrou no Gamepass resolvi testar.

       Logo de cara o jogo não deixa a gente tirar prints das cutscenes, o que é meio sem graça. Primeiro temos de criar o nosso personagem, o que na minha opinião não faz sentido, já que a graça está em jogar com os personagens clássicos.

        A história é bem simples, o que não chega a ser ruim já que os Shonens geralmente não são lá muito profundos. O gameplay é divertido e ágil, e as animações dos golpes especiais são bem legais.

        O jogo conta com um hub pra explorar entre as missões e também serve na parte online.

        Realmente o que faz valer a pena são os personagens dos mangás, já que o jogo tem uma boa variedade no elenco. Porém, todos eles são muito parecidos, quase como se fossem apenas skins, então as lutas são quase sempre iguais. 

        Enfim, é um jogo que só prende quem curtir mesmo mangás, já que a nostalgia fala alta nessas horas. Pretendo ir seguindo bem aos poucos, já que na fila tem títulos melhores, mas pra jogatinas rápidas e descompromissadas, vale a pena.

    22
    • Micro picture
      manoelnsn · 11 months ago · 3 pontos

      Vale pela nostalgia e pelo exercício, afinal tu tem que pular com força...

      HUAHUAHAUHAUHAUA, não consigo deixar de pensar nisso toda vez que vejo o título desse jogo

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...