• batatadark Alexander universo
    2018-12-16 13:59:36 -0200 Thumb picture

    fazendo umas propagandas de leve kk

    "Sou garoto propaganda mesmo "kkk , jogo  muito bom para  quem curte corrida ,

    6
  • 2018-12-14 10:24:49 -0200 Thumb picture
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2018-12-13 22:48:49 -0200 Thumb picture

    Os 5 melhores jogos de 2018 segundo eu mesmo!

    Vi o @hard_frolics fazer e achei interessante a lista e decidi montar a minha. 

    Regras simples:

    1 - Mencionar a persona @desafio

    2 - Fazer sua lista de melhores jogos que você zerou em 2.018 (Lembrando que não precisa ser lançamento desse ano) [Regra pessoal, só vou colocar jogos que zerei pela primeira vez na vida]

    3 - Marque pelo menos dois amigos

    @juray @juninhowii360 @lica

    Antes de começar já vou deixar minha menção honrosa para o .... todo mundo ta fazendo isso mesmo ahsuahs.

    ------------------------------------------------------------------------------

    5 - Sea of Thieves

    Para muitos deve parecer absurdo eu colocar aqui nesta lista o Sea of Thieves, vocês devem estar pensando, nossa como ele é fanboy de Xbox ahsuahs. Definitivamente não é por isso, eu gostei muito desse jogo quando ele lançou, pude conhecer muitas pessoas legais e ele saiu quando eu estava de férias do trabalho, então pude aproveitar muito o jogo e ele saiu no Game Pass, então ele estava bombando. Pegar baús, lutar contra caveiras, enfrentar outros piratas ou ajuda-los era algo muito divertido, foi a melhor experiência que tive até hoje em um jogo do gênero. Recentemente fui tentar jogar novamente, e acho que esse encanto já foi quebrado.

    4 -South Park A Fenda que Abunda Força

    Esse foi mais um dos jogos que peguei pra jogar durante as férias. Já é um dos meus jogos de RPG favoritos, nunca tinha jogado tanto um RPG tático e achado tão incrível, o número de referências e piadas foram no nível South Park, e a dublagem original dos dubladores brasileiros ficaram de mais. Jogaria tranquilamente tudo de novo.

    3 - Pokémon Alpha Sapphire 

    Peguei meu 2DS basicamente para voltar a jogar Pokémon, e foi isso que eu fiz até agora. Foi muito bom poder voltar a Hoenn e revisitar a minha geração favorita de jogos da franquia. Poder ver as mega evoluções dos meus iniciais favoritos foi de mais, a batalha contra o Steve sem dúvida um dos melhores jogos da franquia!

    2 - Ori and the Blind Forest: Definitive Edition

    Esse me pegou de surpresa. Comprei ele ano passado, joguei um pouco e achei bem mais ou menos, mas esse ano decidi dar a devida atenção a esse petardo. Realmente é um jogo incrível, um puro metroidvania, com uma arte de encher os olhos e com uma história emocionante que é capaz de fazer muita gente lacrimejar com o final do jogo. 

    1 -  Forza Horizon 4

    Essa franquia mudou meus conceitos de jogos de corrida, não consigo pensar em nada que ofereça uma experiência próxima do que o Forza Horizon consegue fazer. Mais uma vez a Playground fez um excelente trabalho com as paisagens e com os detalhes de cada veículo é algo incrível. E esse eu ainda continuo jogando, vai demorar um pouco pra min largar ele.
    24
    • Micro picture
      juray · 3 dias atrás · 1 ponto

      Mandou bem demais nas escolhas!

      Só o Forza que eu nao sou tão chegado (na verdade em praticamente nada de corrida. kkkkk)
      Mas que mesmo assim é um jogaço!

      1 resposta
    • Micro picture
      douglascruz19 · 3 dias atrás · 1 ponto

      Bem bacana a lista, os jogos estão bem variados em questão de estilo!

  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2018-12-13 00:57:48 -0200 Thumb picture
  • mysteron Rafael Faria da Costa
    2018-12-12 08:13:38 -0200 Thumb picture
    mysteron fez um check-in:
    <p>Mais uma temporada de inverno e mais uma&nbsp; v - Alvanista

    Mais uma temporada de inverno e mais uma  vez meu carro derrapando feito doido. Mas pelo menos, dessa vez, consegui achar todos os pontos turísticos do mapa. Uma conquista a mais para a coleção!

    4
    • Micro picture
      muser · 4 dias atrás · 1 ponto

      Existem carros que são feitos pra andar na neve, só prestar atenção no símbolo de floco de neve na escolha dos carros.

      1 resposta
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2018-12-09 08:45:58 -0200 Thumb picture
    <p>Na próxima semana estarei voltando a Grã-Bretanh - Alvanista

    Na próxima semana estarei voltando a Grã-Bretanha kkkk

    12
  • natansouza Natan Souza
    2018-12-06 22:05:12 -0200 Thumb picture
    natansouza fez um check-in:
    <p>Nada além de cros country, nada mesmo, nossa com - Alvanista

    Nada além de cros country, nada mesmo, nossa como o jogo fica ruim quando acaba as corridas de cros country, depois que elas acabam o jogo ta monotono e chato, parecendo um jogo qualquer de corrida simples que te joga em uma pista e só, ai você vai dizer que jogo de corrida é tudo igual ebla bla bla... eu digo que não, nos ultimos anos os jogos de corrida que saem sim são tudo igual... saudade do antigo Gran turismo (mesmo sendo esclusivo da sony), dos need for speed antigos das, mecânicas de tunagem e melhorias mecânicas de motor, suspensão freios....

    15
    • Micro picture
      _gustavo · 10 dias atrás · 2 pontos

      Tem que jogar o The Crew 2, porque ele tem várias modalidades de corrida diferente (Street Race, Drift, Demolição, Turismo e Monoposto) e também provas com Barco e Avião

      1 resposta
  • muser Rafael Nogueira
    2018-12-05 14:19:52 -0200 Thumb picture
    muser fez um check-in:
    <p><strong>''Finalizado!''</strong></p><p><strong>< - Alvanista

    ''Finalizado!''

    O evento que nunca acaba está de volta em mais uma aventura na Europa, dessa vez nas terras da Grã-Bretanha.

    Forza Horizon 4 não tem uma história, nem uma sinopse definitiva. Você só está num festival e sempre tem que tentar ser o primeiro/melhor num loop infinito de eventos.

    No mapa gigantesco cobrindo vários pontos turísticos da Inglaterra, existem vários eventos para ser feitos, desde corridas até capítulos de histórias que o Forza vem apresentando conforme avança no game (algo pra substituir a Lista de Experiência dos jogos anteriores). De início eu acho que o mapa não é grande o bastante comparado com o Forza Horizon 2, mas considerando que eles sempre melhoram conforme os games avançam, isso é só impressão.

    Os eventos de corrida são divididos em 4 tipos: Corridas de Estrada, Corridas na Terra, Cross-Country e Corridas de Rua (que são ilegais). Cada uma possuindo uma final.

    Mais que isso, o jogo também traz vários eventos opcionais, como os de recordes (Zonas de Perigo, Radares de Velocidade, Áreas de Drift...) que vem desde o Forza Horizon 3, carros escondidos que é marca registrada da série e histórias pra colocar um mínimo de enredo no jogo.

    Até o momento são 5 histórias opcionais adicionados, contando histórias de carros, membros do evento.

    Piloto de Proezas: você é um ator substituto (dublê, praticamente) que precisar correr e fazer vários tipos de acrobacias enquanto eles te filmam pra colocar num filme.

    Clube de Drift: o nome já diz tudo, se você manjar de drift poderá pilotar vários carros completando pontuações específicas em curvas abertas/fechadas nas estradas e terras da Grã-Bretanha.

    Alugados Mais Caros do Mundo: aqui eles te emprestarão vários carros raros, difíceis de conseguir por créditos ou sorteios pra degustar o máximo de tempo possível.

    @Laracer: uma blogueira que curte vários jogos de corrida, e listou um top 10 com os carros favoritos dela de vários jogos icônicos do gênero, claro que seremos os sortudos de pilotar cada um deles.

    Verde Britânico de Corridas: vários carros de origem britânica serão disponibilizados pra você dirigir enquanto ouve uma pequena história da marca, sendo o mais interessante de todos.

    Cada um tem 10 capítulos, podendo ser feito online/offline. Mais histórias poderão ser adicionadas (a última veio na primeira atualização obrigatória do jogo).

    Existem vários tipos de recompensas que podem ser ganhas nos sorteios agora além de carros e créditos; roupas, acessórios, trajes, frases para serem usadas no online.

    O sistema de avatares ainda é o mesmo do 3, podendo escolher entre homens e mulheres e montá-los do que jeito que desejar, escolhendo até nomes/apelidos.

    O layout do game é praticamente o mesmo do 3, com tudo mais limpo na tela.

    E eu quase de falar das estações, que é o principal do jogo agora; Verão, Inverno, Outono e Primavera. Cada uma tendo eventos opcionais exclusivos, os eventos sazonais pra manter o jogador fazendo alguma coisa de ''inédito'' depois que ele zera tudo no mapa, como eu disse... É tudo um loop infinito de acontecimentos. Cada estação dura uma semana.

    Os gráficos nem preciso falar que são lindos, a ambientação representa bem cada estação, principalmente a do Inverno que é a minha favorita.

    A trilha sonora como sempre muito boa, munida de várias rádios conhecidas já e ousando um pouco em trazer músicas mais conhecidas, não só do cenário indie underground como no 2.

    De coletáveis o jogo continua com as placas já marca registrada também da franquia, sendo o diferencial as placas de influência agora, que é o XP que você precisar pra avançar nas coisas e placas de desconto de viagem rápida, além dos pontos turísticos também que vem desde o 3.

    O realismo em dirigir os carros em vários terrenos continua sendo o melhor atrativo, que eles vem melhorando a cada jogo. A dificuldade do jogo veio um pouco amarga, mas eu sempre opto por jogar de games de corrida numa dificuldade mais difícil em comparação a outros jogos, porque senão fica fácil demais.

    Os eventos online são sempre variados e tem bastante pra gente, agora você pode ver um ou outro jogador perambulando pelo mapa no seu jogo ao invés de Drivatars, eles ainda existem, mas tem um papel menos chamativo nesse agora.

    Os eventos online se dividem entre corridas, jogos de recreação e vale-tudo (corridas e jogos de recreação juntos).

    O #Forzathon também está de volta (vem desde o 3).

    É mais um jogo perfeito do gênero, como era de se esperar da Playground Games.

    Eu já finalizei esse game faz um tempinho completando todas as finais, mas estava explorando tudo do game pra ter o que falar aqui, e ainda tem mais coisas, mas fica só por isso :-)

    FH4 peca em alguns detalhes como falta de história e identidade, mas ainda continua sendo um jogo muito bom e forte candidato a ser Melhor Jogo de Corrida do ano na The Game Awards.

    Recomendado a todos que curtem o gênero!

    26
    • Micro picture
      reasel · 11 dias atrás · 2 pontos

      agradeço pela review

  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2018-12-04 01:06:44 -0200 Thumb picture
    danilodlaker fez um check-in:
    <p><a href="https://youtu.be/ygqWCWkVKns">https://y - Alvanista

    Essa  homenagem foi a melhor, nem lembrava mais desse arcade.

    13
  • natansouza Natan Souza
    2018-12-04 00:42:12 -0200 Thumb picture
    natansouza fez um check-in:
    <p>#img#[601644]</p><p>Nossa essas provas de cross - Alvanista

    Nossa essas provas de cross country são muito foda! Comecei meio sem querer e na primeira hora pensei em desistir do game já que eu estava achando meio besta.... Mas com o passar do tempo o jogo se mostrou muito foda, na minha opinião ele peca um pouco em termos de personalização dos carros, seja personalização na parte estética quanto na parte mecânica.... Eu gostaria que o jogo me permitisse modificar motor, trocar pneu, marchas e tals... mas o jogo é limitado quando se trata de modificações mecânica...

    Mas por fim o jogo é muito bom, tô gostando bastante, vamos ver o que o restante do game me reserva, tá começando a ficar divertido!

    23

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...