This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • tiagodantas Tiago
    2019-12-15 16:00:11 -0200 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[676308]</p><p><strong>Zerado!!!!</strong><

    Zerado!!!!

    FH 3 me passa a impressão de que o jogo tem uma pequena linha de história, FH 1 você era o novato, FH 2 você assume a chefia do evento e agora no FH 3 de fato é você coordena festival. Mas colocando isso de lado, estou em dúvida entre FH 1 e FH 3, não consegui decidir qual deles é o melhor.

    Gostei:

    Personalização do avatar, coisa muito achei legal e demorou para ser incorporado na franquia. Chuva, adorei mesmo dirigir na chuva a água respingando na câmera *-*, Ambientação, dirigir da praia, passar pela floresta e chegar no deserto, a Austrália proporcionou várias paisagens.

    Não gostei:

    Pouca variação de estampas, as estampas são as mesmas desde o primeiro FH, pqp não possível que seja tanta preguiça para colocar novos estilos de estampas. Permanência no carro, outra opção que faltou aqui, permanecer no mesmo carro após a corrida, sei que é um pequeno detalhe, mas pra mim fez falta.

    5
    • Micro picture
      _gustavo · 15 minutes ago · 2 pontos

      Parabéns, igual eu comentei, os Horizons impar são melhores que os pares kkk, um 5º vai ser excelente quando sair, poderia fazer no Japão, como os rumores do 4 eram anter de ser anunciado quer seria na Europa de novo

      1 reply
  • tiagodantas Tiago
    2019-12-14 17:26:16 -0200 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[676187]</p><p>Desbravamento da Austrália c

    Desbravamento da Austrália continua.

    Estou adorando a chuva no jogo.

    16
  • tiagodantas Tiago
    2019-12-10 11:50:47 -0200 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[675349]</p><p>#img#[675352]</p><p>#img#[67

    Gostei muito da intro.

    Coisa simples, mas que demorou para ser implementada.

    Como não gostar desse tipo de corridas.

    Meu primeiro carro *-*

    16
    • Micro picture
      danilodlaker · 5 days ago · 2 pontos

      nossa cara! chega me deu um arrepio aqui!
      melhor Forza Horizon!

  • tiagodantas Tiago
    2019-12-09 20:08:06 -0200 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[675191]</p><p><strong>Começando!!!</strong

    Começando!!!

    14
    • Micro picture
      _gustavo · 6 days ago · 2 pontos

      Boa ! Gostei pra caralho dele, pena que a versão PC é meio capenga kkkk

      2 replies
  • 2019-02-13 09:14:09 -0200 Thumb picture
    chiuauadospampas checked-in:
    Post by chiuauadospampas: <p>#img#[616723]</p><p>Mais um pra conta de 2019!!<

    Mais um pra conta de 2019!!

    17
  • 2019-01-25 11:16:17 -0200 Thumb picture

    Forza Horizon 3 liberado nesse fim de semana para os assinantes Gold

    Sua chance de se aventurar pela maior franquia de corrida dessa geração.

    7
    • Micro picture
      teamblue · 11 months ago · 1 ponto

      o único veículo que vou guiar nesse final de semana seriam os disponíveis no RESIDENT EVIL 2 kkkkkkkkkkkkk

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-01-09 20:04:20 -0200 Thumb picture

    [VENDIDO ] XBOX One + 2 controles + 120 Jogos Originais

    Amigo meu está vendendo o One dele, tem menos de 1 ano de uso

    Como ele não tem conta no alva me pediu pra anunciar aqui kkkk

    Tem 2 games físicos (FF XV e Divinity Original Sin 1 e 120 digitais comprados por ele mesmo) e tem Live Gold valida até Setembro

    R$ 1.100,00

    Link do ML aqui

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163844622-xbox-one-2-controles-123-jogos-originais-xbox-live-_JM

    E o contato dele da Steam

    https://steamcommunity.com/id/gumetall/

    @trocavenda

    29
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2018-12-10 00:50:57 -0200 Thumb picture

    Dois anos de Xbox One!

    Este mês irá fazer dois anos que estou com meu Xbox One (na verdade meu terceiro console, recentemente troquei o meu modelo antigo por um One S). De lá para cá colecionei muitos jogos em mídia física e troquei muitos também, mas recentemente venho dando preferência para os jogos em mídia digital, pela facilidade e promoções. Mas os meus jogos favoritos estão quase todos em mídia física. O jogo que me fez desistir da ideia de ter um PS4 depois de passar anos com meu antigo PS3, foi o Forza Horizon 3, nunca pensei que me tornaria fã de uma franquia de jogos de corrida, e até agora não me arrependo da escolha foi um dos jogos que eu mais joguei, só perde para o Forza Motorsport 7 que foi onde eu comecei a gostar de corridas em autódromos. Graças a retro pude conhecer a maravilhosa franquia Gears of War e este ano tive o prazer de conhecer pessoalmente um dos chefões do estúdio responsável pela criação dos novos jogos da franquia. Rise of the Tomb Raider está aí no meio porque é um dos jogos que não tenho coragem de me desfazer, curti de mais esse capítulo da Lara. Sunset Overdrive é um caso que eu colocaria quase que junto com o Forza Horizon 3, Sunset era o jogo que eu via as gameplays e pensava "tenho que jogar essa doideira o quanto antes" e consegui e não me arrependo, aliás preciso jogar novamente.

    Além disso tudo o Xbox me abriu muitas portas e pude conhecer pessoas incríveis que jogam Xbox e que trabalham na XboxBR, fico muito feliz em fazer parte dessa comunidade!

    23
    • Micro picture
      juray · about 1 year ago · 1 ponto

      Obrigado... nao precisa dessa dedicatória... '-'
      uahuahau!
      /brinks!

      Eu curto também a galera e as amizades que fiz por conta da Live e do Xbox!

  • realgex Gilmar Dorigon
    2018-11-27 22:14:40 -0200 Thumb picture

    Essa música...

    O ritmo dessa música é fenomenal, o vídeo dessa música é incrível, e o jogo onde ela está nem precisa falar que é fxda demais !

    15
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 year ago · 3 pontos

      Eu ainda acho a OST do primeiro Forza a melhor de todas, mesmo no 3 tendo a Epitaph Radio com um monte de banda que eu cresci ouvindo, mas a Pulse e a Horizon Rocks do primeiro Forza Horizon é sensacional demais, eu uso elas até hoje nos outros jogos parecidos, tipo o Crew 2

      2 replies
    • Micro picture
      danilodlaker · about 1 year ago · 2 pontos

      a trilha sonora desse forza é boa de mais, eu tenho a maioria das musicas desse jogo na cabeça. a do forza 4 não foram tão boas escolhas .. :X

      1 reply
  • santosmurilo Murilo
    2018-11-06 15:47:27 -0200 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Não sei o que esta acontecendo, mas só de eu ent

    Não sei o que esta acontecendo, mas só de eu entrar no game já consigo alcançar algum desafio do Forzathon!

    Acredito que esse recurso será encerrado em breve para o Horizon 3 para ser focado somente no Horizon 4...

    Dessa forma, estão disponibilizando todos os Forzathon anteriores para auxilir quem não os concluiu na época... creio eu! O_o

    13

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...