This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • noblenexus Rafael
    2020-06-10 18:08:37 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>É chegou o momento.....</p><p>#img#[714123]</p><

    É chegou o momento.....

    Sim eu terminei o jogo a 2 semanas, mas eu estava esperando a @sweet_lorelei criar coragem pra terminar, e aproveitei pra explorar até o talo do que a wasteland tinha pra oferecer e damm como tinha coisa...

    Se está com pressa leia o que está em NEGRITO

    Podem rolar alguns leves SPOILERS!

    O fim da campanha foi mega brusco e leviano, não senti como se tivesse terminado nada e sim apenas completado um tutorial, deu pra ver que a campanha não era o foco desse jogo.

    As DLCs trouxeram vários elementos muito bons ao jogo e campanhas próprias bem legais, destaque pra Cold Harbor e Nuka Cola World nesse quesito. Já outras como por exemplo Automaton adicionam novos elementos bem legais como customização e construção de robos.

    Eu presenciei alguns bugs afinal estamos falando da bethesda, mas esse foi o jogo menos bugado dela que joguei srsrsrs o mais hilário era quando as vacas de 2 cabeças brahmin brotavam dentro de casas ou em lugares completamente sem sentido rrrsrs como no telhado srsrrs.

    O pior bug mesmo que tive foi em uma side quest onde o NPC que eu deveria estar indo resgatar simplesmente não estava lá, nada que uns comandos de console não resolvam, mas foi chatinho.

    Usei alguns mods como melhorias de luz, clima e um que deixava eu sempre levar o dogmeat junto com outro companheiro, é legal porque o Doggy apesar de ser muito estiloso ele não tanka bem inimigos e minha personagem era full dano então só ele era sofrido demais.

    Das facções fiquei com o instituto e os minuteman, dai você pensa 'poha meu pegou logo os vilões' jovem pense comigo, você teve seu filho sequestrado e marido/esposa assassinado. Saindo do seu confinamento o mais provável é que você queira duas coisas 1 salvar seu filho, 2 vingar seu par. Depois de vingar se par, você encontra seu filho, tudo que você passou foi pra encontrar ele, toda galera que tu desceu chumbo grosso, lugares distantes que visitou e perigos que superou, logo pra mim não faz sentido ir contra seu filho, mesmo o instituto tendo seu lado shady, mas nesse jogo toda facção é cinza sem exceções.

    Durante minhas explorações encontrei muita coisa doida, no primeiro momento o mapa pareceu pequeno e pensei que explora-lo por completo seria rápido, mas apesar de pequeno ele é muito recheado e cheio de histórias pra contar o famoso storytelling via cenário do jeitinho que a bethesda gosta.

    Nesse ponto o jogo brilha demais, cada nova sala tem uma história pra contar, a forma como os corpos estão no chão, os itens presentes e tals. Por exemplo em uma estação havia 2 esqueletos sentados um do lado do outro, um com dinheiro na mão e outro com um daytripper, ou seja vendendo drogas srsrrssr  demais.

    Ainda falando de exploração, o Glowing Sea foi demais, eu espero que os outros fallouts tenham algo do tipo, andar por la na minha power armor foi uma experiência única.

    Bom então é isso, realmente foi um ótimo começo pra mim na saga, o jogo conseguiu me cativar pelo mesmo motivo que faz muita gente odiar ele, por ser simples, então não me senti sobrecarregado com seus sistemas e agora conhecendo mais de fallout estou pronto pra encarar um New Vegas ou 3 (até 76 srsrsrsr)

    27
  • 2020-06-10 15:24:33 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Terminado.......</p><p>#img#[714050]</p><p>Tava

    Terminado.......

    Tava sentindo que o conteúdo tava acabando dai resolvi ir pra principal eu tinha parado lá pela metade,é bem curta por sinal,tem umas missões bem marcantes e outras que nem tanto rsrsrs até antes da penúltima missão eu nem tava atirando qs pq meu companheiro matava o inimigo antes de eu perceber ele que não eh ruim rsrsrs  mas era basicamente eu tava so andando,fiquei com receio que a ultima fosse muito de boa mas nope msm no nivel 50 ela tava bem desafiadora,de power armor eu tava qs morrendo eh que como foquei em resistencia o stimpak recuperava 100% da minha vida e eu tinha uns 110 mas a Curie resolveu bancar o Hulk tive que ficar curando ela toda hora,eu ainda fico confusa qdo ao nível melhor pra terminar a campanha,tenho impressão que o jogo meio que quer que vc jogue a campanha e depois comece a explorar pq ele te ensina boa parte das mecânicas do jogo aos poucos,ao mesmo tempo a missão final parece um pouco puxada pro nível 20 ou 25 por exemplo.

    Depois de terminar fui ver os minutemen pra ver como eles tavam comigo e resolve fazer uma quest que o preston falava toda fuck vez que conversava comigo e ganhei um traje deles ^^

    Esse é o jardim do santuario,serio construi mais nesse jogo dq em the sims com direito a vilas,casa na arvore e decks nos segundo andar mas o vault 88 e o santuario foi onde mais construir

    Falando em vault não pude deixar de registrar isso rsrsrsrs esses robos são tudo uns pervertidos rapaz rsrsrs

    Enfim terminado,me aliei aos homens de branco, no futuro quem sabe eu rejogue me aliando a outra facção,com isso eu concluo que a historia além de não muito marcante é legal mas a exploração,construção e algumas side quests são o ponto mais forte do jogo.

    26
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 3 pontos

      Robô SUPER discreto.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 months ago · 2 pontos

      Parabéns ^^. De fato, o quarto jogo tem uma história principal fraca, mas que compensa pela exploração das coisas kkk

      2 replies
    • Micro picture
      noblenexus · about 2 months ago · 2 pontos

      Aeee boa, eai bora um New Vegas srsrsrsrs

  • 2020-06-08 11:05:28 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>incrivel como esse jogo eh imersivo ^^ bom esta

    incrivel como esse jogo eh imersivo ^^ bom esta chegando meus ultimos dias nesse jogo, terminei a maior parte das missões que abri,to com qs 120 horas nele vou pular pro new vegas essa semana ainda ...

    acho que to um pouco viciada em fazer robos aqui rsrsrsrs (o preto eh o codsworth, o azul fiz assim que terminei a dlc e a rosa eu tava brincando construindo mas ela ficou fofa rsrsrs)

    Dai vc vai levar pegar uma quest e o cara que vai te passar ela resolveu mergulhar e o foda que nem consigo falar com ele embaixo da agua srsrrsrsr bora recarregar o mapa

    @ikke ta ai minha personagem de frente rsrsrrsrs eu usei alguns mods de cabelo e maquiagem e corpo mas o resto ta vanilla rsrsrsrsrs

    Falando em mods esse aqui embaixo eh um dos melhores rsrsrs ^^

    Mas nem todos mods funcionam tão bem,coloquei um que deixa os camponeses mais vivos fazendo ações como tomar um refrigerante no restaurante ou sentar em volta da fogueira,resolvi colocar um de fazer flexão perto do aparelho de levantar peso pra testar e serio nunca ri tanto com estranhices de mod na minha vida rsrsrsrsrs pelo menos a menina vai ficar forte

    Bom eh isso agora acabei de abrir um assentamento que eh um lugar habitados só por robôs bem legal por sinal.

    20
    • Micro picture
      ikke · about 2 months ago · 3 pontos

      Oxi, encorpada a bichinha ein... kkkkkk
      Muito bom.

    • Micro picture
      hyuga · about 2 months ago · 2 pontos

      Conseguiu criar uma pessoa em fallout! Parabéns (dá uma olhada na criação de personagem do new vegas/3 vanilla que vai entender a piada)

      4 replies
  • 2020-06-04 16:29:33 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>E continuando.....</p><p>Bem acho que me viciei

    E continuando.....

    Bem acho que me viciei um pouquinho srrsrsrs mods+construção de assentamentos eh igual a mais de 80 h de jogo em 2 semanas rsrsrsrsrs

    Fiz mais algumas quests principais mais parei faltando uma pro ponto sem volta....não são ruins são bem legalzinha principalmente até uma chamada o instituto(é o ponto da historia que eu esperava eh qs um final de temporada manja)massss depois disso da uma leve amornada (eu sei que volta a ficar frenético mais pra frente)

    e não tava conseguindo aproveitar bem o jogo....dai resolvi voltar a construir e decidi fazer as dlcs...e agora to indo atrás da dlc da nuka world  e bem...eh muito legal,fiz só o comecinho da quest dela mas o ponto alto aqui eh a exploração e explorei por umas 10 horas e ainda não terminei de limpar as areas

    A proposta de um parque de diversões abandonado cheio de criaturas hostis caiu muito bem aqui,se não me engano tem 5 partes do parque pra explorar cada um como uma temática e criaturas diferente.

    Ela libera no nível 30 mas ela eh mais puxada dq o jogo em si nesse nível então depois de um certo ponto só fui de power armor .(ignorem o pedaço de arvore que resolveu entrar na frente da câmera na hora)

    Depois de explorar 3 das 5 regiões que eu tava resolvi voltar pra descarregar os cacarecos que achei e vender alguns itens.... até aproveitei pra cantar a cantora desse bar rsrsrsrs (vanilla ela já eh bonita mas com o mod ficou mais ainda ^^)

    e deu certo.....ehhh bônus de xp por algumas horas rsrsrs

    Bom de volta ao parque.... achei a parte do velho oeste a melhor rsrsrs,as missões aqui são muito engraçadas principalmente qdo vc entra no jogo rsrrsrs

    caso esteja ruim de ler ('espero que esteja tendo um bom dia aqui em nuka-world.tudo pronto pra por a sela e cavalgar pelo velho oeste')

    peguei mania de colecionar coisas nesse jogo e aqui vi que tem 2 power armor diferenciadas,uma delas eh um pouco chatinha de pegar mas essa aqui ta mais "de boa" depois de enfrentar uns bichos nivel qs 60 resistentes pra um caralho tendo de curar a curie de 2 em 2 minutos(explode misseis,carros nela e ela continua atirando serio depois que vc faz a missão dela ela fica bem over power) tive que cair a dificuldade e sinceramente não senti tanta diferença rsrsrsrs o meu personagem ja eh tanque então so aumentou um pouco o dano,naqueles bichos normal ou very easy tava difícil pra caramba....dai peguei uma habilidade de tirar mais vida com rifles e depois de uma batalha de meia hora contra aqueles bichos capiroto do mundo da refrescância acabei com eles no sniper(recomendo muito essa habilidade essa arma tava tirando 45 de dano agora agora ta por volta de 67)

    caso esteja ruim de ler 2 ('nuka-cola quantum:o dobro de calorias,o dobro de carboidratos,o dobro de cafeina e o dobro do sabor! olha só esse brilho azul patenteado fenomenal')

    Ah se tiver habilidade sufuciente em rackear ou quiser tentar levar o nick(as vezes ele não consegue) não tera que matar os bichos do capiroto que fica no telhado pra pegar a senha da porta da sala onde fica a armadura

    enfim power armor nova,agora nivel qs 40 de volta ao normal pra explorar mais a savana pq aqui e a parte do espaço são bem recheados de inimigos bem fortes (eu tava so com 9 kit medicos qdo sai qd)

    29
    • Micro picture
      _gustavo · 2 months ago · 3 pontos

      Ta full speed kkkk, eu joguei bastante o 4 mas não explorei a fio os lugares tanto como fiz com o New Vegas, preciso tirar ele das pendencias.....um dia......hsuahsaushauas

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 2 months ago · 2 pontos

      esses jogos da Bethesda mais "moderninhos" (Skyrim,Fallout 3,New Vegas) eu fico coletando tudo uahsuhausah acho que peguei essa mania no 3.e tento deixar no normal a dificuldade mas acabo deixando no easy for fun.os inimigos e etc. ficam mais difíceis mesmo XD

      1 reply
    • Micro picture
      noblenexus · 2 months ago · 2 pontos

      capiroto fresh srsrsrrsrs logo vou la tbm, to colecionando power armors

      1 reply
  • daisuke Daisuke Vieira
    2020-06-02 14:52:06 -0300 Thumb picture

    Desafio ultimas compras!

    Um @desafio criado pela @beadama

    Fui marcado pelo @nicholasaraujo0

    Regras:

    - Listar os últimos jogos que você comprou, pode ser 1, 2, 3, 4... quantos você quiser.

    - Falar um pouco sobre eles, se você quiser, se não pode apenas listar eles pra gente :D

    - Marcar os amigos para cumprir o desafio.

    - Marcar a persona @desafio

    Os jogos não estão na ordem (cada um veio de um site diferente kkkk)

    Fallout 4 Dlcs (InstantGaming)

    Resident evil 2 (Gree Man Gaming)

    Só finalizei com a claire, tentar terminar com o leon ainda esse mês XD

    Alien Isolation (Steam)

    Pretendo jogar no switch (em uns 5 anos qnd eu comprar um por menos de 1500 kkkkkkk) mas estava 3 reais na steam e não resisti.

    Dark souls 3 Season Pass (Nuuvem)

    Marcadando uma galera: @jcelove,@andre_andricopoulos, @wilford_fernandes, @hard, @rafael_mingato, @sweet_lorelei.

    25
    • Micro picture
      hard_waters · 2 months ago · 2 pontos

      Valeu pela menção mas não compro jogo tem mais de ano xD

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 months ago · 2 pontos

      Esse é mais fácil do que mostrar o cafofo (cantinho gamer)😁

      Farei em breve 👍🏻

  • noblenexus Rafael
    2020-06-02 12:44:11 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Yup ainda jogando srrsrsrs tem mais DLCs e um po

    Yup ainda jogando srrsrsrs tem mais DLCs e um pouco de exploração a se fazer, dai eu paro........por hora.

    Ser diretor do Instituto tem suas vantagens, o bagulho fica louco você pode chamar a cavalaria de sintéticos!

    A parte que eu não contei é que só chamei eles porque buguei em uma pedra e não podia fazer fast travel porque tinham inimigos próximos  srsrrsrs Bethesda sem bugs é igual macarronada sem queijo srsrsr. 

    Tem algumas quests pós final, mas são bem de boa, eu preferi ir explorar as DLCs e como Cold Harbor é bonito.

    Baixei alguns mods de clima e iluminação e a diferença é incrível, só não to usando nenhuma melhoria de textura, então é tudo vanilla mesmo, mas é como eu sempre falo "luz faz muito mais diferença do que textura".

    A região é diferente da principal, clima, vegetação e até no tipo de terreno, achei legal porque muda bem a forma de explorar.

    Até o Submarino nas docas que é usado pelos doidões 'filhos do átomo' fica lindo com essa iluminação.

    Baixei tbm alguns para ter mais imersão no personagem, depois do fim da campanha abandonei o traje do Vault e passei a usar roupas escuras, tentando atingir um tom mas 'noir'

    Por fim lebrei que tinha prometido um soro pra um cientista então fui explorar o dark side do instituto

    Bom é isso ai por hora, essa semana termino de jogar o 4 a parto pra me aventurar no New Vegas, que ta precisando de uns mods aqui e ali, mas parece um puta de um jogo

    23
  • noblenexus Rafael
    2020-06-02 11:10:08 -0300 Thumb picture

    Acho que joguei fallout demais....

    Digo isso porque sonhei com o DK usando uma Power Armor

    Consegue imaginar? se eu tivesse o dom das artes faria um desenho topezera srsrsrsr enfim bora jogar mais fallout

    39
  • noblenexus Rafael
    2020-05-28 14:04:34 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>E quando eu achava que tinha acabado o conteúdo.

    E quando eu achava que tinha acabado o conteúdo.... a wild DLC appears! maldita far habor, bauhm demais.

    mas sabe o que me prende demais nesse jogo? construir! e sabe onde é dahora construir? no Vault 88!!

    e toda vez que eu penso "nossa agora ta bom" me vem mais alguma idea ssrsrsr

    19
  • daisuke Daisuke Vieira
    2020-05-23 17:32:58 -0300 Thumb picture
    daisuke checked-in:
    Post by daisuke: <p>Finalmente peguei a versão com todas as dlcs, ag

    Finalmente peguei a versão com todas as dlcs, agora vai ser mod sem pena kkkkkkkkkkk

    19
    • Micro picture
      noblenexus · 2 months ago · 3 pontos

      Alguém ai disse mods? srsrrsrs jogo da Bethesda sem mods não é a mesma coisa, é como macarronada sem queijo ralado ou strogonoff sem batata palha

      2 replies
    • Micro picture
      reasel · 2 months ago · 2 pontos

      ai sim rapaz

    • Micro picture
      sweet_lorelei · 2 months ago · 2 pontos

      por mod nesse jogo eh muito bom ,to jogando com uns 20 mas toda hora baixo um novo rsrsrsrsrsr

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2020-05-23 00:01:09 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Continuando......wait!...terminado, nuss que cur

    Continuando......wait!...terminado, nuss que curta essa campanha.

    -----------Pode conter leves SPOILERS-------------

    eu tinha jogado por aproximadamente umas 20 horas, estava explorando, construindo e upando, fiz parte da DLC Automatron e da Vault-tec workshop. Depois de construir meu próprio Vault e fazer de lá minha base central resolvi pegar firme na campanha...

    Eu havia parado logo quando chegamos em Diamont City, só fiz mesmo a quest pro Travis da Radio pq a narração dele era horrivel srsrsr. Segui com as quest com o Nick Valantine, e wow como a história progrediu rápido...

    Eu gosto muito de comparar Fallout com skyrim, mas quanto mais eu jogava mais ficava evidente as grandes diferenças entre eles, um bom exemplo disso são as facções e como elas funcionam.

    Uma da melhores partes da campanha foi a jornada pelo "glowing sea" porque é exatamente o que eu imagino de um mundo como o de fallout, um inverno nuclear tempestades e com tanta radiação que até os netos ficam carecas. Minha curiosidade quanto a esse lugar veio das tempestades radioativas que as vezes vem dele para a wasteland.

    O mais louco é o que estava no fundo da cratera da bomba...... achei que cultistas doidos eram só uma zueira de Fallout shelter mas nope srrssr

    Seguindo mais adiante percebi que aos poucos o jogo estava me apresentando as facções uma a uma e meio que me incentivando a se meter nos assuntos deles, de cara não curti muito a galera aqui da railway, mas o objetivo parecia nobre.

    Quando chegou a hora da verdade e de invadir o instituto eu me preparei pra uma quarta guerra mundial, todas melhores armas possíveis, uma fucking minigun com 2000 balas e a minha power armor  com 16 cores srrsrsrs mas ai me vem uma missão só de conversar srsrsrsr dammit

    Aqui me dei conta de que o jogo apresentou as facções, todas as 4 pq daqui pra frente a história seguiria guiado por uma delas, depois de muita pesquisa de lore, falando com NPCs e refletindo (quase 1 hora) decidi nessa run me unir ao instituto (olha essas arvores verdes, luxo dos pós apocalipse), percebi que a qualidade das missões principais deu uma ligeira caída e ficou com cara de Side bem feita, ainda foi satisfatório, mas senti que podia mais...

    O pós game começou totalmente solto, eu acreditei que teria algo além de uma narração melancólica, mas depois de concluir ele só te coloca de novo mapa pra continuar com outras quests e exploração.

    Bom foi um ótimo primeiro contato com a série, eu não pretendo parar de jogar esse jogo ainda, quero terminar as quests que abri e explorar alguns lugares que me chamaram atenção. Quem sabe daqui algum tempo eu pegue o New Vegas ou 3 (com mods gráficos e melhorias de gameplay até o talo) e jogo a campanha de ambos tbm.

    19

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...