This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • harpuia Éverton Castro
    2019-05-06 11:30:57 -0300 Thumb picture
    harpuia checked-in:
    Post by harpuia: <p><strong># DLC The Following 100%</strong></p><p>

    # DLC The Following 100%

    Curti essa nova pegada da expansão! Ao invés de usar bastante o parkour e o gancho, aqui você precisa usar muito seu carro. 

    Sobre o enredo, meu Deus... surgem novas pistas sobre a infecção e várias outras perguntas se formam. É muito legal ficar bolando teorias sobre como tudo começou, a Techland criou um universo interessante mesmo com o gênero zumbi saturado. Nessa DLC também temos a chance de ir nas colméias dos Voláteis para destruí-las e lá é possível ver como eles são feitos. Medonho...

    No final do jogo você precisa escolher entre duas opções, e as consequências tanto de uma quanto da outra são POLÊMICAS! hauhauahuhua

    Ansioso pelo segundo jogo, aquele sistema de facções parece muito legal. (:

    14
    • Micro picture
      miss_dani · about 2 months ago · 3 pontos

      Jogão <3

      1 reply
    • Micro picture
      thiagoreis · about 2 months ago · 2 pontos

      Pra mim Dying Light até agora foi o melhor jogo que joguei nessa geração !! Me diverti demais com esse game !! O único defeito dele, é essa bendita DLC que nunca entra numa promoção individual, só entra junto com o pacote completo com o jogo kkk.. falta de respeito com quem já tem o jogo principal.. e o preço só da DLC é preço de jogo.... foda

      5 replies
  • harpuia Éverton Castro
    2019-05-03 22:08:13 -0300 Thumb picture
    harpuia checked-in:
    Post by harpuia: <p><strong># PLATINA 39 + DLC Parkour Fever 100%</s

    # PLATINA 39 + DLC Parkour Fever 100%

    Eu tinha perdido o card quando fiz a platina há um tempinho já e resolvi esperar. Agora que fiz o Parkour Fever peguei o card! xD

    Cara, que jogaço! Ele tem seus momentos onde certas coisas não funcionam da maneira que você quer, especialmente se tratanto de escalar objetos, mas de resto ele é muito massa. Eu adorei sair todo dia procurando suprimentos pra montar meu estoque. O jogo ainda tem uma parada muito legal que cada dia você pode ir num NPC que ele vai te dar diversos itens de graça, isso ajuda muito.

    O Parkour Fever consiste de dez desafios de média duração. É difícil mensurar a dificuldade, pois depende muito da habilidade de cada um e alguns desafios são muito mais difíceis que outros. Alguns eu consegui de primeira, mas dois deles me deram bastante trabalho: Fim do Túnel e Não Tão Óbvio. Se alguém conseguiu um desses de primeira eu tiro meu chapéu.

    12
  • jorgegt JorgeGT
    2019-04-26 21:59:02 -0300 Thumb picture
    jorgegt checked-in:
    Post by jorgegt: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>#img#[63325

    FINALIZADO!!!

    Já estava chegando na reta final então decidi focar apenas nas missões da história principal. Ficou faltando apenas as missões secundárias abaixo (e qualquer outra que ficaria disponível após elas).

    Vou dar uma pausa antes de começar o The Following (que eu ainda nem sei como faz pra acessar) pra não saturar, aí aproveito e faço essas missões que ficaram pendentes também.

    Me diverti bastante com esse jogo, principalmente dando voadora nos zombies ou chutando eles pra longe. XD

    23
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 months ago · 2 pontos

      Congratz ^^ Tenho q terminar ele tb.....um dia kkkkkk

      1 reply
  • jorgegt JorgeGT
    2019-04-25 14:22:26 -0300 Thumb picture
    jorgegt checked-in:
    Post by jorgegt: <p>Mais 10hs de gameplay...</p><p>#img#[632939]</p>

    Mais 10hs de gameplay...

    Estou com 51% de conclusão do jogo. Consegui um gancho e a movimentação ficou 10/10. Também liberei a segunda parte da cidade. A gritaria dos zombies está começando a me incomodar um pouco, mas está dando pra levar.

    15
  • jorgegt JorgeGT
    2019-04-23 23:37:27 -0300 Thumb picture
    jorgegt checked-in:
    Post by jorgegt: <p>Mais 8hs de gameplay...</p><p>#img#[632589]</p><

    Mais 8hs de gameplay...

    Foi só isso que joguei hoje. Já estava cansado, mas não conseguia parar. Sempre que acabava uma missão eu já queria engatar na próxima e parecia que não ia ter fim. Nem jantei...

    Estou me entendendo melhor com os controles do jogo. Acredito que estou balanceando bem os níveis de Agilidade e Força. Não lembro se achei ou se comprei, mas estou com um arco bem OP. Estou praticamente usando ele em quase todas as situações. Consegui uma arma de fogo também, mas não parece ser muito boa de usar, além de fazer muito barulho.

    20
    • Micro picture
      filipessoa · 2 months ago · 2 pontos

      Esse maldito jogo que eu nunca consegui terminar u.u mas é muito bom pois foi nele que tive os combates físicos mais interessante com zumbis.

      2 replies
  • jorgegt JorgeGT
    2019-04-19 20:47:03 -0300 Thumb picture
    jorgegt checked-in:
    Post by jorgegt: <p>A sala estava ocupada então tive que me esconder

    A sala estava ocupada então tive que me esconder no meu quarto e jogar no PC. Comecei esse e estou achando legal. Havia comprado pro PS4, mas acabei vendendo antes mesmo de jogar. Fiz 3hs de gameplay e só 2% da história, parece ser bem grandinho.

    22
    • Micro picture
      thiones · 2 months ago · 2 pontos

      Só falta um troféu pra platinar o jogo, ai tive que trocar o HD e era uma conta "fantasma"... Me lasquei 😅

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 2 months ago · 2 pontos

      Tem a versão completona ? Ele tem bastante conteúdo e a DLC compensa bastante tb, é o Dead Island feito certo kkkkkk

      1 reply
  • willbokuma Will
    2019-04-07 22:02:18 -0300 Thumb picture

    Boa noite e Boa sorte

    Medium 3714664 featured image

       Quando menino, sempre tive uma perspectiva de jogos de terror envolvendo zumbi, sempre acostumado a jogar o tão surpreendente "Resident Evil", para mim ainda não era o suficiente... Literalmente eu queria viver como um alguém que dependia de suprimentos para sobreviver, alguém que deveria caçar e ser a caça. em meados de 2011 eu descobri um pouco do que eu queria, "Dead Sland" seria o jogo ideal, no qual, tínhamos um mapa devasto para se lutiar, buscar recursos, armas ou até mesmo coletáveis, sendo desde de diários, até cartas, explicando mais sobre o jogo, mas ainda sim não era a e experiencia definitiva que eu queria. Chegamos em 2013, acompanhei rumores de um jogo de zumbi que iria recriar o genero "Survivor Horror", o mesmo iria sair para a atual, e a proxima geração, mas no final, acabou saindo só para uma, e sim, hoje o assunto será Dying Light, um jogo que inova no quesito jogabilidade, mas peca em diversas mecanicas.!

    Historia

    Dying Light é um jogo de ação em aventura, com elementos de survivor horror, e RPG. Jogamos com "kyle crane", um agente que se infiltra na cidade ficticia de "Harran" situada na india. o mesmo foi mandado, para descobrir sobre a epidemia, e roubar uma amostra de pesquisa para ser feito algum tipo de de cura para a pandemia que se espalhava.

    "Crane" como é chamado, não tem muita profundidade quanto algum outro personagem, exemplo "Sam B" do "Dead Sland" , a historia tem seus altos e baixos, digna de roteiro Hollyowdiano. Ela não é ruim, é algo que ja esperávamos, de um jogo de zumbi, mas a inovação foi em colocar facções, para batalharem entre si, e disputar o territorio ou saquear suprimentos. 

    Mundo aberto

    Em Dying Light  temos um mapa aberto e grande, com bastante missões secundarias, algumas com uma profundidade, mas não chega a ser algo tão absurdo como vemos em outros games. Nosso mapa é composto por Alguns locais, se passando em esgotos, em uma cidade, em favelas e uma zona rural. A grande maioria das casas e estabelecimentos podem ser abertos ou invadidos, pois o game utiliza do sistema "lockpick" caso a porta esteja trancada, sistema muito usado para caçar itens em porta malas de carros, baus, caixinhas  com joias e ate mesmo portas !!

    Gameplay

    Temos uma mistura bruta com, Dead Sland, e Mirror's Edge. "Crane" é capaz de fazer pakour,andar, correr, bater, chutas, escalar, rolas, abaixar e mais um monte de coisa, pois ele parece jesus. Coisa que deixa o jogo ainda mais divertido, pois temos um diversidade de zumbis, desde de idiotas, até virais, e "Pesadelos" zumbis que vemos apenas na parte da noite, que ja seria uma pegada um pouco mais diferente. são uma raça de zumbi que são mais fortes, mais rapidos e até mesmo mais ageis, se esquivando de seus ataques e gritando a todo momento, te deixando apreensivo e com aquele loucura, pois as vezes faz uma aglomeração de  virais e pesadelos, ai a coisa realmente é triste.

    o som do jogo é algo que é envolvente, você consegue ouvir os virais vindo, gritando de lugares longe, ou eles vindo correndo para te bater. Temos uma variação grande acessórios e roupas para Crane, equipamos livremente ele com roupas, pré definidas. E armas que podemos montar com componentes que achamos por ai!

    Graficos

    Para a época os gráficos do jogo era lindo demais, até hoje eu acho que ele é muito bonito, deveria sim ter um detalhamento aqui e ali, mas ainda sim é admirável o cenário do jogo, as casas, os prédios, a arquitetura por dentro, a atmosfera que o jogo te leva, é realmente fascinante . Detalhes ao atirar na agua, ao matar o zumbi e o sangue dele empreguina na agua, enquanto um toxico joga bomba de gás toxico e aprticulas aparecem. Vemos um envolvimento com a "Warnner Bross" no jogo, temos um filtro de filme no jogo, para deixar a tematica com uma pegada otima, mas ao longo do jogo, podemos destravar outros filtros, com um, Noar, Preto e Branco, Nítido e mais alguns. 

    Sem duvidas Dying Light é meu jogo favorito, acompanho o mesmo desde seus primordios, quando achei que seria lançado uma versão para a antiga geração. caso tenham curiosidade  vejam o link abaixo

    E cara, sou fascinado em jogos de Pakour, então foi junções que cara são positivassas, o game veio ter sua ultima atualização a um ano atrás, pois Ja foi anunciado um segundo jogo, totalmente diferenciado do primeiro, sem qualquer ligação, se passando apenas no mesmo mundo 17 anos apos.

    1
  • 2018-08-20 13:08:33 -0300 Thumb picture

    O battle royal do Dying Light (Bad blood)

    Medium 578055 3309110367

    Inscrições do teste beta (PAGO >.<) vão até dia 22 de agosto.... ano passado tinha site mencionando isso, pq só hoje q vi? o.o

    https://dyinglightgame.com/badblood/

    20
  • kaid0u Felipe Oliveira
    2018-08-07 11:22:08 -0300 Thumb picture

    Dia 5!!

    Dia 5 - Personagem que você mais se parece (ou gostaria de parecer)

    Caramba. Essa é a mais difícil, porque não especifica muita coisa, né? Tipo...parecer fisicamente ou na personalidade? Acho que fisicamente nenhum se parece comigo então vai na personalidade, ok?

    O que mais se parece comigo é.....:

    Kyle Crane - Dying Light, HÁ!!! 

    E porque se parece comigo? Bem, quem jogou Dying Light sabe que nosso querido Crane meio que...como posso dizer...não consegue dizer não.

    - Ei, Crane, eu perdi meus óculos em um ninho de zumbis, pode ir buscar para mim?

    - Claro, meu jovem!!

    - Crane, meu filho perdeu uma peça de quebra cabeça bem na base da milícia do mal.

    - Opa, deixa comigo!!

    - CRANEEE, perdi minha pomada de hemorroida bem no...

    AHHHH, poxa Crane, para de tentar agradar os outros cara. E isso é muito eu. Já cansei de me ferrar tentando ajudar os outros e não receber nem um obrigado depois.

    Então, em se tratando de personalidade, eu e o Crane somos praticamente gêmeos.

    Só queria ter a habilidade dos PARKOUR dele :p

    @desafio

    6
  • renanmotta Renan M. Sampaio Motta
    2018-07-19 11:41:39 -0300 Thumb picture
    renanmotta checked-in:
    Post by renanmotta: <p>Não esperava o grau de dificuldade desse jogo. S

    Não esperava o grau de dificuldade desse jogo. Se junta 2 zumbis já fico cagado.

    5

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...