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  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2021-03-13 12:38:21 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Morre deabo!&nbsp;</p><p>#img#[765785]</p><p>#im

    Morre deabo! 

    23
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2021-03-12 19:08:58 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Testando aqui, entrou no gamepass.&nbsp;</p><p>#

    Testando aqui, entrou no gamepass. 

    19
  • diogo_paixao Diogo Louzada Paixão
    2021-01-21 21:04:55 -0200 Thumb picture

    60° 100%!

    Poderia ser o 66° pra fazer sentido hahaha

    Fiz 100% no DOOM 64 =)

    Um ótimo doom clássico, recomendo fortemente.

    @platinadores

    27
  • mandaloriano_95 Henrique
    2021-01-06 20:07:02 -0200 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in:
    Post by mandaloriano_95: <p>Ontem eu terminei de rejogar o Doom 64, e hoje j

    Ontem eu terminei de rejogar o Doom 64, e hoje já emendei e completei também os Lost Levels, que foram adicionados como um bônus para este relançamento da Nightdive.

    E até que essas fases novas me surpreenderam. Achei que poderia ser algo feito mais nas coxas, mas é notável que o SVKaiser se dedicou bastante em desenhar todos esses 6 mapas. Inclusive, eu achei a batalha contra o chefe final até melhor do que a da campanha original, ainda que continue sendo fácil. Sei que o Kaiser, além de todo o lado de programador para revitalizar jogos antigos, já tinha também uma presença bem forte na comunidade de Doom como level designer, mas eu pessoalmente nunca tinha jogado nada de autoria dele. 

    Minha única ressalva é que, embora o design dos mapas seja ótimo, eu acho que ele exagera na quantidade de inimigos que surgem do nada depois que o jogador cumpre alguma ação. É algo bem comum no próprio Doom 64 original, mas aqui ele perde um pouco a mão. 

    Tem uma sala em que, depois de matar todos os Arachnotrons, surge mais um grupo bem na frente do jogador. Logo em seguida, assim que o jogador pega uma chave (ou ativa um botão, não me recordo ao certo) e retorna para essa mesma sala, aparece ainda mais um grupo de Arachnotrons. E não quero nem lembrar do tanto de vezes que aparecem Cacodemons no penúltimo mapa a cada botão que o jogador pressiona. Soma-se a isso a quantidade de dano que os monstros do Doom 64 conseguem aguentar, e os encontros acabam ficando um pouco cansativos.

    Mas, no final, é um bônus bem legal. Não é tão longo quanto Thy Flesh Consumed ou No Rest for the Living, porém não deixa de ser conteúdo de qualidade.

    15
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 1 ponto

      Esses monte de inimigos que surgem no Doom 64 dá muita raiva.

      1 reply
  • 2020-12-02 21:18:35 -0200 Thumb picture
    marquesrock checked-in:
    Post by marquesrock: <p>Coisa mais linda!!</p>

    Coisa mais linda!!

    0
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-12-01 23:31:01 -0200 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>Aproveitei a compra do Halo e peguei esse também

    Aproveitei a compra do Halo e peguei esse também. Não havia jogado a versão original, mas achei bem interessante.

    8
  • santosmurilo Murilo
    2020-09-22 01:45:08 -0300 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Fase 12</p>

    Fase 12

    12
  • santosmurilo Murilo
    2020-09-17 14:43:37 -0300 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Bora!</p>

    Bora!

    11
  • thiones Sebá Oliveira
    2020-09-07 20:54:21 -0300 Thumb picture
    thiones checked-in:
    Post by thiones: <p>Com as pendências finalizadas consegui focar out

    Com as pendências finalizadas consegui focar outros jogos, até dei continuidade ao FFVIIR que estava estacionado há meses. Como trabalhei até 16, pude sair um pouco, ver o mar, beber uns latão e esfriar a cabeça, não tem sido dias fáceis de sexta pra cá (apesar de que, parece que eles estão para melhorar) 

    Inclusive, até fiz um prato enquanto jogava o DOOM

    Mas enfim, não estou aqui pra falar das minhas receitas ou das minhas bads...

    Consegui retomar o DOOM e espero conseguir o 100% em breve. 

    Hoje passei a Main Engineering e cheguei na Holding Area e se não me falha a memória, é aqui que fica umas das warps do jogo

    Esse power up berserker é brabo, bicho 

    O Imp tomou um soco e virou molho de tomate igual ao que eu fiz ali, a lá

    Bom, tá quase chegando na fase que foi meu pesadelo de infância... Deixa pra amanhã... Ou depois de amanhã mesmo... 

    29
    • Micro picture
      onai_onai · 10 months ago · 2 pontos

      Isso me fez lembrar que detesto cerveja mas aprecio vinho. Hehe...

      6 replies
    • Micro picture
      mastershadow · 10 months ago · 2 pontos

      Esse DOOM é foda, é bem macabro e tem uma trilha atmosférica,preciso comprar esse cartucho alias..

      5 replies
    • Micro picture
      game_zone · 10 months ago · 2 pontos

      engraçado, agora que falou do game, eu tenho esse cartucho, porem ao olhar meus jogos nao achei ele

  • le Leandro Santos
    2020-08-14 16:21:35 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>O inimigo mais perigoso na dificuldade mais alta

    O inimigo mais perigoso na dificuldade mais alta é, disparado, a Lost Soul (a caveirinha voadora).

    20
    • Micro picture
      onai_onai · 10 months ago · 1 ponto

      Eis uma série que nunca parei pra jogar... Pelo título eu jurava que era um jogo do Nintendo 64...

      2 replies
    • Micro picture
      mandaloriano_95 · 10 months ago · 1 ponto

      Eles conseguiram deixar as Lost Souls 100% mais chatas do que nos dois primeiros jogos.

      2 replies
    • Micro picture
      thiones · 10 months ago · 1 ponto

      Elas juntam de monte e fazem a festa contigo. Falando nisso, preciso retomar ele e o Duke Nuken.

      3 replies

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