This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mbomnis Marcelo Oliveira
    2019-05-15 16:58:08 -0300 Thumb picture
    mbomnis checked-in:
    Post by mbomnis: <p>Depois de achar uns 15 tópicos no reddit/fórum d

    Depois de achar uns 15 tópicos no reddit/fórum do Steam sobre o jogo, encontrei comentário até de um desenvolvedor falando que certas opções gráficas são mal-otimizadas e comem recurso pra caralho do computador.

    Antes, meu fps não passava de 20. Agora tá na faixa dos 90.

    Mágico.

    8
  • mbomnis Marcelo Oliveira
    2019-05-14 23:15:47 -0300 Thumb picture
    mbomnis checked-in:
    Post by mbomnis: <p>Jogo pesado da porra</p><p>Amanhã vejo de fuçar

    Jogo pesado da porra

    Amanhã vejo de fuçar nos gráficos pra ver o que dá pra reduzir. Esse monte de efeito de pós-processamento deve ser a causa do problema.

    Jogo de 2016 fazendo meu PC chorar, sendo que tem jogo atual que roda direitinho. Eu tô notando que esse Deus Ex tá com gráficos excelentes, mas como diz Papaco... Porra, tudo isso? 

    EDIT: E acabei de descobrir que o efeito de "film grain" do jogo não pode ser desativado.

    Puta que pariu, ao quadrado. Provavelmente é isso que tá cagando a performance. Lembro até hoje que o film grain no Left 4 Dead comia quase 30 fps.

    8
  • raiden Raiden
    2019-03-03 10:36:56 -0300 Thumb picture

    Braço biônico controlado pela mente!!!

    Simplesmente magnífico. Para alguns a era cyberpunk já começou faz tempo. 

    10
  • 2019-02-11 10:47:50 -0200 Thumb picture
  • 2019-02-07 20:50:35 -0200 Thumb picture

    Fan Songs #2

    Continuando com o quadro, hoje estamos publicando o primeiro fan song da FANTÁSTICA banda indie Miracle of Sound (Milagre do Som/Música, para os mais nacionalistas), que é sobre Deus Ex: Mankind Divided!

    Espero que gostem!

    @brunothebigboss

    14
    • Micro picture
      brunothebigboss · 4 months ago · 1 ponto

      Se quiserem, posso até fazer uma tradução para vocês...

    • Micro picture
      marlonzp · 4 months ago · 1 ponto

      Essa música é foda ,tem a The New Black Gold que também é muito boa.

  • alphagaara Nelson Costa
    2018-10-23 13:53:32 -0200 Thumb picture
    alphagaara checked-in:
    Post by alphagaara: <p>Bem, decidi voltar a esta obra prima porque me d

    Bem, decidi voltar a esta obra prima porque me deu saudade (sim, andei a assistir o gameplay do Cyberpunk 2077) e também porque quero platiná-lo. 

    Comecei por fazer uma segunda playtrough para completar o jogo sem soar um único alarme, sem matar ninguém, e jogando no modo 'Permadeath mode' que elimina o vosso ÚNICO save se vocês perderem (sim, ainda carreguei umas vezes no botão PS para reiniciar o jogo xD)

    O que acontece é que estava perto do boss final, quando, após uma pesquisa rápida, fiquei a saber que, caso não neutralizemos os 11/12 guardas no complexo, é ativado um alarme silencioso. Resumindo, a minha playtrough foi por água abaixo. No entanto, vou completá-la na mesma e depois fazê-la novamente.

    2
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2018-09-23 19:05:36 -0300 Thumb picture
    18
    • Micro picture
      luandewitt · 9 months ago · 2 pontos

      PUTA QUE PARIU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      marlonfonseca · 9 months ago · 2 pontos

      Nação brasileira. Meus amados!

  • 2018-09-05 11:47:12 -0300 Thumb picture
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2018-08-20 00:48:45 -0300 Thumb picture
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2018-07-18 12:15:10 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 Dias

    Dia 5: Personagem de jogo que você mais se parece (ou gostaria de parecer) @desafio

    Já me identifico bastante com o Jensen (talvez eu seja um pouco mais divertido), só queria uns aprimoramentos mesmo e ter uma resposta sensata na ponta da língua pra qualquer tipo de pergunta.

    13

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...