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  • ederreloaded Eder Valente
    2019-08-13 09:42:22 -0300 Thumb picture

    DESAFIO 1 MÚSICA POR DIA - DIA 5

    1 - Postar uma música por dia, durante uma semana, seguindo a seguinte lista:

    Dia 1: Música tema de uma franquia;
    Dia 2: Música tema de jogos específicos;
    Dia 3: Música tema de alguma área/momento aleatório de um jogo;

    Dia 4: Música tema para chefões;
    Dia 5: Música tema de final boss;
    Dia 6: Músicas de encerramentos
    Dia 7: RODADA BONUS: Música completamente a sua escolha, tema de tela inicial, save room, tela de pause: VOCÊ ESCOLHE!
    2 - Comente em cada um dos dias o por que de estar escolhendo essa música!
    3 - Marque uns três amiguinhos para eles fazerem também.
    4 - Marque o @desafio para que possamos compartilhar suas postagens!!

    DIA 5 - MÚSICA TEMA PARA FINAL BOSS

    Lord Gwin - Dark Souls

    Não poderia ser outra, essa música representa de forma magnífica o final da trajetória de um dos personagens mais fodas do mundo dos games. Ela é melancólica, somente no piano, transmite uma sensação de abandono, que tudo o que foi conquistado, foi meio em vão.. 


    14
    • Micro picture
      gennosuke6 · 7 days ago · 1 ponto

      Oh, Dark Souls! Praise the sun! \o/

      1 reply
    • Micro picture
      sannin · 7 days ago · 1 ponto

      Nem parece música de chefe.
      Também o Gwin nem parece um chefe mesmo...

      1 reply
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-08-11 07:03:17 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Vamos lá, sem enrolar muito !&nbsp;</p><p>#img#[

    Vamos lá, sem enrolar muito ! 

    Terminado!

    Ultimos chefes "Abatidos"

    Considerações finais e notinhas pra vocês

    A nota foi 8.6 mas o coração diz 10! Eu ainda vou voltar pra ele e fazer os meus 1000g como prometido um dia! Mas tenho um backlog gigante em frente pra pouco tempo livre ! ( Se alguem souber de um editor de imagem pra celular que permita usar fontes baixadas eu agradeceria muito, estou sem PC e fica dificil editar as fotos pra postar aqui!)

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    Jogos terminados em 2019!

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    Janeiro

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    1º - The Warriors - PSP

    2º - 3rd Birthday - PSP

    3º - Metal Slug - PSP

    4º - Metal Slug 2 - PSP

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    Fevereiro

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    5° - Metal Slug 3 - PSP

    6º Metal Gear Portable OPS - PSP

    7º Metal Slug 4 - PSP

    8º Metal Slug 5 - PSP

    9º Metal Slug 6 - PSP

    10º Metal Slug XX - PSP

    11º Sniper Ghost Warrior - Xbox 360

    12º Bloodstained - Curse Of The Moon - Xbox One

    13º Dmc Devil May Cry Definitive Edition - Xbox One

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    Março

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    14º Shadow Of The Tomb Raider - Xbox One

    15º Quantum Break - Xbox One

    16º Hellblade Senua´s Sacrifice - Xbox One

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    Maio

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    17º Jurrasic World Evolution Deluxe - Xbox One

    18º Def Jam Fight For Ny The Take Over - PSP

    18º Ace Combat 7 - Skies Unknow - Xbox One

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    Junho

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    19º Sleeping Dogs - Definitive Edition - Xbox One

    20º Portal Still Alive - Xbox 360

    21º Dark Souls 3 Fire Fades Edition - Xbox One

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    Julho

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    22º Black - Xbox

    23º Mafia 3 - Xbox One

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    Agosto

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    24° Dark Souls Remastered - Xbox One

    12
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-08-04 13:38:10 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>E a aventura continua, reta final !</p><p>#img#[

    E a aventura continua, reta final !

    Consegui alguns sets novos, esse é um dos mais legais

    Esse eu fiz questão de pegar por causa das resistencias dela, e eu precisaria de tudo que pudesse ajudar na batalha que iria acontecer!

    MATEI O KALAMEET, MINHA DIVIDA COM DARK SOULS ! ( NÃO TINHA MATADO ELE AINDA)

    15
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-08-03 17:07:38 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Vamos jogar um Dark Souls Remastered ?</p><p>twi

    Vamos jogar um Dark Souls Remastered ?

    twitch.tv/v3n0m5nk

    Venham me ver morrer na DLC xD

    ! UPDATE  !

    A live do Twitch acabou, mas você pode ver ela no youtube agora xD 

    10
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-08-01 21:46:42 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Continuando !</p><p>#img#[651769]</p><p>Explorei

    Continuando !

    Explorei alguns varios cenarios no meio tempo

    A semana anda meio corrida então andei jogando aos poucos, acabei ficando meio perdido com relação a ordem dos locais explorados, pra não enrolar muito vou mandar os videos diretamente

    Tambem explorei Painted World Of Ariamis e matei a Priscila, mas isso foi em uma live do Twitch e quem viu viu e quem não viu vai ver no NG+2 quando eu fizer xD 

    Agradecimentos a quem assistiu. Espero acertar a ID do @lipherus , foi o cara que viu a live toda e me convenceu a fazer o Streaming. Amanha irei transmitir de novo, não sei se vai ser Dark Souls, mas estão todos convidados. A partir das 20:00 da noite no Twitch !

    UPDATE - Live será no Mixer as 20:00

    Mandarei o link a quem se interessar, mandarei por mensagem, então comentem ai xD

    18
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-07-27 18:07:30 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>E a aventura continua!</p><p>#img#[650848]</p><p

    E a aventura continua!

    Decidi upar até conseguir usar minha arma favorita de forma "Efetiva" 

    Foram muitas souls mas super sussegado pra  conseguir os niveis ! =D

    E ai fui atras dos chefes e subchefes pra fazer uma vizitinha amigavel

    Sif foi pro saco

    Hydra foi pro saco

    Dagão foi pro saco

    Demonio do Asilo 2.0 foi pro saco

    Aproveitei a viagem pra limpar os cenários, e deixar tudo pronto pra ir pra DLC e pra Painted World Of Ariandel quando chegar em anor londo!

    e agora chorem de rir comigo

    16
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-07-25 22:03:19 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Continuando</p><p><a href="https://youtu.be/-ghQ

    Continuando

    Sem enrolar por aqui tambem, explorei Depths, matei a queelag, subi de volta e vou explorar o mapa inteiro antes de ir pra Anor Londo

    Ainda consegui upar até usar minha arma favorita, já upada até +3 ( causa muito dano)

    16
    • Micro picture
      slashgoodboy · 25 days ago · 2 pontos

      Geralmente faço o esquema de pegar a espada que fica na cauda do dragão da ponte e vou com ela até o fim do jogo hauhauahua

      1 reply
  • ederreloaded Eder Valente
    2019-07-23 16:59:55 -0300 Thumb picture
    ederreloaded checked-in:
    Post by ederreloaded: <p>Again</p>

    Again

    7
  • anduzerandu Anderson Alves
    2019-07-22 15:01:49 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Dark Souls Remastered

    Zerado dia 20/07/19

    Amigos, esse é um dia para se celebrar! Um marco! De todos os jogos existentes, Dark Souls era um dos poucos que me davam um certo "medo" de jogar. Em partes, a série é famosa pela dificuldade, mas acho que principalmente porque eu cheguei a jogar DS lá pra 2013 e a frustração de morrer num boss e ter que voltar pra fogueira que julgava ser tão longe pela milésima vez me fizeram largar do jogo, que hoje em dia é super consagrado. O fato é que esse boss era o Taurus Demon e eu não sabia do macete de subir a escada e arrancar um belo bocado de seu HP.

    Além do mais, eu provavelmente não sabia da questão de alocar pontos nas fogueiras (level up) e ia pra cima quase na mesma forma que comecei a aventura, mas com equipamentos melhores que peguei até chegar no dito cujo.

    Saber desse negócio de subir a escada e se jogar nesse chefe acabou foi me deixando mais puto, pois eu tinha achado que esse macete era muito "secreto" e necessário e que só olhando na internet eu saberia disso. Em resumo, eu não tinha ficado feliz com a necessidade de ter que ler, estudar e me spoilar o jogo antes de realmente o descobrir para poder avançar. Eu viajei um bocado haha!

    Ainda assim DS ficou ali, me perturbando. Um jogo de ação em terceira pessoa e medieval (fórmula bacana pra mim) que eu não consegui terminar.

    Com o tempo, todo mundo não para de falar da série e eu sempre curioso, principalmente porque todo mundo fala tão bem do conceito, da estória, da perfeição que o jogo é. Será que eu ainda tenho a paciência e tempo de ter que ficar preso à TV do meu quarto morrendo mil vezes? Talvez não e foi justamente o Nintendo Switch que resolveu esse problema pra mim. Posso jogar DS em qualquer lugar e ligar o console tão rápido, além do jogo ter voltado com uma cara de coisa nova nesse Remastered, que de repente essa experiência é algo relevante e que todo mundo sabe que estou jogando pois todos os amigos estão sempre online no Switch.

    Sondei o jogo até ele entrar em uma promoção, mas acabei o ganhando de aniversário e o comecei aleatoriamente enquanto estava entediado na casa de um primo. Fiz tudo o que já conhecia do jogo e cheguei até a famigerada fogueira que eu usava antes do Taurus Demon, mas larguei pra jogar de verdade em um outro momento, e nem demorou pois umas semaninhas depois na casa de um amigo, a galera simplesmente animou em jogar e conhecer Dark Souls Remastered em grupo! Acabamos nos juntando a cada 1-2 semanas para continuar a jogatina e foi demais!

    As decisões e build do personagem ainda foram feitas por mim e todo mundo teve a chance de jogar em todas as partes, basicamente, pois a gente ainda morreu um bocado. Estar ciente  de como se joga realmente DS (fazendo os level up devidos, explorando bem os cenário etc) e a vontade de conhecer a fundo o jogo, me deu muita força de vontade de jogar sério, nem que fosse pra morrer 1000 vezes. Além disso, a experiência com Monster Hunter 4/World e Breath of the Wild me ensinou bastante como reagir com jogos que demandam mais paciência, timing e menos ganância.

    Agora eu vou ter que te dizer uma coisa: Dark Souls não é muito difícil. Na verdade, quase sempre ele é só mais um jogo. Em diversas partes eu cheguei até a achar fácil demais, como chefes que matei na primeira tentativa, como o próprio Taurus Demon, Gaping Demon, Queelag, Four Kings, Pinwheel etc.

    Meus ULTIMATE conselhos para esse jogo são: cada golpe conta (seja ele seu ou do seu inimigo), evite estar onde você não deveria (pois as vezes o jogo te dá a possibilidade de ir para outras áreas que você não deveria, o que só vai te causar frustração), experimente táticas e equipamentos diferentes (eu tava sofrendo com o Rito até colocar uma armadura super pesada e ele mal me causava dano e, além disso, um inimigo mais tosco pode representar uma ameaça maior do que um monstro único se você estiver usando o equipamento errado) e saiba equipar seu personagem, pois dependendo do peso das coisas que você usar, correr, atacar e esquivar ficam mais lentos (mas dependendo até vale a pena, conselho de quem achou que deixando o personagem o mais rápido possível o jogo inteiro facilitaria, mas que no final estava com um obeso de tão lento).

    Você tem que saber que DS é quase que um metroidvania (diferentemente de um jogo super linear que eu imaginei quando joguei há 6 anos atrás). Você vai e volta com alguma frequência, aprende o padrão dos inimigos e decora os mapas (que na moral são bem pequenos) e logo fica tudo bem tranquilo. VOCÊ FICA FORTE.

    Você seu personagem se equipando e ficando muito mais forte, matando todo mundo com um golpe ou outro e sofrendo nada ou quase isso em partes que você cansou de morrer (o que geralmente se limita mais aos chefes mesmo). Ainda assim, nunca subestime seus oponentes, principalmente em grupos.

    Logo logo você decorou o jogo inteiro, conhece todos os caminhos e quase sempre é bem óbvio pra onde ir.

    Importante ainda não viajar com a build do personagem. Eu estava jogando com a intenção de ser um guerreiro, então dei prioridade pra Força, mas também aumentei bastante a vida e a capacidade de carga/stamina que te permite usar equipamentos mais pesados sem perder muito da velocidade. Ainda assim, as vezes você pode demorar bastante pra conseguir um equipamento que pegou há muito tempo atrás. Eu mesmo acabei não investindo em nada que não fosse usar, como Inteligência, um atributo aparentemente voltado para o uso de magias.

    Uma das partes mais notórias senão a mais importante é a fogueira. Cada mapa tem ao menos uma delas e elas servem para salvar seu progresso, ou seja, morreu, volta da última que utilizou, mas logo você abre mais usos, sendo o level up um dos que você não pode esquecer.

    Cada monstro derrotado derruba uma certa quantidade de almas e você pode usá-las para pagar um preço e aumentar um dos seus muitos atributos. Cada vez que você aumenta um deles, isso conta como um nível do personagem a mais, então se eu zerei no nível 81, eu aumentei os atributos 80 vezes.

    As almas servem também como moeda de troca em vendedores ou para consertar e melhorar equipamentos, então use sabiamente (ou farme bastante, o que não achei necessário).

    Mas nem tudo é um mar de flores. Se você morrer, todas as almas ficam no seu corpo e você deve voltar e recuperá-las e caso morra antes de fazer isso, você perdeu a todas que não gastou. Tornei essa uma prioridade todas as vezes que morria, inclusive em salas de chefe e as vezes voltava para a fogueira quando já tinha limpado a área só para poder gastá-las logo (inimigos comuns voltam a vida cada vez que você senta à fogueira, mas inimigos únicos do mapa não dão respawn, o que facilita muito).

    Tente lutar em lugares fáceis de recuperar suas almas, principalmente nas salas de boss.

    Conforme fomos jogando e entendendo os mapas, arquitetura, estória e bolando estratégias diferentes, o jogo foi brilhando cada vez mais. Com poucas horas eu estava muito animado em continuar a jogar e fechar logo não só a série inteira como similares, como Nioh, The Surge etc etc etc. Na real, tive que me segurar para não jogar sozinho em casa. Eu estava oficialmente viciado em como esse jogo é bem pensado. Eu queria voltar logo e estava sempre marcando jogatinas pra ajudar nesse quesito.

    Eu queria explorar mais, ficar mais forte, ver mais chefes, matar inimigos tensos que anteriormente não consegui e ver o que eles guardavam. De repente, morrer em batalhas grande era tranquilo. Não tinha problema.

    Sério, experimente morrer várias vezes pra uma variação do Zinogre no final da campanha de Monster Hunter 4 depois de batalhas de 40 minutos e jogue Dark Souls. Eu estava muito de boas. As batalhas mesmo são bem rápidas e logo terminam com sua morte ou a do inimigo e são poucos os casos que você tem que esperar que eles permitam que você os acerte, como a Moonlight Butterfly ou Dark Sun Gwyndolin. Enquanto isso, no Monster Hunter, os caras voam a todo momento, fogem e até restauram seus HPs.

    Outra coisa sensacional do jogo é a sua ambientação. É imersivo, é bonito e há uma mistura de mistério místico e realismo. Uma paz incrível. é muito bom fazer parte daquele mundo, ver como as coisas se conectam, seja no mapa ou mesmo o enredo e cada chefe ou porque cada inimigo está ali. Nada é aleatório como em muitos RPGs mais recentes. É uma coisa séria e bem pensada.

    A tal dificuldade mesmo, é só porque o jogo não segura na sua mão como na maioria das vezes. Sabe quando você joga um Bayonetta e há a certeza de que você terminará o jogo em questão de tempo? Aqui não existe isso, DS quer que você viva o momento, que você pode morrer por um vacilo, que você observe o cenário e que aproveite os momentos que estiver por lá. É um jogo que mostra como seria se você estivesse lá, que cada movimento é alguma coisa e que não pode sair dando a louca como na maior parte dos jogos hoje em dia. 

    E é justamente toda essa substância que vai fazer você adorar a experiência que eu espero que seja bem continuada em outros jogos da série.

    O rápido aprendizado com a experiência também proporciona uma certeza de que você vai matar aquele chefe, cedo ou tarde.

    Já se você fez um personagem meio ruim ou mesmo estiver perdendo as esperanças com Smough e Ornstein, por exemplo, poderá ir à uma fogueira, usar uma das humanidades que você coletou, voltar à forma humana e convocar jogadores ou NPCs para te ajudarem. Eu mesmo fiz isso na época do Test demo e foi bem legal. Já no jogo completo eu acabei não usando, mas porque quase nunca lembrei da possibilidade.

    Se tornar humano também abre a possibilidade de outros jogadores invadirem seu jogo para o bom e velho PvP, combate online. Fui invadido apenas uma vez (até porque quase nunca eu era humano) e perdi pro cara, sendo que eu estava na catedral logo antes das Gárgulas, poucas horas de jogo, e o cara tinha altos sets e armas e ele confiou tanto que quase perdeu ainda haha.

    Resumindo: Dark Souls Remastered foi uma ótima experiência, um jogo levemente acima da média de dificuldade dos jogos atualmente, o que o deixa muito mais interessante. Algo pra ficar na sua mente pra sempre. O jogo é um meme de dificuldade, mas é tudo bem justo e as vezes até fácil demais, como foram as últimas zonas e chefes. Acredito que porque eu cresci e aprendi muito com a jogatina. Amei toda a mitologia e até me arrependi de não ler mais as descrições de itens e afins para melhor entender a lore e as motivações de todo mundo, coisa que agora estou fazendo pelo Google.

    De bom: dificuldade no nível certo, sendo que nunca chega a ser frustrante como em jogos mal feitos. Chefes legais. Enredo bacana. Muita variação de itens, sejam eles armas ou equipamentos e tudo altera a sua aparência. Liberdade de andar pelos mapas e revisitar lugares. Áreas pequenas e fáceis de memorizar. Batalhas rápidas. Ambientação incrível, uma ótima visão da japonesa FromSoftware de um jogo "medieval". Crescimento do personagem que faz diferença. Tem um bocado de cutscenes legais.

    De ruim: as vezes não é tão óbvio que você não deve acessar certas áreas antes da hora (recomendo usar o walkthrough da IGN, que mostra a ordem das áreas a serem acessadas sem que você tenha que ler informações sobre o jogo). Gostaria que tivesse multiplayer online co-op com um amigo de forma mais simples (até hoje mal entendo como funciona). Alguns ataques de inimigos são meio mentirosos e as invés do personagem te acertarem, uma área de ataque conta como dano, mas é raridade. A zeração é meio rápida demais. Eu não fui atrás da área e chefes do DLC, tipo o Artorias, antes de zerar e o jogo já me jogou pro começo da campanha novamente no New Game+.

    No geral, Dark Souls tem tudo pra estar entre os meus jogos favoritos e me deixou louco por mais, como se eu apenas estivesse terminado a primeira temporada de um seriado que amei, mas é possível que mais uma vez os amigos queiram jogar os próximos juntos. Na época eu perguntei aqui no Alvanista de sua duração e o pessoal me assustou falando que poderia ser 100 horas, 200 horas mas foi o howlongtobeat.com que me ajudou com isso. A minha campanha durou pouco menos de 50 horas e nem pareceu tudo isso. Até achei meio curto hehe. Recomendadíssimo!

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    • Micro picture
      gus_sander · 29 days ago · 2 pontos

      Boa rapaz! :o

      1 reply
    • Micro picture
      hyuga · 29 days ago · 2 pontos

      eu platinei no ps3 e a série souls eu acho extremamente divertido visitar o site fextralife e ver detalhes como o dano que a arma fica quando upada (em todas variações de dano), lugares pra farmar almas, onde farmar humanidade, pedras pra up de armas etc. Matar todos os chefes (inclusive os secretos), se não fosse esse site eu nunca mataria o Gwyndolin e também nunca saberia do mundo pintado de ariamis.

      Enfim, eu não entendo uma linha do enredo de dark souls, mas toda essa minha pesquisa que eu faço sobre os jogos me cativa

      4 replies
    • Micro picture
      kleber7777 · 29 days ago · 2 pontos

      Que bom que você teve a experiência de voltar e rejogar, agora mais preparado. Tem jogo que é assim mesmo.
      Feliz em saber que você gostou desse jogo tão importante pra mim.

      4 replies
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-07-21 20:29:48 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Continuando!</p><p>#img#[649370]</p><p>Conheci u

    Continuando!

    Conheci uns caras bacanas, Me and the boys Lordran edition

    Matei uns caras nas profundezas, um dos cenários que eu mais gosto do jogo, e não tirei fotinha mas upei bastante na floresta do Sif, ainda não o matei =D

    Ainda matei alguns chefes, o Bode do diabo

    e o pororoca dragon, ou dragão buceta ! xD

    Por hoje é só!

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