This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-03-02 16:54:26 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>E finalmente o&nbsp;<strong style="background-co

    E finalmente o Bloodstained: Ritual of the Night voltou a funcionar no meu Windows 8.1 com a atualização de hoje!

    6
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 hour ago · 2 pontos

      Por que diabos tu ainda usa windows 8.1, que mal lhe pergunte?

      2 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-02-27 21:18:22 -0300 Thumb picture

    QUE ÓDIO!

    Hoje eu fui tentar iniciar o Bloodstained: Ritual of the Night e não consegui, achei que era meu PC, então desinstalei os MODs e reinstalei o jogo, e nada de iniciar. Fui direto no executável e me deu a mensagem que estava faltando o aquivo xaudio2_9.dll no meu PC, que é para Windows 10 apenas (uso o 8.1). Então resolvi entrar no fórum e parece que o jogo agora só é compatível com Windows 10, tomei no cu, um monte de gente reclamando disso!

    O jogo sempre suportou Windows 7, 8 e 8.1 e agora não é mais possível quem usa esses S.O.s jogar, mas que cagada dos desenvolvedores. Uma coisa é não ter suporte no anuncio e você comprar ciente disso, outra coisa é não ter suporte depois de um tempo. E é bom lembrar que o suporte da Microsoft ao Windows 8.1 não acabou ainda, então não tem desculpa. Vamos ver que fim isso vai levar!

    P.S.: Se for comentar não fale para mim trocar de S.O. odeio o Windows 10!

    P.S.²: Parece que os desenvolvedores estão tentando consertar isso, o problema é que já fazem 15 dias e nada...

    6
    • Micro picture
      _gustavo · 3 days ago · 2 pontos

      Questão é q cedo ou tarde quem joga em PC vai precisar usar o Win 10. Ryzen por exemplo só funciona com Windows 10, as placas não tem drivers pra Win 7 e 8.1 . Eu adoro o 8.1 até hoje pra mim é um dos melhores sistemas que a MS já criou o problema é que o suporte dele morreu a 3 anos atrás, já o 7... é um sistema de quase 15 anos de idade, não da pra ficar preso no passado, a menos que use hardware do passado mesmo. Windows 10 melhorou horrores nos ultimos tempos, ele ta no mesmo nível do 7 agora, quem tem PC bom não precisa se preocupar com nada usando ram/cpu a mais, pra quem tem pc fraco, só desligar umas funções inuteis ou colocar um LTSB

      4 replies
    • Micro picture
      tassio · 3 days ago · 1 ponto

      Você odeia o 10 e o 8.1 é de boas? O 10 tem tema escuro no windows explorer, isso me ganhou de um jeito que não consigo mais usar frequentemente o 7 como antes. O 8 e o 8.1 eu pulei aqui, nunca usei eles. Mas pra usar o 10 de forma satisfatória, assim que instala-lo (um dia? quem sabe) procure pelo Donotspy, eu só encarei esse sistema (com suas políticas nojentas de ver TUDO o que você faz) usando esse utilitáriozinho que bloqueia tudo isso. Eu também achava que não ia migrar pro 10 não mas hoje é tranquilo.

      7 replies
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-02-25 07:54:37 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in:
    Post by arthurdias25: <p>Check in doido 8h da Manhã pq eu fiquei <strong>

    Check in doido 8h da Manhã pq eu fiquei 5 HORAS TENTANDO MATAR O BAEL! DESGRAÇA

    Enfim, 8° Jogo Zerado em 2021 kkkkk

    Eu tive bastante problema com o jogo, principalmente por conta de ser da Gamepass e acabar não tendo uma boa compatibilidade com o meu controle, então por estar dependendo de um emulador de Controle de Xbox, muitas vezes dava Input Lag, o Direcional "travava", algum comando não respondia, e combinado ao dano CAVALO dos chefes, eu fui tomando no cu

    Mas foi um puta jogo divertido de se jogar mesmo assim, e é um jogo que se em algum momento eu puder pegar ele na Steam msm já tendo jogado, eu vou pegar, não só pra ter uma experiencia melhor mas tambem pra poder tentar aproveitar mais o conteudo do jogo sem muita pressa e quem sabe, uma platina (Já que por algum motivo na Gamepass não tem achievements pro Bloodstained....)

    .

    Jogos Zerados em 2021 até então

    @desafioanual

    10
    • Micro picture
      thiagoreis · 5 days ago · 1 ponto

      Não tem achievements nesse jogo na game pass do Pc ?? Que estranho..

      2 replies
    • Micro picture
      chronoxplay · 5 days ago · 1 ponto

      Eita já foram 8 jogos nesse ano. Uma máquina.

  • vaojogar Vão Jogar!
    2021-02-22 21:35:55 -0300 Thumb picture
  • nexygames NexyGamesBrasil
    2021-02-19 10:39:01 -0200 Thumb picture

    Bloodstained: Ritual of the Night (Projeto)

    Medium 762239 3309110367

    Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo eletrônico metroidvania desenvolvido pela ArtPlay e publicado pela 505 Games. O jogo foi dirigido por Koji Igarashi, ex-produtor da série Castlevania, e é considerado um sucessor espiritual da série.

    Como Miriam, o jogador explora uma série labiríntica de salas apresentadas como um jogo de plataforma, lutando contra monstros e chefes e ganhando chaves ou poderes que os permitem explorar áreas anteriores que antes eram impossíveis de alcançar. Miriam é capaz de usar várias armas para realizar ataques corpo a corpo ou à distância para derrotar monstros, ou habilidades especiais concedidas pelos fragmentos que ela possui de monstros para realizar ataques mágicos.

    O jogador ganha novas armas, armaduras e acessórios ao longo do jogo ao derrotar monstros e saquear baús. Este equipamento fornece vários atributos para Miriam junto com bônus ofensivos e defensivos. Para armas, isso também define o tipo de ataques que o jogador pode fazer. Por exemplo, espadas curtas permitem uma variedade de ataques rápidos e de curta distância, lanças permitem ataques lentos, mas de longo alcance, e armas permitem tiros de longa distância, mas sem possibilidades de combate corpo a corpo. O equipamento pode ser alterado em tempo real por meio de telas de menu. Fragmentos são obtidos derrotando monstros e geralmente contêm um poder que reflete a essência do monstro de onde veio.

    O jogo é apresentado em um estilo 2.5D, apresentando o jogo em gráficos tridimensionais, mas restringindo o movimento a um sistema 2D.

    Canal Oficial: https://youtube.com/c/NexyGames

    Live Oficial: https://www.facebook.com/NexyGamesOnline/

    0
  • vaojogar Vão Jogar!
    2021-02-18 22:23:55 -0200 Thumb picture

    Vão Assistir! #018 - Sofrendo com Bloodstained - Parte 7

    O @tchulanguero fez todo um esforço para terminar Bloodstained, fez um monte de coisa, mas morreu na praia: tinha um chefão final apelão esperando por ele no final, então a conclusão dessa interminável saga fica para a próxima sexta.

    [link] [twitch] [telegram]

    4
  • vaojogar Vão Jogar!
    2021-02-17 22:40:12 -0200 Thumb picture
  • vaojogar Vão Jogar!
    2021-02-14 20:24:19 -0200 Thumb picture
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-02-12 23:00:05 -0200 Thumb picture
    katsuragi checked-in:
    Post by katsuragi: <p>Finalmente baixei todas as atualizações e comece

    Finalmente baixei todas as atualizações e comecei a testar os modos novos, decidi começar pelo Randomizer e botar uma Seed com tudo ferrado, na Entrance já começamos bem, ó o que dropei de MORCEGOS 

    Needless to say, que tava pra ser uma Run divertida, já comecei a fazer Sequence Break e fui punido minutos depois, morri logo em seguida e tava sem dar Save por um tempo e voltei lá pro Galleon Minerva kasdopkasdopasdkoasdp

    Não imaginei que seria tão divertido jogar um Randomizer, é a primeira vez que tô tendo uma experiência com um deles, settei pra run só terminar quando eu pegar o True End e literalmente TUDO tá misturado, mas pra não deixar as coisas tão ruins pro meu lado, comecei no Normal mesmo. Se não tem nenhuma recompensa a mais de jogar em dificuldades maiores além da experiência e frustração, eu tô fora!

    25
    • Micro picture
      luchta · 18 days ago · 2 pontos

      Saudades do modo roguelike!

    • Micro picture
      gamesseasons · 17 days ago · 2 pontos

      Jogão!

  • vaojogar Vão Jogar!
    2021-02-12 22:05:51 -0200 Thumb picture

    Vão Assistir! #016 & Continuação de Bloodstained ao vivo daqui a pouco

    E a saga continua com a íntegra da última transmissão, que teve direito a bug obrigando o @tchulanguero a derrotar uma chefe duas vezes. [link]

    Daqui a pouco inclusive rola a continuação dessa saga demoniaca no canal https://twitch.tv/vaojogar


    5

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...