This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • tiagodantas Tiago
    2020-03-18 17:14:47 -0300 Thumb picture
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-03-11 12:57:02 -0300 Thumb picture

    Sobre os rumores do Batman

    https://twistedvoxel.com/new-batman-game-reveal-soon-warner-bros-projects/

    Link acima cita que ele pode ser revelado em Maio, já foi confirmado que ele existe e que aparentemente vai ser um Reboot.

    Com o possível cancelamento da E3 muitas empresas podem antecipar anuncios que eram pra ser feitos lá;

    18
    • Micro picture
      natnitro · 17 days ago · 2 pontos

      Tomara que seja mesmo com a corte das corujas, porque isso vai dar um jogão!!! \o/
      E agora com a E3 cancelada, é provável que muita coisa deve sair da moita mais cedo do que o previsto, incluindo os AC novos que a Ubi tá fazendo suspense há tempos e tá igual ao jogo do Batman, que todo mundo já tá cansado de saber que existe mas fazem de conta que não, só pra fazer charminho... xD

      5 replies
  • tiagodantas Tiago
    2020-02-21 13:57:40 -0300 Thumb picture

    RUMOR - REBOOT BATMAN ARKHAM

    Texto tirado do site Voxel

    Segundo informações que surgiram nesta semana, os rumores devem estar corretos e o universo de Batman ganhará, sob produção da Warner Bros. Montreal e Rocksteady, mais um game inspirado na saga Arkham. Porém, dessa vez, não será uma continuação dos eventos como tem ocorrido com a franquia, mas sim um reboot, onde a série irá reiniciar toda a jornada narrada até agora.

    As revelações foram apresentadas pelo renomado insider Sabi, responsável por outras previsões da saga Arkham, além de diversas exclusividades da Nintendo, que trouxe, em primeira mão, novidades sobre o futuro do Cavaleiro das Trevas nos games. Veja abaixo.

    "Agora que eu conversei com múltiplas pessoas sobre isso... o novo jogo do Batman realmente parece um reboot. O nome também foi alterado durante o desenvolvimento. No lado positivo, a Corte das Corujas se mantém como grande foco, como eu disse antes."

    Possivelmente a saga não sofrerá um reboot total, com alteração de mecânicas, atmosfera, personagens, gráficos e outras características, mas sim uma reformulação mais leve, mantendo a ambientação viva e sombria, além de ter um foco central na história, trazendo os clássicos personagens da DC. 

    15
    • Micro picture
      lanzitto · about 1 month ago · 3 pontos

      Acho tão desnecessário um reboot dessa série, o certo era fazer uma continuação ou então criar uma nova franquia.

      1 reply
  • mbomnis Marcelo Oliveira
    2020-02-10 12:33:30 -0200 Thumb picture
    mbomnis checked-in:
    Post by mbomnis: <p>Terminei ontem de noite. Fiz quase tudo.</p><p>#

    Terminei ontem de noite. Fiz quase tudo.

    Só faltou prender um supervilão: o Charada. Ele disse que só lutaria comigo (num mecha esquisito pra cacete) se eu resolvesse todos os enigmas dele.

    Porém...

    ... nem fodendo que eu vou fazer isso tudo. Deixei ele lá apodrecendo.

    Além disso, o próprio jogo diz que eu ultrapassei a marca dos 100% de progresso:

    Então chupa, sociedade.

    9
  • mbomnis Marcelo Oliveira
    2020-02-09 12:59:17 -0200 Thumb picture
    mbomnis checked-in:
    Post by mbomnis: <p>Vamos continuar sentando porrada em marginal.</p

    Vamos continuar sentando porrada em marginal.

    A única coisa que me deixa irritado nessa série é que tem muitas habilidades supostamente fodas, e que custam um monte de pontos pra destravar, que são pouquíssimo utilizadas.

    Durante a pancadaria, são muito raras as situações onde você pode usar a maioria das habilidades de combate.

    8
  • mbomnis Marcelo Oliveira
    2020-02-07 17:57:36 -0200 Thumb picture
    mbomnis checked-in:
    Post by mbomnis: <p>Se minha memória não me falha, nos jogos anterio

    Se minha memória não me falha, nos jogos anteriores, se você jogasse na última dificuldade, não aparecia o alerta na cabeça dos inimigos quando eles estavam prestes a te atacar.

    Eu tô ficando caduco, ou era assim mesmo? Tô com uma impressão meio decepcionada de ainda aparecerem nesse jogo, mesmo no difícil.

    14
    • Micro picture
      hyuga · about 2 months ago · 1 ponto

      nos anteriores não aparece o sinal

    • Micro picture
      gradash · about 2 months ago · 1 ponto

      Neste só no New Game+

    • Micro picture
      mbomnis · about 2 months ago · 1 ponto

      Okay, não estou ficando caduco ainda.

  • natnitro Renata
    2020-02-07 04:29:57 -0200 Thumb picture

    Batman Arkham Legacy pode chegar por ai em breve... \o/

    Depois de 5 anos de férias, finalmente o morcegão deve voltar a Gotham para tocar o terror ainda nesse ano... \o/

    Há quase um ano atrás pipocaram rumores sobre um novo jogo que especulava-se que poderia se chamar Arkham Crisis e seria inspirado nas novels Corte das Corujas e Noite das Corujas, que contam sobre uma antiga lenda urbana de Gotham que era mais real do que o próprio Batman imaginava, mas, dai o tempo passou e não se falou mais nada sobre isso, até que ontem (06/02) saiu uma notícia que fez a alegria geral dos fãs do morcegão mas, dessa vez parece que é mesmo pra valer e, na primavera de 2020 (outono no hemisfério norte), finalmente teremos um novo jogo do Batman chegando junto com a nova geração de consoles... 

    E as pistas que soltaram recentemente indicam que a história será mesmo baseada na saga da Corte das Corujas/Noite das Corujas, trazendo de volta toda a batfamília que inclui Robin, Capuz Vermelho, Batgirl e Dick Grayson/Asa Noturna, incluindo a opção de jogar com eles nas missões em co-op, e também poderemos ter até mesmo a alternância de turnos entre dia e noite, onde veremos Bruce Wayne em ação durante o dia e depois vestindo a armadura do morcego à noite, e, além disso, o jogo também servirá como um soft reboot na franquia de jogos Batman, já que quem fechou o Arkham Knight e viu o Knightfall Protocol ser ativado no final, realmente teve um mindblow sobre o que aconteceria com o morcegão dali pra frente... 

    Outra coisa que especula-se também é que o próximo jogo do Batman poderá ir além da franquia Arkham e crie algo parecido com um universo compartilhado da DC nos jogos e isso pode abrir caminho para outras possibilidades como a de ver a Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida em breve nos pcs e consoles por ai também... 

    E, por obséquio dona DC, bem que poderiam trazer de volta o Lobo, que é ninguém menos do que o melhor badass de todos os tempos, que deu uma baita surra no Superman só porque apostou com alguém no boteco que conseguia descer a porrada nele até caindo de bêbado e, depois disso, ainda foi parar no inferno, onde arrumou tanta confusão que até o capiroto e seus estagiários ameaçaram a se mudar para o céu e assim o Lobo ganhou até imortalidade divina para que nunca mais pisasse nos dois lugares de novo, e, só com um currículo desses, ele já merecia até um jogo próprio... <3 

    Agora é segurar o hype e esperar pra ver o que a DC nos trará em breve com o novo Batman (e seu multiverso) e ainda bem que sonhar com tudo isso ainda não custa nada... :-)

    Fontes:

    Fandomwire: New Batman - Arkham Legacy Game - Details Revelead.

    TheGeeksWorldwide: New Batman Game- A Reboot coming fall 2020.

    24
    • Micro picture
      msvalle · about 2 months ago · 2 pontos

      Boas notícias! Vou colocar a leitura em dia com essa saga do Batman hehe
      O Lobo é um Deadpool elevado a enésima potência kkk

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 months ago · 2 pontos

      Só vem !! <3

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 2 pontos

      A corte das corujas so li o primeiro numero, começa tenso ja. Tomara q seja uma adaptaçao fiel.

      Um jogo do lobo seria maneiro mas e um personagem dificil pra games por ser forte demais ate hj nao conseguiram um jogo decebte pro super, imagina pra ele?

      1 reply
  • mbomnis Marcelo Oliveira
    2020-02-06 15:35:25 -0200 Thumb picture
    mbomnis checked-in:
    Post by mbomnis: <p>Enquanto espero o próximo patch do FFXIV, tava p

    Enquanto espero o próximo patch do FFXIV, tava procurando o que jogar. Aí, lembrei que peguei esse jogo de graça na Epic.

    Bora.

    7
  • romline5 romline5
    2020-01-29 14:40:08 -0200 Thumb picture
    romline5 checked-in:
    Post by romline5: <p>Aprendi a gostar ainda mais do morcegão gente. S

    Aprendi a gostar ainda mais do morcegão gente. Sua roupas são incrivelmente detalhadas. Muito bom. O Batman e Robin para PlayStation era o meu favorito, maaaas agora esse Arkham Knight é o primeiro pra mim.

    3
  • lanzitto Allan Lemos
    2020-01-19 14:25:15 -0200 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[682517]</p><p><strong>2° jogo finalizado e

    2° jogo finalizado em 2020.

    Estou decepcionado, não bastou a jogabilidade problemática do Batmóvel, tiveram de meter a mão no encerramento, aqui não existe um confronto final e sim um trecho muito sem vergonha com o Coringa e quem deveria ser o grande vilão, Espantalho, não há luta apenas uma cutscene vagabunda.

    Sinceramente vi muitas criticas ao Origins, mas Arkham Knight supera todos níveis de ruindade: campanha fraca, gameplay sem grande novidades e um Batmóvel que mais atrapalha do que ajuda. Pra mim é o pior de todos da série.

    Outra decepção é que para fazer o final completo chamado de Knightfall é necessário concluir algumas missões secundárias que depois de passar mais raiva que diversão irei deixar de lado. Odeio esse tipo de coisa pq final da campanha visivelmente está incompleto então tirar o desfecho para prolongar a vida do jogo é covardia.

    13
    • Micro picture
      msvalle · 2 months ago · 2 pontos

      Concordo em alguns pontos, e não tive vergonha em ver o "final verdadeiro" no YouTube. Que me poupou bastante, pois para o que oferece não vale o sofrimento.

      1 reply
    • Micro picture
      douglascruz19 · 2 months ago · 2 pontos

      Apesar de ter gostado do jogo, confesso que não me prendeu muito, achei a história até onde vi meio fraca, tanto que não consigo pegar o jogo e seguir até o final, sempre paro no caminho.

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...