• danialmeida182 Danilo Almeida
    2018-10-14 10:19:49 -0300 Thumb picture

    Assassins Creed 4 - Primeiras Impressões: Historia.

    Esqueça tudo que você viu dos AC anteriores. Em Assassins Creed 4, o que eu percebi até agora,  é que o nosso protagonista é um sonhador ganancioso, que deseja ter uma vida de riquezas e fartura a qualquer custo. E, como um digno pirata, ele mente e mata por isso. Ele assume o posto de Assassino que virou a casaca e ai que o jogo começa de verdade.

    No enredo somos apresentados a outros piratas, alianças são feitas e desfeitas, traições acontece e tem algumas mortes  (2 especificamente, que eu fiquei com aquela sensação "aaah não, cara!"), e eu considero isso uma ponto forte na historia.  Até onde cheguei, eu vi ascensão e queda do Edward Kenaway...E, até esse momento percebi que ele é motivado apenas por seus interesses pessoais, por isso digo para esquecer as historias de AC anteriores onde você é  logo apresentado a Ordem e o seu protagonista tem um proposito, que é a luta pela Ordem de Assassinos. Aqui, até o momento, é "Kenaway por Kenaway" em busca de se tornar um pirata rico.

    E resta a duvida: será que ele conseguirá alcançar os seus objetivos de se tornar rico e poderoso?



    SPOILERS (pequenos, mas sim!):

    Até agora aconteceram 2 mortes e 1 despedida que tornaram a historia emocionante e melancólica ao mesmo tempo.  A aposentadoria de um "certo alguém" que acaba em um ataque seguido de morte, é o ponto mais alto com a seguinte frase: Kenaway, em outro momento  seriamos considerados heróis" (vish...até arrepia quando lembro dessa cena)

    6
  • pauloaa Paulo
    2018-09-30 17:55:39 -0300 Thumb picture
    <p>Meu gameplay foi mais o menos assim hahaha</p><p - Alvanista

    Meu gameplay foi mais o menos assim hahaha

    https://9gag.com/gag/aGZKj4G

    5
    • Micro picture
      gus_sander · 1 mês atrás · 1 ponto

      KKKKKKK Mano, eu tava vendo já pela segunda vez sem perceber que o gif tinha recomeçado xD

    • Micro picture
      filipessoa · 1 mês atrás · 1 ponto

      Esse gif é hipnotizante kkkk

  • pauloaa Paulo
    2018-09-26 22:27:37 -0300 Thumb picture
    pauloaa fez um check-in:
    <p>História finalizada, tenho várias pontos negativ - Alvanista

    História finalizada, tenho várias pontos negativos, mas depois de um começo tortuoso o jogo diverte bastante do meio para o final, quando já se está habituado com tudo.

    Vamos reclamar primeiro, como falei em todos os check-ins o pakour está muito irritante falha muito  pelo excesso de itens escaláveis, e atrapalha muito em algumas situações, se o jogo não fosse fácil em batalha isso seria muito mais visível. Achei uma pena sua arma principal ser duas espadas mas o modo de combate ser tão sem graça com poucas possibilidades. 

    Saindo as missões que você era obrigado a ser stealth eu me comportei como Rambo já que o stealth tem muitos defeitinhos que me irritavam no começo.

    A história no começo é bem morna o protagonista é bem ruim mas você vai se acostumando com o estilo e mais para o final fica meio clichê mais melhora. A conclusão achei muito legal, teve umas 3 ou 4 cenas finais excelentes hahaha. 

    A melhor parte do jogo são as batalhas navais sem dúvida, as que mais gostei foi as missões opcionais de destruir os fortes, apesar da parte chata de invadi-los depois, a parte de caça principalmente no mar é horrível, mas pelo menos se não gostar você pode contornar isso.

    A simulação do mar, as tempestades ficaram muito boas e divertidas mesmo as vezes você tendo que navegar por um bom tempo para chegar ao destino, dificilmente você vai em linha reta você sempre desvia para checar alguma coisa, e isso aumenta a imersão do jogo, mas com a viagem rápida liberada depois facilita mas estraga um pouco isso.

    Depois que eu terminei a história não empolguei para deixar o navio 100% e fazer outros desafios, se soubesse que já estava chegando no final teria adiado um pouco fazer a principal.

    O veredito final é que até é um jogo legal, nem que seja só para fazer apenas as principais, a formula do AC está bem saturada para mim e com a quantidade de jogos nem dá muito para acompanhar a história, dos jogos lançados e esse provavelmente será o último que jogarei (talvez aqueles 2D a não ser que eu consiga algum outro de graça denovo),  talvez eu só volte a franquia no Odyssey porque gosto da temática. 

    O Check-in ficou maior do que planejava mais é isso ai minhas impressões finais.

    7
    • Micro picture
      filipessoa · 2 meses atrás · 2 pontos

      Interessante seu ponto de vista! Já conheci muitas pessoas que tem esse jogo como o melhor da franquia por ele... não parecer da franquia xD

      1 resposta
    • Micro picture
      gus_sander · 2 meses atrás · 2 pontos

      Gostei dos pontos expressos, parece ser legal mesmo. E parabéns aí pela finalização da história!!

  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2018-09-23 18:53:06 -0300 Thumb picture

    Assassins Creed 4 - Primeiras Impressões: Gráfico.

    Eu até tento conciliar mais jogos (no começo até consegui) mas AC ainda continua ocupando mais tempo de gameplay. Falarei em partes as primeiras impressões até agora por topicos.

    GRÁFICOS - O motor gráfico de Assassins Creed vem sendo melhorado a cada sequencia. Nesse é onde conseguimos ver a riqueza de detalhes com a vegetação, ruínas mais, mar (dessa vez tem ondas... ). O fisico dos personagens não notei muita diferenças entre o AC 3 e e esse, pra mim estão iguais.

    Mais tarde voltarei para falar sobre Gameplay e Historia (até onde estou, porque ainda estou jogando ele)

    6
    • Micro picture
      mattfenrir · 2 meses atrás · 1 ponto

      O último AC que comprei e até agora não cheguei nele kkkkkkkkkk

      2 respostas
  • cartsugo Luiz F.
    2018-09-22 21:35:59 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias - Dia 30

    @desafio

    Finalmente

    Bom depois de muito tempo sem postar, decidi terminar o desafio com meu jogo favorito de todos os tempos (apesar de muitas vezes competir com alguns hehe), e esse é nada mais nada menos que Assassin's Creed IV: Black Flag, que é simplesmente um jogo incrível de piratas, sempre curti a temática de piratas, inclusive sou fã de um anime de piratas bem famoso (one piece), mesmo tendo suas controvérsias sobre ser mesmo um AC por não ter um aprofundamento grande nos Assassinos e templários, esse é um jogo espetacular, muito imersivo e incrivelmente apaixonante, as batalhas navais são incríveis, a exploração das ilhas são demais, e a imersão, meu amigo, é excelente, eu amo esse jogo de coração, e recomendo ele a qualquer um que quer desfrutar de uma boa aventura.

    16
    • Micro picture
      mattfenrir · 2 meses atrás · 3 pontos

      HAAAAR, you'r a pirate.

    • Micro picture
      reasel · 2 meses atrás · 3 pontos

      esse eu achei muito bom, mas eu não curto esse lance de pirata não, curto mais AC pé no chão, por isso o meu preferido é o origins!(nesse tem pirata tb, mas é bem mais pé no chão).

    • Micro picture
      luandewitt · 2 meses atrás · 2 pontos

      Ainda é o melhor jogo de piratas já feito.

  • pauloaa Paulo
    2018-09-19 20:08:32 -0300 Thumb picture
    pauloaa fez um check-in:
    <p>Consegui engrenar um pouco no jogo, como o @msva - Alvanista

    Consegui engrenar um pouco no jogo, como o @msvalle falou como um jogo de pirata está interessante, estou a maior parte do tempo fazendo pirataria e melhorando o navio.

    Mas o parkour nesse AC continuo achando  horrível, saindo as missões de infiltração praticamente é descartável no resto e mais atrapalha do que ajuda. Principalmente na muvuca quando vc aborda outro navio.

    O jogo está divertido, em terra não estou fazendo quase nenhuma missão secundária e tem muitas principais bem chatinhas de se fazer mas no mar está bem interessante.

    8
    • Micro picture
      msvalle · 2 meses atrás · 3 pontos

      Pois é bem isso mesmo, se fosse só de piratas, era um jogão. Exageraram também na quantidade de ilhas e tesouros para encontrar hehe
      Bom jogo!

      1 resposta
    • Micro picture
      filipessoa · 2 meses atrás · 1 ponto

      Então é melhor focar na parte dos piratas senão tem altas chances de achá-lo repetitivo.

  • pauloaa Paulo
    2018-09-06 08:54:08 -0300 Thumb picture
    pauloaa fez um check-in:
    <p>Depois de ouvir vários elogios comecei a jogar, - Alvanista

    Depois de ouvir vários elogios comecei a jogar, mas até agora não consegui engrenar no jogo, não sei se a formula já está saturada pra mim, mas está bem sem graça o gameplay. A história do começo e o personagem principal não me agradaram, e o pior até agora é a jogabilidade  que está me irritando bastante, o parkour está tão automático que não obedece direito a seus comandos, as vezes vc só quer correr por por algumas vielas mas ele não pode ver uma caixa que já saí escalando, as vezes vc quer pular pra frente mas por ter um objeto escalável perto ele prefere pular pro lado.

    Vou tentar jogar mais um pouco e ver se consigo me acostumar, a história fica mais interessante pelo menos?

    26
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 2 meses atrás · 2 pontos

      Tive o mesmo problema, acho que enjoei da franquia, mas um dia volto pra ela haha

    • Micro picture
      mattfenrir · 2 meses atrás · 2 pontos

      Black Flag é um divisor de águas. Quem curte, acaba continuando ao lado da franquia, mas quem não gosta...

      4 respostas
    • Micro picture
      msvalle · 2 meses atrás · 2 pontos

      Olha, esse é o menor AC de toda a franquia. Veja se você consegue encará-lo como um jogo de piratas, porque enquanto AC não vai melhorar não...

  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-09-02 16:59:55 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 dias de videogames!!

    Medium 582079 3309110367

    Dia 19 - Cenário de um jogo que você gostaria de viver: Caribe de Assassin's Creed IV Black Flag.

    O Mar caribenho retratado em Black Flag é fantástico, com paisagens deslumbrantes e uma sensação de liberdade que poucos jogos proporcionam. É um cenário sensacional, e seria ótimo pra viver ou passar umas belas férias!

    @desafio

    26
    • Micro picture
      harpuia · 2 meses atrás · 3 pontos

      Delícia de explorar o mundo aberto desse jogo!

      1 resposta
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 meses atrás · 2 pontos

      Mano...que cenário bem lembrado...
      Lindo demais!

      1 resposta
    • Micro picture
      cartsugo · 2 meses atrás · 2 pontos

      Esse jogo é demais, a experiência de liberdade como vc mesmo disse é sensacional!
      Meu jogo favorito hahaha.

      1 resposta
  • 2018-08-26 01:30:34 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @medith_link!

    Seja bem vindo ao Alvanista @medith_link! Sinta-se em casa, você vai curtir a rede com certeza! =)

    515

    15
  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2018-08-19 19:12:19 -0300 Thumb picture

    Error: 80710736 (PS3)

    amigos gamers, blz? Estou tentando atualizar o Assassins Creed IV Black Flag e aparece sempre esse Error: 80710736 alguem tem alguma ideia de corrigir isso?

    20
    • Micro picture
      danialmeida182 · 3 meses atrás · 2 pontos

      Resolvido galera - Esse erro 80710736 se dá quando a conexão não está instavel. Como eu descobri e resolvi isso? Roteando os dados moveis (4G) do celular com o PS3. Como eu tenho um pacote de dados legal 10GB eu configurei de novo os dados de conexão do PS3 e fiz ele se conectar com o roteamento do celular. Demorou um pouco mas finalmente baixou e eu descobri o problema.

    • Micro picture
      natnitro · 3 meses atrás · 1 ponto

      Se a conexão do ps3 for pelo wifi, tente conectar a internet direto pelo cabo de rede que isso pode melhorar a velocidade dos updates ai e resolver o problema, já que esse erro aparece mais quando o sinal tá ruim e as atualizações ficam interrompendo o tempo todo... :-)

      3 respostas
    • Micro picture
      mattfenrir · 3 meses atrás · 1 ponto

      Compartilhando.

      1 resposta

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...