This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-06-28 14:04:01 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>FINALIZADO!!</strong></p><p>&nbsp; &nbsp

    FINALIZADO!!

        Finalmente chegou ao fim essa longa e massante jornada por Too Human, que até tem algumas boas idéias aqui e ali, mas nada funciona muito bem. 

        O jogo em geral é bem fraco, mas se tem uma coisa que funciona minimamente bem é a idéia de usar a Mitologia Nórdica. Aqui todos os deuses fazem uma aparição, na sua função de proteger os humanos das máquinas assassinas. 

       Além do protagonista Baldur, o Thor, aqui um brutamontes truculento com uma marreta gigantesca, é um dos que têm maior destaque, auxiliando em alguns momentos. 

         Loki também não poderia ficar de fora, e mais uma vez é o grande vilão, mas sua participação é pequena e misteriosa, sendo claramente guardado para a sequência da trilogia planejada.

       A vilã final é a Hel, uma feiticeira filha do Loki, que só ganha destaque na reta final da campanha. 

      Alguns outros deuses menores também tem uma participação, como o Mimir, que ficou bem conhecido no novo God of War. 

       E as Valquírias, que descem dos Céus para te carregar para o paraíso todas as vezes que você morre, já que não existe uma tela de game over.

         Nos demais quesitos o jogo é um desastre, com um gameplay horrível e repetitivo, onde você não consegue andar dois metros sem que uma horda enorme de inimigos apareça.

       Enfim, nesse check out eu tentei focar nas únicas partes minimamente interessantes do jogo, porque o restante é muito fraco. Sendo assim, não recomendo esse jogo, já que é mais massante do que divertido. Se não for de graça, não vale a pena investir nele.

    19
    • Micro picture
      lanzitto · 3 months ago · 2 pontos

      Mitologia Nórdica é sensacional, dá pra desenvolver vários games e de pegada diferentes. Pena que o jogo é chato e bom que finalizou.

      4 replies
    • Micro picture
      filipessoa · 3 months ago · 2 pontos

      Parabéns!

      1 reply
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-06-14 16:57:46 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>COMEÇANDO!!</strong></p><p>&nbsp; &nbsp;

    COMEÇANDO!!

       Pensei em deixar pra jogar mais pra frente, mas decidi já conferir o Too Human pra conhecer o jogo, e pelo pouco que joguei já posso dizer que é um jogo bem confuso.

         O jogo é mistura bem estranha de várias temáticas e idéias que não se conectam muito bem. A história acontece baseada na mitologia nórdica, mas mostrando um futuro distópico com uma tecnologia cibernética bem avançada, com cenários nesse estilo.

        Onde os inimigos são máquinas, e algumas delas se alimentam de sangue . . .

      . . . E no meio disso tudo ainda tem uma dose de magia com bruxas, runas e portais dimensionais.

       Se isso tudo já não fosse o suficiente, a história é pra lá de confusa, com tudo bem mal explicado, o que só piora com o fato de o jogo ficar revesando entre momentos no passado e no presente. 

        O gameplay não fica muito atrás, sendo um dos mais estranhos que eu já vi, onde a câmera não se posiciona bem atrás do personagem, já que analógico direito é usado como o botão para dar ataques físicos! (wtf?)

         Olhando o jogo dá pra ver que eles queriam fazer uma coisa épica e revolucionária, mas colocaram tantos elementos que esqueceram o básico e assim nada funciona direito. Não chega a ser um péssimo jogo, é até divertido as vezes, então acho que vou continuar mais um pouco e ver onde isso vai dar! 

    18
  • 2019-06-11 18:35:16 -0300 Thumb picture
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-06-11 09:05:43 -0300 Thumb picture

    Humano Demais grátis na Live!!

    Medium 641257 3309110367

      Ontem no Inside anunciaram a última leva de jogos da retro, e disseram que Too Human seria dado gratuitamente, o que já está disponível. No 360 eu só encontrei pela busca, mas já deu pra baixar!

    26
  • 2019-06-11 03:13:53 -0300 Thumb picture

    Últimos jogos na retrocompatibilidade do One.

    Essa geração tá acabando mesmo, a Microsoft acabou de anunciar o fim do suporte a retrocompatibilidade do Xbox One e lançou os últimos jogos do catálogo. 

    Pra minha decepção não incluiram o The Punisher e Soul Calibur 2 que eu tanto queria, mas pelo menos disseram que o Too Human vai de graça pra galera como fizeram com Crackdown. 

    Meu palpite é que eles vão focar em desenvolvwr a retrocompatibilidade pro novo console a partir de agora e minha esperança é de que seja de forma nativa onde qualquer disco inserido no console seja reconhecido.

    19
    • Micro picture
      sannin · 3 months ago · 1 ponto

      Syndicate é muito bom. Um dos melhores FPS que já joguei .

    • Micro picture
      danilodlaker · 3 months ago · 1 ponto

      Soul Calibur 2 ta na retro sim, joguei ele no One quando tinha no Game Pass, o Spwan era moh apela kkk

      3 replies
  • 2017-05-10 15:08:15 -0300 Thumb picture
  • juninhowii360 Juninho Junior
    2015-09-13 13:56:40 -0300 Thumb picture
    juninhowii360 checked-in:
    Post by juninhowii360: <p>Todo mundo sabe que esse jogo foi massacrado pel

    Todo mundo sabe que esse jogo foi massacrado pela critica! Mas como eu fui jogar esperando uma bomba astronômica do nivel do E.T do Atari acabei achando o jogo mediano kkkkk. Talvez se eu não soubesse das notas dele e fosse jogar querendo algo grandioso iria ter odiado.

    Ele parece um pouco aqueles Hack'in slash de Dreamcast com personagem todo travado atacando, a jogabilidade é digna de um jogo de Dreamcast mesmo kkkkkkk. Bate até uma nostalgia boa daqueles tempos. 

    Os gráficos também são antiquados pra um jogo que foi lançado depois do Gears 1. Mas por enquanto to curtindo ta sendo um ótimo passatempo ficar fatiando os inimigos e subindo de level. Vamos ver se eu consigo aguentar até o final.

    10
    • Micro picture
      cris_ds · about 4 years ago · 1 ponto

      O jogo é até legalzinho mas a câmera dele é uma merda gigantesca, tu não achou isso não?
      Já a ambientação dele eu curti.

      2 replies
    • Micro picture
      s7ephano · about 4 years ago · 1 ponto

      Se ele fosse um jogo estilo a Diablo (câmera e jogabilidade) ele teria sido melhor... lembro que esse foi o primeiro game original que comprei.

  • tchecao Thiago Peixoto
    2013-07-19 11:23:22 -0300 Thumb picture
    Post by tchecao: Hoje estava dando uma olhada nas minhas conquistas

    Hoje estava dando uma olhada nas minhas conquistas (acompanho sempre no trueachievements.com) e lembrei de um jogo que na época do lançamento foi taxado como o pior jogo do ano. Estou falando de Too Human, que veio no Kit Nacional. E como diz o velho ditado: de graça, até injeção na testa, resolvi dar uma chance para o jogo.
    Resolvi desencanar dos rótulos e me foquei no entretenimento. Resultado: foram mais de 50 horas de diversão. Consegui extrair do jogo praticamente tudo que ele tinha a oferecer, tanto que dos 50 achievements possíveis, fiz 42. Só não fiz mais pois o jogo realmente tem vários problemas com bugs. Quando resolvi aposentar o jogo, vi que ele era igual cachorro feio, uma hora ou outra você acaba acostumando e achando ele bonitinho.
    E vocês, amigos alvanísticos, tem alguma experiência com um jogo não tão "legal"?

    2
  • mateusauri Mateus Auri Pereira Neves
    2013-07-10 19:31:20 -0300 Thumb picture
    Post by mateusauri: Alguém já reparou nas runas de Nosgoth (do jogo Blo

    Alguém já reparou nas runas de Nosgoth (do jogo Blood Omen: Legacy of Kain, também da Silicon Knights) na capa desse jogo?

    1
    • Micro picture
      mateusauri · about 6 years ago · 0 pontos

      Parece que a Silicon Knights gosta de colocar isso nos jogos que faz, como Eternal Darkness Também.
      Aqui elas dizem repetidamente "of machina, of god, of man".

  • malus Malus
    2013-03-29 23:28:11 -0300 Thumb picture
    malus checked-in:
    Post by malus: Esse jogo é tão ruim quanto falam, mas até que serv

    Esse jogo é tão ruim quanto falam, mas até que serviu pra passar o tempo. E já que ele veio junto com o xbox, acabou que decidi jogar. Vai que um dia eu termino.

    6
    • Micro picture
      malus · over 6 years ago · 0 pontos

      Ouvi falar desse vídeo, mas nunca assisti. Posta sim, estou curioso! o/

    • Micro picture
      andrelug · over 6 years ago · 0 pontos

      Olha.....Boa sorte com esse jogo! Eu zerei ele por zerar....na raça! pq não é tão legal assim não! Nem sei pq a microsoft fez dele um título exclusivo! Acho que era para ser uma franquia, mas desistiram pois não foi bem avaliado!

    • Micro picture
      zefie · over 6 years ago · 0 pontos

      Este jogo é terrível mesmo, eu tentei terminá-lo umas 3 vezes (em co-op, pra ser menos chato), mas não deu. Não aguentei e vendi xD

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...