This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • felipe_turesso Felipe Turesso
    2019-10-31 15:17:53 -0200 Thumb picture
    Post by felipe_turesso: <p>Vamos aproveitar o dia para se aventurar no univ

    Vamos aproveitar o dia para se aventurar no universo de The Witcher 2: Assassins of Kings! Este jogo é gigantesco e cheio de missões secundárias, além de possuir um enredo muito interessante. Divirtam-se com Geralt de Rívia!

    1
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2019-09-26 16:11:09 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>FINALIZADO!!!</p><p>#img#[661727]demorei pra cac

    FINALIZADO!!!

    demorei pra cacete, mas finalizei, em sessões curtas e espaçadas eu consegui progredir em um ritmo lento e ontem fiz uma sessão extensa de umas 4h e meia de jogo  e terminei, e olha... que jogaço.

    A jogabilidade (em termos de batalha) pra mim não é foco, não achei o jogo tão difícil, houveram alguns momentos com certa dificuldade, mas no geral achei bem acessível, por outro lado, a parte da jogabilidade/história que leva em conta as escolhas para impactar nos eventos futuros é fantástica, dentre os jogos que já joguei esse foi o que teve maior impacto de tomada de decisão, e isso pra mim é um dos pontos mais fortes do jogo, são muitas, muitas possibilidades e muitas nuances interessantes.

    A história do jogo é excelente, as coisas se desenrolam de uma forma interessante e deixam uma expectativa pelos eventos que estão por vir, muitas sub quests e muitos personagens interessantes também aparecem pelo jogo, meus favoritos foram triss, dandelion, iorveth e saskia,e  ao mesmo tempo tem uns personagens que são tão bem escritos que conseguem gerar aversão como loredo, henselt, silé e philipa, 4 fdp bem construídos.  

    Ao fim do jogo fiz umas pesquisas e verifiquei outras possibilidades para os caminhos que escolhi e no geral, fiquei satisfeito com a maioria, apenas uma das minhas escolhas me deixou realmente triste, as coisas se encaminharam de uma forma que não pude evitar a morte de um personagem que eu gostava. 

    Comecei a jogar o jogo porque comprei o 3 e me perguntei se não seria interessante jogar este primeiro, no fim das contas eu adorei o jogo e valeu muito muito a pena ter jogado, mele envelheceu muito bem, ainda hoje é um jogo que dá pra recomendar fácil. Mas jogos como esse exigem muita dedicação, então, antes de começar o 3 que é ainda maior, eu vou jogar outros jogos mais curtos.

    =====================================================

    SPOILER ALERT

    =====================================================

    Pra quem já jogou tbm e quiser saber quais caminhos e escolhas eu fiz:

    -no prólogo eu convenci o aryan la valette a se render, logo, ele não morreu no cerco;

    -no capítulo 1 eu me aliei ao iorveth e seus scoia'tael, eu realmente gostaria de provar a inocencia indo com o roche, mas não tinha como eu deixar os blue stripes pegarem o elfo nos jardins;

    -no fim do capítulo 1 eu salvei as mulheres elfas da torre em chamas e acabei deixando o fdp do loredo fugir, então ele vendeu floatsan para o povo de aedir (ou algum nome do tipo);

    -no capítulo 2 eu consegui provar a participação do príncipe stennis no envenenamento da saskia, não dava pra conter o povo e deixar ele ser julgado por uma cúpula de nobres que iriam absolve-lo com certeza, então o povo de vergen pesou a mão sobre o príncipe, que morreu e deu o sangue real para o antídoto da saskia;

    -no capítulo 3, eu decidi salvar a triss e largar a infame da philipa nas masmorras, só não esperava que isso ocasionasse a morte da coitada da saskia, fiquei malzão com isso;

    -no capítulo 3, deixei a cynthia viva, apesar da traição, o feiticeiro amigo dela não teve a mesma sorte;

    -no capítulo 3,deixei a síle explodir no megascópio... a princípio foi mais por questão de foda-se a síle mesmo, mas depois de ver o destino dela no witcher 3 na internet, sem dúvidas fiz a escolha certa, nem ela merecia um fim daqueles, melhor que ela morra logo no 2 mesmo, coitada;

    -no capítulo 3 eu fui forçado a lutar com a saskia e não tinha como tirar ela do efeito da magia da philipa, ela caiu de peito numa estaca de madeira enorme e ficou agonizando, ou eu matava ela pra acabar com a dor ou deixava ela lá, no fim das contas essa foi a maior dor que eu senti por conta das minhas escolhas;

    -eu não matei o letho, tipo, é complicado, ele fez muita desgraça, fudeu com o nome do geraldo, mas nunca foi a intenção dele, ele nunca foi meu inimigo, ele tinha os objetivos dele e depois de ele me explicar tudo, me trazer memórias a tona e eu ficar sabendo como ele teve a oportunidade de matar o geralt, a triss e a yennefer (nem conheço, mas sei que é importante pro geraldo) eu acho que não teria porque matar o letho, o geralt sequer faz parte dos jogos políticos do reino do norte, não tem porque vingar reis que não eram importante como a triss e a yennefer que o letho cuidou, então deixei ele ir.

    16
    • Micro picture
      manoelnsn · about 2 months ago · 2 pontos

      Não mate o Letho, ele é útil na batalha de Kaer Morhen no 3, ahuahuaha

      Parabéns por ter zerado, TW2 eu ainda quero zerar, mas não consegui me acostumar com o gameplay, ainda mais depois do 3

      2 replies
    • Micro picture
      kleber7777 · about 2 months ago · 2 pontos

      Você fez o certo. Por mais que The Witcher 2 seja incrível, muita gente começou pelo 3, e não vai conseguir se adaptar ao 2. E é normal. O avanço no jogo final é enorme.
      Como vc disse, as escolhas que vc faz e tem consequências é animal. Uma das melhores coisas mesmo desse.
      Dê um tempo mesmo antes de ir pro 3. Senão vai ficar massante. Esse outro é muito maior que o segundo.
      Parabéns por ter terminado.

      1 reply
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2019-09-19 10:00:16 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>#img#[660457]</p><p>Continuei bastante ontem na

    Continuei bastante ontem na história, minha esposa dormiu mis cedo e eu estendi a jogatina por umas 2 horas extra pra avançar o capítulo 2.

    terminei a missão das harpias e das harpias rainhas; consegui provas suficientes pra comprovar a participação do stennis no envenenamento da saskia (deixei a a população linchar ele, se ele fosse para um julgamento por um conselho de nobres, eles iriam acobertar o crime, e eu de quebra consegui o sangue real); fiz a quest do outro lado da névoa e o mais importante, finalizei o remédia da saskia.

    quero zerar esse jogo ante de começar o evento do mundial no lol

    18
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2019-09-16 15:16:41 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>Continuei aqui e avancei bastante na história, c

    Continuei aqui e avancei bastante na história, completei a quest das súcubos, a quest de coletar penas de harpias, fiz a primeira metade do contrato das harpias, salvei a she-troll,coletei a bandeira de guerra lá pra quebrar a maldição da névoa e fiz uma série de diálogos pra adiantar outras quests, aí no meio das missões me chega a notícia que estão querendo linchar o fdp do stennis, por mais que eu ache ele um completo babaca filho da puta e desconfie dele realmente ter envolvimento com o envenenamento da saskia (eu achei uns diagramas de uma cópia do cálice da saskia mas ainda não tenho provas concretas da ligação deles), eu achei melhor buscar provas concretas antes de simplesmente mandar linchar esse imbecil

    tua hora vai chegar, só tô esperando uma forma de deixar vc morrer sem causar muito tumulto, eu to de olho no seu sangue real pra fazer o antídoto da saskia.

    17
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2019-09-09 09:01:32 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>#img#[658550]</p><p>continuei aqui, começando o

    continuei aqui, começando o capítulo 2, estou do lado da saskia, amei a personagem, mas algum fdp envenenou ela, estou agora na quest de juntar as componentes de um antídoto, já peguei a flores na caverna, mas aproveitei para fazer umas sib quests, a queda de braço, poker de dados, briga de bar e a de destruir os ninhos de demônio podre.

    11
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2019-09-06 11:11:50 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>#img#[657971]</p><p style="margin-left: 20px;">a

    avancei mais na história, entre me juntar ao roche e os scoiatel, acabei ficando do lado dos elfos, na fuga de floatsan o geraldo tem que decidir entre salvar tres elfas de um predio em chams ou r atrás do fdp do loredo e matar ele... terminei nessa decisão pra pensar um pouco antes de decidir.

    11
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2019-09-04 11:59:22 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>#img#[657602]</p><p>continuei ontem, mas uma jog

    continuei ontem, mas uma jogatina bem curta, só fiz a quest da rosa da lembrança, que aparentemente é bem comentada, e é fácil entender porque, é uma cena bem legal, os elfos e o anão no jardim deram um tom bem cômico na cena

    12
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2019-07-31 03:23:31 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>#img#[651467]aproveitando que o evento do fliper

    aproveitando que o evento do fliperama do lol acabou eu dei uma voltinha aqui hoje, e finalizei a quest do kairan, como fazia tempo q não jogava uns rpg de ação eu tô bem enferrujado e tive q refazer a luta umas 8 vezes pra matar o bicho, que nem é difícil, foi só lerdeza minha, enfim, agora começou a procura por uma rosa das lembranças, em breve devo terminar o capítulo 1.

    15
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2019-06-10 00:32:31 -0300 Thumb picture

    Decepcionado

    Eis um jogo que eu me arrependo de ter comprado  só peguei ele por causa da fama dele e odiei tudo nele.

    5
  • 2019-04-02 08:39:45 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...