This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • miguelpardal Mighel Pardal Alexandre
    2019-07-05 15:43:28 -0300 Thumb picture

    Negan The Walking Dead criação 03

    Medium 646239 3309110367

    Negan The Walking Dead criação 03

    - pessoal tenho vários desenhos estou postando 1 por dia pra compartilha com vcs :) -

    13
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2019-05-16 02:01:36 -0300 Thumb picture
    22
    • Micro picture
      jcelove · 2 months ago · 2 pontos

      Muito bacana. Bem bolado cobtar a historia atraves da historia de quem quis contar. Eu era fa da telltale desde a season 1 de sam e max, uma pena ter acabado assim. Ja tinham material do game de stranger things ate...u_u

  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-04-18 18:45:33 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games versão 2019

    Dia 28 - Melhor cutscene

    A cena que me fez Chorar de tristeza por várias horas e dias....

    @desafio

    19
  • 2019-01-26 22:00:55 -0200 Thumb picture

    Ranking Semanal de Desempenho (24/12- 30/12/2018)

    Olá @platinadores! Última semana do ano, recesso e festas de fim de ano. Muito tempo livre para jogar, correto? Ao que parece, não para a maioria dos platinadores. No final de 2018 foi fácil para @zandryx arrematar a coroa, ele nem teve competição. Um ou outro jogador tirou uma platina aqui e ali, ele saiu disparado com 5 (!!!). Veremos se esta hegemonia continuará nos rankings anuais. @srnicko012 retorna na vice liderança, @misterpumpkin é outro antigo rei que foi destaque em uma semana possivelmente com maior tempo livre. @leopoldino caiu para o quarto lugar, mas continuou jogando no fim de ano. E @valvatorez fecha o top 5 final de desempenho de 2018.

    O rei da semana: @zandryx

    O ranking de desempenho será postado as quartas-feira devido a atualização do Mypst que elege o líder semanal neste mesmo dia. Para garantir que os troféus conquistados no domingo entrem na pontuação, mesmo que você atualize o perfil na segunda-feira.

    CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

    CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

    E o Top 5 é:

    1° - ZandryX (@zandryx)

    2° - Sr-Nicko (@srnicko012)

    3° - misterpumpkin97 (@misterpumpkin)

    4° - ExuGuerreiro (@leopoldino)

    5° - TirantValzy (@valvatorez)

    Boa caça!

    Wild_Dark_Shadow (@wild_dark_shadow) | bmslf (@bymyself) | diogopaixao (@diogo_paixao) | u3_Marcos (@supermarcosbros) | SladerAngel (@sladerangel) | TheLastNineDays (@matheusps92) | misterpumpkin97 (@misterpumpkin) | ExuGuerreiro (@leopoldino) | Fanherine (@fanherine) | igor_park (@igor_park) | DragonMaxpower (@z3karlos) | TheGamerClubber (@andre_andricopoulos) | LucasBarcelos29 (@lucasbarcelos5) | msvalle2011 (@msvalle) | TirantValzy (@valvatorez) | JhunVallim (@jhunvallim) | RiFF_Ric (@ricriff) | Rafaelnasso (@rafaelseiji) | Vitor_Sephiroth (@bahamut) | pedrotriforce (@pedrotriforce) | ed_great (@edeziomatias) | ZandryX (@zandryx) | RockySilvaBR (@rockysilvabr) | havink (@havink | Barroq (@barroq) | jhonyfera-rio (@jhonyfera) | ragafe (@vianna) | Sr-Nicko (@srnicko012) | mbsierra (@mauriciobsierra) | RafaaaTheater (@rafaaatheater) | DeadMemories25 (@deadmemories25) | FaelRocker (@faelrocker) | cacotives (@cacotives) | CRISTALESCUITE (@cristalescuite) | Daniel_Canelinha (@daniel_sobreira) | bcns29 (@brunocesar10) | Marculin039 (@marculin0) | chimianopao (@chimianopao) | Hero-of-time-JJJ (@kratos1998) | Lu4n_N3rg1n0 (@luannergino) | PRMontanaro (@montanaro) | jonnykamui (@jonnykamui) | nery_de_lima (@emphighwind) | Andregemeo23 (@andrexdl23) | lKatsuragiKeima (@katsuragi) | GlacialZefie (@zefie) | Cris_bolla (@ccmendes) | MVRigonati (@mrigonati) | DanOrichalcum (@danielori) | Thraphik (@thraphik) | HilquiasCortez (@hilquias) | Eisfeld_L3al (@eisfeld_l3al) | SirXavier676 (@darleysantos676) | zirototoro (@zir0) | licatrek (@lica) | AlphaGaara (@alphagaara) | EridsonKess (@kess) | Bottignon_G (@gabrielbottignon) | sergiotecnicobr (@sergiotecnico) | Ramzarify (@ramzarify) | Matsugaki01 (@matsugaki) | lordxsnow (@kalasjunior) | darlanfagundes (@darlanfagundes) | blinknn (@blinkn) | superfuso10 (@gv_silva) | FredSeph (@fredson) | Neophytu (@neophytu) | AllanWerghi (@allanwerghi) | thiagofslima_ (@thiagofslima) | maninhodmj14 (@maninhodmj) | Renato1bmatos (@warbraz) | gregalexander00 (@gregalexander00) | Adriano__AA (@_adriiano) | Winterstadter (@bubdaniel02) | iketeshima (@ike_teshima) | Thiones (@thiones) | GhostSnakin (@ghostsnakin) | joey_edig (@ralphdro) | DantyBr (@game_zone) | kIeber7777 (@kleber7777) | Xande_38 (@xande38) | Norax_Trycster (@trycster) | rodrigoqueiroz (@rodrigoq) gus_geek (@gusgeek)

    __________________________________________________________________

    @marviiu

    24
    • Micro picture
      kess · 6 months ago · 1 ponto

      Ninguém abaixo do nível 12 jogando... interessante.

  • 2018-10-27 01:04:49 -0200 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Em 2013 eu fechei os episódios 1 e 2.</p><p>Em 2

    Em 2013 eu fechei os episódios 1 e 2.

    Em 2015 fechei o 3,4,5 e  zerei o primeiro Walking Dead.

    É um bom jogo, que levou a Telltale a ascensão  e a queda brutal.

    Agora em 2018, 3 anos depois de eu ter zerado, fechei a DLC 400 dias.

    É um DLC bem simples e direta, em menos de duas horas dá para concluir, sinceramente não adicionou muito na camada do jogo original, não é nada que se eu não jogasse perderia muito.

    Com isso 5 anos e 1 mês depois efetuo o 100% no primeiro Walking Dead, após platinar ele agora eu completo a DLC e fecho todos os troféus.

    @platinadores

    23
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2018-10-14 08:22:23 -0300 Thumb picture
    33
    • Micro picture
      rafaelssn · 9 months ago · 2 pontos

      Parece o Jason, o menino...

    • Micro picture
      ederpezawm · 9 months ago · 2 pontos

      É você Sloth?

    • Micro picture
      topogigio999 · 9 months ago · 2 pontos

      Logo após chegou o conselho tutelar e acabou a brincadeira kkkkk

  • miss_dani Dani Patiné
    2018-10-11 07:48:40 -0300 Thumb picture

    [Off] Sábado vai fazer uma semana...

    Que o ator Scott Wilson, intérprete do patriarca Hershel Greene de The Walking Dead nos deixou. Hershel era um personagem que eu gostava muito, por seu modo generoso, sábio e conselheiro, mesmo em meio a um ambiente tão hostil. Triste saber que o ator sofria de leucemia e que agora partiu, aos 76 anos.

    Deixo aqui meu registro e uma foto ruinzinha que tirei do Pop Funko do Hershel :(

    R.I.P Scott Wilson (29/03/1942 - 06/10/2018)

    44
    • Micro picture
      juray · 9 months ago · 2 pontos

      Nuss,,,, igualzinho!

      1 reply
    • Micro picture
      ogawara · 9 months ago · 2 pontos

      R.I.P. =/

      1 reply
    • Micro picture
      juray · 9 months ago · 2 pontos

      Ahhhhh! E eu adorava esse personagem também no TWD... fiquei MUITO triste quando ele morreu na série! E agora ele se vai de verdade, né? ='(

      1 reply
  • brunothebigboss Bruno dos Anjos Seixas
    2018-09-24 17:56:14 -0300 Thumb picture

    O que podemos aprender com o fechamento da Telltale Games?

    Medium 3673566 featured image

    Update: em 19 de outubro, o jornalista George Weidman, que também é YouTuber e jornalista de games, postou um vídeo explicando os motivos da falência da Telltale. É interessante e complementa um dos pontos do artigo, então aqui está:

    OBS: Imagens meramente ilustrativas

    No dia 21 de setembro deste ano, 2018, o mundo dos games entrou em polvorosa após a notícia da falência da Telltale Games. A empresa já passava por uns perrengues já há algum tempo (chegarei a isso daqui a pouco), mas ninguém esperava que algo assim iria acontecer. Além de todas as demissões (com direito a violações de direitos que chegaremos daqui a pouco), todos os projetos em desenvolvimento até então foram cancelados (menos o Minecraft Story Mode), INCLUINDO A TEMPORADA FINAL DE THE WALKING DEAD, QUE SÓ RECEBERÁ METADE DOS EPISÓDIOS PREVISTOS!!!!

    Tudo isso deixou o pessoal bem p*to com a situação. Muitos discutem o porquê da falência ter ocorrido, mas como não sou um especialista em negócios (e também por não haver muita informação disponível), vou partir para outro caminho: ao invés da clássica "receita para o desastre", vamos ver, como está no título (dã), o que a gente aprendeu com todo essa desgraça.

    Vamos começar com o motivo principal da falência (precisamos saber disso para elencar o que nós descobrimos depois):

    O Motivo da Falência

    OBS: Vale lembrar que falência é quando uma empresa não consegue mais arcar com suas dívidas e precisa vender suas propriedades físicas e intelectuais para que o faça, e isso geralmente ocasiona o fim da empresa.

    Segundo tweets de ex-funcionários da Telltale, a empresa faliu pois, após o recebimento do GOTY no antigo VGA pelo TWD original, os chefões se empolgaram demais e a empresa cresceu muito além do que poderia. Isso, somado ao fato de que apenas o TWD original deu algum lucro a empresa, gerou em diversos prejuízos ao longo dos anos e muitas demissões (como visto no artigo acima). A empresa não fez muita coisa para impedir isso (funcionários eram contratados poucas semanas antes da falência, e continuava lançando jogos episódicos a granel), e o resultado é o que nós vimos alguns dias atrás

    A falência da empresa veio pela incompetência e trouxe caos, arrependimento, e uma pitada de violações de direitos trabalhistas. Segundo esses mesmos tweets, os funcionários não receberam qualquer indenização e foram notificados de suas demissões no dia 20-21 e tiveram que deixar o prédio da Telltale às pressas. No entanto, nem todos os funcionários foram demitidos: atualmente, uma equipe tapa-buraco de 25 pessoas continua na empresa para finalizar The Walking Dead e Minecraft Story Mode. Nem preciso dizer o destino dos 25 após terminarem os jogos.

    Esse foi o resumo do motivo da falência da empresa. Só essa recapitulação nos mostra 3 coisas:

    O trabalho na indústria dos games pode ser pior do que se imaginava

    Todos sabem que fazer um jogo é complicado: leva anos, é preciso se dedicar, e ainda há a pressão dos prazos impossíveis. Já saíram alguns artigos no jornalismo de games, como esse do The Verge (que, ao que tudo indica, não teve grande repercussão na época), sobre práticas de trabalho tóxicas nos games (nesse caso, na própria Telltale), mas com as revelações acima, o artigo foi redescoberto, e junto dele, diversas preocupações.  Eu até pensei em enumerar os pontos aqui, mas no meio das minhas pesquisas, eu encontrei 4 artigos a respeito (infelizmente, todos em inglês) que acho que serão o bastante para acender uma luz na preocupação do pessoal:

    -Esse do Polygon

    -Esse da Eurogamer

    -Essa também do The Verge

    -Esse da Techspot (de onde tirei algumas informações)

    Creio que seja o suficiente. Mas tem algo que faltou nesses artigos, que também é um dos itens para se aprender:

    Ritmo industrial (ou "callofdutyzação") não é garantia de sucesso

    Esse ritmo que eu mencionei é algo que impregnou a indústria dos jogos "maiorzão" nos últimos anos, e sempre era dita como algo lamentável (embora do ponto de vista do público, e não da empresa/funcionários), mas que funcionava, e isso felizmente se provou errado. Mas vamos aos fatores disso:

    Eu falei anteriormente que a Telltale lançou TWD, venceu o GOTY da maior premiação dos games, e começou a crescer (mesmo que demais). Pois bem, ela veio com os jogos novos seguindo o mesmo esquema do TWD, o mesmo motor gráfico e até mesmo uma narrativa parecida. No entanto, isso foi problemático por 2 razões: The Walking Dead em 2012 já tinha sofrido críticas dos jogadores por ter um final único (as escolhas apresentadas pelo jogo não o mudavam em quase nada); não só esse problema (que é grande coisa considerando a proposta do jogo), mas tem a saturação. Combine isso com vários jogos ao ano (wikia da Telltale aqui. Perceba na lista de jogos publicados como desde a fundação eles publicavam vários títulos ao ano) e temos críticas e avaliações negativas aumentando ano a ano, enquanto as principais concorrentes (Quantic Dream, Supermassive Games e Dontnod) só melhoravam jogo após jogo. A Telltale até tinha seus defensores no início, mas depois de um tempo os haters venceram os fanboys, que já não tinham muita coisa para defender.

    Dando o gancho para o terceiro (e último) ponto, uma das coisas mais criticadas pelos "odiadores" era a prática de negócios da Telltale, que incluía o Passe de Temporada. Falando nele...

    Passe de Temporada precisa ser revisto

    Rockstar Games, a inventora dessa polêmica prática (pois é)

    Confesso que eu era um dos que defendiam o Passe de Temporada, pois era (pelo menos na teoria) como assinatura de mangá: vinha tudo no pacote só (quiçá custaria menos que comprar separado) e ainda podia ter um bônus no meio! Agora eu tive que rever essa prática...

    Além de terem as óbvias deformações(Passe anual e até pseudo-passes [que não liberam todo conteúdo] é um exemplo disso), ainda criou-se mais esse problema: como os jogos episódicos ficarão caso a empresa acabe no meio da produção? No caso do TWD, a solução foi cancelar os dois episódios finais e fazer o que dá no segundo episódio (que ainda não saiu, mas já posso prever grandes mudanças no roteiro). Mas existem casos um pouco mais complexos até em jogos mais convencionais (leia-se "jogos completos sem episódios"), como no caso a seguir:

    Final Fantasy XII esteve em desenvolvimento por quase 6 anos, e isso por uma série de motivos. Um deles foi a troca de diretor: no meio do desenvolvimento (e perto do lançamento, que estava cotado entre 2004-2005), Yasumi Matsuno  precisou ser substituído devido a motivos inexplicados até hoje (a lenda mais comum é a que ele teve problemas de saúde devido a excesso de trabalho), e os diretores substitutos, Hiroyuki Ito e Hiroshi Minagawa (outras figuras importantíssimas da Square Enix, pesquisem se quiserem saber o que eles e o Yasumi fizeram lá na empresa) fizeram diversas alterações na história, sendo a mais conhecida a mudança de protagonista. Além disso, eles colocaram o designer veterano Akitoshi Kawazu no time, que é conhecido por fazer RPGs não convencionais como Romacing SaGa e Legend of Mana. Nem preciso dizer a quem os fãs atribuem pela bagunça que é o terceiro ato...

    (Que eu não sei como é pois ainda não passei do tutorial... vou ir até o final só para constatar)

    Embora a influência dessas mudanças seja negada pelos desenvolvedores, muitos fãs duvidam disso pelas mudanças acachapantes de um momento a outro e- já deu pra entender né? O diretor saiu e a coisa foi radicalmente diferente

    No caso de jogos episódicos, isso é ainda mais complexos. Nos piores casos, o jogo pode ficar assim mesmo, inacabado. Mesmo que outra empresa se voluntarie para terminar o jogo, ainda há algumas dúvidas válidas, como: a equipe será mantida? Se não, quem serão os substitutos? Podem haver mudanças no roteiro? Reajustes de preço ocorrerão?

    Essas são só algumas dúvidas possíveis...

    Conclusão

    Certamente não é bacana quando uma empresa entra em falência, mas sempre que isso acontece, é bom não cair no conto de só falar bem do morto; é importante reconhecer seus erros e acertos (por menores que sejam, na minha opinião), para que situações assim não voltem a acontecer. RIP Telltale

    Espero que tenham gostado do artigo. Novamente peço desculpas pela ausência, mas garanto que até o final do ano retornarei com tudo aqui.

    Abraço e até mais !)

    66
    • Micro picture
      leopoldino · 10 months ago · 3 pontos

      Não mudaram o motor gráfico nem mecânica de jogo, assim o pessoal perde o intetesse rápido. Tem que ser igual Street Fighter, fazendo sempre igual mas com algumas diferenças.

    • Micro picture
      cartsugo · 10 months ago · 2 pontos

      Triste, estava esperando pelo game do Stranger Things...

      2 replies
    • Micro picture
      eduardo_wrzecionek · 10 months ago · 2 pontos

      Parabéns pela matéria ficou do caralho.
      E o seguinte a principal morte da Telltale foi repetir as mesmas mecânicas e o motor gráfico ultrapassado, não ouvir a comunidade e a ganancia foi alta pois atiraram em todos os lugares comprando direitos de imagem e licença adoidado ta ae o resultado. Eu adoro os jogos da Telltale sempre gostei da forma como eles fazem os jogos e conta uma historia como ninguém é uma pena que aconteceu eu espero que outras produtoras aprendem com esse erro da Telltale para amanha depois não ir ao mesmo destino. Quase me esquecendo outro ponto negativo dela, é que lança os episódios dos jogos é muito demorado e acaba todo mundo se fudendo nesse caso ate as pessoas que compraram o jogo tem que esperar 3 ou mais meses para lançar um fucking episodio do jogo.

  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2018-08-19 01:00:26 -0300 Thumb picture
    Post by gus_sander: A crítica está ótima, assim como outras já feitas p

    A crítica está ótima, assim como outras já feitas pelo mesmo autor. Confesso que haviam algumas características nesse que me surpreenderam, segundo o que dizes, já outras nem tanto.
    Acho que seria um pouco inviável criarem muitos caminhos divergentes no jogo, muito trabalho para basicamente o mesmo resultado final. Isso acontece em basicamente todas as séries da Telltale que até agora tivemos uma continuação ou não, salvo poucas exceções.
    Por fim, parabéns pela bela crítica. Como um todo, só me instigou mais a querer jogá-lo kkk, pena que PC de verdade é uma coisa que a vida não me deixa ter rsrs

    A essência pura e inconfundível de ‘The Walking Dead’

    Review by: @filipessoa

    — Simples, lindo e emocionante, ‘The Walking Dead: The Game’ nos mostra que, em um mundo dominado pelos mortos, os ...

    Keep Reading →
    26
    • Micro picture
      filipessoa · 11 months ago · 3 pontos

      Muitíssimo obrigado pelo feedback @gus_sander! Eu aceito linearidade quando o jogo "engana bem", mas quando força eu já acho vacilo kkk mas tirando isso é sem dúvidas um excelente jogo sim. Uma pena a situação do seu PC/Notebook, e fico mais indignado por que nem acho ele tão pesado pra rodar :-T

      1 reply
  • harpoontv Harpoon
    2018-08-17 15:53:07 -0300 Thumb picture
    harpoontv checked-in:
    Post by harpoontv: <p>ESTOU JOGANDO QUEM QUISER ACOMAPNHAR TAMO LÁ&nbs

    ESTOU JOGANDO QUEM QUISER ACOMAPNHAR TAMO LÁ 

    https://twitch.tv/harpoontv

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...