This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-01-30 16:41:33 -0200 Thumb picture
  • 2019-01-21 09:02:35 -0200 Thumb picture
    29
    • Micro picture
      juray · 3 months ago · 2 pontos

      hauahuaha! Esse cover está um pouco falho mesmo kkkkkkkk

  • rafaelbarbosa Rafael Barbosa
    2019-01-08 11:56:45 -0200 Thumb picture
    Post by rafaelbarbosa: <p>Nota mental, NUNCA MAIS EMPRESTAR GAMES.</p><p>#

    Nota mental, NUNCA MAIS EMPRESTAR GAMES.

    8
  • 2018-09-25 07:51:33 -0300 Thumb picture
  • diogohilario Diogo Hilário
    2018-07-31 11:33:37 -0300 Thumb picture
    diogohilario checked-in:
    Post by diogohilario: <p>"Say what you want about americans, but we under

    "Say what you want about americans, but we understand Capitalism. You buy yourself a product and you get what you paid for, and these chumps had paid for some angry gringo without the sensibilities to know right from wrong" - Max Payne.

    2
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-07-25 14:02:53 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>COMEÇADO E FINALIZADO!!!!</strong></p><p

    COMEÇADO E FINALIZADO!!!!

       Já fazia algum tempo que eu vinha jogando Max Payne 3, e finalmente cheguei ao fim do jogo nessa semana. Por ser um jogo que queria jogar basicamente desde que eu peguei o meu 360, sempre tive altas expectativas, que só se confirmaram depois de jogar.

       Desde o início do jogo, a campanha lembra bastante aqueles bons e velhos filmes de ação dos anos 80 e 90, como Duro de Matar, filmes do Steven Segal e do Stallone, com aquele protagonista fodão, que prefere atirar primeiro e perguntar depois. O enredo é bem simples, mas mesmo assim muito bom, com o Max vindo à São Paulo pra atuar como  guarda costas de alguns ricaços e a coisa não sai como o planejado.

       Achei bem legal a história ser contada por meio de dois momentos: Primeiro um momento de flashback, contando como e porquê o Max veio para o Brasil, e os momentos no presente, desenvolvendo a história do jogo. O Max consegue ser um protagonista muito carismático, apesar de toda a atmosfera depressiva e melancólica em que vive.

       Gostei demais da ambientação, principalmente nas fases externas, com destaque para as favelas, onde o game apresenta um nível bem grande de detalhes, mostrando que a Rockstar realmente se empenhou nesse quesito, já que os NPC's falam português do Brasil cheio de gírias, alguns com camisas de times de futebol, e a fase do estádio também é bem legal.

       O gameplay é bom, apesar da jogabilidade ser bem lenta, e comparado com outros jogos desse estilo, Max Payne 3 apresenta um nível de dificuldade até elevado, já que com poucos tiros o Max já morre, a vida não recupera automaticamente, só utilizando analgésicos, que não são muitos, e em todas as fases vem grandes hordas de inimigos que não morrem tão facilmente.

       Enfim, gostei bastante de jogar Max Payne 3, que se mostrou um jogo excelente e muito bem feito. Apesar de ter demorado mais do que esperava pra terminar, recomendo muito pra quem curte o gênero. Jogão!

    26
    • Micro picture
      lanzitto · 9 months ago · 2 pontos

      Eu comecei e terminei num mesmo dia. Achei um dos melhores jogos de ação da geração passada e o enredo é muito bom, tanto que não conseguia parar. A fase final do aeroporto está para mim como a melhor, mas tem muita coisa marcante nele.

      5 replies
    • Micro picture
      wilford_fernandes · 9 months ago · 2 pontos

      bem baum msm

      1 reply
    • Micro picture
      lipherus · 9 months ago · 2 pontos

      Parabéns!

      1 reply
  • llyana Pollyana Sandrelle
    2018-05-19 18:49:33 -0300 Thumb picture
    llyana checked-in:
    Post by llyana: <p>Jogo finalizado! Sem spoilers...</p><p><strong>Q

    Jogo finalizado! Sem spoilers...

    Que daddy mais badass <3        mesmo com tudo dando merda sempre

    Curti bastante o jogo! Vi um Max todo depressivo no começo pra um ainda depressivo, mas BEM vingativo nos capítulos finais! Pra mim, a história só ficou boa do capítulo 9 em diante (mas há determinados momentos ótimos nos outros), por que? Porque Max descobre umas coisas desumanas e corruptas rolando no Brasil (dã), por conta do poder de pessoas escrotas, e que ele está se enganando, portanto ele procura se vingar destruindo as fontes de tudo isso! 

    Os pontos positivos do jogo, na minha opinião, foram: a ambientação diferente em cada combate (na delegacia, no rio Tietê, num navio, metrô, estádio, aeroporto, enfim...), os capítulos em que jogamos os flashbacks do Max em NY e no Panamá, uma mistura de passado e presente (muito bons inclusive), o personagem Passos, as armas, a "narração"/pensamentos do Max enquanto jogamos, achei massa ele explicando como se sentiu e como estava se sentindo em tal evento, enfim.

    Infelizmente, a história não tem um fechamento tão satisfatório como poderia ter, mas fazer o que... não estraga o game. Outros pontos  negativos que achei foram a quantidade de merda que acontece de modo SUPER forçado e o sistema ridiculamente desenvolvido do último tiro em slow motion perto de morrer pra poder recuperar vida (quando não tem mais painkillers). Esse negócio não deu certo, porque o jogo te deixa entrar nisso até quando você não tem munição ou quando a visão está impossível de mirar no inimigo. 

    E ri muito com a dublagem mal feita e descuidada dos brasileiros, era doido você estar em combate e escutar eles gritando com o Max e com parceiros num sotaque nem brasileiro, nem paulista. Quem se importa com isso, vai ficar decepcionado em como foi trazido em Max Payne 3, ou vai rir como eu porque é tão ruim que é engraçado. 

    Enfim, um ótimo jogo, curto e dá pra se divertir, mas não tão foda se você esperar muito.
    Outras screenshots aleatórias:

    Momento triste, Max refletindo sobre a morte da sua esposa e filha.

    Macabro...

    Uma parada pra tocar piano no meio do tiroteiro, mortes e perseguição...

    Tiroteio na favela.

    Sendo interrogado na delegacia, policiais iludidos...

    18
    • Micro picture
      lanzitto · 11 months ago · 2 pontos

      Virou meu jogo de bang-bang preferido dos últimos tempos e uma certeza é que Max é um péssimo guarda-costa hehehe

      1 reply
    • Micro picture
      lipherus · 11 months ago · 2 pontos

      Parabéns! E vacilos aconterem em retratam brasileiros nas mídias gringas acontece, tipo um filme q n lembro o nome mas que tinha mostrado uns br falando espanhol ksksks

      1 reply
  • jhunvallim Jhun Vallim
    2018-05-19 16:42:42 -0300 Thumb picture
    jhunvallim checked-in:
    Post by jhunvallim: <p>Um tempo atrás eu mencionei que estava com um ba

    Um tempo atrás eu mencionei que estava com um backlog ENORME de games do PS3, Wii, DS e outras plataformas. As corridas pelas platinas, trabalho, estudo, tudo isso contribuiu pra eu chegar nessa situação.

    Bom, recentemente decide que vou deixar as platinas de lado por um tempo (a não ser aquelas que eu queira MUITO) e me focar em terminar esses jogos, sem me preocupar com troféus nem nada. Sei que estou perdendo grandes jogos e quero corrigir isso. Acho que não vou subir muito no ranking (mas tem tempos que não subo mesmo) mas vai dar pra pegar um troféus. Quem sabe eu até não suba mais por jogar mais jogos?

    Então, pra começar, Max Payne 3. Esse foi um dos que peguei no lançamento e se perdeu por aí. Não tenho muito oq dizer sobre ele. Não tem o brilho dos jogos anteriores, mas é bom. A história começa bem arrastada mas lá pelo capítulo 7 ela dá um salto gigantesco e o jogo fica muito bom. O Max tá bem foda-se nesse game, e isso condiz muito com a vida que ele teve. A jogabilidade é excelente e não ficou datada. 

    Agora vou partir pro Lords of Shadow. 

    @platinadores

    13
    • Micro picture
      leopoldino · 11 months ago · 1 ponto

      Eu fiz isso com o The last of us, peguei no lançamento mas só fui jogar uns 2 anos depois, e só não demorei mais porque fiquei com medo de levar spoiler do final.

  • rafaelbarbosa Rafael Barbosa
    2018-05-16 13:33:26 -0300 Thumb picture
    rafaelbarbosa checked-in:
    Post by rafaelbarbosa: <p>#img#[549476]</p><p>Sei que não faço mais parte

    Sei que não faço mais parte do ranking, mas essa o @platinadores tem de ver.

    9
  • llyana Pollyana Sandrelle
    2018-05-12 21:36:17 -0300 Thumb picture
    llyana checked-in:
    Post by llyana: <p>Sobre capítulos anteriores ao VIII (que esqueci

    Sobre capítulos anteriores ao VIII (que esqueci de fazer)...
    Check-in só pra dizer que, namore alguém que olhe pra você como Max olha pra bebida! 

    É sad ver ele todo depressivo :l

    E adorando a amizade do Max com o Raul, tem capítulos massas focados no passado deles dois, como se conheceram e como foi até chegar onde estão trabalhando juntos protegendo a família Branco. 

    21

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...