This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • die_kyo くん ディエゴ
    2017-10-07 18:30:15 -0300 Thumb picture
    die_kyo checked-in:
    Post by die_kyo: <p>Vamos que vamos! </p>

    Vamos que vamos!

    6
  • luishq Luís Fernando
    2016-12-01 21:43:56 -0200 Thumb picture
    luishq checked-in:
    Post by luishq: <p>Finalmente, 100% das conquistas destravadas! Deu

    Finalmente, 100% das conquistas destravadas! Deu trabalho, mas foi...

    Agora é me dedicar a Magic Duels, mas esse vai ser difícil chegar a 100%

    3
  • 2016-05-31 22:10:42 -0300 Blank user
    Post by hepealm: <p>Pessoal, no jogo de android do magic 2015 (q aca

    Pessoal, no jogo de android do magic 2015 (q acabei excluindo), tem um inimigo chamado Existência Amaldiçoada, e gostaria de saber, se todos aqui jogam, algumas cartas de encantamento dele, q acho q podem servir pro meu deck

    0
  • 2016-04-12 12:14:33 -0300 Thumb picture

    Dúvida sobre Magic 2015:

    Existe um jeito de criar dois Perfis (Save) em uma mesma Instalação (ou seja: mesmo PC)? Não estou achando qualquer opção do tipo. É que minha namorada criou um pra ela, mas queria criar um também, para cada um montar seu Deck. Alguma possibilidade desse tipo? Ou o gerenciamento de diferentes Saves/ Perfis é inexistente?

    0
  • 2016-02-17 00:36:41 -0200 Thumb picture

    Pacifismo - Pacifism

    Frase:

    "Sem guerreiros não pode haver guerras"

    Carta BR:

    Ps: Essa é da minha coleção particular de cartas brancas, pois não achei na net uma imagem dessa edição em português.

    Carta EN:



    12
    • Micro picture
      ygorvieira · over 3 years ago · 2 pontos

      Eu sempre achei essa ilustração muito legal, mas também sempre achei que esse cara morreu de hipotermia logo depois, porque ele tá no meio da neve só de ceroulas.

      1 reply
    • Blank user
      hepealm · about 3 years ago · 1 ponto

      Eu tenho uma versão diferente dessa carta

  • akromvaleth Álvaro Vieira
    2015-12-15 23:38:53 -0200 Thumb picture

    Lovecraftian Horrors - Dev Diary 7

    Seguindo as aventuras de um game designer em aprendizado, em busca de terminar seu primeiro jogo...

    Ontem fiz o primeiro playtest do jogo com uns amigos e o resultado foi incrível!

    *eu sei, a imagem tá péssima, culpem meu celular e sua câmera horrorosa"

    Recebi um bom feedback como ajustar os efeitos de algumas cartas e algumas regras que não funcionaram tão bem quanto eu pensei inicialmente.

    No geral o  jogo é bem fluído, jogamos uma partida inteira em cerca de 30min e depois de uma rodada de feedback e alguns ajustes nas regras, a partida seguinte durou cerca de 20min.

    Preciso agora terminal o manual, os rituais (pra adicionar mais estratégia ao jogo) e revisar alguns pontos do layout das cartas.

    Uma das coisas que notei é que as cores precisam ser revisadas, inicialmente eu tinha planejado usar as cores:

    Amarelo

    Roxo

    Vermelho

    Azul

    Mas jogando ontem, percebi que o roxo vai ter que ser substituído, pois a noite fica difícil distinguir entre ele e o azul, então fiz o teste com o Preto e com o Verde, oque acham, Preto ou Verde?

    Então é isso, assim que tiver mais novidades sobre o desenvolvimento do jogo, faço o próximo dev diary.

    Se alguém quiser ser marcado nos posts e só falar.

    29
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2015-11-09 07:17:47 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Total de cartas obtidas: 1147/1235 - Na

    Total de cartas obtidas: 1147/1235 - Na verdade são 383 cartas diferentes, 1235 são o total delas.

    Todas as cartas do plano de Zendikar foram debloqueadas, agora é a vez do plano da expansão Alara.

    Finalmente estou chegando na reta final desse jogo, e logo pegarei todas as cartas. Apesar dele ter a maior dificuldade entre os jogos do Magic, ele foi o mais rápido para pegar as cartas. O Magic 2013 e 2014, você demora muito para desbloquear cada carta, afinal são 40 delas por deck. Tem que vencer 40 partidas com cada deck, e em Magic Duels Origins, para conseguir um booster com 6 cartas é preciso vencer várias partidas. Aqui no Magic 2015 você só precisa vencer uma partida para ganhar um booster com 10 cartas, isso facilita muito as coisas.

    Enfim, hora de ir explorar o plano de Alara, e pegar o resto das cartas que faltam depois vou tentar montar um deck poderoso com elas.

    5
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2015-11-08 18:44:16 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong style="background-color: initial;">Total

    Total de cartas obtidas: 1082/1235 - Na verdade são 383 cartas diferentes, 1235 são o total delas.

    Todas as cartas do plano de Shandalar foram debloqueadas, agora é a vez do plano de Zendikar.

    Eu avancei pela campanha e já conclui ela, derrotei o Garruk em suas duas lutas seguidas. Se perder uma tem que iniciar desde o começo, mas consegui passar na segunda tentativa.

    Depois de explorar o plano de Shandalar, eu resolvi montar um deck preto, vermelho e verde. Mas percebi que muitas cartas boas inclusive terrenos de três cores que poderiam ser encontrados apenas no plano de Alara. Então iniciei a expansão para poder conseguir essas cartas.

    Só me frustrei nesses duelos, já que você é obrigado a jogar com deck do Garruk, que é baseado em criaturas verdes e pretas, e magias de crescimento, e a A.I. apela com muitas magias de remoção e criaturas fortes. O chefe final luta com artefatos até terrenos e coloca criaturas poderosas em campo rápido. Foi complicado de se vencer. Mas consegui vencer, agora é hora de terminar de pegar todas as cartas do jogo.

    2
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2015-11-08 07:53:43 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong style="background-color: initial;">Total

    Total de cartas obtidas: 883/1235 - Na verdade são 383 cartas diferentes, 1235 são o total delas.

    Todas as cartas do plano de Ravnica debloqueadas, agora é a vez do plano de Shandalar.

    Depois de muito, mas muito trabalho eu finalmente consegui avançar no jogo e assim obter todas as cartas do plano de Ravnica, explorando ele com meu novo deck. Logo eu avancei pela história até o plano de Shandalar. E já desbloqueei 80% das cartas e claro conclui essa parte da história. Logo, logo avanço para a ultima parte Zendikar.

    Eu resolvi mudar de deck de novo, dessa vez um preto e vermelho, baseado novamente em magias agressivas de baixo custo para tirar as cartas do oponente de campo. E alguns monstros de alto custo com bons efeitos como o Titã do Inferno.

    Isso é necessário já que os oponentes eu enfrento controlados pela A.I. do jogo, gostam muito de jogar agressivamente e colocando diversas criaturas ao mesmo tempo em campo, e dando bônus a elas. Então eu retiro todas elas e a mão do oponente, isso é uma tática bem efetiva. Bem hora de continuar.

    6
    • Micro picture
      seufi · over 3 years ago · 2 pontos
    • Micro picture
      seufi · over 3 years ago · 1 ponto

      Falando em Shandalar, vc conheceu um jogo de magic bem antigo focado nesse plano? Se não, vale a pena experimentar, até porque são as primeiras cartas de magic, abordando as primeiras expansões. Jogo muito bom, ainda bem arcaico, mas mt bom

      5 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2015-11-07 12:50:58 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Total de cartas obtidas: 702/1235 - Na v

    Total de cartas obtidas: 702/1235 - Na verdade são 383 cartas diferentes, 1235 são o total delas.

    Eu terminei a parte da campanha no plano de Ravnica, e enfrentei o Jace em um duelo, que aliás foi bem complicado de se vencer. Mas parte ruim nem foi essa esperem...

    Depois do duelo apareceu uma animação bem legal em CG totalmente dublada em que o Jace explica como podemos parar Garruk, mas que temos que tomar cuidado pois eles nós está caçando agora. Detalhe que Jace tem a mesma voz do Flash, aquele da Liga da Justiça (o desenho do SBT), interpretado pelo Marcelo Garcia.

    Depois disso começou o meu sofrimento. Como vocês sabem para continuar a desbloquear as cartas, é preciso voltar ao plano e escolher explora-lo. Eu voltei a Ravnica e enfrentei os oponentes via A.I., eles são diferentes dos da campanha. Porém eu apanhei que nem cachorro, nos duelos, serio mesmo! A A.I. é cruel!

    Resolvi criar outro deck, um verde e vermelho, e testei ele contra meu deck Branco, Azul e Verde, controlado pela A.I. Isso é um ponto forte desse jogo você pode lutar contra os deck que você montou. Acabei apanhando. Mesmo assim testei ele contra os oponentes de Ravnica, acabei apanhando mais ainda.

    Eu travei em uma luta contra a Guilda de Rakdos (sim, o jogo de cartas tem guildas, elas são baseadas em duas cores de mana). O oponente usava cartas vermelhas e pretas. Ele jogava MUITO agressivamente, com cartas de baixo custo (a maioria com efeitos), equipamentos e cartas para retirar minhas criaturas. Eu não consegui passar de jeito nenhum. 

    Passei um tempo quebrando a cabeça, até montar um deck Preto e Verde, com cartas para eliminar as do adversário. Mesmo assim foi sofrido. O pior é que nem todas as cartas que o oponente usa podem ser usadas por você no jogo. Ele usa umas muito boas. Como as Shock Lands, e criaturas muito boas de baixo custo.

    Depois enfrentei a Chandra com algumas alterações nesse deck, e venci de primeira, ela me deu trabalho com sua Fênix que insistem em sair do cemitério. A minha tática consiste em eliminar as cartas dos inimigos e tirar elas da mão dele, ao mesmo tempo que coloco criaturas de baixo custo para vencer. Deu certo!

    Vamos ver até quando eu consigo avançar, o jogo é propositalmente difícil, acredito eu que para vender os boosters com grana real. Se está difícil agora imagina lá na frente? Acredito que o lado bom disso é que força o jogador a pensar a fazer decks apenas para combater uma estrategia do inimigo. Mas não deixa de ser frustrante demais...

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...