This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • realgex Gilmar Dorigon
    2017-07-06 09:38:28 -0300 Thumb picture
    realgex checked-in:
    Post by realgex: <p>Kane & Lynch 2 numa teve de 40", parece que você

    Kane & Lynch 2 numa teve de 40", parece que você está com labirintite numa montanha russa, kkk !

    Apesar de todo mundo achar um horror esse jogo, eu gosto pra caramba !

    10
    • Micro picture
      _gustavo · over 3 years ago · 3 pontos

      SHAUSHAUSAHUSAHSAUH eu adoro esse jogo tanto o primeiro quanto o segundo, alias esqueci de comprar o 1 na sale da Steam agora, só terminei ele no xbox tb

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 3 years ago · 2 pontos

      kkkkkkkk

  • venomsnake Ericles Oliveira
    2017-07-05 17:46:38 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Terminado, joguinho esquecível.<br><br>Um monte

    Terminado, joguinho esquecível.

    Um monte de ideias bacanas pessimamente executadas, câmera '' realista'' que te deixa perdido, mira horrível, historia com fundo bacana, mafia e afins é sempre bacana, MAS colocaram um monte de personagem sem carisma e que você dificilmente vai se importar com eles. resultado, jogar e não jogar dá no mesmo. 

    Pelo menos peguei algumas conquistas, vai ficar por isso mesmo. 

    Sinceramente um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar no Xbox.

    16
  • gustavobiazoli Gustavo Biazoli
    2017-07-03 10:36:14 -0300 Thumb picture
    gustavobiazoli checked-in:
    Post by gustavobiazoli: <p><strong>FINALIZADO!</strong></p><p>#img#[446573]

    FINALIZADO!

    Acabei fazendo o download no próprio Xbox One porque estava com "preguiça" de ligar o X360. Fui jogar para relembrar e quando percebi já tinha terminado. 

    Eu gosto muito da estética do jogo. A ambientação suja de Xangai, sempre nublado e chuviscando, as vielas estreitas. O ponto alto para mim é a sensação de documentário amador que o jogo transmite. É difícil de acostumar, mas depois se torna muito empolgante de acompanhar. Queria mais jogos assim.  

    Visualmente o jogo envelheceu mal, mas não chega a incomodar. A ação é  aceitável para jogos em terceira pessoa, mesmo que o botão de cover acabe nos deixando na mão em alguns momentos. Kane e Lynch tem uma relação muito boa durante o jogo, parece tão natural. Claramente são velhos amigos que já não suportam a presença um do outro, mas que se entendem e sabem trabalhar juntos. A drama não é surpreendente, mas prende a atenção, mesmo que você não seja fã de filmes de gangues chinesas e tiroteio. Acredito que o curto tempo de jogo (5 horas no meu caso) contribuiu para essa imersão que tive da narrativa.  

    Kane & Lynch é uma franquia que merece uma atenção para uma continuação, seja na forma de sequencia, remake ou mesmo reboot. Ainda não joguei o primeiro, mas Dog Days foi um marco na minha época de PC Gamer (Sim, já fui dessa tribo) e posso garantir que depois de anos da minha primeira jogatina, não perdeu o brilho. Classifico Dog Days como excelente! 

    14
    • Micro picture
      juray · over 3 years ago · 2 pontos

      Acha que os 100% é muito complicado?

      1 reply
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2017-07-02 11:17:28 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Deram na gold, dei uma jogada ontem a noite, e p

    Deram na gold, dei uma jogada ontem a noite, e pra não passar batido ai vai um check in bem rápido. 



    Passei apenas duas fases e já me cheira a merda, como já fiquei um pouco puto com o jogo vamos pelos pontos negativos 

    - O sistema de mirar e atirar parece esquisita, me senti completamente vesgo, algumas armas é simplesmente impossível atirar pois o personagem treme mais que alguém com Alzheimer. 

    - Pegar '' cobertura'' é algo inutil, os inimigos vão continuar te acertando

    - Simulador de  tiro ao alvo, o enredo é bacaninha mas o jogo se limita a ficar matando inimigos em cenários, corredores na verdade

    - Câmera '' realista'',  a ideia é boa mas a sensação que te passa é de te fazer ficar perdido

    Pontos positivos 

    - Filtros de vídeo muito legais

    - Gráficos bacanas e coerentes, cenários muito bonitos e '' vivos'', mas peca em ser um simulador de corredores com obstáculos e alvos pra matar, os inimigos são genéricos.

    - Sensação de realismo muito bacana, mas mal implementado

    - 60 frames por segundo, não preciso falar muito sobre.


    Vamos ver se o jogo do Trevor Philips fake  e do Zé Ninguém melhora com o tempo, vi um monte de boas ideias muito mal executadas, não me lembra em nada os ótimos jogos que joguei da square enix...

    14
    • Micro picture
      gan0nd0rf · over 3 years ago · 4 pontos

      "Comprei" na store só pra ficar na conta, cancelei o download logo em seguida.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 3 years ago · 3 pontos

      Ja me cheira à merda... Kkkk

    • Micro picture
      realgex · over 3 years ago · 3 pontos

      Por incrível que pareça eu gosto muito desse jogo, inclusive terminei ele no Hard no Pc.

      3 replies
  • 2017-06-28 14:33:31 -0300 Thumb picture

    Confira os jogos da Games with Gold de julho (2017)

    Tem um título de qualidade duvidosa aí no meio, só não digo qual...

    Confira a notícia completa clicando na imagem.

    Site oficial: www.portaldonerd.com.br

    Facebook : Portal do Nerd

    You Tube: Portal do Nerd

    Twitter: https://twitter.com/portaldonerd_

    Instagram: @portaldonerd

    5
  • deletado999999 Farei uma nova ou não.
    2017-06-27 13:48:41 -0300 Thumb picture
    19
    • Micro picture
      rodolfo6493 · over 3 years ago · 4 pontos

      Que mês horroroso, incrível como vão ter a coragem de dar essa bomba de Kane & Lynch 2, dessem Duke Nukem Forever logo de uma vez então, esse pelo menos tenho curiosidade de experimentar.

    • Micro picture
      mateusmassa · over 3 years ago · 2 pontos

      Mês bem fraco, nem o Lego é um dos que eu tenho vontade de jogar.

    • Micro picture
      sergiotecnico · over 3 years ago · 2 pontos

      Gostei. Eu já tenho o Lego Piratas e acho que tenho o Grow Up, mas não joguei nenhum deles ainda. Chegou a hora!

  • le Leandro Santos
    2016-10-19 01:45:33 -0200 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Minha experiência com o jogo por etapas:</p><p>1

    Minha experiência com o jogo por etapas:

    1. Abro o jogo pela primeira vez;

    2. Vejo a introdução;

    3. Já com dor de cabeça, penso: "Beleza, devem ter contratado esse cameraman com Parkinson só pra filmar as cutscenes, o jogo em si não deve ser assim";

    4. Vem a sequência da perseguição, e o jogo me ensina a correr usando LB;

    5. Trinta segundos usando LB depois, desisto e fecho o jogo com a cabeça explodindo e vendo dobrado;

    6. Desinstalo o jogo pra nunca mais reinstalar.

    Sério, por que cacetes algum "artista" achou que seria legal botar uma câmera assim? Coisa de retardado mental, cara...

    Pra quem acha que é exagero meu (coloquem em tela cheia, pra ter uma noção melhor de como isso é horrendo):

    14
    • Micro picture
      rafaelseiji · about 4 years ago · 1 ponto

      Se isso te da dor de cabeça e vc gostaria de jogar VR, tenho más noticias pra vc...

    • Micro picture
      edknight · about 4 years ago · 1 ponto

      Dá até pra entender porque as cutscenes são assim, se fica bom ou não é discutível.
      Agora no meio do jogo a câmera ficar tremendo... pqp... Essa sequencia de corrida aí perseguindo o carinha, eu tinha me perdido completamente se a câmera ficasse desse jeito.

    • Micro picture
      mbomnis · about 4 years ago · 1 ponto

      Também achei isso nojento. Joguei só a primeira missão e não consegui mais. Não só por essa câmera de "cinegrafista amador" nojenta, como pela jogabilidade horrorosa também. Mesmo usando a mira, as armas são horrorosamente imprecisas.

      1 reply
  • andre_bertinidarocha André Luis Bertini da Rocha
    2016-03-07 21:10:05 -0300 Thumb picture
    Post by andre_bertinidarocha: <p>A emulação no Xbox One deu melhorada monstro nos

    A emulação no Xbox One deu melhorada monstro nos gráficos... Ta muito foda!

    0
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2016-02-12 14:56:10 -0200 Thumb picture
    roberto_monteiro checked-in:
    Post by roberto_monteiro: <p>TERMINEI.</p><p>É.... nem quero falar nada desse

    TERMINEI.

    É.... nem quero falar nada desse jogo aqui não... -.-

    17
    • Micro picture
      artoriasblack · over 2 years ago · 1 ponto

      digo o mesmo, o final é uma merda

  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2016-02-05 23:23:58 -0200 Thumb picture
    roberto_monteiro checked-in:
    Post by roberto_monteiro: <p>Bem, ontem me ausentei um pouco aqui do Alva, ma

    Bem, ontem me ausentei um pouco aqui do Alva, mas joguei um pouco de Kane e Lynch 2...

    Os cara continuam fazendo merda, incrivel!(os personagens na história)

    O gemeplay ta 80% melhor, cover funfa, mira melhor, mas a camera beeem zuada, como jogamos com o Lynch e ele tem alguns varios problemas eu perdoo =P

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...