This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • herbertviana Herbert Viana
    2019-02-02 19:21:00 -0200 Thumb picture
    herbertviana checked-in:
    Post by herbertviana: <p>Fazendo check-in apenas para marcar a finalizaçã

    Fazendo check-in apenas para marcar a finalização. É a segunda vez que eu completo o jogo, desta vez em co-op e na dificuldade difícil.

    Apenas a título de curiosidade, eu zerei o game pela primeira vez em  24/09/2015.

    12
  • herbertviana Herbert Viana
    2019-02-01 21:12:39 -0200 Thumb picture
    herbertviana checked-in:
    Post by herbertviana: <p>Ontem eu e um amigo começamos a jogar a campanha

    Ontem eu e um amigo começamos a jogar a campanha de Gears of War Judgment em co-op. Judgment foi o primeiro jogo da franquia que eu joguei (optei por jogá-los em ordem cronológica). 

    Desta vez estou jogando na dificuldade difícil. Se tudo ocorrer conforme o planejado, terminamos a campanha ainda hoje.

    13
    • Micro picture
      douglascruz19 · 9 months ago · 2 pontos

      Sou um dos poucos que curtiu esse, claro que não está no nível da trilogia, mas gostei bastante, achei muito bom.

      3 replies
  • typhonite Linck's Roberto Ripka Siqueira
    2019-01-14 10:01:01 -0200 Thumb picture
    typhonite checked-in:
    Post by typhonite: <p>Campanha + DLC&nbsp;Aftermath finalizadas!<br>É

    Campanha + DLC Aftermath finalizadas!
    É nítida a troca de mãos desse Gears, e claro, nem tentaram esconder, mudando praticamente todo o layout dos controles.

    Pessoalmente, após estranhar por algum tempo, e desperdiçar várias granadas (kkkkk),  me acostumei e até achei mais dinâmico.
    Outro ponto positivo foram as armas e inimigos novos, gostei da dinâmica dos "Ragers" e a Markza, um rifle com maior munição porém menos dano, divertido usar uma sniper pra matar Grubs ao invés de só economizar munição da Longshot pros grandões.

    O gráfico é facilmente o mais bonito da saga até aqui, mostra todo o potencial do Xbox360!

    Trilha sonora também é muito boa, como em todos os Gears.

    Outro destaque positivo, apesar de não ser novidade, são as histórias ocultas no cenário, que nesse são menos ocultas, ao invés de ter aqueles coletáveis com lore, aqui temos mensagens pintadas nas paredes, gravações, etc, dando mais fundo ao contexto da guerra.

    Agora, do lado negativo, temos o enredo mais raso e sem graça da saga. E pior ainda, é beeem longo. Nos últimos capítulos a única sensação era "pelamor termina logo essa caraia".

    Na verdade, a história até tem pontos interessantes, porém mal explorados, sem dar muita personalidade nem profundidade aos personagens, há um backstory interessante, mas raso, ao ponto que vc joga com cada um do esquadrão mas não consegue se importar com nenhum, e a DLC Aftermath que deveria ter algum impacto, acaba não tendo

    E aí vem o novo modo de progresso em que cada "missão/cena" é relativamente curta, porém há uma espécie de "checkout" do teu progresso, mostrando as estrelas, etc, só que isso quebra totalmente o flow do jogo, algo que TODOS  os Gears (até mesmo o 1o, que eu eu acho fraco) faziam muito bem, que era te deixar imerso no flow do jogo, transição quase "seamless" de uma missão para outra.

    Juntando isso ao fato de que nesse há poucas boss fights pra quebrar a monotonia do "esconde/atira/esconde/atira", tendo apenas um modo de hordas com torretas (que inicialmente até parecia uma boa ideia mas acaba sendo só mais do mesmo), tenho pra mim esse o Gears mais fraco de todos.

    O final boss foi legal até, mas não salva.

    5/10

    13
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 10 months ago · 2 pontos

      Dei zoom de 170% na página pra ver tua foto (tá tão gostoso...).
      ---
      GEARS OF WARS é massa mesmo (mas nunca joguei esse, apenas os dois primeiros).

  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2018-09-04 22:14:50 -0300 Thumb picture
    rafaelssn checked-in:
    Post by rafaelssn: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>Um título dif

    Finalizado!

    Um título diferente do usual que a franquia sempre apresentou até o momento.

    A história de Gears of War: Judgment se passa antes da trilogia principal, um pouco antes do Dia E, onde Damon Baird e sua equipe (Esquadrão Kilo) são acusados de terem soltado um míssil lightmass sem a permissão de seu superior.

    Cada ato da história é contado por um membro da equipe: Augustus Cole, Sofia Hendrick e Garron Paduk.

    Conforme avançamos na história, agora temos as missões desconfidencializadas, que são desafios adicionais baseado no julgamento que a Esquadrão Kilo está enfrentado (a história é contada através de flashbacks). São desafios opcionais pra deixar o jogo mais desafiador, dependendo da dificuldade.

    Quando completamos os capítulos, uma pontuação é gerada no final agora, que agrega ao seu nível e desbloqueia personagens/armas/skins pra serem usados no online, isso já existe desde o 2, mas nada tão aprofundado como nesse agora. Se fizer os desafios opcionais o valor é mais agregado.

    O esquema de ''avance e mate'' de GoW continua, mas com um pouco de retrocesso nesse, as áreas gigantescas de GoW 3 nem se compara com os cenários desse, que são pequenos e limitados, mais focado no que você tem que fazer ali do que na exploração (apesar de esse nunca ter sido o foco da franquia).

    A jogabilidade sofreu algumas mudanças, além da mira mais lenta (coisa que você se acostuma) alguns comandos mudaram, como os de tacar granadas e ver os objetivos da missão, pra quem vem da saga anterior é meio estranho ver eles mudarem aqueles controles já intuitivos, pra algo novo.

    Me surpreendeu o jogo já vir dublado ainda no 360, sempre achei  que o Ultimate Edition fosse o primeiro da franquia a receber esse suporte, se algum dia eles refizerem o 2 e o 3 será muito bem-vindo a localização deles pro Brasil, principalmente o 2 que nem legendas recebeu e é o favorito da maioria dos fãs de Gears.

    A duração da campanha do Judgment é bem curta, semelhante a duração do 1, com os 100% esse tempo obviamente aumenta, mas não muito, pois de coletável só temos as correntes agora, pelo menos cada uma traz uma informação adicional de quem a usou até o momento de morrer, um detalhe legal que eles adicionaram agora.

    Além da história principal, também temos a campanha 'Aftermath', que é desbloqueado conforme você ganha estrelas (um total de 40) na campanha principal (completando os desafios opcionais o processo acelera).

    Aftermath é uma extensão da campanha de GoW 3, quando Fenix ordena pra que Baird, Cole e Clayton Carmine voltem pra Halvo Bay pra acharem um navio e reforços pro ataque e à Azura na reta final do jogo, no caminho eles se reencontram com Paduk.

    É uma campanha mais curta, mas que resolve alguns furos de roteiro e mata a saudade do grandioso GoW 3.

    Os gráficos e a trilha sonora não preciso nem dizer nada, sempre são bons a cada jogo lançado.

     Gears of War: Judgment fracassa em dar uma inovada pra franquia, mas ainda é um jogo bom e dá pra se divertir bastante sozinho ou co-op, mais do que recomendado pra fãs da franquia e fãs de jogos de ação em geral, vale dar uma olhada mesmo não sabendo nada da franquia, é um jogo meio desconexo da trilogia do Marcus.

                                                                       Por dcwj

    40
    • Micro picture
      sakuroikazuki · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu comprei esse jogo de um colega de trabalho e achei bem legal mas acho que só consegui jogar pela presença do Baird que é meu personagem favorito de GoW (e recentemente descobri que o V.A. dele é o mesmo do Soldier 76).

    • Micro picture
      filipessoa · about 1 year ago · 2 pontos

      Parabéns!!

    • Micro picture
      gus_sander · about 1 year ago · 2 pontos

      Parabéns!!

  • vinicius_vignati Vinicius Vignati
    2018-07-08 06:56:03 -0300 Thumb picture

    16º Jogo finalizado de 2018 - Gears of War Judgement - Xbox One

    Mais um game da série concluído !

    Bom, vou começar dizendo que fiquei um pouco decepcionado com esse jogo, vamos lá...

    Primeiramente quero falar sobre o gameplay, começando pelos controles, foram feitas algumas alterações nos comandos que na minha opinião foram desnecessárias, não é que tenha ficado ruim, mas muda o padrão que os jogadores de Gears estão acostumados, pois não é como se os comandos antigos fossem ruins, achei desnecessário.

    Agora vou comentar sobre o jogo em si, eu achei muito estranho a estrutura geral do jogo, pois o esquema de missões parece um jogo de celular, você vai passando por seguimentos de batalhas (como se fossem pequenas missões) com esquema de pontuação e ranking no final de cada uma delas, pode parecer idiota, mas isso destruiu a imersão do game para mim, posso dizer que se não tivesse isso eu teria gosta muito mais do jogo, ou se pelo menos eles tivessem feito com mais capricho pois os caras da People Can Fly (desenvolvedora deste game) fizeram um sistema parecido no Bulletstorm que ficou muito bom, e para me dar a certeza de que foi este sistema de pontos e missões que estragou a minha imersão temos a campanha extra Aftermatch que é disponibilizada após você conseguir 45 (ou 40 não lembro kkk) estrelas nas missões, nessa campanha jogamos com Cole e Baird indo buscar reforços na parte final do Gears of War 3, já que isso não é mostrado no game, essa campanha é tão melhor que o jogo principal simplesmente porque eles tiraram aquele sistema idiota de missões e pontuação, que é algo que não faz sentido nenhum colocar em um game da serie Gears of War pois o game nunca se tratou disso, é um jogo com foco em narrativa, foi uma escolha muito infeliz da desenvolvedora.

    Outra coisa que me incomodou foram os mapas (level design) e as hordas de inimigos que enfrentamos, os mapas por diversas vezes são apertados o que acaba piorando o segundo problema que são as hordas de inimigos, enquanto nos outros jogos da série eles colocavam hordas de inimigos de forma balanceada fazendo com que tivesse seguimentos que era necessário combate mais corpo a corpo e outros de combate a distancia, nesse parece que eles apenas vão jogando vários inimigos de maneira aleatória, tanto é que tinha partes em que eu morria e quando reiniciava o checkpoint surgiam inimigos diferentes do que eu estava enfrentando anteriormente, isso causa uma bagunça no combate do jogo, pois em diversos momentos você está em uma bagunça completa, tem gente te atirando de longe, gente te batendo de perto, bicho que explode, bicho que atira bomba, tudo junto ao mesmo tempo, ai você fica morrendo o tempo todo e seus amigos ficam te levantando, fica uma bagunça que faz parecer que você ta fazendo tudo errado no jogo. Outra coisa é que nesse jogo não tem os momentos épicos da campanha que era de costume ter nos outros, esse jogo se resume a partes de ir do ponto A ao B matando inimigos e ficar em um local resistindo  à levas de inimigos, eu sei que é basicamente isso que fazemos nos outros jogos, mas nos outros ele camuflavam isso sempre colocando motivos que te convenciam e faziam de forma criativa, sempre parecia algo diferente, aqui no Judgement isso não acontece, pois essas partes são genéricas são exatamente como seria em um multiplayer, o que de novo acaba com a imersão.

    Graficamente e tecnicamente o jogo é impecável,  os personagens novos são bem mais ou menos, as armas novas são bem mais ou menos, a história é bem mais ou menos também kkk. Eu diria que esse jogo é dispensável, ele não é ruim, é um bom jogo na verdade, mas quando comparamos com o 3 ou até mesmo o 2 ele é muito inferior, mas acho que todo fã de Gears vai querer jogar, mesmo sabendo que não é tão bom.

    O próximo da lista é Gears of War - Ultimate Edition !

    6
  • jaime96 Jaime Padilla
    2018-03-08 11:23:01 -0300 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-out!!!</p><p>Completei a missão aftermath,

    Check-out!!!

    Completei a missão aftermath, que se passa durante a história do gears 3.

    Ela lembra muito o gears 3 tanto no visual, quanto no gameplay, os mapas aqui são bem maiores que na campanha do Judgment.

    Eu gostei dela e ela adiciona mais conteúdo ao gane, já que a campanha principal é curtinha.

    11
  • jaime96 Jaime Padilla
    2018-03-06 13:19:08 -0300 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-in do que fiz ontem:</p><p>Campanha conclu

    Check-in do que fiz ontem:

    Campanha concluída, mas ainda não é um check-out pois pretendo jogar a missão extra aftermath.

    A campanha é curta mas bem divertida, eu gostei do sistema de pontuação, tanto que fiquei com vontade de refazer as seções que não consegui 3 estrelas.

    A história é boa, principalmente a forma como ela contada, através dos testemunhos do esquadrão Kilo, gostei também dos personagens novos, principalmente do Paduk, não gostei tanto assim do vilão principal Karn, falam muito dele a campanha inteira mas ele não faz nada marcante.

    Os desafios em sua maioria foram bem interessantes, com exceção dos de tempo, que sempre que eu via ficava triste pois apesar de Gears ser um jogo linear eu gosto de explorar as minhas opções de combate e com a porra de um cronometro eu não tinha muito esse direito.

    Os outros desafios eram bem mais legais, seja os que diziam pra eu usar armas especificas, afetavam a visibilidade ou introduziam inimigos mais fortes, eram todos bem interessantes e dão um variabilidade legal ao gameplay.

    Os maiores problemas que eu vi foram a duração, que é bem curta, e a dificuldade onde mesmo com os desafios muitos trechos são bem tranquilos.

    Enfim não é o melhor da série e de fato tem seus problemas, mas eu gostei.

    11
  • jaime96 Jaime Padilla
    2018-03-05 12:12:05 -0300 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-in do que fiz ontem:</p><p>Testemunho de P

    Check-in do que fiz ontem:

    Testemunho de Paduk completado e comecei o testemunho do Cole.

    A primeira missão do Cole em que temos que invadir uma base da onyx através da praia é linda demais.

    11
  • jaime96 Jaime Padilla
    2018-03-04 11:06:35 -0300 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-in do que eu fiz ontem:</p><p>Completei o

    Check-in do que eu fiz ontem:

    Completei o testemunho de Sofia e com todos os desafios concluídos.

    13
  • jaime96 Jaime Padilla
    2018-03-02 20:55:46 -0300 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Começando o único game da franquia gears que eu

    Começando o único game da franquia gears que eu ainda não zerei.

    Completei o primeiro capítulo que é contado pelo Baird, uma coisa que eu gostei até o momento são os desafios de quebra de sigilo.

    12
    • Micro picture
      douglascruz19 · over 1 year ago · 2 pontos

      Acho que eu fui um dos únicos que realmente curtiu esse jogo, pode não ser o melhor Gears, mas é um dos mais divertidos!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...