Medium picture

niveabarbosa Nívea Targaryen

Acesse: http://www.xboxpower.com.br/ Todo o Poder do lado verde da força!!


quase 6 anos atrás 2013-05-12

Far Cry 3

O jogo é fantástico e irá agradar os fãs de FPS, aqueles que gostam de caçar relíquias, os fãs de stealth e aqueles que curtem exploração.
O estilo de mundo aberto do jogo permite milhares de alternativas para a trama, pois além de você seguir a história central que possui missões fantásticas, o game também permite a opção de explorar a ilha entre uma missão e outra e ir aperfeiçoando suas habilidades e os equipamentos, além de caçar em cada canto por relíquias. Durante a jornada podemos ver a transformação do nosso personagem Jason Brody que passa a se envolver mais com os acontecimentos da ilha insana de Far Cry 3.


Os gráficos são impressionantes, daqueles que você fica parado só observando encantado o que foi criado pelos desenvolvedores. A beleza natural mostrada no game é deslumbrante, onde se mostra com detalhes todas os cantinhos da ilha, com montanhas, florestas, grutas escondidas, ruínas bem no fundo do mar, animais bem detalhados e diversificados. Ficar parado em uma montanha ou sobrevoando a ilha de paraquedas é fascinante!! Os diversos personagens também estão bem detalhados e com uma movimentação bem natural. Além de uma constante transição de clima e horários da ilha, onde você percebe a mudança do dia e da noite, e chuvas com raios e ventanias quando menos se espera. A música também é colocada na hora certa do jogo criando todo um clima para a aventura.


A jogabilidade também é muito boa, com comandos fáceis de aprender e que vai melhorando conforme as habilidades de Jason são aperfeiçoadas. O uso das diversas armas também é muito bom, além de uma mecânica de luta corpo a corpo muito convincente. Os inimigos e os animais estão com uma inteligência muito boa, exigindo o máximo de cautela para não chamar atenção, e os animais estão sempre a espreita para te atacar, e se prepare pois você irá caçar muuuuuito! E os diversos veículos espalhados pela ilha te transportam pela ilha de maneira bem satisfatória.


A história irá lhe envolver com certeza!! Estamos na pele de Jason Brody que despenca na ilha de Far Cry e é obrigado a entrar no jogo insano do querido antagonista Vaas Montenegro para salvar seus amigos. Durante essa busca percebemos claramente a transformação de nosso personagem, que vai absorvendo cada vez mais o sentimento da ilha e é envolto com sua sede por vingança, e sua visível crise de identidade durante a trama. Vaas é um destaque a parte, cara é sádico e louco, uma mistura explosiva que transforma cada aparição dele um momento épico do jogo.

A trama é riquíssima e cheia de reviravoltas muito impactantes, o game é uma experiência inesquecível que irá te prender por muitas horas de jogo. 

10 10 10
Nota Geral
10 Jogabilidade
10 História
10 Música
10 Gráficos
Mundo aberto
Gráficos
Exploração do mapa
Multiplayer

23 de usuários gostaram desta crítica.


Outras críticas da mesma autora:

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...