This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-07-02 22:04:07 -0300 Thumb picture
    rapousu checked-in:
    Post by rapousu: <p>#img#[645740]</p><p>Uma das franquias que passar

    Uma das franquias que passaram batidas por mim enquanto ainda estava com um PS3.. Realmente, eu vacilei e MUITO de só jogar esse game agora.  Pretendendo fechar a trilogia no computador e vamos ver se minha expectativa de vida se mantém pelo menos até os 42.

    Curto muito jogos de survival horror, e esse aqui tá sendo um prato cheio! Gráficos surpreendentemente incríveis até pros dias atuais, sons e trilha sonora dignas, jogabilidade ok, elementos RPG.. mas o destaque mesmo é a atmosfera e o medo que o ambiente vai construindo.. O coração mal tá se aguentando em pé, socorro...

    1
  • pauloaa Paulo
    2019-05-18 22:26:58 -0300 Thumb picture
    pauloaa checked-in:
    Post by pauloaa: <p>Finalizei na dificuldade casual só pela história

    Finalizei na dificuldade casual só pela história mesmo, não tenho mais paciência nem tempo para passar raiva com esse tipo de jogo, hoje em dia o tempo é curto e jogos são cada vez mais longos. Sim, com jogos de terror virei nutella.

    Mas, valeu muito a pena, a história até que é bem legal e na dificuldade casual vira um ótimo entretenimento. Só a jogabilidade que não gostei muito achei que ficou um pouco desatualizada.

    4
    • Micro picture
      jcelove · 2 months ago · 1 ponto

      Entendo o lance da dificuldade, o importante é se divertir. A jogabilidade dele acho melhor q a do RE 4 ate.Deu saudade.

  • 2019-05-03 21:01:36 -0300 Thumb picture

    Conheça "Negative Atmosphere", o sucessor espiritual de "Dead Space"

    O jogo está sendo desenvolvido pela desenvolvedora independente Sun Scorched Studios, e o vídeo abaixo é o primeiro vislumbre do jogo em ação. A equipe de desenvolvimento está claramente se inspirando na franquia Dead Space da EA, e as semelhanças entre os dois projetos são evidentes, embora tenham suas diferenças.

    Uma das características que tornava Dead Space tão tenso e envolvente era a sensação de solidão em um espaço desconhecido e repleto de ameaças assustadoras. Isso, pode ter certeza que você encontrará em Negative Atmosphere. Ainda, segundo a desenvolvedora, o jogo contará com as seguintes características:

    Robôs sencientes que podem ser seus amigos em um minuto e inimigos no outro.Uma IA controladora da nave como principal antagonista.Inimigos que perseguem o jogador durante todo o jogo.Um mundo semi-aberto afetado por eventos aleatórios, como falhas no fornecimento de energia ou oxigênio.Um sistema de hackers.Um sistema de dano dinâmico.Áreas de total escuridão.

    A desenvolvedora deixou claro que o vídeo mostra cerca de cinco meses de trabalho e não é representativo do produto final. Negative Atmosphere ainda não tem data de lançamento ou plataformas, portanto, fique atento para mais informações. 

    FONTE: Battlefieldbr

    PATREON

    ======================================================

    Seria uma boa se alguma publisher "comprasse" a ideia e publicasse o game, como a THQ Nordic que publica vários games de outros estúdios,ou até a MS que ta comprando todo mundo, seria um bom exclusivo,  porque é bem difícil o jogo ir pra frente sendo que é um estúdio independente, a não ser que o game tenha muita visibilidade, o jeito é torcer pra tudo dar certo e que o game seja muito bom.

    11
  • 2019-04-23 12:22:20 -0300 Thumb picture
  • angeloasoares Angelo Soares
    2019-03-25 11:13:46 -0300 Thumb picture
    angeloasoares checked-in:
    Post by angeloasoares: <p><strong>Um Jogo literalmente visceral&nbsp;</str

    Um Jogo literalmente visceral 

    Eu como tenho tantos jogos a jogar, tantas franquias a conhecer e ainda encaixar as jogatinas nessa rotina louca que vivo, acabo por deixar algumas franquias sem jogar ou então tentar joga-las mais tarde. Foi o caso de Dead Space, o jogo particularmente envelheceu bem, possui gráficos bons, e utiliza de mecânicas bem interessantes como gravidade zero, falta de oxigênio, alem de deixar as barras de sangue mais interessantes, sendo mostrada através de seu traje.

    Outro ponto que me alegrou foi o fato do desmembramento, algo muito interessante, deixando aquele negocio de arranque a cabeça e acabaram seus problemas. A história não é a melhor, mas serve bem como pano de fundo para o game em si. Sem mais delongas, pretendo jogar suas respectivas continuações, e ver a evolução da série como um todo. Para você que ainda não jogou, vale a pena, lembrando que o mesmo é retrocompativel no Xbox One. 

    3
  • marviiu Marvio Leite
    2019-01-22 21:25:19 -0200 Thumb picture

    E agora recriaram Dead Space no DREAMS

    Primeiro foi P.T., agora é a vez de Dead Space. Não sei o quanto do jogo fizeram no Dreams, mas só o que é mostrado no vídeo já é impressionante.

    O novo jogo da Media Molucule ainda não tem data de lançamento, mas é provável que aconteça muito desses "vazamentos" daqui para frente para mostrar a capacidade do jogo/ferramenta criada por eles. Até o momento quem tem acesso a ele é o pessoal da empresa e teria muitas criações divertidas da equipe.

    Acho que em breve teremos um Zelda nesses vídeos.

    27
  • gugaismaelbr GugaismaelBR
    2019-01-20 19:29:53 -0200 Thumb picture
    Post by gugaismaelbr: <p>#img#[611750]</p><p>Buenas Turma !!!<br>Hoje apó

    Buenas Turma !!!
    Hoje após as 23Hrs vamos Fazer Uma live de Dead Space!
    Caçando algumas conquistas.
    Já zerei o game na dificuldade Hard, após isso o jogo desbloqueia uma nova dificuldade.
    Estou atrás das conquistas > "Epic Tier 3 Engineer" > que é zerar o jogo na maior dificuldade, desbloqueada após finalizar no Hard, e a conquista "Maxed Out" > que é evoluir todas armas e armadura no máximo.

    Se quiser acompanhar só colar depois das 23hrs no canal > www.twitch.tv/gugaismaelbr

    5
  • ralfrisi Ralf Risi
    2019-01-09 16:26:35 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/BQ3iqq49Ew8</p>

    11
  • 2018-12-27 20:53:16 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in:
    Post by kratos1998: <p>E pra finalizar o ano com um número redondo temo

    E pra finalizar o ano com um número redondo temos a PLATINA de N° 40

    Dead Space

    Platinei junto com meu irmão, gostei demais! Compramos em Fevereiro e só agora platinamos! Fico feliz de ter feito 40 platinas, eu sei que é bem pouquinho pra quem é true platinador, mas me considero um platinador casual, platino quando gosto do jogo e no meu tempo, por isso geralmente platino meus jogos meses ou até anos depois de ter zerado o jogo!!

    @platinadores

    38
  • pyre Pyre
    2018-12-11 22:19:45 -0200 Thumb picture

    Criador de Dead Space sairá da Activision!

    Medium 3690515 featured image

    Já faz quase dez anos que Glen Schofield surpreendeu a todos ao anunciar que ele estava deixando a EA Visceral para fundar um novo estúdio ligado a Activision, chamado Sledgehammer Games. Hoje, Schofield anunciou em seu Twitter que essa jornada acabou.

    Em meados de 2009, Schofield fundou a Sledgehammer, com foco em trabalharprincipalmente em Call of Duty como parte do plano da Activision de começar a negociar títulos anuais da série entre três estúdios. Como Schofield menciona em seu tweet, Sledgehammer supervisionou Modern Warfare 3, Advanced Warfare e World War II.

    Continue lendo na Pyre

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...