Medium picture

guihtoledo Guilherme Toledo

Abençoado por Hylia e amaldiçoado por Ganon.


over 6 years ago 2013-01-18

Darksiders II

Ninguem pode negar que Darksiders 2 é um bom jogo, mas algumas coisas fazem o jogo deixar a desejar.
A franquia apresenta um bom enredo, a historia contada sobre os quatro cavaleiros do apocalipse é um tema que desperta a atenção de qualquer um, mas, o jogo não surpreende, a linearidade e fácil percepção dos acontecimentos futuros do jogo durante a jogatina desanima, não existe um acontecimento durante o game que revolucione a historia meio "parada" do segundo, se for comparar com o primeiro
A gigantesca extensão do jogo é um tiro que saiu pela culatra, a grande quantidade de terra atrapalha e é pouco util, a maior parte é terra inutil com inimigos sem dificuldade.
Mas o jogo possui suas vantagens, que fazem o game valer a pena, o sitema de level, arvore de habilidade e o melhor, equipamentos. Com a inserção de equipamentos durante o jogo fez com que a jogatina ficasse bem mais dinamica que no primeiro jogo.
A mehoria na aquisição de habilidades foi outro ponto positivo, o cavaleiro ficou mais customizável e maleável, se encaixando ao perfil do jogador
As batalhas freneticas e os efeitos de habilidades fazem o jogo ter um visual bonito apesar dos graficos não muito favorecidos.
Em resumo, Darksiders II é a continuação de uma boa serie que, com certeza, vale muito a pena conferir, mas peca em pontos principais que retiram o brilho do jogo, encaixando o jogo naquela lista de games que "um dia você jogou......"

8.0 8.0 10
Overall
10 Gameplay
8.0 Story
9.0 Music
7.5 Graphics

5 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...