This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-03-24 01:54:18 -0300 Thumb picture

    Desafio: Músicas Épicas de Chefes (TOP 10)

    E aí, gentes! Fui marcado pelo @hard_frolics para participar desse @desafio musical. E vocês sabem que minha lua em Virgem não resiste fazer uma lista.

    Vou ser bem sincero com vocês, eu precisei parar e pensar muito, pois por mais que eu goste da trilha sonora de alguns jogos e várias músicas me marquem e entrem para minhas playlists, eu dificilmente me lembro de música de boss. Enquanto estava sentado pensando, percebi que a maior parte das músicas de boss que eu me lembro são dos games que eu jogava quando criança/adolescente. Era uma época em que normalmente os chefes me pareciam mais difíceis (afinal eu era jovis), então eu repetia o chefe várias vezes até conseguir terminar, daí a música acabava ecoando na minha cabeça, algumas eu realmente gostava. Então chega de papo e vamos lá. 

    Como vocês sabem, eu gosto de colocar as regras só no final da publicação. Do contra eu né? Pois é, lua em Virgem, ascendente em Libra e nascido sob o signo de Aquário, lidem com isso. O número é só pra organizar, sem preferência.

    01 - The Evil King Bowser - Super Mario World

    Eu me lembro da tensão que essa música me causava quando começava nesse crescendo e seu ritmo frenético na sequência. Lembro-me também que, em algumas jogadas, eu tinha que colocar a TV no mudo pra conseguir derrotar o Bowser porque a música me deixava muito ligado no 220 e eu não conseguia me concentrar. 

    02 - Sonic 2: Final Boss

    Vou contar uma coisa pra vocês: Sonic 2 foi o game que eu mais joguei na infância, e eu NUNCA ZEREI...já cheguei várias vezes no final boss, mas eu nunca consegui passar daquilo...era difícil, tinha que lidar com o Sonic robô, que era difícil pacas, e depois ir direto lidar com o robozão do Robotinik (sim, nunca vou chamar ele de Dr. Eggman), e tudo isso sem save, se você perdesse muitas argolas no Sonic robô, se vira meu amigo! Por isso essa música me marcou e me deixava tenso.

    03 - God of War (2018) Final Boss

    Esse game é todo muito bom, e a trilha ajuda muito nos momentos de batalha. Ao contrário das músicas que podem te deixar tensos ao ponto de desligar, a música final do combate com o Baldur é tão orgânica que ela me levou quase a uma espécie de fusão com o Kratos naquele momento. Era quase como se fosse o meu próprio braço dando aqueles socos, eu pude sentir essa batalha. 

    04 - Rayman Legends: Medieval Dragon

    Falando em trilha sonora orgânica, Rayman Legends é um dos games que mais consegue esse efeito, na minha opinião. Falar desse jogo sem falar da trilha sonora é tipo avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você, futebol sem bola, piu-piu sem frajola, amor sem beijinho, buchecha sem claudinho. Essa é a música do chefe Medieval Dragon, a melhor trilha do boss desse game.

    05 - American McGee's Alice  - Final Battle With The Red Queen

    Esse foi, sem dúvida, o game que mais me marcou na época que eu ainda tinha paciência de jogar em PC. Com todo esse ar macabro, jogar contra a Red Queen com os fones de ouvido tocando essa música foi épico!

    06 - Bayonetta: The Greatest Jubilee

    Assim como no Rayman e God of War (2018), Bayonetta é um game cuja trilha sonora está completamente agarrada ao game e é difícil você não prestar atenção nela. Ela acompanha toda a grandiosidade dos cenários e das batalhas, que são quase orgasmos alucinógenos haha, principalmente em se tratando da última batalha, absolutamente apoteótica. 

    07 - Streets of Rage - Boss theme

    Tem como esse bate estaca não te contagiar? Essa música me marcou tanto, e as batalhas com os Boss me deixavam sempre tão elétrico, e até hoje, quando escuto, faço com a boca o barulho do carro com o Robocop que solta um míssil de reforço contra o chefe. Não sei se era o Robocop mesmo, mas na minha cabeça faz que é. 

    08 - Horizon Zero Dawn: Planned Obsolescence Final Boss

    HZD é outro jogo maravilhoso em que a trilha sonora orna bem com tudo. E se vier alguém aqui chamar esse jogo de enjoadinho vai levar toco...hahaha...tô brincando. Mas eu gosto muito dele mesmo, e sou apaixonado pela história, e tudo mais. O final boss está talvez entre os mais difíceis desses games AAA atuais, pelo menos pra mim, e a batalha final além de longa, é épica.

    09 - Batman Arkham Knight The Joker Sings I Can't Stop Laughing

    Não sei nem se isso pode ser considerado uma batalha, mas é um momento com um boss clássico do Batman e a música não sai da minha cabeça.

    10 - Dark Souls II - Demon of Song

    Esse foi o único game de Dark Souls que joguei, e por mais que tenha ficado claro que eu não tenho paciência pra esse tipo de jogo, a experiência até a finalização foi muito boa. O Demon of Song não é o boss mais difícil do game, nem o mais extraordinário, mas  o que me marcou foi toda a composição dessa parte do game, os cenários e a forma como chegamos nele. Achei tudo muito bem construído e pensado e a batalha, apesar de simples, ficou na minha memória. A música, claro, ajudou.

    Regras :

    1- Poste as músicas mais épicas de batalhas que você tem lembranças, (não precisa ser precisamente de chefes).

    2- Descreva a sensação ou emoção que a música te trouxe. (Se quiser)

    3- Marque a persona @desafio.

    4- Marque seus amigos para fazer o desafio.

    5- O ideal, seria um TOP 10, mas pode fazer de quantas quiser.

    Marcando a galere. Se você já fez e eu ainda não vi, peço desculpa! Se já foi marcado por outro e ainda não fez, serve de reforço...Chega aí: @aranha96  @daisuke  @ryou  @rshadowss 

    31
    • Micro picture
      daisuke · 4 days ago · 2 pontos

      Também vou ter que dar uma pensada XD

      1 reply
    • Micro picture
      aranha96 · 4 days ago · 2 pontos

      Valeu por me marcar, esse ai eu vou ter que pensar bastante kkkkkkkk

    • Micro picture
      rshadowss · 4 days ago · 2 pontos

      Eu consegui "ver" a cena ouvindo The Evil King Bowser hahah
      Toda a trilha sonora do Rayman é maravilhosa, eu tenho vontade de me rasgar quando eu lembro que a Ubisoft ignora essa IP.
      Vou precisar parar e pensar nas minhas escolhas, vai ser um trabalho difícil...

  • brummel Brummel Ferreira
    2020-03-07 01:30:58 -0300 Thumb picture
    brummel checked-in:
    Post by brummel: <p>#img#[691848]</p><p>#img#[691849]</p><p>#img#[69

    help?

    2
    • Micro picture
      brummel · 21 days ago · 1 ponto

      heelp

    • Micro picture
      hyuga · 19 days ago · 1 ponto

      tá preocupado por não ter descoberto uma fogueira? eu joguei em português então nem sei dizer ao certo.

  • brummel Brummel Ferreira
    2020-02-28 13:27:54 -0300 Thumb picture
    brummel checked-in:
    Post by brummel: <p>#img#[690218]</p><p>#img#[690219]</p><p>#img#[69

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeee zerei, ufaaaa, que jogao mane! quase 56 hrs de pura adrenalina e odio. goxtei dmssssssss

    2
  • brummel Brummel Ferreira
    2020-02-28 10:19:01 -0300 Thumb picture
    brummel checked-in:
    Post by brummel: <p>#img#[690183]</p><p>acho q fiz coco, pq esse dra

    acho q fiz coco, pq esse dragao eh impossivel de matar

    1
    • Micro picture
      hyuga · 29 days ago · 2 pontos

      é possível matá-lo, mas não é recomendado para muitos ele é o "chefe" mais difícil do jogo

      no canal táticaDS no youtube ele mostra como matar

      6 replies
  • brummel Brummel Ferreira
    2020-02-21 16:39:19 -0300 Thumb picture
    brummel checked-in:
    Post by brummel: <p>#img#[688684]</p><p>ressaca e dark souls 2, o q

    ressaca e dark souls 2, o q mais poderia me deixar mais irritado

    0
  • brummel Brummel Ferreira
    2020-02-17 05:07:27 -0300 Thumb picture
    brummel checked-in:
    Post by brummel: <p>#img#[687960]</p><p>alguem sabe me dizer pq meu

    alguem sabe me dizer pq meu personagem virou muie?

    4
    • Micro picture
      hyuga · about 1 month ago · 2 pontos

      se você entrou no caixão lá no começo do jogo o seu personagem tem o sexo trocado

    • Micro picture
      brummel · about 1 month ago · 1 ponto

      aaaaaaaaaah valeeu! So eu ir la dnv entao?

      6 replies
  • brummel Brummel Ferreira
    2020-02-15 08:41:38 -0200 Thumb picture
    brummel checked-in:
    Post by brummel: <p>#img#[687612]</p><p>time to get angry</p>

    time to get angry

    2
  • 2020-02-12 22:56:46 -0200 Thumb picture

    Guia para iniciantes na franquia SoulsBorne: por qual começar? Pte. 3

    Medium 3775454 featured image

    Na época, Hidetaka Miyazaki estava se concentrando em outro projeto o que o afastou de diretor principal para supervisor, o que gerou algumas mudanças que incomodaram os jogadores veteranos. A mais notável foi a lentidão excessiva do boneco para tomar o Estus Flask o que gera um grave desconforto. Como se não bastasse a lentidão, até mesmo a cura é lenta, a não ser que você “tome” mais um gole para “curar mais rápido”. Ainda não sendo chato o bastante, existe um stats em específico que o boneco pode evoluir e assim “toma o Estus mais rápido”. Os inimigos também "somem" ao serem mortos algumas vezes, uma mudança para "ajudar" o povo que morria demais em vários trechos (mas podem voltar a ser respawnados com um item).

    Desnecessário dizer que essas decisões ruins, graças aos céus, só ficaram aqui e nunca mais voltaram. DS II também tem uma quantidade obscena de chefes, bem maior que seu antecessor, mas somente algumas são realmente boas enquanto o resto é bem esquecível. Os mapas são os mais gigantescos da série sendo mais horizontais que verticais e escondem tanto segredos que será necessário um pouco de backtracking para poder coletar todo o loot.

    O boneco também perde um pouco de vida a cada morte, chegando ao limite de 50% assim como em Demon's. Usando as efígies é possível reverter totalmente esse estado assim como usando as Stones of Ephemeral Eyes, ou equipando anéis que controlam a perda de vida.

    O jogo conta com a versão Scholar of The First Sin, já lançada na nova geração, que reúne as três DLCs com muitos mapas e chefes que tentam “consertar” os chefes ruins presentes no jogo base, sendo a versão definitiva do mesmo. Apesar de todos os problemas, o jogo ainda contém a alma da série: tem uma duração bastante longa, boa exploração, o melhor hub da saga com Majula, ost muito boa e algumas mudanças no combate e das armas. Aqui também é o único jogo da franquia que possibilita reenfrentar os chefes que quiser com um item fora que o loot da área dele é resetado o que permite um farm mais tranquilo dependendo da necessidade! O personagem também pode equipar 4 anéis! Dessa forma o player pode buildar seu boneco da maneira que quiser.

    Parte 2

    Parte 1

    17
    • Micro picture
      cacotives · about 1 month ago · 2 pontos

      E é o meu preferido!

    • Micro picture
      hyuga · about 1 month ago · 2 pontos

      eu gostei da adição das bonfires astetics e do power stance (atacar com duas armas ao mesmo tempo) e só um adendo: se entrar no pacto dos campeões os inimigos param de sumir depois que morrem e aliás essa mecânica achei muito boa como crowd control sem isso eu nunca teria conseguido matar o chefe em arredores frigidos (DLC))

      2 replies
  • 2019-12-29 10:07:03 -0200 Thumb picture

    Desafio 7 dias para 2020 - dia 3

    Regras aqui.

    @desafio

    Dia 03 - Melhor luta 

    Filme - Mortal Kombat, Sub-Zero

    O filme é tão ruim que é bom, e eu gostava tanto de jogar com o Sub-Zero nos games que eu vi essa luta com os olhos brilhando quando finalmente pude ver o filme. E nem preciso dizer que fiquei chateado ao ver o Sub-Zero morrer daquele jeito. Mataram meu herói!


    Jogo - Old Dragonslayer (Dark Souls II)

    O que fez esta luta ter sido especial para mim é o fato de que foi a primeira vez que enfrentei um inimigo com a ajuda de alguém online, em cooperação. Foi uma experiência muito legal e que me fez ver com outros olhos ALGUNS modos coop. que normalmente é algo que não gosto. E foi uma ajuda muito bem-vinda pois que boss difícil! E olha que ele é opcional!

    Animação - O quebra-pau entre Zapdos, Articuno, Moltres e Lugia em "Pokémon - O Filme 2000"

    Eu simplesmente adoro histórias envolvendo seres míticos, e toda a mitologia criada no entorno dessas aves guardiãs me deixava fascinado. Vê-las lutando com seus poderes no máximo foi muito bom. Lembro que perdi a conta de quantas vezes vi esse filme lá quando eu era jovis. 

    Menção honrosa - Evil Dead (Refilmagem de 2013)

    Essa luta está entre minhas cenas favoritas dos filmes de terror trash. 

    19
    • Micro picture
      gennosuke6 · 3 months ago · 2 pontos

      Eu acho esse filme do MK sensacional! Ahuahauhauhau. Já vi umas 12 vezes pelo menos.

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

      EVIL DEAD❤️

    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      O primeiro MK é bom kkkk. O segundo já não tem defesa

      1 reply
  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-28 21:54:12 -0200 Thumb picture

    Bom de ser idiota é rir dessas m3rd45 #12

    Medium 678594 3309110367

    Na mensagem está escrito: 

    fraqueza: perna esquerda então perna direita. 

    vi isso no canal do HadesPlays então créditos para ele

    6

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...