This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • brunothebigboss Bruno dos Anjos Seixas
    2019-06-03 15:29:52 -0300 Thumb picture
    brunothebigboss checked-in:
    Post by brunothebigboss: <p>FINALMENTE VOLTEI A JOGAR!!!</p><p>Quase...</p><

    FINALMENTE VOLTEI A JOGAR!!!

    Quase...

    Eu finalmente tive tempo (e um pouco menos de apatia) pra poder jogar alguma coisa, e mesmo assim foi algo bem simples (como disse o @manoelnsn, "very easy, very short"). Mesmo assim, não posso descrever o refresco que foi poder jogar alguma coisa!

    Infelizmente, não pude jogar muito pois fiz a cagada de jogar no domingo à noite... mas ainda assim, fico grato por ter feito isso.

    Falado tudo isso, lembrei que ainda não disse muito sobre a minha jogatina em si. O jogo realmente não é muito difícil, e as batalhas seguem mesmo um estilo próximo ao ATB (sistema de jogos como Final Fantasy VII, o qual também preciso retornar...). A história não é lá essas coisas, mas a maneira que ela é contada é um primor, como um conto de fadas mesmo (e com diálogos em forma de poema!). É uma abordagem diferente interessante, que deveria ser feita mais vezes.

    Ainda quero ver como isso vai se desenrolar...

    13
    • Micro picture
      0blivion · 12 days ago · 2 pontos

      Esse jogo é uma Obra de Arte da Ubisoft, não só pelo visual e estilo de poema mas é divertido de explorar e os combates e a trilha principal é memorável

    • Micro picture
      manoelnsn · 12 days ago · 2 pontos

      Esse jogo é legalzinho, o que me deixou mais impressionado nele foi o trabalho de tradução, já que tiveram que deixar tudo quanto é fala do game rimando.

      A arte do jogo é linda também, só faltou a Aurora ser sprite como os cenários e seus companheiros de party, se tu olhar de perto ela é um model bem feio, ahuahua

    • Micro picture
      brunothebigboss · 12 days ago · 1 ponto

      Ah, e eu sei que ninguém perguntou, mas os artigos do você-sabe-o-quê irão sair sim...

  • brunothebigboss Bruno dos Anjos Seixas
    2019-03-31 13:55:37 -0300 Thumb picture
    brunothebigboss checked-in:
    Post by brunothebigboss: <p>Queria estar trabalhando na parte 2 do Stadia, m

    Queria estar trabalhando na parte 2 do Stadia, mas várias obrigações se sucedem e me impedem de trabalhar apropriadamente no artigo. Mas não se preocupem,a parte 2 e 3 irão sair, OK?

    Enquanto isso não acontece, tento manter alguma constância nos games. Em um desses momentos, conheci (na verdade, reconheci, porque já eu sabia antes) Child of Light, um agradável RPG da Ubisoft Montreal que, no momento em que comprei, custava a singela quantia de 10 reais.

    Até agora, só passei do 1º capítulo, mas o jogo é muito bom. A proposta é simples, mas vem sendo executada de maneira muito boa. Talvez o que mais chame a atenção neste jogo, sem dúvida, é o seu jeito "conto de fadas", e isso vai desde a escrita até a própria arte do jogo

    Embora o vídeo não compare diretamente a tradução (ao contrário do que o título dá a entender), ele é excelente para ver como o jogo se parece

    Então até agora a experiência tá sendo boa. Só é uma pena que o jogo, assim como Iconoclasts (ainda tenho que falar sobre...), não tem platina, o que me faz pensar que é curto...

    Não que isso seja necessariamente ruim, mas isso pode vir a ser lamentável (pelo jogo ser muito bom) ou uma excelente escolha (por ter a duração certa). Até lá...

    10
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 1 ponto

      Esse jogo é legalzinho. Ele tem uma ATB bem parecida com a da Grandia, que deixa as batalhas bem interessantes. Pena ele ser very easy, very short e o model da Aurora ser very uggly, ainda mais que todos os outros personagens e cenário do game serem sprites

  • laumiramos Laumir Ramos
    2019-03-04 20:01:00 -0300 Thumb picture
    laumiramos checked-in:
    Post by laumiramos: <p>Curtindo o carnaval voltando a jogar essa belezu

    Curtindo o carnaval voltando a jogar essa belezura :D

    11
  • 2019-01-27 18:23:23 -0200 Thumb picture
    leosouza checked-in:
    Post by leosouza: <p>Ontem infelizmente acabei desinstalando o jogo s

    Ontem infelizmente acabei desinstalando o jogo sem querer e perdi o save!!!

    Todo o meu raro tempo investido acabou se perdendo por nada, começar tudo de novo novamente está fora de questão.

    FIM!

    18
    • Micro picture
      wilford_fernandes · 5 months ago · 2 pontos

      ;/

    • Micro picture
      fabiorsodre · 5 months ago · 2 pontos

      Se vc for de novo, as chances de ficar melhor do que já estava é bastante alta. A segunda vez sempre é mais bacana depois que já se sabe o que desconhecia de primeira.

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · 5 months ago · 2 pontos

      Não desanime! Esse vale muito a pena o seu tempo investido!

  • criticasrasas Críticas Rasas
    2019-01-23 17:38:17 -0200 Thumb picture

    Críticas Rasas: Child of Light

    O game conta a história de Aurora, a filha de um duque da Áustria, que morreu enquanto dormia, mas que acaba acordando em uma terra estranha, onde ela encontrará vários amigos que lhe ajudarão a recuperar o Sol, a Lua e as estrelas para salvar todos das mãos de Umbra, A Rainha da Noite.

    O gameplay é ao estilo arcade para explorar o mapa e as batalhas usam o sistema de RPG por turnos clássico, com a unica diferença sendo o Igniculus (zé gotinha), que pode atrasar a ação dos inimigos no turno. 

    A jornada conta com uma trilha sonora original muito marcante. E é quase de praxe você abrir o jogo e ficar um bom tempo no menu ouvindo a musica principal do game.

    Talvez o visual infantilizado junto com a história bem conto de fadas, possam afastar as pessoas que gostam de uma coisa mais visceral. Mas Child of Light tem um gameplay viciante, visuais e trilha sonora ótimos e se trata de uma jornada de amadurecimento de uma criança em meio às dificuldades da vida.

    Vale cada minuto.

    7
  • criticasrasas Críticas Rasas
    2019-01-20 11:28:48 -0200 Thumb picture
    criticasrasas checked-in:
    Post by criticasrasas: <p>História&nbsp;<em style="background-color: initi

    História à la conto de fadas da Disney, gameplay simples  e trilha sonora muito boa. E por enquanto, um pouco exageradamente fácil também... 

    8
  • 2019-01-13 22:38:32 -0200 Thumb picture
    leosouza checked-in:
    Post by leosouza: <p>Poderia pontuar sendo algo bem descontraído, não

    Poderia pontuar sendo algo bem descontraído, não oferece desafio, apenas naturalidade com a arte e a história em si, quem busca por algo a mais poderá desanimar rapidamente.
    Pelo caminho derrotei uns bosses que foram bem fáceis e 3 fulanos imploraram para entrar no meu bando.

    15
  • 2019-01-12 23:26:20 -0200 Thumb picture
    leosouza checked-in:
    Post by leosouza: <p>Depois de muito enrolar, semana passada comecei

    Depois de muito enrolar, semana passada comecei a joga-lo, no momento não tenho muito o que falar, apenas elogiar pelo jogo estar dublado, não sabia disso na época.

    18
    • Micro picture
      vianna · 5 months ago · 3 pontos

      Uma obra de arte em forma de jogo!

  • 2018-11-02 23:07:09 -0200 Thumb picture

    Child of Light (2014)

    Mas que satisfação dá jogar um RPG com mecânicas simples e ainda assim desafiadoras! Child of Light é um jogo que saiu quase pra todas as plataformas (Playstation 3 & 4, Xbox 360 & One, PSP, PS Vita, Wii U, Switch e PC) e ainda bem, pois é um dos jogos mais criativos dos últimos anos.

    Feito pela Ubisoft Montreal e em uma época na qual a Ubisoft estava sendo muito contestada pelo público pela falta de qualidade dos jogos produzidos pela sua subsidiária canadense, Child of Light é um momento de alívio para a empresa. Com uma narrativa feita em rimas e um gráfico ao qual parece ter saído do livro "O Pequeno Príncipe", a história simples e inocente traz muitas doses de reflexão sobre o mundo.

    A história acompanha Aurora, uma princesa da Áustria e muito próxima ao seu pai, todavia após contrair uma doença misteriosa e aparentemente morrer ela acorda no reino de Lemúria e só tem um objetivo em mente: voltar pra casa. Em sua jornada ela encontra as mais diversas raças e personalidades, sempre com uma boa dose de humor e poesia.

    Uma boa pedida pra quem quer um RPG mais simples porém sem perder a qualidade! A jogabilidade é feita em turnos, similar a Final Fantasy e Chrono Trigger, com a diferença caindo sobre a fada Igniculus que pode ser utilizada para cegar os inimigos, atrasando o turno deles e trazendo uma vantagens para os seus personagens.

    Um jogo feito pra ser apreciado como uma arte. E muito bem feito, diga-se de passagem!

    2
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-10-16 12:13:00 -0300 Thumb picture

    INKTOBER - Dia #15

    Medium 592528 3309110367

    Dia 15: Weak (Fraco)

      Com o tema de hoje, fraco, a idéia foi mostrar algumas crianças, que infelizmente ainda sofrem bastante pelo mundo, muitas vezes negligenciadas pelos "fortes", que deveriam protegê-las. 

    Marcando o pessoal:

    @inksketch, @manoelnsn, @hard_frolics, @seufi, @willguigo, @volstag, @roberto_monteiro, @ermeson, @ggreed, @vinicios_santana_3

    32

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...