Fui desafiado pela @kalini para falar sobre a waifu/husbando com quem eu passaria o dia dos namorados.
Regras:
Cite ao menos um personagem
marque a persona @desafio
1º Julie Kidman (The evil within)

Eu gosto muito da personagem pelo fato dela me lembrar muito dos personagens clássicos de silent hill, além de todo seu ar misterioso que torna ela um grande atrativo ao jogo.
2º Elizabeth (Bioshock infinite)

O que posso dizer, adoro vestimentas do inicio do século e adoro sua animação e espontaneidade durante o jogo, além de ser a parceira mais inteligente que já vi em um jogo, ao menos ela não atrapalha você enquanto atira e enfrenta o inimigos além de possuir uma habilidade muito interessante e que deixa a história mais complexa do que já é, padrão bioshock.
Mas na verdade, eu já tenho uma companhia real pra esse dia dos namorados: a @kalini, mesmo estando bem longe de mim nesse momento.
Passo o desafio para @emphighwind e @xch_choram
ta de volta tb meu caro? haha