This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-03-17 19:28:22 -0300 Thumb picture

    GIVE SEGA SOME LOVE (E GRANA)

    Bayonetta e Vanquish são duas das maravilhas mais contemporâneas da SEGA que estão em promoção no Steam até o dia 21. Ambos valem cada centavo e mesmo já tendo terminado eles no PS3 quero muito jogá-los de uma maneira melhor no PC. Além disso os descontos atuais também englobam coisas como a Dreamcast Collection que traz 6 jogos por R$9! 

    ▼ https://store.steampowered.com/sale/sega_publisher...

    Tô só paquerando aqui pois dinheiros não tenho nenhum.

    6
  • santosmurilo Murilo
    2019-02-22 01:34:24 -0300 Thumb picture
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-02-03 09:08:04 -0200 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[614841]</p><p>Game finalizado nesta manhã

    Game finalizado nesta manhã de domingo, o sexto do ano! Gostei muito, é do tipo de jogo que tem de jogar várias vezes pela diversão, uma mistura de Elvira com As Panteras, muito bom.

    12
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-02-02 11:13:16 -0200 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[614678]</p><p>Acabei de jogar mais algumas

    Acabei de jogar mais algumas fases, acredito que estou perto de acabar, concluí o capítulo 13. Como vou sair daqui a pouco acredito que no máximo amanhã esteja zerando, até aqui gostando bastante.

    10
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-02-01 15:36:46 -0200 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[614521]</p><p>Depois de finalizar Castleva

    Depois de finalizar Castlevania: Lords of Shadow e novamente conferir um pouco de ICO iniciei o dia com Bayonetta que estava pegando poeira uns 3 anos na minha prateleira e caramba é um hack'n slash bem divertido.

    Pelo o que vi são 16 capítulos no total e nessa manhã completei 8, ou seja, já tô na metade e nem vi o tempo passar bem diferente do trambolho de Lords of Shadow, esse aqui vale muito a pena. A única coisa que me incomoda um pouco é a sensualidade mostrada, as vezes até eróticas, mas nem por isso deixa de ser um belo game.

    13
    • Micro picture
      douglascruz19 · 3 months ago · 2 pontos

      Esse é bom, também curti quando joguei, só a câmera que é meio zoada, mas o gameplay é muito bom. A história fica confusa em algumas partes mas eu também gostei, jogão!

      4 replies
    • Micro picture
      herbertviana · 3 months ago · 2 pontos

      Está na minha lista, vou ver se consigo jogá-lo nesse ano...

      1 reply
    • Micro picture
      netogermano · 3 months ago · 2 pontos

      Pena a versão do PS3 ser tão sofrida... Até vendi o meu depois que comecei a jogar. Bom que agora vou jogar a versão do Wii u. Hehe

      2 replies
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-01-01 15:25:06 -0200 Thumb picture

    Platinum Games anunciará novos games em 2019

    Atsushi Inaba, um dos produtores executivos da Platinum Games, revelou os planos para 2019, comentando com o site japonês 4Gamer .

    "O próximo ano será mais intenso que o habitual. Será um ano em que a Platinum Games quer atingir novos patamares, portanto vou dar o meu melhor... "

    "Portanto, este ano vamos fazer vários anúncios," concluiu Inaba.

    Depois do lançamento da coleção de Bayonetta para o Nintendo Switch em Fevereiro de 2018, a Platinum Games anunciou outros jogos como o terceiro capítulo da saga da Bruxa, além de World of Demons e Lost Order, ambos para os dispositivos iOS e Android, sem esquecer Babylon's Fall para a Square Enix que ainda é uma incógnita

    O game mais próximo do lançamento é Granblue Fantasy: ReLink, um RPG de acão desenvolvido em pareceria com a Cygames. A editora já prometeu que o título será localizado para o Ocidente, mas ainda não há data de lançamento.

    31
    • Micro picture
      matheusps92 · 4 months ago · 2 pontos

      Tomara que não peguem um monte de projetos a aconteça de novo o que aconteceu com o Scalebound.

    • Micro picture
      venomsnake · 4 months ago · 2 pontos

      E la vem o Fable 4 <3

      2 replies
    • Micro picture
      batatadark · 4 months ago · 1 ponto

      podia ser o recomeço do scalebound

  • 2018-12-18 10:41:47 -0200 Thumb picture
  • longnplay Luiz Alberto
    2018-12-01 16:07:39 -0200 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=NuSc-oqPWro</p>

    0
  • restartmonster Bruno Alves
    2018-11-17 19:01:21 -0200 Thumb picture

    Origem

         A série Bayonetta foi lançada em 2009, por Hideki Kamiya, cuja história narra a aventura de uma bruxa conhecida pelo apelido de Bayonetta; uma mulher sensual, debochada, maliciosa e com poderes mágicos, com os quais combatem os anjos do Paraíso, em uma guerra que remonta conflitos iniciados há mais de cinco séculos, travando um embate entre Céu e Inferno, entre Luz e Trevas. 

         A história do jogo é baseada em eventos de origem, destruição e renovação. É dito que há muito tempo, a Luz e as Trevas lutaram entre si e quase aniquilaram o universo ainda recém-formado, todavia, neste momento o Deus do Caos interviu e separou a Luz e as Trevas, personificadas em divindades femininas. Do lado da Luz estava Jubileus, a Criadora, do lado das Trevas, Sheba, a Rainha do Inferno. A partir da intervenção do Deus do Caos foi instaurada a Trindade da Realidade, e assim o planeta Terra foi criado. Com essa Trindade da Realidade foi instituído um pacto entre os três deuses, o qual ditava que a Luz e as Trevas jamais poderiam voltar a se unir, pois se isso ocorresse, o mundo entraria novamente em caos, e um novo Armagedom poderia ocorrer. Assim, Jubileus entrou em estado de suspensão no Paraíso, onde governava; por sua vez, Sheba se retirou para o Inferno. Quanto ao Deus do Caos, ele criou a Terra e sua vida, e passou a ser chamado pelos homens de Aesir.

         O Deus do Caos dividiu seus poderes em duas joias, chamadas de Os Olhos do Mundo ou os Olhos de Deus, sendo o Olho Direito o poder da Luz, por sua vez, o Olho Esquerdo, era o poder das Trevas. Tais joias foram escondidas no planeta, para quem não pudessem ser reunidas, e assim manter o equilíbrio. Passado as eras, surgiram na Europa, dois clãs os quais se tornaram os guardiões dos Olhos do Mundo. Do lado da Luz estavam os Lumen Sage, e do lado das Trevas, as Umbra Witches. Os Lumen Sage tiravam seus poderes do Sol, como também poderiam invocar anjos do Paraíso, e possuíam a guarda do Olho Direito. Já as Umbra Witches tiravam seus poderes da Lua, e poderiam invocar demônios do Inferno, e possuíam a guarda do Olho Esquerdo.

         Por séculos os dois clãs conviveram em harmonia, até que no século XV, um sábio chamado Balder, apaixonou-se por uma bruxa, chamada Rosa. Ambos sabiam que pelas regras de seus clãs, era restritamente proibido que eles se relacionassem, nem por amizade. Mesmo sabendo da proibição, ainda assim eles acabaram cedendo à paixão e o amor, e desse relacionamento nasceu Cereza, a qual viria no futuro a se chamar Bayonetta.

    0
  • pauloaa Paulo
    2018-10-28 22:35:45 -0200 Thumb picture
    pauloaa checked-in:
    Post by pauloaa: <p>Comecei o jogo animado e terminei desapontado, c

    Comecei o jogo animado e terminei desapontado, como já disse em outro check-in o Hack & Slash é muito divertido mais constantemente interrompido. Eu gostaria que tivesse tido batalhas mais longas com minions e menos chefes com batalhas direcionadas. 

    Não sei se eu que não soube aproveitar mas os itens de cura, escudo e que dão aumento de dano (os pirulitos) são escassos não aproveitando seu potencial, poderiam ter feitos esses itens mais presentes e feito batalhas mais desafiadoras onde eles fossem necessários.

    Mas deu para se divetir.

    3

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...