This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2017-07-26 20:22:01 -0300 Thumb picture

    Paredão Sul Africano na estreia do meu jogo.

    Bom eu não costumo jogar video game durante a semana, mas como o meu game chegou eu resolvi testar e gostei, comecei logo na Copa com os Bafana Bafana, no primeiro jogo um empate em 1 á 1 com os Mexicanos, abri o placar mas cedi o empate no fim, mas se não fosse a muralha do goleiro Sul-africano seria um passeio do México, várias defesas à queima roupa, parecia que a torcida sul-africana estava toda no gol. o gráfico achei bom mas os controles são confusos, mas é questão de se acostumar, que venha o Uruguai. 

    3
  • fabiomustaine Fabio Dantas
    2015-05-24 15:08:03 -0300 Thumb picture
    Post by fabiomustaine: <p>Depois de muito tempo empoeirado aqui em casa re

    Depois de muito tempo empoeirado aqui em casa resolvi voltar a jogar esta quase reliquia esportiva.E é impressionante como  a EA acertou em cheio nesta edição.Jogabilidade fantástica e gráficos primoros são uma das tantas coisas que me impressionaram neste game,e é bem superior a edição da copa de 2014. 

    Sei que quase ninguém mais joga, porém se você tiver a chance de jogar não pense duas vezes,é um dos melhores games da velha geração,sem exagero nenhum. 

    3
  • mrsancini Geovane Sancini
    2014-07-25 21:09:58 -0300 Thumb picture
    mrsancini checked-in:
    Post by mrsancini: Mais duas partidas pra zerar o Captain Your Country

    Mais duas partidas pra zerar o Captain Your Country

    2
  • mrsancini Geovane Sancini
    2014-07-22 22:21:31 -0300 Thumb picture
    mrsancini checked-in:
    Post by mrsancini: Jogando o modo Captain Your Country (que é basicame

    Jogando o modo Captain Your Country (que é basicamente o Be a Pro) e o Brasil lidera as eliminatórias.

    1
  • mrsancini Geovane Sancini
    2014-07-10 18:07:34 -0300 Thumb picture
    mrsancini checked-in:
    Post by mrsancini: Rejogando com a Bósnia, fui primeiro nas eliminatór

    Rejogando com a Bósnia, fui primeiro nas eliminatórias européias (A Bélgica foi a segunda colocada e conseguiu se classificar tb na repescagem.

    Peguei um grupo com Croácia, Nigéria e Coréia do Sul.

    Vitória suada contra a Croácia na estréia por 2-1

    Um empate na raça contra a Nigéria, depois de estar duas vezes atrás no placar, ficou 2-2

    E na terceira partida, despachei a Coréia do Sul por 3-0 e pego no momento o Brasil nas oitavas.

    3
  • sophos Sophos
    2014-06-13 21:07:59 -0300 Thumb picture
    20
    • Micro picture
      luchta · over 5 years ago · 0 pontos

      Wii? Nope...

    • Micro picture
      typhonite · over 5 years ago · 0 pontos

      Pensei a mesma coisa! Melhor uso ever UHEUAHUEAHUEAHUEAHUEA

  • fcgcx Fernando
    2014-04-13 20:20:12 -0300 Thumb picture
    fcgcx checked-in:
    Post by fcgcx: <p>Consegui classificar a seleção de Angola para a

    Consegui classificar a seleção de Angola para a segunda fase das eliminatórias da CAF, mas não sem sustos e contratempos. Meu maior adversário no jogo foi o costume de jogar os FIFAs mais novos e refinados. A cada momento uma mecânica me surpreendia negativamente.

    O jogo é cheio de loadings relativamente demorados, o sistema de overall não reconhece que você mudou de formação na hora de calcular a força dos jogadores, os dados de cada jogador estão expostos em uma lista em ordem alfabética, e o jogo não facilita na hora de definir as escalações dos times. Se quiser comparar jogadores, é tudo na raça, e não há uma opção de escolher os times automaticamente, algo presente em muitos jogos de futebol. Nisso o PES é melhor do que o FIFA, permitindo "tirar time" sob critérios de qualidade técnica, estado e condição física.

    De qualquer modo, o sorteio da primeira fase da CAF colocou os Palancas Negras em um grupo junto de perebas do futebol africano como Uganda, Níger e Benin. Imaginei que o grupo fosse ser um passeio. Ledo engano: Empatei com Benin e Níger por 1-1, e perdi de 1-0 da seleção de Uganda. Gilberto, um dos únicos meio-campista dignos do time, juntamente do craque Zé Kalanga, se lesionou logo antes do segundo jogo, forçando improvisos.

    A vítima de queimaduras mais famosa de todo o continente africano, José Manuel Torres, o mano Torras, mal apareceu como centroavante, se mostrando um grande chinelinho. A solução foi deixar jogar o Mantorras como meia armador, que não era a posição ideal, mas era onde ele mais seria necessário, visto que os mwangolés estavam muitíssimo bem-servidos de centroavantes estáticos.

    Tentativa inicial de escalar o time com os melhores jogadores do time e improvisações à gosto. Não rendeu.


    Após os pífios resultados, de dois empates e uma derrota, Angola enfrentaria Uganda em Luanda. Já esperando um massacre, visto que Uganda liderava o grupo não poupei jogadores. Fiquei surpreso com a goleada absurda aplicada pela seleção, que contou com hat-trick de Flávio, autor do único gol angolano em copas do mundo, e um gol do Mantorras, juntamente de outros dois tentos para somar um placar de 6-0 para a Angola. Ainda consegui cometer um pênalti, que foi convertido pelos visitantes, pra fazer o gol de honra ugandense. 6-1.

    O próximo resultado, um empate sem gols contra a seleção de Benin, acarretou em uma situação preocupante na tabela: Angola, com 6 pontos, três empates, uma derrota e uma vitória, estava em terceiro, atrás de Uganda com 12 e Benin com 8. Vencer a última partida contra Níger era imperativo, e a seleção de Uganda precisava vencer Benin para Angola avançar no campeonato. O jogo foi tenso, graças ao excelente goleiro nigerino, mas a vitória por 2-0 foi sacramentada sem grandes sustos. Os ugandeses cumpriram com o esperado, e avançamos de fase, não antes sem um grande loading de simulação de resultados como forma de celebrar a classificação da seleção mangop.

    0
  • mrsancini Geovane Sancini
    2014-04-12 22:02:53 -0300 Thumb picture
    mrsancini checked-in:
    Post by mrsancini: Check out. Campeão do Mundo. Nas semi-finais, a Hol

    Check out. Campeão do Mundo. Nas semi-finais, a Holanda não teve chances contra os Kiwis neozelandeses e foram derrotados sem muitas dificuldades. (É, depois que se manja o caminho das pedras, vencer fica mais fácil). Na outra chave, zebra total: A Espanha, franca favorita, perdeu pra surpresa do torneio, a Argélia, pelo placar de 3-1.

    Na disputa do 3º lugar, a Holanda mostra que não se abateu com a derrota pra Nova Zelândia e aplica outro 3-1 na Espanha, agora na final...
    Pra aumentar a emoção eu aumentei um pouco a dificuldade. Primeiro tempo com muita pressão da Nova Zelândia, mas eu sempre esbarrava na trave, nos zagueiros ou no goleiro. Mas numa cobrança de escanteio, um toque dentro da área, e consigo o primeiro gol, próximo do fim do primeiro tempo e vem a sensação de alívio.

    Começa o segundo tempo, e aí começa a síndrome de Vasco, e as coisas não andam bem, a Argélia começa a rondar próximo da área, e numa cobrança de lateral, invasão da grande área e um chute rasteiro, e a Argélia empata o jogo e acende o sinal amarelo.

    Uma pausa pra respirar, e volto a tentar o contra ataque, quando numa tentativa de ataque do substituto do contundido Smeltz (que foi substituído no intervalo), a bola sobra pro Artilheiro Fallon fazer o gol do desempate dos Neozelandeses.

    Mas, não era hora de descansar, ainda tinha jogo pela frente, e aos 34 do segundo tempo, depois de uma troca de passes, Fallon novamente sacramenta a vitória dos Kiwis, 3-1 e Nova Zelândia Campeã do Mundo. Coisas que só o videogame proporcionam, uma copa decidida entre um país Africano e um país da Oceania. Enfim, objetivo cumprido, aonde a maior luta foi contra a engine datada de Fifa do PSP.

    4
    • Micro picture
      fcgcx · over 5 years ago · 0 pontos

      Pena que a copa de verdade não foi assim! Saudades do meu PSP.

    • Micro picture
      lica · over 5 years ago · 0 pontos

      \o/

  • mrsancini Geovane Sancini
    2014-04-12 20:51:45 -0300 Thumb picture
    mrsancini checked-in:
    Post by mrsancini: E o Arrastão dos Kiwis continua, a nova vítima da s

    E o Arrastão dos Kiwis continua, a nova vítima da seleção Neozelandesa foi a Argentina, nas quartas de final. Durante todo o jogo, os Argentinos nada puderam fazer pra deter o futebol maravilha de Smeltz Tsubasa e seus amigos, um passeio completo. No fim, 5-1 pra Nova Zelândia e uma vaga nas semi-finais.

    E os resultados das Quartas de Final:
    Algéria 4-0 Gana
    Algéria surpreendendo geral e chegando numa semi-final, enfrentará a Espanha, que suou pra garantir a vaga dela.
    Uruguai 1-1 Espanha (2-3 nos penaltis)

    Holanda 2-1 Itália
    E parece que a Itália gastou a cota de gols nas oitavas de final e foram derrotados pela eficiência Holandesa.

    Argentina 1-5 Nova Zelândia
    Messi Who? AQUI É SMELTZ, PORRA!

    5
    • Micro picture
      fcgcx · over 5 years ago · 0 pontos

      Argélia contra Gana, quem perde é o espetáculo. Estranho imaginar a seleção mais chata do planeta tomando as rédeas de um campeonato assim, mandando soltar e mandando prender, ganhando de goleadas. Por enquanto, nada de especial assim aconteceu na minha carreira no PS3, mas as eliminatórias mal começaram.

  • mrsancini Geovane Sancini
    2014-04-12 20:16:50 -0300 Thumb picture
    mrsancini checked-in:
    Post by mrsancini: <p>A Zebra Atropelou a Alemanha. Um jogo que começo

    A Zebra Atropelou a Alemanha. Um jogo que começou truncado, com muitos gols perdidos nos dois lados, mas em duas oportunidades cagadas no primeiro tempo, consigo fazer 2-0.

    No segundo tempo, começo no 220 e num espaço de 14 minutos, o jogo de disputado vira passeio, estando em 5-0 pra Nova Zelândia, e daí em diante só administro o jogo, tanto que em uma bobeada, Gomes diminui pros Alemães.

    Seguem resultados das oitavas de final: P1 Africa do Sul 0 Algéria 3 

    P2 Inglaterra 0 Gana 2

    P3 Brasil 0 Uruguai 5 

    P4 Camarões 0  Espanha 3        

    P5 Grécia 0 Holanda 2 

    P6 Eslovênia 1 Itália 11 

    P7 Costa do Marfim 0 Argentina 4

    P8 Nova Zelândia 5 Alemanha 1

    E os entruncamentos das Quartas de Final: 

    Chave 1 Algéria-Gana 

    Uruguai-Espanha

    Chave 2 Holanda-Itália 

    Argentina-Nova Zelândia

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...