This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-06-01 21:35:55 -0300 Thumb picture
    jogaveio checked-in:
    Post by jogaveio: <p>Parte 56...&nbsp;</p><p>E eis que achei mais uma

    Parte 56... 

    E eis que achei mais uma memória, junto com uma Korok Seed, na mesma região de Elgin. Depois disso foram feitos mais 3 side quests na região de Eigin.

    Na obtenção de uma destas, que me fez lutar contra um Igneo Talus, foi obtida mais uma Korok Seed.

    Hoje é dia de pegar a Master Sword lá na Lost Woods

    1
  • 2020-05-30 13:59:00 -0300 Thumb picture
    jogaveio checked-in:
    Post by jogaveio: <p><a href="https://youtu.be/qwmiRrQLPMo">https://y

    Parte 55

    Nessa parte achei os terminais dentro da Vah Rudania, uma besta bem mais fácil que o elefante e que o camelo elétrico, mais ou menos do mesmo nível da besta voadora. 

    Depois disso, enfrentamos o Fireblight Ganon, que para mim só é mais difícil do que o chefe anterior, o Windblight Ganon (uma baba). Depois de resolvido esse problema, fui terminar a quest com a impa. A proxima etapa é pegar a master sword.

    0
  • 2020-05-30 03:21:53 -0300 Thumb picture
    jogaveio checked-in:
    Post by jogaveio: <p><a href="https://youtu.be/K_tjn_1ddq0">https://y

    Parte 54

    Na parte 54, Link e Yunobo precisam subir a Death Mountain para encontrar a Besta lendária Vah Rudania. Logo no início do caminho, a Vah Rudania libera uma porrada de drones, que se captarem Link ou o Yunobo, liberam uma chuva de pedras vulcânicas, que é muito mais impressionante do que perigosa (caem umas 30 pedras do ceu, mas o Link perde 1, 1 e 1/2 coração). 

    O objetivo dessa subida é evitar os drones, encontrar 3 canhões e disparar o Yunobo (uma mistura daquele bebe Kong gigante do Donkey Kong Country 3 com a coragem do Salsicha, aquele do Scooby Doo) de cada um deles diretamente no corpo da Besta Lendária Vah Rudania. O problema é que cada vez mais aumenta o numero de drones, e começam a surgir moblins guardiões dos canhões.

    Após conseguir abordar a besta, Link tem que achar o terminal do mapa, o que parece meio complicado, já que não existe luminosidade dentro da besta, e Link precisa se mover utilizando uma tocha (mas como são salas lineares, acaba não sendo difícil de achar o terminal).

    1
  • rodrigockp Rodrigo
    2020-05-28 22:07:12 -0300 Thumb picture
    rodrigockp checked-in:
    Post by rodrigockp: <p>Nunca, jamais, em hipótese alguma, nem se a sua

    Nunca, jamais, em hipótese alguma, nem se a sua vida depender disso, nem que a vida da sua mãe depender disso, compre um Nintendo Switch! É o pior console do mundo!

    Se você comprar você tem níveis alarmantes de autismo e precisa ser internado em manicômio. E SE VOCÊ TEM SWITCH E ELE NÃO É DESTRAVADO, VOCÊ MERECE MORRER COM MAIS DE 84 TIROS DE 12 NA CABEÇA, pois nem lobotomia mais te salva, inclusive você precisa renascer mais de 70 vezes para ser perdoado!











































    Comprem sim! e valorizem os criadores dos jogos! é um console incrível, mas, infelizmente, menos de 1% da população brasileira gosta da empresa, mas você que gosta, compra! Não vai se arrepender em nenhum momento =D

    15
    • Micro picture
      thiagoreis · 4 days ago · 2 pontos

      Nintendo é muito popular no Brasil ! Até por causa do Snes, Wii.. .. o problema é o preço absurdo do console aqui. E pelo fato da Nintendo fazer vista grossa para o mercado sul-americano, enquanto a Sony e principalmente Microsoft e Steam com preços e serviços muuuito mais convidativos... Se a Nintendo investisse aqui e trouxessem preços condizentes com a nossa realidade, tenho certeza que ele estaria em outro patamar de vendas... talvez até na liderança..

      8 replies
    • Micro picture
      santz · 4 days ago · 2 pontos

      Menos de 1% é exagero.

    • Micro picture
      rafael_mingato · 4 days ago · 2 pontos

      Eu tenho vontade de adquirir um, mas o foda é o preço do console e de seus jogos.
      Aí desanima né!!! =/

  • 2020-05-28 02:38:47 -0300 Thumb picture
    jogaveio checked-in:
    Post by jogaveio: <p><a href="https://youtu.be/bKjKRgCoToY">https://y

    Parte 52

    Cheguei em Goron City após uma longa caminhada cortando pelas montanhas para chegar mais rápido, porque rapidez era essencial (eu tinha 18:30 minutos para chegar a Goron City e comprar uma peça da armadura Flamebreaker, aí aproveitei que já estava por lá mesmo e fiz o shrine da cidade. 

    Depois de fazer o shrine, fui trocar algumas luminous stones por diamantes na cidade dos Zora para  comprar o elmo Flamebreaker. Depois disso fui para as minas do sul fazer uma quest para ganhar mais um pedaço da armadura, pegando 10 fireproof lizards. Com a armadura montada, o proximo passo foi fazer upgrades nela, que ficaram para AaAaAaAaAaAa.

    Parte 53

    Nessa parte, o primeiro objetivo era pegar uns 12 fireproof lizards, para fazer upgrade nivel 2 para a armadura firebreaker e ficar invulnerável a dano por queimadura. Depois da invulnerabilidade à queimaduras, fui buscar o tal do Yubono nas minas abandonadas do norte. Após fazer o caminho mais burro possivel pelas minas, cheguei ate a caverna em que ele se encontrava e não consegui abrir nem com porrada, nem com bomba, nem com nada. Teve que ser com um tiro de canhão.

    Liberando o Yubono, voltamos para a vila, descobrimos uma nova memória e avancei na direção da Death Mountain para encarar outra besta Divina. Entretanto, no caminho encontrei mais um shrine. Após fazer mais um shrine, encontrei o Yubono perto de um canhão e o utilizei para baixar a Elgin bridge (também conhecida como acesso à Death Mountain). 

    1
  • 2020-05-26 00:56:12 -0300 Thumb picture
    jogaveio checked-in:
    Post by jogaveio: <p><a href="https://youtu.be/OsuEoq-g5yc"></a></p><

    Parte 51

    Na parte 51, caminhei da Lanaryu Tower até o estabulo da região de Elgin, passando por dois shrines no caminho, sem lá muitos conflitos.

    1
  • 2020-05-25 13:57:29 -0300 Thumb picture
    jogaveio checked-in:
    Post by jogaveio: <p><a href="https://youtu.be/_xtak18tu80">https://y

    Parte 50

    Uma rápida caça ao Frost Talus nas montanhas de Hebra (foi mais difícil matar um frost lizalfo, que eu já matei uns 50, mas quis poupar arma, escudo e tinha poucas flechas)...

    2
  • renanlima1118 Renan Lima
    2020-05-25 01:14:20 -0300 Thumb picture
    Post by renanlima1118: <p>Desafio: Top 20 Músicas de Games</p><p><strong>D

    Desafio: Top 20 Músicas de Games

    DIA 14- Trilha de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (2017 - Wii U/Nintendo Switch)

    Eu não dei valor nesse jogo no seu lançamento, nem mesmo a música dele. Levou um bom tempo até que eu começasse a entender o grande valor desse Zelda.

    Talvez o jogo mais impressionante a ser feito e rodar no Wii U, um dos maiores sucessos do Switch e o mais bem vendidos da série The Legend of Zelda. Esse jogo tem uma trilha sonora que é diferente de qualquer outra da franquia.

    O que trouxe um grande estranhamento pra mim, que de início rejeitei, mas hoje eu vejo que realmente se trata de uma obra incrível. Que casa perfeitamente com o seu jogo.

    Talvez eu não estivesse preparado para o Breath of the Wild quando ele lançou, mas esse jogo só ficou melhor com o tempo e me fez mudar de idéia. Colocando ele e sua trilha sonora como um dos jogos mais memoráveis da minha vida.

    The legend of Zelda: Breath of the Wild

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild Soundtrack

    As regras são as seguintes:

    1 - Poste uma música de um jogo por dia por 20 dias (total de 20 jogos);

    2 - Não pode repetir o jogo;

    3 - A música precisa estar no jogo;

    4 - Vale versão remix ou música licenciada no jogo;

    Finalizo agradecendo quem me desafiou @andre_andricopoulos. Desafio qualquer outro lendo e interessado em participar.

    0
  • realgex Gilmar Dorigon
    2020-05-24 20:32:14 -0300 Thumb picture
    realgex checked-in:
    Post by realgex: <p>A coleção tá aumentando no CEMU:</p><p>#img#[709

    A coleção tá aumentando no CEMU:

    http://alvanista.com/realgex/posts/3800487-cemu-mini-tutorial-pra-nao-esquecer

    26
    • Micro picture
      mateusfv · 8 days ago · 2 pontos

      Pena que o CEMU não rodou legal no meu noot, até queria pegar um Switch, mas antes ele já era caro, com o dólar a 6 moneys nem tem como kk

      1 reply
    • Micro picture
      miguelpardal · 8 days ago · 2 pontos

      roda tudo legal ou precisa configura jogo por jogo

      5 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · 6 days ago · 2 pontos

      Como que está o delay de cálculo de shader nos seus jogos?
      Aqui tá meio chato, jogando MK8 dá umas travadinhas rápidas pra criar os shaders.
      A última versão que usei do CEMU acho que era a 7 (velha até, kkkk), agora tô usando a 19 (mais nova). Ela tá bem diferente, as coisas que eu fazia pra deixar mais rápido parece que não tem mais.

      1 reply
  • 2020-05-24 19:40:30 -0300 Thumb picture
    jogaveio checked-in:
    Post by jogaveio: <p><a href="https://youtu.be/N9h-jkL3CSE">https://y

    Parte 49

    Comecei o video na Legendary Beast Vah Medoh (para mim o puzzle mais facil de todos). Fiz os seis terminais e enfrentei o Windblight Ganon, chefe muito mais tranquilo que o Thunderblight e o Waterblight Ganon.

    Depois diso, fui fazer algumas sidequests da cidade de Ruto (acabei achando dois koroks a mais) e mais duas shrine quests na região da vila de Ruto. Encerrei enquanto estava a caminho de enfrentar um Frost Talus para uma side quest e migrar para a proxima cidade...

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...