This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-11-12 22:14:13 -0200 Thumb picture
    augus checked-in:
    Post by augus: <p>#img#[670282]</p><p>Depois de um bom tempo, fina

    Depois de um bom tempo, finalmente eu estou jogando Zeldinha : Bafo do Selvagem. Apesar de dois anos, eu tentei não procurar nada sobre e, por isso, estou basicamente jogando blind. Falar bem dele já é clichê, por isso serei breve, que jogo incrível !

    Devido ao fato do Switch não ter uma maneira fácil de eu pegar minhas imagens tiradas do vídeo-game, quem souber me fala, não tem como mostrar minhas prints. Basicamente, joguei umas 9 horas e comecei a explorar essa Hyrule pós-apocalíptica, encontrei os Zora, o foco em exploração é muito bem feito. Por enquanto, é isso.

    10
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 6 days ago · 2 pontos

      Fechei no Wii U de forma "Atropelada", mas posso esperar a hora em que eu colocar minhas mãos na versão de Switch e aproveitar beeeem =D

    • Micro picture
      slashgoodboy · 5 days ago · 2 pontos

      Maneira mais facil que eu vejo é upar elas numa conta do twitter e quando tiver no pc entrar nessa conta e salvar as imagens.

    • Micro picture
      mutux · 5 days ago · 2 pontos

      Mais facil seria pelo twitter, se não só tirando o cartão de memória do console mesmo

  • hard_frolics David Waters
    2019-11-05 02:12:25 -0200 Thumb picture

    'Genshin Impact' aka 'Zelda: Breath of the Waifus'

    A China ta de sacanagem! HSUAHSAUSHAUSHAUSHASHAS

    16
    • Micro picture
      lendaryo · 13 days ago · 2 pontos

      A china consome tanto os produtos do japão q acabaram se "apossando" deles na cara dura mesmo kkkkkk

    • Micro picture
      hilquias · 13 days ago · 2 pontos

      pelo trailer até que parece legal mano kkkkk

  • hard_frolics David Waters
    2019-11-03 23:17:11 -0200 Thumb picture

    Breath of the Wild Speedruns in 2019 are Insane...

    Speedruner é um bixo que quando quebra o jogo em escopos maiores, faz uns macetes violentos com tanta praticidade, mas tanta, que prace que o jogo foi feito pra ele...

    15
    • Micro picture
      vante · 14 days ago · 2 pontos

      Menos de uma hora? Duas palavras: Para bens!

      2 replies
  • rodrigockp Rodrigo
    2019-11-02 21:19:36 -0200 Thumb picture

    Analise de um não analista: Nintendo Switch Lite!

    Medium 3754992 featured image

    Nintendo Switch Lite lançado em 20 de Setembro de 2019, o mais novo console da família Nintendo, veio justamente para compensar aqueles que só compravam o Switch para jogar como portátil já que ele por sua vez tem somente 275 gramas comparado com os 400 gramas do Switch original. Confesso que, isso dele ser mais leve que o original e ser somente um portátil foi o que me chamou mais a atenção, sou fã de consoles portáteis e esse, não é o mais leve de todos, comparando com o PS Vita, que tem 260 gramas, ele tem 15 gramas a mais, porém, acho que por questões de tamanho e de distribuição de botões o Switch acaba dando a impressão de ser mais leve, obviamente não é tão portátil assim, porém, cabe em um bolso tranquilamente sem fazer peso e deixando a sua calça cair. Não é indicado por causa dos analógicos, mas se não tiver opção, suas calças não vão cair enquanto você estiver na rua.

    FORA DA CAIXA:

    Além do manual, é basicamente isso que vem na caixa, Lite e carregador, desnecessariamente grande, tipo C, que por sua vez é o mesmo do Switch Original. Okay, talvez reclamar do carregador seja errado, levando em conta que Switch lite é um console mais barato ($100 dólares mais barato que o original) então obviamente não iriam criar um carregador só pra ele, não teria sentido, porém, pra um portátil, ele é grande, comparado com a fonte do Nintendo DS/3DS.

    DISTRIBUIÇÃO DOS BOTÕES E DESIGN:

    Segue o mesmo padrão de sempre da Nintendo, porém no lite, tem a diferença do D-pad que no original é em formato de botões separados de setinhas no estilo do controle do Nintendo 64 e a inclusão dos botões ZL e ZR que eram vistos só em consoles de mesa presentes agora pela primeira vez em um portátil, além do + e - substituindo os Start e select que era padrão em portáteis da Nintendo. No Lite também não tem a remoção dos joy-cons, obviamente, sendo assim removido uma das melhores funções do joy-con, o Rumble HD, que faz o controle vibrar de forma unica. Nessa versão, por ser mais compacta, foi removido também o "pézinho" que segurava o console para se jogar de duas pessoas. Sinceramente isso faz falta no lite, até porque, se você comprar um joy-con ou um pro controller vai funcionar nesse também, sim, o lite tem suporte aos controles da outra versão.


    DESEMPENHO:

    Sem ser muito técnico aqui pois não sou formado em eletrônica, posso dizer o básico que é um hardware levemente melhorado do original, simplesmente para aguentar a bateria mais forte, que no lite eles deixaram um pouco mais "parruda" para aguentar mais, o que, na pratica, não muda tanto, Zelda BoTW por exemplo, no switch original em modo portátil demora cerca de 3h para zerar a bateria do console, já no lite isso passou para umas 4h/4h30min. O que não faz uma enorme diferença, mas ajuda. Lembrando que esse tempo pode variar de acordo com o volume e com o brilho da tela do console. Uma outra diferença é que, o Lite só chega a 720p, o original em contra partida, consegue chegar a 1080p quando "dockado" já em modo portátil os dois fazem exatamente a mesma qualidade de imagem, porém, devido ao tamanho da tela de 5,5" o que é ótimo para um portátil comparado com 6,2" do original, o Lite passa a impressão de uma imagem mais polida, já que o Switch original tem 237ppi e o lite tem 267ppi. Seu armazenamento continua o mesmo do original, 32gb, o que, pros jogos atuais, não cabe nenhum basicamente, sendo necessário a compra de um cartão microSD. Questão de jogos, rodam todos na mesma qualidade e fluidez que o original em sua versão portátil, e, diferente de muita analise dizendo que jogos como "Just Dance", "1, 2 Switch" ou "Mario Party" são incompatíveis, não é bem assim, os jogos rodam normalmente nesse console também, pois, como já foi citado aqui você pode sim comprar os joy-cons a parte para joga-los, só não vai ficar muito fácil de ver nessa tela, mas são jogáveis e compatíveis sim! Único, que aparentemente não é compatível ainda é o Nintendo Labo.

    RESUMO DA OPERA:

    Switch Lite é para aqueles que, assim como eu, amam jogar em portátil, mesmo o original tendo essa possibilidade, o peso de fato atrapalha, você começa a ter dor no pulso de segurar por tanto tempo, afinal você está segurando quase meio quilo na mão, por 3h seguidas. No final, vai da escolha do consumidor qual irá comprar, se prefere jogar na TV ou na hora do almoço no trabalho sem cansar o braço.

    PRÓS E CONTRAS:

    Pros:
    Inteiramente portátil; Cores vibrantes no console inteiro; leve e pratico; bateria mais forte.

    Contras:

    Não liga na tv; não tem joy-cons removíveis; tela muito reflexiva, não vem com uma dock simplesmente para carregar o portátil.

    Enfim, essa é uma analise por um jogador e usuário do produto, sem nenhuma ligação com retorno monetário ou com a empresa.

    Espero que gostem, e em breve irei trazer mais uma analise sobre acessórios para o Switch lite. É isso até a próxima!

    36
    • Micro picture
      rafael_mingato · 15 days ago · 3 pontos

      Mas que belezinha, muito bonito 🎮😬

    • Micro picture
      artigos · 15 days ago · 3 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

    • Micro picture
      roberto_monteiro · 7 days ago · 2 pontos

      O Titulo deveria ser Nintendo Switch Lite: O Switch que não switcha!

  • rodrigockp Rodrigo
    2019-10-31 18:24:39 -0200 Thumb picture

    NOVO FILHO!

    E chegou, enfim, meu Nintendo switch lite TURQUESA cor mais linda que tem, e óbvio que tive que pegar com o zeldinha tbm!

    @ostentadores venha fazer o seu trabalho mundano.

    24
    • Micro picture
      porlock · 18 days ago · 2 pontos

      iraaado...
      faz review pra nóis

    • Micro picture
      lukenakama · 18 days ago · 2 pontos

      Fez bem, Zelda na TV não é tão bonito quanto no portátil.

    • Micro picture
      speedhunter · 17 days ago · 2 pontos

      Boa aquisição!

  • marviiu Marvio Leite
    2019-10-29 22:49:27 -0200 Thumb picture

    Compras do Mês

    Meu mês de Outubro vai fechar no vermelho. Minhas pesquisas de preço de Switch acabaram me levando a compra do bendito.

    Comprei do mesmo cara que comentei no post lá no começo do mês que tinha o mendigo de frete. Veio este pacote aí, mais um cartão sd de 128gb. O system seller para mim, não está neste pacote, pois já joguei este Zelda no Wii U, então não faço questão de tê-lo no Switch. Mas felizmente encontrei um cara no troca jogo que fez a proposta que eu desejava. Ainda bem que não terei de gastar mais 250 reais em um fuking jogo.

    Outro que entrou para a coleção, foi Anthem. Queria mesmo pegar no PC, mas a EA não colabora e assume a derrota, e não deixa o preço do jogo cair.

    Consegui pegar por 30 reais nas americanas este de PS4, já assumindo o fatídico destino que este jogo multimilionário terá. Mas ao menos consegui pegar em um período que ele ainda está "ativo", mesmo que cambaleando para a morte.

    32
    • Micro picture
      jesspras · 19 days ago · 2 pontos

      Parabéns pelas compras o/

    • Micro picture
      kleber7777 · 19 days ago · 2 pontos

      Foi lançar Overwatch no Switch que o cara foi lá e comprou um. Hum... agora eu entendi. Agora eu saquei. Agora tudo faz sentido. :P
      Parabéns pela compra!

      2 replies
    • Micro picture
      wcleyton · 19 days ago · 1 ponto

      vai descabaçar o switch ou vai manter original?

      2 replies
  • gradash Elton Gradash
    2019-10-26 09:54:35 -0200 Thumb picture

    Após 7 anos de serviço prestado...

    Minha placa mãe foi para Vahalla, o então isto me forçou a troca-la, e como é de se imaginar em 7 anos a tecnologia mudou PRA CARALHO PORRA, resultado? Tive que não só trocar a placa mãe, mas processador e memória já que usava DDR3 667.

    Então veio o meu querido UPGRADE! FUCKER!

    Finalmente sai do MALDITO AMD FX! Pior processador já construído na face da terra, tinha um FX 4130 que fiz "upgrade" para um FX 8350 e mesmo assim continuou uma merda pois afinal, FX é um lixo com arquitetura basiada na merda do multi-processamento per core, a mesma "tecnologia" de merda que o PS3 usava, este sistema é lindo quando os devs usam, o problema? NINGUÉM USA pois dá muito mais trabalho processar algo tudo manualmente. Agora estou com um Ryzen 5 3600, além disto como os Ryzen não suportam DDR 3, precisei fazer a mudança das memórias, e aproveitei e fiz um upgrade de 16 para 32GB, sendo DDR 4 2444.

    É imperssionante como o FX DO CAPIROTO estava gargalando o meu sistema, minha placa de vídeo que eu achava que não era tão boa (RX 480 8GB) virou uma MARAVILHA! Ela estava apenas sendo absurdamente gargalada pela merda do FX feito de merda enlatada, vale lembrar que a RX 480 é mais potente que o XONEX que é o console mais potente do mercado, ela é relativa ao Scarlet na real (mesmo sendo uma GPU de 3 anos atrás e nem era top de linha).

    O resultado do Upgrade é jogos que antes rodavam de 15 a 20 de FPS agora rodando liso a 60 como o caso do Guild Wars 2, Neverwinter Nights 2 e afins. O Cemu agora roda qualquer jogo liso, inclusive estou jogando Zelda BOTW e mano, que jogo FODA!

    Então aí está, Ryzen é amor, Ryzen é vida!

    55
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 23 days ago · 5 pontos

      Master Race. É só amor, não?
      ...
      Parabéns pelo upgrade 👍🏻
      Agora é só curtir os games.💪🏻

    • Micro picture
      onai_onai · 22 days ago · 3 pontos

      Quando isso acontece é algo ruim e bom ao mesmo tempo, ruim devido a perda da peça mas bom porque você finalmente tem motivos para dar um upgrade no PC. Hehe...

    • Micro picture
      _gustavo · 23 days ago · 2 pontos

      Hhahahahahaha booa, eu preciso trocar só mobo e processador, já que já tenho DDR4 mas é um I5 aqui, eu ainda tenho minha 480 tb, pau pra toda obra, único jogo que peidou aqui foi o AC Odyssey por causa do processador mas jogos que usam mais a GPU é só alegrias, ainda mais que eu tenho a Strix com um clock excelente, e é só 100mhz menor que o clock da 580

  • slashgoodboy Vitor Benício
    2019-10-15 07:12:11 -0300 Thumb picture
    Post by slashgoodboy: <p>Screw your wings, I have SCIENCE!</p><p>#img#[66

    Screw your wings, I have SCIENCE!

    19
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 2 pontos

      A primeira vez que vi um cara fazer isso achei irado, ahuahuaha

  • 2019-10-14 19:39:42 -0300 Thumb picture

    Novo Nintendo Switch Lite

    Medium 665140 3309110367

    Gostei dos controles.

    18
    • Micro picture
      sannin · about 1 month ago · 2 pontos

      Br Edition.

    • Micro picture
      reasel · about 1 month ago · 1 ponto

      haha

  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-10-11 09:38:41 -0300 Thumb picture
    39
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 2 pontos

      Show!

    • Micro picture
      onai_onai · about 1 month ago · 2 pontos

      Gostei da princesa.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...