This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ermeson Érmeson Gabriel
    2020-11-20 20:10:23 -0200 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>Jogando com meu irmão 🤩</p><p>#img#[747032]</p>

    Jogando com meu irmão 🤩

    10
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-09-08 02:49:40 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong></p><p><a href="https:

    Check-Out

    Acabei de desbloquear o Duck Hunt no Super Smash Bros. for Wii U, creio que seja o ultimo personagem secreto dessa versão do jogo (tem os Miis, mas né...). Estou jogando no CEMU 1.21.0, e a emulação é praticamente perfeita, e roda a 60 FPS 1080p na minha maquina sem problemas. Joguei bastante até, apesar de Super Smash Bros. nunca ter sido a minha praia.

    Uma coisa interessante, é que no Super Smash Bros. for Wii U, a Nintendo por algum caralho de motivo, resolveu colocar DEMOs de jogos do NES (e dois do SNES) que são jogos antigos, e podem ser comprados na e-shop. E da para jogar no emulador do CEMU sem problemas, ou seja, elas estão dentro do Super Smash Bros., em vez de serem baixadas na e-shop, qual o sentido disso?

    Tirando a muquiranice da Nintendo em vender jogos do arco da velha, o engraçado é que as DEMOs tem limitação de tempo para serem jogadas, e não de fases ou algo assim, só que o tempo é curto de 3 a 5 minutos, tenso... Foi a limitação que ela achou, o que me leva a pensar, que o jogo inteiro esta dentro do Super Smash Bros. U, e que se tivesse um hack para congelar esse tempo, daria para jogar esses jogos clássicos do começo ao fim. Mas isso é só teoria minha, e tendo várias formas de jogar isso, fazer um hack para isso não compensaria, mas eu realmente queria sanar essa duvida. Quem sabe um doido faça isso um dia.

    12
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      Preciso dar um jeito de pegar esse emulador para testar logo.

      2 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 3 months ago · 1 ponto

      Só por curiosidade, quais seus specs? Queria saber se eu consigo rodar o cemu

      2 replies
    • Micro picture
      tassio · 3 months ago · 1 ponto

      Eu tenho que pegar essas versões 1.2x.x pra ver como estão rodando algumas coisas. Eu me sinto satisfeito quando consigo jogar algo que me propus a jogar, e aí me esqueço/não ligo de ficar atualizando.

      Acho que parei na 1.19 aqui mas ainda uso versões entre a 1.5.6 ~ 1.6.0 que foi aonde eu fechei alguns joguinhos como aquele do Toad e o Super Mario 3D World.

      1 reply
  • renanlima1118 Renan Lima
    2020-04-21 00:10:36 -0300 Thumb picture

    Relembrando o Super Smash for Wii U

    Medium 3792345 featured image

    Porque voltar?


    Em pleno 2020, eu decidi voltar para o Super Smash Bros for Wii U. Depois de jogar horas do Smash Bros Ultimate no Switch, me bateu uma curiosidade de voltar para o seu antecessor e comparar um pouco os dois jogos e observar minha evolução como jogador e apreciador de Smash.

    Durante os tempos de Wii U eu era apaixonado por esse console, ele foi o primeiro console no qual eu acompanhei seus lançamentos e de fato joguei seus jogos na época. Mas teve um jogo que eu deixei passar completamente despercebido o Smash 4.

    O pouco que eu joguei foi quando amigos meus marcavam uma jogatina. Eu não entendi nada das mecânicas do Smash eu só selecionava meu personagem favorito e apertava botões aleatoriamente!

    Tinha outros jogos e assuntos do meu interesse naquela época e o Smash era algo que não me chamava atenção...

    Foram anos depois que eu joguei com mais afinco a série no Switch. Por curiosidade comecei a jogar o modo aventura, o Word of Light, e ele me pegou. E foi minha porta de entrada para a franquia.

    Depois de jogar muito o Smash do Switch, resolvi voltar para o Smash 4 e experimentar um pouco do que eu perdi no Wii U.

    Vamos lá!

    A primeira coisa que chama a atenção no Smash 4 Wii U é seus gráficos que são impressionantes para o console. O jogo possui a mesma resolução do atual jogo da franquia para Switch, 1080p, e embora perca em alguns aspectos gráficos, para a sequência ele consegue agradar aos olhos até hoje.

    Para aqueles que estiverem jogando com a mídia física, não se assuste com os barulhos do Wii U! O console constantemente lê o disco produzindo um barulho pouco comum, parece um DJ remixando um disco.

    Os loadings entre partidas são rápidos, mais rápidos em comparação com o Ultimate do Switch que chegam a incomodar um pouco. No Wii U as telas de carregamento são mais rápidas, uma das poucas vantagens do antecessor atualmente.

    Mas os menus não têm comparação, o Smash 4 é conhecido pelos seus péssimos menus. E isso continua algo incômodo até hoje! E, provavelmente, não vai deixar esse estigma com o tempo. Para aqueles que querem uma partida rápida no modo Smash é tudo mais simples e rápido, mas para aqueles que quiserem explorar os outros conteúdos, como jogar os modos para um jogador e os bônus, irão encontrar com vários desafios.

    São muitos sub menus, nem sempre você sabe o que cada um tem até abrir. Existe todo um sentimento de descobrimento dos modos de jogo e configurações do jogo, algo muito mais complexo do que deveria ser. Esse problema foi consideravelmente melhorado e suavizado no Smash Ultimate do Nintendo Switch.

    Outra coisa que intrigava na época, e ainda é notável atualmente, é a ausência de suporte para a Touch Screen do GamePad. O jogador não pode tocar nas opções do menu com deus dedos ou a Stylus. Algo bem incomum para a plataforma do Wii U, onde vários jogos incentivam o uso da segunda tela.

    Na realidade pode-se resumir que o Smash for Wii U não faz quase nenhum uso do GamePad e não se propõe a explorar nenhum recurso exclusivo da plataforma.

    Quanto ao gameplay ele é nitidamente mais lento que o Ultimate do Switch. Existem várias diferenças entre os dois jogos. Algo que só o gosto pessoal de cada um vai definir qual o melhor.

    Para sua época o Smash 4 era tido pelos seu público como o melhor Smash até então. Atualmente o Smash Ultimate é mais popular e mais bem vendido de toda a história da série.

    O que mais diferencia o jogo dos seus demais são seus modos single player e bônus. Existe uma quantidade astronômica de conteúdo. Embora nem tudo tenha a mesma qualidade e capricho, o jogo garante sempre uma recompensa aos jogadores pelo seu esforço e é divertido.

    Alguns conteúdos envelheceram mal, como a integração com o Miiverse que já não existe mais e fica como um fantasma do que já foi. O online continua funcionando, ainda não se sabe por quanto tempo, mas também foi algo refinado e melhorado pelo seu sucessor e a maior parte da comunidade já migrou para o Switch Online.

    O que mais reflete a áurea do Smash 4 Wii U é que ele realmente é uma obra do seu tempo. Ele traz a sensação da época do Wii U, seus cenários e elenco de lutadores são uma homenagem aos jogos e séries principalmente do meio e fim de vida do Wii e início da geração do Wii U.

    Animal Crossing, Zelda Skyward Sword, Mario Galaxy, Wii Fit U e outros marcam presença e são uma celebração dessa era da Nintendo. Que trouxe muitos jogos e momentos memoráveis!

    Embora para olhares de fora tivessem sido uma época desgostosa da companhia, com a diminuição de interesse pelo Wii e o péssimo início do Wii U.

    Finalizando

    Voltar para o Smash for Wii U, é uma experiencia que agrada. Reviver um pouco dessa geração de jogos da Nintendo que é bem diferente da atual, com suas qualidades e seus defeitos. Mas ainda assim memorável. É um excelente jogo, pode não conter mais a relevância que já teve em seus montemos mais áureos para a comunidade de Smash. Mas se mantém bem agradável de se jogar até hoje e possui seus diferenciais em relação aos outros jogos da franquia.

    0
  • 2018-12-01 08:52:05 -0200 Thumb picture
    Post by soundtrack: <p>https://www.youtube.com/watch?v=7IOVDQ4wOT8</p>

    11
  • faenos Marcelo Henrique Christo
    2018-10-20 17:13:27 -0300 Thumb picture
    faenos checked-in:
    Post by faenos: <p>Socorro como joga isso HAUHAUHAUHAUHAU tô no apr

    Socorro como joga isso HAUHAUHAUHAUHAU tô no aprendizado, mas estamos aí na correria do dia a dia!

    2
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2018-06-13 16:31:57 -0300 Thumb picture

    Ridley comics SMASHBROS-5

    Ridley by Dragonith via deviantart

    smash #ultimate #ridley #arrival #love #wolf

    26
  • gradash Elton Gradash
    2018-06-12 13:50:39 -0300 Thumb picture

    Preciso do emulador do Switch até 7 de dezembro...

    URGENTE!

    Mano que isso! Esse Smash novo é um SONHO! E detalhe que vão focar ainda mais nos Unlockables! O jogo vai ter mais de 60 personagens e começa só com 8!!! Os caras realmente estão indo para a Ultimate version!

    Além do Smash que é insuperável, tem o Fire Emblem novo que é bem interessante! Olha só, pela primeira vez um console conseguiu ter 2 jogos que eu me interesso pra valer kkkkkkkkkkk

    24
    • Micro picture
      _gustavo · over 2 years ago · 2 pontos

      Eu me esqueci da conferência da Nintendo kkkkkk , mas tb, só ia ter coisas pro Switch mesmo ou no máximo um multi q ja havia aparecido nas outras, mas vi o trailer do Smash e a ideia de desbloquear os personagens é algo que faz muito falta nos outros jogos de luta mesmo =/

      1 reply
    • Micro picture
      tassio · over 2 years ago · 1 ponto

      Já tão mexendo os pauzinho pra isso.

    • Micro picture
      s7ephano · over 2 years ago · 1 ponto

      Esse fire emblem do Switch tá muito foda, eu fiquei ainda mais interessado.

  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2018-05-31 11:41:35 -0300 Thumb picture
  • mrigonati Marcus Rigonati
    2018-05-27 14:17:11 -0300 Thumb picture
    mrigonati checked-in:
    Post by mrigonati: <p>Joguei com meus amigos em um aniversário e cara,

    Joguei com meus amigos em um aniversário e cara, como esse jogo é divertido!!! XD Não só esse mas muitos jogos da Nintendo são extremamente divertidos pra jogar em grupo, incrível!!!

    6
  • fredson Fredson Ricelli
    2018-05-20 16:16:48 -0300 Thumb picture
    Post by fredson: <p>Ela chegou pra mim terça. Eu tirei a foto enquan

    Ela chegou pra mim terça. Eu tirei a foto enquanto estava em uma churrascaria australiana e essas luzes no fundo deu um efeito tremendamente legal na foto, hehehe.

    .

    .

    Tô postando só hoje por que não consegui acessar muito o Alvanista pelo meu PC, por que já fazia 2 semanas que ele estava dando problemas, reiniciando aleatoriamente e constantemente, e só ontem consegui um tempo maior pra tentar mais coisas que não tinha tentado antes, como limpar ele por dentro. Eu já estava sem limpar ele internamente a mais ou menos 1 ano. E logo que estava desmontando as primeiras partes, percebi a causa do problema: Uma das travas de uma das memórias estava aberta, não sei como aconteceu isso, hehehe.

    .

    Uma curiosidade: Não é novidade que no Brasil todo mundo quer tirar vantagem de tudo. Essa versão da Bayonetta do primeiro jogo, costuma custar por volta de R$ 400,00 no Mercado Livre. Não sei por que ficou rara em pouco tempo, visto que foi um dos últimos amiibos de Smash Bros lançados, está difícil encontrar no Amazon americano, eBay, e quando encontra é caro também (mas obviamente muito menos caro do que os do ML Br). Na Amazon do Japão consegui ela por uma quantidade de ¥ equivalente a pouco mais de R$ 80,00. Um amigo meu viajou pra lá e trouxe pra mim.

    43
    • Micro picture
      fredson · over 2 years ago · 2 pontos
    • Micro picture
      katsuragi · over 2 years ago · 2 pontos

      Amiibo é uma coisa que quanto maior a demanda mais caro eles ficam por que somem bem rápido também, e a Nintendo não faz estoques com tanta frequência, por isso os preços sobem consideravelmente.
      É estranho por que, mesmo vendendo tanto, ela não reproduz os produtos para venderem ainda mais. Talvez ela quer que eles tenham esse status bobo de raro ? Vai saber.
      Até hoje estou pra pegar os do Megaman, da Rosalina e da Palutena. Estes não são tão raros quanto esse mas ainda chatinho de achar.

      2 replies
    • Micro picture
      danielpuia · over 2 years ago · 2 pontos

      Bacana, mas desisti de colecionar amiibos por causa dos preços exorbitantes, inclusive vendi um recentemente mais caro do que eu paguei na época, do Charizard (e olha que nem é dos mais raros).

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...