This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2016-06-10 13:09:49 -0300 Thumb picture

    Sealth Inc 2: A Game of Clones para Wii U - Primeiras Impressões

    FALA GALERINHA!!!

    Trazendo pra vocês o Primeiras Impressões de Stealth Inc. 2: A Game of Clones no Wii U!

    Recomendem jogos para os próximos vídeos: 
    http://goo.gl/forms/duw6yHd6vC

    Confira nossas Redes:
    Canal: http://goo.gl/rb9hMk
    Facebook: https://goo.gl/4gQ2rY
    Alvanista: http://goo.gl/Er9ssp

    Importe seus jogos pelo Play-Asia (LINK AFILIADO)
    Link: http://goo.gl/XWkq9B

    Se curtiram o vídeo não deixem de compartilhar, deixar aquele joinha e se inscrever no canal!
    Curtiu o jogo? Comente se quiser ver em uma série de let's plays :)

    Valeu galerinha!
    Até a próxima e abraço do Bardo /o/

    1
  • leodroid Leonardo Rodrigues
    2015-11-01 15:57:26 -0200 Thumb picture
    leodroid checked-in:
    Post by leodroid: <p>Gostando muito dos puzzles e da trilha sonora el

    Gostando muito dos puzzles e da trilha sonora eletrônica desse jogo! 

    5
  • leodroid Leonardo Rodrigues
    2015-10-25 21:09:34 -0200 Thumb picture
    leodroid checked-in:
    Post by leodroid: <p>Começando esse aqui, parece bem bom, tomara que

    Começando esse aqui, parece bem bom, tomara que não dê bug comigo igual deu em Trine 2

    4
  • ferreiraces Carlos Eduardo Souza Ferreira
    2015-10-25 02:55:00 -0200 Thumb picture
    ferreiraces checked-in:
    Post by ferreiraces: <p>iniciando...</p>

    iniciando...

    2
  • 2015-08-29 16:14:57 -0300 Thumb picture

    Jogo Gratuito - Humble Bundle Store

    Aproveite a oferta por tempo limitado para pegar Stealth Inc 2: A Game of Clones na Humble Bundle Store (Oferta válida até 31/08/2015!).

    É só acessar o link abaixo e clicar em Get it Free e se necessário criar um cadastro com email.

    Link da Oferta

    23
    • Micro picture
      marviiu · over 4 years ago · 1 ponto

      Já tenho este jogo em duas plataformas, não serei ganancioso e pegarei em mais uma.

    • Micro picture
      hilquias · over 4 years ago · 1 ponto

      legal, tenho o primeiro

    • Micro picture
      seta · over 4 years ago · 1 ponto

      Ja ganhei esse de graça de uma boa alma do Alvanista, para o Wii U, vou deixar essa versão passar :D

  • anduzerandu Anderson Alves
    2015-06-11 00:35:49 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações - Stealth Inc 2: A Game of Clones

    Zerado dia 10/06/15

    Um amigo pagou pelo Humble Indie Bundle dessas semanas atrás, que milagrosamente foi voltado para as plataformas da Nintendo, e me deu esse jogo de presente. Eu sempre tive uma curiosidade sobre ele, talvez o design dos personagens nas imagens e por supostamente ser stealth, o tipo de jogo que gosto. Bom, não gosto de pular jogo, mas por eu não ter o primeiro (e nem ter saído no Wii U), acabei dando uma jogada pra ver de qual era e... terminei o Stealth Inc 2.

    Bom, pra começar o jogo não é exatamente stealth, é um sidescroller bem voltado para a exploração do mapa no estilo metroidvania, onde alguns áreas só podem ser desbloqueados depois de se obter algum power-up, daqueles que você fica indo e  voltando no mapa constantemente.

    A parte de se esconder dos inimigos não chega a ser como um Metal Gear ou Splinter Cell (embora esse último seja claramente uma influência para SI2, assim como Portal). A maioria das vezes só evita que eles fiquem enchendo o saco atrás de você ou armas que tem o campo de visão sempre visíveis e, dentre quase todos os inimigos, te matam com um hit caso você seja visto.

    O mapa de SI2 se divide em 6 partes, cada uma de uma cor e com suas fases próprias. Você tem a liberdade de ir praticamente pra onde quiser, embora a falta de habilidade não te permitam ir muito longe e conhecer diferentes partes do mapa de início.

    Conforme você pelos locais, as portas das fases são marcadas para facilitar a visão do jogador. O gamepad fica mostrando sempre o mapa, facilitando bastante. Há a possibilidade de jogar apenas no controle, sem a TV, recurso que usei bastante.

    Bom, cada mundo também se baseia em um gadget. No primeiro, você deve usar um bloco que pode ser criado a qualquer hora e jogado para longe. No segundo você deve passar dos puzzles usando um dispositivo que controla os inimigos (que sempre são máquinas), e assim por diante. Os primeiros estágios são mais para apresentar o seu novo dispositivo e conforme o jogador avança naquele mundo, os quebra-cabeças exigem mais criatividade em como usa-los diante das situações, as vezes bem mais simples do que parecem, outras também exigindo agilidade e exatidão. É um jogo que você morre MUITO seja por vacilo ou por experiência. E levar muito tempo e morrer bastante diminuem o seu ranking mundial.

    Tenho que dizer que o ponto alto do jogo são os puzzles das fases, são muito bem bolados. Muitos puzzles durante o jogo e um melhor que o outro. Combinados com suas habilidades: super divertido.

    Assim que uma fase é terminada, ela geralmente te direciona à próxima. E assim que um mundo é acabado, o gadget de suas fases é disponibilizado para ser usado no mapa (fora das fases). Isso te permite avançar para o próximo mundo e coletar os diferentes chapéus e roupas que o seu pequeno clone pode usar: chapéu de viking, policial, sombreiro, bobo da côrte etc; assim como as suas respectivas vestimentas. Tudo isso apenas estética e vontade de completar o jogo (ganhar uns troféus, em outras plataformas).

    O level design é bem bacana, os efeitos de luz e sombra são muito legais. Por exemplo, um gadget que permite você acender uma luz, cria sombras no cenários que se movimentam conforme o clone anda e pula pelo cenário. Muito bacana mesmo. Tem muitos raios de luz brilhosos de várias cores, textos grandes do chefão do jogo a todo momento (coisa de jogo indie mesmo), barreiras, botões, robôs e muito mais. No início fiz uns Rank S , mas fui cansando e deixei tudo de D a B.

    Outra coisa legal são as músicas. Combinam perfeitamente com o título.

    O lado negativo fica sendo os chefes, que nem são exatamente chefes. Em todos os mundos é apenas uma bola que fica girando, te procurando e atirando lasers. Em algumas partes ela te segue pelo cenário, mas geralmente é só se esconder e esperar a hora cerca pra correr e apertar um botão até aparecer a saída e acabar com aquilo.

    As cinemáticas também são bem simples. Quase sempre um preto e branco, um cenário simples estático com um personagem também estático que as vezes faz algum movimento animado super simples, como picar os olhos ou levantar um braço.

    Resumindo: SI2 é um jogo indie mais maduro do que eu achei que seria, não é uma coisa que uma criança jogaria, sem dúvidas. Contem um mapa bem grandinho, dividido em partes com várias fases e coletáveis. Estatísticas também mostram ao jogador seus percentuais de conquista, o que ajuda na vontade de jogar novamente os estágios e sair conseguindo Rank S. Música eletrônica bem empolgante, puzzles difíceis que até me prenderam em algumas partes e sempre bem feitos. Peca na falta de bosses diferentes e que usem a arma daquele mundo de forma diferente e criativa. Muitas partes escuram em alguns mundos, que te obrigam a equipar o gadget de luz a todo momento para ver as rotas, depois trocar para outro para conseguir alcançar o lugar, depois luz de novo, e assim por diante.

    O feeling foi bem Metroid pra mim muitas vezes. Andando no mapa, procurando as fases, achando que nada poderia ser feito ali, me perguntando se estava faltando algum item. Muitas dúvidas. Acho que não sentia isso desde os Metroids de GBA, ou talvez os Castlevanias do DS.

    O jogo foi bem mais longo do que eu imaginava também. Além de ser bem diferente e melhor do que a imagem que criei sobre ele durante o tutorial. Resultado: é um ótimo indie, uma ótima oportunidade de consegui-lo nesse Humble Bundle. Espero que seu antecessor seja tão bom quanto para eu pegar num console da Sony futuramente. Valeu cada minuto, embora o zeramento quase inexistente e a falta de um último chefe para fechar o jogo tenham deixado muito a desejar.

    1
  • beletournesol Cibele N.
    2015-05-30 23:34:23 -0300 Thumb picture
    beletournesol checked-in:
    Post by beletournesol: <p>Ganhei esse jogo junto com o The Fall, da Radio

    Ganhei esse jogo junto com o The Fall, da Radio Nintendo. Tô gostando bastante e me dá um aperto quando algum clone morre. kkkk

    O que eu achei bem legal nele é que os comentários da miiverse aparecem em certos pontos do jogo com o pessoal dando dicas ou elogiando. 

    4
  • 2015-03-31 09:37:17 -0300 Thumb picture

    Jogos anunciados para o Xbox One

    Stealth Inc 2

    Data de lançamento: 03/04/2015

    >>>>>>>>>>>>>>>>>

    Project Root

    Data de lançamento: 29/04/2015

    11
  • 2014-11-27 20:21:54 -0200 Thumb picture
  • wiiu Wii U
    2014-11-05 21:48:18 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...