Alguém vendendo paper Mário color splash?
compro pelo mercado livre !
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
...burocracia e encheção de linguiça não é conteúdo!
Análise 100% honesta desse Paper Mario. E eu concordo com 100% dessas percepções.
O jogo realmente tem UM MONTE de problemas. MAS UM MONTE MESMO! Level design (os menus são horrorosos e o game podia abordar muito mais a exploração, com mais cidades e itens pra encontrar e colecionar), design de personagens (ou falta dele), gameplay (esse sistema de cartas é um porre, inclusive as cartas específicas pra vencer os filhos do Bowser - se errou o momento, bye, se não usar, bye também) e por aí vai.
Por outro lado ele é bonito, criativo em muitas coisas (incluindo poder usar as cartas especiais e cópias delas contra inimigos muito poderosos com animações engraçadas e estranhas ao mesmo tempo - elas são MUITO BOAS!), é gostoso de jogar e é absurdamente engraçado, além de ter referências à outros jogos e à cultura pop por todo lado! Eu mesmo em alguns check-ins mostrei algumas aqui. O Huey é mesmo hue-hue e dá o carisma que o jogo precisava pra não ser um desastre.
É um jogo realmente goste ou odeie (não dá pra amar, inclusive por que um dos melhores jogos que experimentei na vida foi o Paper Mario do Gamecube e ele está bilhões de níveis acima desse aqui). Mas dá pra brincar numa boa com ele.
Minha nota foi 7,0. É legal e só. Mesmo tendo em boa parte sido decepcionante pra mim (comprei o WiiU na ansiedade de um novo paper Mario e quando anunciaram eu fiquei esperando dia após dia ele ser lançado. No dia do lançamento comprei a mídia física), consigo enxergar que não é uma abominação como muita gente (que talvez nem tenha jogado ou tenha jogado pouco) enche o peito pra dizer.
Ótima avaliação do jogo, bem pé no chão! E não posso deixar de concordar com essa parte aqui: "Um processo que com certeza poderia ter sido otimizado. Poderia haver uma classificação das cartas (como por exemplo: Cartas de pulo, cartas de martelo, cartas de cura e cartas especiais), e um sistema de pintura e confirmação mais rápido e fluido". Com certeza! O menu acaba ficando bagunçado o tempo todo e confuso, mesmo pra quem se acostuma com ele. Poderiam mesmo ter projetado melhor. Dá pra juntar os tipos de cartas em seções, mas não dá pra separar as seções do todo, tem que arrastar até lá. Às vezes, numa batalha longa, é desanimador.
O outro ponto negativo, e aí acho que esse é o principal, é a mecânica das cartas especiais. Pra vencer alguns chefes é imprescindível ter a carta certa, mas não só isso, é necessário usar no momento correto! Se usar errado, abraço, comece a batalha de novo, pois a carta usada não volta, mesmo se errar e não acontecer nada. No meu ponto de vista isso é com certeza uma falha de design abismal e muitas vezes me deixou com uma raiva profunda do jogo. Acabou distanciando meu hype inicial que era gigantesco.
Fora isso, acho também que voltar ao esquema RPG seria um alívio para a série e faria muito bem junto aos fãs da Nintendo (até porque não gostei de nenhum dos jogos Mario & Luigi) xD
No mais é um jogo delicioso e extremamente divertido de jogar! Acho que de todos até agora é com certeza o mais engraçado. E, pra quem acompanha outros games, cinemas e coisas pop, vai encontrar referências à um moooonte de coisas legais. De Psicose à Metal Gear Solid. É um ótimo jogo! Na minha avaliação é 8/10.
Review by: @vianna
Paper Mario: Color Splash é o jogo de RPG da franquia Mario para Wii U.Na linha dos outros consoles da Nintendo, a franquia con...
POTAMERDA! Fiz esse videozin em SETEMBRO pra fazer um meme com ele e simplesmente esqueci.
Fiquem então com o Deus Shyguy recebendo seu batismo de fogo.
Ficou una mierda, mas só pra não perder o vídeo para sempre de novo xD
Então, meu irmão comprou faz um tempinho... ai o Wii U na casa dele e eu sem tempo nessa vida, não tinha tido a oportunidade de jogar =P
Mas hoje fui cuidar da minha sobrinha e aproveitei!!!
Fiz a primeira parte do Port Prisma e da Ruddy Road!
Depois, quando eu pegar de verdade pra jogar eu falo do que gostei e do que não gostei... por agora fiquem com a trilha!
Retomando a partida enquanto pedalo na ergométrica.
Quem adivinhar pra qual jogo é essa referencia ganha uma bala 7belo. Mas paga o frete.
E ainda tirou onda hehehehe
mas ainda é melhor que o Stiker Star kkkk