This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2019-08-04 19:27:30 -0300 Thumb picture

    O tipo de gado que acho tosco.

    Pra mim quem defende empresas em detrimentos de clientes é imbecil.Simples assim...se vc é esse tipo de gente role o mouse, na boa...rsrsrs

    22
    • Micro picture
      mateusfv · 4 months ago · 5 pontos

      "Batedora de recorde de vendas" falando assim até parece que o 64, GC e WiiU venderam muito kkkk

      4 replies
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 4 months ago · 2 pontos

      A coisa é pior hoje, Platinum e Monolith são basicamente reféns deles.

      E como os jogos são de nicho, é teta e bunda pra milkar otaku até o fim.

    • Micro picture
      gradash · 4 months ago · 2 pontos

      Toda exclusividade é uma merda, ponto final.

      3 replies
  • gradash Elton Gradash
    2019-07-10 14:40:58 -0300 Thumb picture
    13
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 1 ponto

      Por isso que nossa republiqueta de bananas não vai pra frente...

    • Micro picture
      the_muriel · 5 months ago · 1 ponto

      Que Clickbait em kkkkkkkkkkk
      Isso ai não tem nada haver com a PEC 51/2017, esse vídeo é sobre decreto da portaria para dedução de imposto sobre importados.
      Esse vídeo só me deixa mais esperançoso sobre a aprovação PEC 51/2017, uma vez que a mesma visa unica e exclusivamente a redução de impostos sobre jogos e consoles produzidos dentro do território nacional, indo teoricamente de acordo com essa "Defesa do mercado nacional" que esses senadores pregão :v
      "Defesa do mercado nacional" kkkkkkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 1 ponto

      Não entendo é gente de gosta de político.

  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2018-04-19 21:53:48 -0300 Thumb picture

    Nintella...

    Só não sei se é porque o doce é bom ou é devido ao apelidos dos fanboys...rsrsrs

    20
    • Micro picture
      filp · over 1 year ago · 1 ponto

      Há quem goste e há quem não goste! Haha

      3 replies
  • nono Filipe Kozlowski
    2017-11-19 16:38:41 -0200 Thumb picture
    nono checked-in:
    Post by nono: <p>Tirando o pó do Nintendo Land com @nakero ~</p><

    Tirando o pó do Nintendo Land com @nakero ~

    (Igual Pikmin)

    O minigame de Luigi's Mansion é bem divertido!

    Não consegui testar ele quando peguei o jogo pela primeira vez - só funciona multiplayer...

    7
    • Micro picture
      nakero · about 2 years ago · 2 pontos

      Me surpreendi que ate foi legal!

  • 2017-08-29 11:41:24 -0300 Thumb picture

    Adeus Miiverse, Nintendo e sua política incompreensível.

    Qualquer amigo ou familiar sabe o quanto sou fã da Nintendo, sabe o quanto odeio jogos de terror e troco todos eles sem pensar 2x por jogos fofinhos onde Mario se tranforma de um Tanooki até um gato que escala enormes obstáculos.


    No entanto, hoje mais uma vez foi um dia bem triste ao acordar e ver que ela anuncia o fim da rede social dela, o Miiverse, rede social onde eu poderia fugir de qualquer discussão religiosa, política e de outras pessoas sem noção que entram nos posts alheios falando besteiras, desconfortos e causando tumultos desnecessários (inclusive passei por algo similar recentemente), nossa, era bom demais ter um lugar assim, todos falam sobre os jogos que eu jogo? Todos me entendem sobre determinada fase difícil? Que incrível!

    Não, com o advento do Switch o Miiverse ficou encurralado, talvez pelo receio enorme que a Nintendo tenha em associar ou migrar uma rede que nasceu primeiramente no Wii U (sim, eu estava lá naquele nascimento), um console que parte da mídia insistia em dizer que foi um fracasso, e deixa eu te dizer, pode ter sido em vários aspectos menos os exclusivos que foram entregues, tive os melhores momentos enfrentando Ganondorf, Bowser, dirigindo ao por do sol em NFSMWU, tiroteio usando tinta, venci um torneio usando DK contra Ryu, Cloud e tantos outros personagens, caramba, tanta coisa, mas enfim, se não deu "certo" isso é culpa de ninguém além do que ela mesma com o marketing ridículo e tantas outras coisas como uma rede online que deixava a desejar e restringia diversos recursos como chat, acreditava que em pleno século XXI criancinhas não falam palavrões online ou xingam a minha mãe, na verdade ela estava mais preocupada em dar strike em contas aleatórias que desenham orgãos genitais masculinos, troca de informações de Friend Codes e até sobre redes sociais externas como Instagram, onde ela poderia ter mais propaganda para seus próprios produtos de graça vindo dos fãs, isso porque nem abri o leque pra discussão de termos sido apunhalados pelas costas com Mario Kart 8 Deluxe e Splatoon 2, sim, eu comprei no Wii U e paguei cada centavo de TODOS os conteúdos baixáveis (dlc) e Splatoon também estive presente, agora no Switch não recebemos reconhecimento por suporte, qualquer tipo de menção honrosa ou pelo menos desconto para adquirir as versões novas, "comprem tudo de novo, arigatô".

    De qualquer forma, novamente recebemos um "muito obrigado pelo seu suporte incrível" e ninguém sabe o que vai acontecer ao certo, se vai ser renovado com outra rede ou sabe lá Iwata, apenas sabemos que inúmeras funções não estarão mais disponíveis e que podemos baixar nossos registros completos, bem, resta esperar, para quem é de fora isso é apenas mais um dia simples, e respeito isso, tanto que você poderia ter rolado esse texto inteiro, mas pra mim ainda faltam palavras pra descrever o quão triste e decepcionante isso está sendo. Não precisava fazer isso Nintendo, já não bastava ter ido embora de um dos maiores países da américa latina nos deixando nas mãos de importadores e atravessadores.

    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAADAAADV4...

    33
    • Micro picture
      marviiu · over 2 years ago · 3 pontos

      Eu estranhei quando mexi no Switch e vi que não tinha o Mii Verse, para mim era um dos acertos do Wii U. Engraçado que tempos depois a MS e Sony começaram a incrementar suas redes sociais dentro do console, coisa que a Nintendo tinha feito um pouco antes. Uma pena mesmo.

      1 reply
    • Micro picture
      fredson · over 2 years ago · 2 pontos

      Mas faz realmente falta o Miiverse? Eu já estou a quase 1 ano sem logar nele. Os próprios Miis são algo que eu acho que já passou da "data de validade", a Nintendo deveria é investir mais em tecnologia de ponta, eu soube que nem no Switch, que já é praticamente a próxima geração de consoles, tem comunicação por áudio nativa, que tem que baixar app no celular pra comunicar enquanto joga, pensa bem, a 2 gerações atrás o X-Box 360 e o PS3 já faziam isso, e a Nintendo além de não dar nem suporte a resolução full HD, não tem uma função essencial para multiplayers online? Eu também sou muito fã da Nintendo, tenho todos os consoles dela até o Wii U (menos o 3DS e o fracaso Virtual Boy), mas por mais que eu goste das franquias proprietárias (principalmente Metroid e Zelda), eu não deixo de achar a Nintendo uma piada. Ela poderia ganhar de todas se quisesse.

    • Micro picture
      erzahler · over 2 years ago · 1 ponto

      Uma pena... gosto muito de jogar o New Super Mario U, New Luigi e o 3D World vendo os desenhos e comentários de cada fase no miiverse. Imagino que os ghost de Mario Kart 8 também vão deixar de estar disponiveis... E o pior de tudo é que ao menos o Wii U é um console 'morto' mas o 3DS também usa o miiverse e ainda esta ai vivo.

  • jessie Jéssica Nicoletti
    2017-04-27 23:12:57 -0300 Thumb picture
    Post by jessie: <p>#img#[422382]</p><p>eu não sei quando foi que el

    eu não sei quando foi que eles colocaram isso no my nintendo, mas se você é como eu que pegou 30 moedas meses atrás com aquele jogo grátis e queria algo legal, eu achei esse fundo muito bonito e digno de gastar as moedas <3 

    9
    • Micro picture
      suicune · over 2 years ago · 2 pontos

      Moedas de ouro são preciosas demais pra se gastar com um simples tema...

      3 replies
  • jessie Jéssica Nicoletti
    2017-01-30 10:55:57 -0200 Thumb picture
    Post by jessie: <p>#img#[393818]</p>

    10
    • Micro picture
      wiines · almost 3 years ago · 1 ponto

      e Knuckles

  • 2016-11-29 14:51:06 -0200 Thumb picture

    Universal anuncia área de Nintendo em parques

    =============

    PRESS RELEASE

    =============

    Kyoto, Japão, e ORLANDO, Flórida (29 de novembro de 2016) – Imagine a diversão de entrar em uma impressionante aventura da Nintendo. Plantas Piranha gigantes estão brotando. Blocos de pergunta e outros poderes estão ao seu redor. E Mario e todos os seus amigos estão lá para te levar para um mundo totalmente novo.

    Você entrará em um reino repleto de ícones da Nintendo, com toda a diversão, jogos, heróis e vilões. E tudo isso está chegando a três parques temáticos da Universal ao redor do globo.

    Os criativos visionários por trás dos lendários mundos e personagens da Nintendo estão trabalhando junto com os times criativos por trás das atrações de enorme sucesso dos parques temáticos da Universal. O objetivo: trazer os personagens, ação e aventura dos games da Nintendo à vida, dentro dos parques temáticos da Universal. E fazer isso de formas inovadoras e inéditas, que capturem tudo aquilo que os fazem tão especiais. Toda a aventura, diversão e fantasia que você vive através da tela estarão ao seu redor – de maneiras hiper-realistas de tirar o fôlego.

    As áreas temáticas da Nintendo estão chegando ao Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood.

    Essas áreas serão imersivas, interativas e abrangentes. Elas serão altamente temáticas, com ambientes autênticos cheios de múltiplas atrações, lojas e restaurantes.

    Os visitantes vão se sentir como se estivessem jogando dentro dos seus games favoritos – só que dessa vez, na vida real.

    Haverá algo para todos – independente da idade ou do nível de experiência em games.

    O planejamento e trabalho criativo dessas áreas estão em andamento; elas serão inauguradas separadamente ao longo dos próximos vários anos.

    As novas áreas temáticas são o resultado de uma parceria global entre a Universal Parks & Resorts e a Nintendo – dois ícones do mundo do entretenimento. Os parques temáticos da Universal criam experiências sensacionais de diversão em família para milhões de pessoas, com base em personagens e narrativas atrativas e tecnologias inovadoras. A Nintendo cria games memoráveis e inventivos, cheios de histórias cativantes e personagens adorados.

    Cada parque temático da Universal vai anunciar os detalhes específicos de suas respectivas áreas Nintendo. O primeiro anúncio virá em breve.

    @u3marcos

    15
  • 2016-11-04 19:52:19 -0200 Thumb picture

    Aproveite o fim de noite...

    ... e veja como é jogar num parque de diversões! :D

    5
  • 2016-10-31 13:23:55 -0200 Thumb picture

    Hoje é segunda... dia de...

    ... de nada... só pra dar um motivo pra compartilhar o video novo.

    Beijos pessoal!

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...