This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • dinosaurider Dinosaurider ✌
    2019-10-30 22:19:39 -0200 Thumb picture

    Registro de games zerados: Lego The Hobbit

    Estou muito indignado pra escrever minhas considerações aqui de forma decente. Como é que os caras fazem o jogo só até o segundo filme???

    Eu nem tirei foto dos créditos, porque estava achando que teria mais um filme inteiro ainda pra passar. Mas não... é só isso mesmo. Tipo, "parabéns por ter zerado um jogo incompleto, troxa".

    Ah mano, sinceramente...

    7
    • Micro picture
      onai_onai · 7 months ago · 2 pontos

      Poxa, por essas e outras que não gosto muito desse jogos da Lego baseados em filmes.

      3 replies
  • noblenexus Rafael
    2019-06-11 15:15:20 -0300 Thumb picture

    Bom Jogo, Pena nunca terem acabado

    Medium 641327 3309110367

    Pra quem não terminou um pequeno aviso, esse jogo não vai até o final da trilogia, ele para logo no final do segundo filme, pena, porque o jogo é ótimo

    4
    • Micro picture
      sweet_lorelei · 12 months ago · 2 pontos

      É verdade,o final do jogo é um corte seco porque a desenvolvedora pretendiam fazer um novo,infelizmente o novo nunca saiu do papel,pena pois é um jeito muito divertido de viver as aventuras dessa historia tão rica.

  • 2018-12-28 17:37:26 -0200 Thumb picture
    36
    • Micro picture
      sandriner · over 1 year ago · 1 ponto

      Para quem quiser:
      Y8QFA-BX7IT-3K7A3
      TYR7J-MV2LD-X0M5A

      1 reply
    • Micro picture
      jhenriquesm · over 1 year ago · 1 ponto

      Poxa, que pena. Fazia tempo que eu não entrava no Alvanista. Perdi de ganhar esse jogos lindos (amo jogar jogos do LEGO com meu sobrinho). :'(

  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2018-12-28 16:42:31 -0200 Thumb picture

    LEGO Hobbit e Senhor dos Aneis GRÁTIS no Humble Bundle

    https://www.humblebundle.com/store/lego-the-hobbit...

    Pra quem perdeu das outras vezes, agora tem os dois juntos.

    @santz tinha perdido da outra vez, igual eu

    12
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2018-12-15 11:15:46 -0200 Thumb picture

    Me ajudem aqui!

    To precisando dessa key pra dar a um amigo... alguem tem?

    13
  • gradash Elton Gradash
    2018-12-14 08:45:21 -0200 Thumb picture
    22
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 1 ponto

      Com certeza é melhor! Valeu!

    • Micro picture
      tecnologgamer · over 1 year ago · 1 ponto

      Pena não ter o primeiro jogo da LEGO na Steam.

      2 replies
    • Micro picture
      luchta · over 1 year ago · 1 ponto

      Ache uma franquia mais chata que LEGO e falhe miseravelmente.

      3 replies
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2018-12-13 16:24:50 -0200 Thumb picture
    40
  • topogigio999 Fernando
    2018-12-13 16:21:35 -0200 Thumb picture
    topogigio999 checked-in:
    Post by topogigio999: <p>A Humble Bundle esta distribuindo keys do Lego:

    A Humble Bundle esta distribuindo keys do Lego: The Robbit

    https://www.humblebundle.com/store/lego-the-hobbit...

    Como eu já tenho o jogo segue abaixo a key que peguei mas não irei usar, quem pegar favor avisar nos comentários...

    0A9WE-IATTY-GI79F

    26
  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2018-08-30 05:51:35 -0300 Thumb picture
    Post by joanan_van_dort: <p>#img#[581247]</p>

    20
  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2018-02-22 10:44:19 -0300 Thumb picture

    Tutorial: Como auto arruinar um argumento potencialmente interessante

    Estava em um debate bem bacana sobre os motivos dos filmes do Peter Jackson de O Hobbit serem péssimos e gente defendendo que são legais. Normal. Já expus meu ponto aqui uma vez e resumi na conversa que estava rolando.

    Pra mim o diretor quis tornar os filmes maiores que o livro, tentou transformar uma historia infanto juvenil, de aventura, exploração, com bom humor, gostosa de ler, em algo pesado, super épico, tenso, com uma guerra como centro da obra, coisa que não é a base do livro. Ela acontece, mas não é o evento principal. A estrutura da historia está toda lá, mas pra quem gosta dos livros - esse é um dos meus favoritos - e queria ver uma adaptação estupenda como a trilogia do Senhor dos Anéis, ou seja, havia precedente para tal expectativa, a obra cinematográfica está completamente arruinada. Ou ainda pra quem nunca leu o livro e viu só o filme, é uma experiência comprometida desde o início: O livro basicamente não está lá. Algumas estruturas estão, mas, digamos, o espírito dele, não. Com o Senhor dos Anéis, mesmo com as mudanças, isso não ocorre. O argumento "são mídias diferentes" simplesmente não funciona pois há uma obra anterior, do mesmo diretor, de uma trilogia muito mais densa e complexa, que mostra toda a possibilidade de trazer para o cinema a essência dos livros com a linguagem cinematográfica plena e concessões à obra original. Adaptar para funcionar melhor, com maior dinamismo e etc. e tal, é uma coisa - e isso inclusive foi feito na trilogia anterior -, mas mudar e desconfigurar com a mesma desculpa, porque aí vira desculpa, é outra. Uma outra coisa seria incrementar uma historia original que não tivesse tanto apelo ou ficasse fraca ao ser traduzida para outra linguagem. Não foi o caso dos filmes de O Hobbit. O livro é riquíssimo e não havia necessidade de modificar da maneira que fizeram.

    Mas aí vem um cidadão falando que o livro O Hobbit é raso por ser infanto juvenil... Talvez esse cara prefira filmes de exércitos enormes e tramas políticas super intrincadas. Mas falar que é pobre? Pois, uma vez que negou quando afirmei ser riquíssimo, a sobra é tratar como algo pobre. Então preferi evitar a fadiga pois ele estava praticamente dando ordens às pessoas, mas salvei essa pérola em print. O problema não é nem ele achar isso, e sim a maneira como colocou sua opinião no debate.

    Ele toca no ponto das mudanças feitas no Senhor dos Anéis e eu tenho certeza que a maior parte delas foi benéfica, é preciso dar maior dinamismo em um filme e os livros são densos e travados em termos de narrativa e dinâmica, isso no cinema ia ficar cansativo. No entanto, ele tenta propositalmente tornar isso um ponto negativo no meu argumento, só pra se sobressair. E o cara foi tão arrogante, tanto antes quanto depois desse comentário, com uma empáfia tão grande, tratando todo mundo como enormes ignorantes, que tratei de bloquear um pouco depois. Discutir com gente assim é perder tempo.

    Então salvei o print que ele afirma O Hobbit ser raso, é uma pérola do "bom senso". Entendi que ele quis dizer que é raso dentro do universo do Senhor dos Anéis, com pouca informação sobre a mitologia que o envolve. Mas o foco do comentário foi em diminuir toda a obra em si, só pra ele, bonitão, sair como o expert e nós como os felizardos a aprendermos com ele.
    Por razões óbvias censurei o nome e a foto, não quero ridicularizar a pessoa, apenas mostrar como um argumento até certo ponto interessante pode ser completamente arruinado por uma pessoa idiota que acha que sabe muito mais que todo mundo e torna o debate, a conversa, em uma sala de aula com um professor autoritário lá na frente da classe.

    NÃO SEJAM ESSE CARA! Isso vale pra mim, também.

    20
    • Micro picture
      herics · over 2 years ago · 2 pontos

      O Hobbit é o pai de todo o universo Tolkien

      4 replies
    • Micro picture
      anebarone · over 2 years ago · 2 pontos

      Eita. Minha regra é se tem mais de 2 parágrafos explicando algo que eu falei que li ou parece estar assumindo muita coisa sobre o meu background, nem leio porque deve ser ego. Haja paciência, haha

      7 replies
    • Micro picture
      vinicios_santana · about 2 years ago · 2 pontos

      Por tretas referentes a opiniões divergentes, acabei perdendo uma amizade de longa data, então meio que evito entrar em debates, tanto, que fazem meses que não entro no Faceboock.

      5 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...